Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Candidiase, tratamento e duvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Candidiase, tratamento e duvidas

    Bem, como se nao bastasse a minha pilula me dar o efeito que dá, devido a uma amigdalite ficou com uma comichão lá em baixo .. Felizmente tenho uma amiga que me recomendou Canesten
    Mas podiam-me esclarecer algumas duvidas ? O que devo fazer no meu dia a dia para diminuir isto ? Eu tenho corrimento e sinto-me tão mal estar a trabalhar e sentir aquilo a sujar-me toda, o que posso usar para me sentir mais à vontade ? E qual é a diferença entre Canesten e Gino-Canesten ? Se eu comprar o Gino-Canesten isto passa mais depressa ? :/ ajudem-me, nunca tive isto e agora por causa do antibiotico fiquei assim e nao sei bem o que fazer .. E já agora, qual é a melhor altura para fazer o tratamento?

    Obrigado pela atenção, Beijinhos
    [hr]











    MÉXICO !

  • #2
    RE:

    Penso que o melhor é tu ires ás urgências para te receitares a devida medicação :?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi, infelizmente tb já sofri do mesmo e o que te aconselho é ires ao teu GO o mais rápido possivel ou mm às urgencias pois terás de fazer medicação para os fungos, qto a mim acho k o ginocanesten é mais indicado pois é especifico para a parte ginecológica. Eu desde que comecei a usar lactacyd intimo par fazer a minha higiene intima fiquei mt melhor (acabaram as comichões :cheers2: ), infelizmente os fungos ainda n foram embora de vez e voltei a ter k fazer medicação juntamente com o marido (pk eles tb podem ter e nem sentirem nd). A minha GO receitou-me geliofil e pelo k ja li é optimo pra quem tem candidiases. Até ires a GO podes usa-lo ou entao usar o ginocanesten.
      Espero ter ajudado , beijinhos




      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por pipaa.t
        Bem, como se nao bastasse a minha pilula me dar o efeito que dá, devido a uma amigdalite ficou com uma comichão lá em baixo .. Felizmente tenho uma amiga que me recomendou Canesten
        Mas podiam-me esclarecer algumas duvidas ? O que devo fazer no meu dia a dia para diminuir isto ? Eu tenho corrimento e sinto-me tão mal estar a trabalhar e sentir aquilo a sujar-me toda, o que posso usar para me sentir mais à vontade ? E qual é a diferença entre Canesten e Gino-Canesten ? Se eu comprar o Gino-Canesten isto passa mais depressa ? :/ ajudem-me, nunca tive isto e agora por causa do antibiotico fiquei assim e nao sei bem o que fazer .. E já agora, qual é a melhor altura para fazer o tratamento?

        Obrigado pela atenção, Beijinhos

        Ola!


        tb sou amiga da Candida lol


        Algumas dicas que diminuem essas visitas chatas:

        - lava-te com saforel todos dias(esquece o gel de duche). é alcalino e as candidas odeiam ambientes alcalinos.
        - qd sentires as primeiras comichoes da-lhe com SERTOPIC. 7 noites seguidas de aplicaçao antes de deitar e tas nova
        - qd tiveres a fazer sertopic faz tb durante o dia Alkagin (e um gel refrescante)
        - come muitos iogurtes pq previne o naparecimento da candida
        - Reduz o consumo de açucar, principalmente qd tiveres candidiase é importante q n comas doces (a candida alimenta-se de doces)
        - Dorme sempre sem cuequinhas. Quanto mais arejada melhor.
        - Usa so cuecas de algodao e qd estiveres c candidiase nada de fio dental nem calça justa.
        - Alterna o tampao com o penso higienico.
        - qd estiveres com candidiase troca todos os dias a toalha a que te limpas.
        - Qd tens uma crise é importante q o parceiro faça um anti fungico em comprimidos ok?
        - Reve a pilula que tomas. Qt mais fraca, menos as candidas te atacam. lol


        Desde que faço estas pequenas coisas, ja la vao uns bons meses e nada da candida. lol




        Beijinhos grandes e as melhoras

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por pipaa.t
          Bem, como se nao bastasse a minha pilula me dar o efeito que dá, devido a uma amigdalite ficou com uma comichão lá em baixo .. Felizmente tenho uma amiga que me recomendou Canesten
          Mas podiam-me esclarecer algumas duvidas ? O que devo fazer no meu dia a dia para diminuir isto ? Eu tenho corrimento e sinto-me tão mal estar a trabalhar e sentir aquilo a sujar-me toda, o que posso usar para me sentir mais à vontade ? E qual é a diferença entre Canesten e Gino-Canesten ? Se eu comprar o Gino-Canesten isto passa mais depressa ? :/ ajudem-me, nunca tive isto e agora por causa do antibiotico fiquei assim e nao sei bem o que fazer .. E já agora, qual é a melhor altura para fazer o tratamento?

