Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidar a tomar a pílula

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Squish
    Eu engravidei a tomar a pílula... não tomo antibióticos, não me esqueço da pílula, por isso até hoje não sei o que raio falhou... ah, a pílula que tomo é a yasmin...
    Dentro de dois meses tenho uma dupla prenda resultante... não sei bem do quê...
    eu tb foi a tomar a yasmin...:-"

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ola mamas desculpem a pergunta, a mim nc m aconteceu engravidar a tomar a pilula, mas penso k e impossivel engravidar com o dispositivo k s poe no braço n e?

      obrigada


      beijinhos

      Comentar


      • #18
        RE:

        Pois é ...

        A minha mais velha foi planeada, o mais pequenino nem por isso, sempre quis ter 2 filhos mas não era bem com um intervalo de 2 anos.

        Sempre fui certinha na toma da pilula, mas e como a minha medica disse:
        Pode acontecer a 1 mulher a cada 100 e eu tive esse azer ou sorte porque eu adoro os meus filhos e no final ate foi bom terem tão pouca diferença de idade, nao perdi o ritmo das fraldas, os biberões, etc.

        Eu tive a mestruação normal durante dois meses, ou seja quando descubri ja estava de 16 semanas.

        Os sinais que me alertaram foram os enjoos matinais e o peito dorido, como ja tinha sido mãe e conhecia os sintomas achei melhor fazer o teste e ca esta o Tiago

        Comentar


        • #19
          RE:

          Eu costumo dizer a brincar que o meu Diogo é fruto de uma anestesia hehehehehe
          Fui operada a um peito, tommava a pilula e a anestesia cortopu o efeito.
          Sem te querer assustar, esperas-te pelo menos 10 dias da falta para fazer o teste?

          Jokas

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá

            Nem de propósito este tema, eu ando em pânico.
            Sempre tomei a pilula direitinha, mas este mês devido a estar muito cansada pelas noitas mal dormidas com a minha pequenina doente, esqueci de tomar 1 comprimido, ou seja acabei a embalagem na quinta-feira dia 5 e hoje dia 10 nada de menstruação.
            Tenho mesmo medo e estar grávida, e nesta altura não pode ser, estou a ultrapassar uma fase complicada a nivel financeiro.

            Será que estou? Não sinto nada de estranho, e já agora tomo a Yasmin.

            Bjs

            Comentar


            • #21
              RE:

              Pode vir até ao 7º dia e até ser apenas um corrimento ensanguentado já é considerado menstruação.
              Pode acontecer e não tem a ver com a eficácia da pilula, basta te esqueceres 1 dia.. No meu caso foi 1 dia e meio com gastro.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá!!
                Bem tou a ver k a Yasmin ñ é d muita confiança, pa mal dos meus pecados é a pilula k tou a tomar ja á mais de 6 anos, felizmente aind ñ aconteceu nada!!

                BJS

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Eu engravidei a tomar a cerazete... como estava a amamentar o periodo era irregular e só descobri com 15 semanas.... a barriga estava - achava eu inchada - confesso q o 1º impacto foi de choque e desespero... mas agora sou a mãe mais feliz do mundo!!!!
















                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Parece que a pílula nem sempre é a nossa melhor amiga...lol

                    A mim aconteceu não aparecer o período...entrei em pânico e fiz o teste...negativo. No mês seguinte, tudo normal...mas voltou a acontecer no mâs posterior.
                    Marquei consulta e o GO fez-me uma eco para despistar algum quisto nos ovários. Felizmente, não tinha nada e comecei a tomar ácido fólico, para estimular a ovulação, uma vez que tomava a pílula há muito tempo.

                    Consulta o teu médico se voltar a contecer.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      A minha mãe engravidou da minha irmã a tomar a pilula, pq tomou um antibiotico e esqueceu-se q isso cortava o efeito... Mas punha as culpas no meu pai que tinha logo que tirar férias naquela semana... :-" Mas foi a melhor coisa q podia ter acontecido

                      Mas eu qd brigava com a minha irma dizia-lhe que ela tinha nascido de um descuido ehehehe era tão mazinha

                      beijocas

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá a todas, venho cá deixar o caso da minha melhor amiga, ela também engravidou a tomar a pilula, nunca esqueceu, nem tomou antibioticos, mas tomou um chã que eu propria lhe dei - chã de hipericão!!! só mais tarde lí na nosso pilula (tomavamos a mesma marca - minigeste) que o hipericatum perfuratum (nome técnico do chã) cortava o efeito!!! Eu também corri riscos porque o tomei muitas vezes... mas tive mais sorte que ela :-)

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá...
                          Agora fikei eu em pânico...
                          Tb tomo a pílula sempre certinha, mas ultimamente ando com mais apetite e tb ando um pouco mais inchada que o habitual... Mas como tenho tido o período, tirei essa ideia da cabeça...

                          Afinal vou ter mesmo que fazer um teste...
                          Tenho que ter a certeza... :?:
                          Nunca tinha ouvido relatos destes...

                          hummm... ai...

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Não sei se alguém me pode esclarecer... tenho uma dúvida...
                            O RED, supostamente deverá chegar 3.ª, se eu fizer o teste (daqui a umas horas) acham que vai ter alguma influência? Ou é melhor esperar até que ele se vá embora?
                            Como eu disse há bocado, tenho tido sempre..
                            Ajudem-me pf...
                            fico à espera...

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Alentejana23
                              Olá!!
                              Bem tou a ver k a Yasmin ñ é d muita confiança, pa mal dos meus pecados é a pilula k tou a tomar ja á mais de 6 anos, felizmente aind ñ aconteceu nada!!

                              BJS
                              Eu também a tomo e nunca dúvidei da sua eficácia... haverá razões para isso???
                              Visitem a minha lojinha de animais e plantas:



                              http://www.vidaanimal.com.pt

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por helena31
                                Olá a todas, venho cá deixar o caso da minha melhor amiga, ela também engravidou a tomar a pilula, nunca esqueceu, nem tomou antibioticos, mas tomou um chã que eu propria lhe dei - chã de hipericão!!! só mais tarde lí na nosso pilula (tomavamos a mesma marca - minigeste) que o hipericatum perfuratum (nome técnico do chã) cortava o efeito!!! Eu também corri riscos porque o tomei muitas vezes... mas tive mais sorte que ela :-)
                                Que coisa tão estranha!!!! Tomo a pílula há 22 anos (sim é verdade, por motivos hormonais) e nestes anos já tomei várias e o chã de hipericão é o que eu mais tomo e nunca ouvi em semelhante coisa.
                                Então, tenho tido muita sorte............
                                Já ouvi que o chá interferia com os antidepressivos, mas com a pílula #-o
                                Visitem a minha lojinha de animais e plantas:



                                http://www.vidaanimal.com.pt

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X