          Obrigado pela atenção, Beijinhos
          AH! E n ponhas canesten! ou metes SERTOPIC ( q é brilhante!!!) ou mete gyno canesten. o canesten só e indicado pa fungos noutros partes do corpo.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Sim...a auto-medicação não é um bom caminho.

            Vai ao ginecologista para que te receite o medicamento mais indicado.

            As melhoras

            Rita

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por pipaa.t
              Bem, como se nao bastasse a minha pilula me dar o efeito que dá, devido a uma amigdalite ficou com uma comichão lá em baixo .. Felizmente tenho uma amiga que me recomendou Canesten
              Mas podiam-me esclarecer algumas duvidas ? O que devo fazer no meu dia a dia para diminuir isto ? Eu tenho corrimento e sinto-me tão mal estar a trabalhar e sentir aquilo a sujar-me toda, o que posso usar para me sentir mais à vontade ? E qual é a diferença entre Canesten e Gino-Canesten ? Se eu comprar o Gino-Canesten isto passa mais depressa ? :/ ajudem-me, nunca tive isto e agora por causa do antibiotico fiquei assim e nao sei bem o que fazer .. E já agora, qual é a melhor altura para fazer o tratamento?

              Obrigado pela atenção, Beijinhos
              deves aplicar o gino canasten, lavar com oleoban e baciginal ( sao uns comprimidos para lavar a dita)... no entanto deves ir ao médico...

              Ah!!! umas dicas k aliviam, roupa de algodão e pouco apertada....
              R Bijuteria

              Homeopata : dtª Manuela morgado

              Comentar


              • #8
                RE:

                Como eu te compreendo... sou alergica a penincilina e fazia cerca de 5 a 6 amigdalites por ano e era rara a vez em que isso não me acontecia:? até que fui operada à 1 ano e nunca mais apareceu (graças a deus ) mas a minha medica receitava-me um ovinho para inserir na dita durante a noite e o que é certo é que passava, só não me consigo lembrar do nome#-o
                Cuequinha de algodao sempre que possas e também o uso de saforel que é muito bom.

                beijokinhas e as melhoras

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por sissi-sitter
                  Como eu te compreendo... sou alergica a penincilina e fazia cerca de 5 a 6 amigdalites por ano e era rara a vez em que isso não me acontecia:? até que fui operada à 1 ano e nunca mais apareceu (graças a deus ) mas a minha medica receitava-me um ovinho para inserir na dita durante a noite e o que é certo é que passava, só não me consigo lembrar do nome#-o
                  Cuequinha de algodao sempre que possas e também o uso de saforel que é muito bom.

                  beijokinhas e as melhoras
                  Saforel vende-se sem receita?
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Sim vende-se. Chama-se Saforelle Solução Hipoalergénica

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      oi
                      eu tive há 13 anos e na altura receitaram-me uma ovulos para meter, foi num instante.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                        Olá!



                        Sou nova nestas coisas, estive a ler algumas entradas aqui do fórum e de facto também sofro com a nossa "amiga" candida...



                        Mas nesta vida citadina existe pouco tempo para o que quer que seja e a nossa saúde muitas vezes é posta de parte...



                        Gostaria de saber se alguma de vós sabe-me dizer se para obter Saforel, Sertopic e GinoCanesten é necesserário perscrição médica.



                        Obrigada!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                          Em primeiro lugar acho que devias consultar o teu médico de família ou ginécologista (no meu caso é a mesma pessoa), para fazeres um exame para saber se efectivamente tens candidíase ou não.



                          Eu tive na minha 1ª gravidez e foi-me receitado Gino-canesten, que tal como o nome indica serve para tratamento de fungos na vagina (como a candidíase), e em conjunto introduzi uns ovos na vagina. Como deves saber e muito bem não se deve tomar um medicamento só porque a amiga toma ou recomendou, porque o teu problema pode nem ser o mesmo, ou podes ser alérgica a algum componente.



                          Por isso mesmo recomendo-te vivamente (e mais uma vez) consulta um médico.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                            Ah aqueles iogurtes com "bichinhos" tipo actimel ajudam a curar, porque criam um ambiente alcalino (adverso à produção da bixeza) e os tais bichinhos matam a outra bixeza, mas nunca deixes de consultar um médico


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                              Gininha (27-08-2009)Olá!

                              Sou nova nestas coisas, estive a ler algumas entradas aqui do fórum e de facto também sofro com a nossa "amiga" candida...



                              Mas nesta vida citadina existe pouco tempo para o que quer que seja e a nossa saúde muitas vezes é posta de parte...



                              Gostaria de saber se alguma de vós sabe-me dizer se para obter Saforel, Sertopic e GinoCanesten é necesserário perscrição médica.

                              Obrigada!


                              O Saforel é de venda livre, com o iva a 20%. O Sertopic e o GinoCanesten já são medicamentos, mas hoje em dia, em qualquer farmácia vendem-te isso.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X