Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Candidiase, tratamento e duvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Candidiase, tratamento e duvidas

    Eu também sofro muito de candidas e infelizmente o meu corpo passou a habituar-se ao Ginoç-Canesten. Atenção a quem usa, porque é muito fácil o nosso corpo ganhar ficar "imune" aos fungicidas.



    Eu passei a lavar-me todos os dias com umas saquetas de Burato de Sódio, que se vendem na Farmácia. É so dissolver um bocadinho na água e lavar-me.



    alem das candidas, também tenho com frequencia infecções urinárias, pois também está relacionado. Quando comecei a lavar com estas saquetas melhorei bastante.



    Meninas, é fundamental depois das relações, fazer xixi e fazer uma higiene adequada, para evitar novas infecções.

    Comentar


    • #17
      RE: Candidiase, tratamento e duvidas

      Boa tarde.Gostaria de pedir a vossa opinião em relação a um problema que me ter perseguido.Desde Janeiro deste ano que não consigo controlar infecções ginecologicas,a minha GO diz que está relacionado com baixas defesas,mas começo a desanimar pois ando sempre em tratamentos e o pior é que tenho sempre dores durante o sexo,o que me tem vindo a afectar...

      Fiz uma crio coagulaçao e fiz o Dalacyn 7 dias para cuidar duma infencçao,entretando as comichoes voltaram e fui à GO que me mandou fazer 10 dias(minimo) de Gino-canesten ao deitar e betadine de manha,mandou-me tomar vitaminas para reforçar o sistema.Para higiene intima uso o produto Aveia ginecologico,que pelo que diz na caixa tambem previne candidiase e afins...mas durante o dia não uso nada..Algum conselho para um tratamento mais rapido e eficaz?!Pelo que entendi voltei a ter a menina candida :S Aproxima-se um encontro amoroso e gostava de estar "impec",lol

      Obrigada*

      Comentar


      • #18
        RE: Candidiase, tratamento e duvidas

        Olá amigas



        também já sofri algumas vezes da nossa amiga candida.....fui ao meu GO e ele receitou-me uns medicamentos e no fim acrescentou-me uma cura caseira milagrosa.....caso os medicamentos não funcionassem...



        é muito simples: em meio litro de água colocar 3 colherzitas de de sopa de viangre...



        e funciona....



        Bjs
        Visitem o meu Blog, tem coisinhas para menina e unissexo muito giras.

        www.tudoparabebes.blogs.sapo.pt




        Comentar


        • #19
          RE: Candidiase, tratamento e duvidas

          Olá, eu também ando com candidiases recorrentes há imenso tempo, e piorei depois de ter a filhota :S

          Após muito reclamar lá me encaminharam para a consulta de ginecologia/obstetricia do hospital de Cascais e ao fim de 6 meses de espera lá fui atendida.

          Acho que desta vez tive sorte com o médico, e ele achou que eu deveria fazer um tratamento intensivo durante 4 meses e depois voltar (marcou logo consulta e tudo).

          Então o que vou fazer é tomar um comprimido e o outro é para o marido (é uma embalagem com 2 apenas), depois durante dez dias tomar 2 comprimidos e colocar 2 óvulos diariamente, isto durante os 4 meses, segundo o médico após a menstruação.

          Se ao fim deste tempo, não resultar depois o médico passará mais medicação acho :hehe:

          Os nomes dos medicamentos depois coloco.

          Bem espero q seja desta, ando aflita e isto incomoda imenso.

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • #20
            RE: Candidiase, tratamento e duvidas

            Eu também tive e tambem sou alérgica a penicilina. A mim foi-me receitado Gyno Pevaryl em ovulos e pomada, a pomada era também para ele por de forma a não ser contaminado.
            sem assinatura

            Comentar


            • #21
              RE: Candidiase, tratamento e duvidas

              Bem tinha dito que depois vinha cá dizer o tratamento que me foi receitado, por isso aqui vai:

              Fulconazol - 1 comprimido para cada elemento do casal (toma única)

              Baciginal oral - 1 comp. depois do pequeno almoço e 1 comp. depois do jantar durante 10 dias

              Baciginal activ (óvulos) - 1 óvulo de manhã e 1 óvulo à noite durante 10 dias

              Fazer o tratamento após a menstruação durante 4 meses

              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

              Comentar


              • #22
                RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                Olá, eu tambem não me livro dessas malditas comichões.



                Durante anos, não tive nada do género, nem infecções urinárias, nada...

                Mas parece que alguém se lembrou de trazer isso tudo lá para casa e desde a primeira crise, que resolvi nem sei bem como, tenho sido atacada periodicamente.



                Não tinha valorizado anteriormente porque achava que eram fungos comuns.

                E nunca falei no assunto ao meu GO, por esquecimento.



                Ando outra vez aflita e já nem sei se é mesmo candidíase.

                Enquanto não tenho consulta no meu médico, tentei comprar alguns medicamentos que aqui foram mencionados.



                Comprei Saforelle e Septopic e estou a ver se dá algum resultado. Não lhe vejo jeitos, mas tenho de insistir mais uns dias...



                Mas vim aqui para perguntar se sabem se os dodots agravam as crises de fungos.

                É que estas crises começaram quando passei a usar dodots a toda a hora, para me sentir mais fresquinha.

                Será que o ph deles faz pior?



                ... obrigada...

                Comentar


                • #23
                  RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                  Round here (19-02-2010)

                  Mas vim aqui para perguntar se sabem se os dodots agravam as crises de fungos.



                  É que estas crises começaram quando passei a usar dodots a toda a hora, para me sentir mais fresquinha.



                  Será que o ph deles faz pior?



                  ... obrigada...


                  Eu não arriscava... água e gel intímo ou assim... a uriage tem agora um produto de limpeza intíma... adaptado para estas situações...

                  Agora Dodot? nã...

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                    Obrigada, Dekinhas, vai a embalagem dos dodots pela janela já de seguida!...



                    Era só porque seria suposto ser hipoalergénico e é pratico de trazer na mala...

                    Mas se é má ideia, já foram!...



                    Comentar


                    • #25
                      RE: Candidiase, tratamento e duvidas

                      Agora eu!!!

                      Há tanto tempo que não tinha nada do género...e agora ...não teima em passar!!!



                      Na verdade nas minhas duas gravidezes tive corrimento, fazia constantemente enxugado vaginal, e a analise dava sempre ou confuso ou negativo!Agora há cerca de 1 mes que voltei a ter corrimento. De inicio nao incomodava, não tinha ardor, era indolor..

                      à cerca de 1 semana comecei a ter imensa comichao e ardor!!!

                      Neste momento já tou na fase do DESESPERADA!!! e só ainda nao marquei consulta para o GO pois esta semana nao me convem nada faltar ao trabalho!!!

                      Ja pensei ir as urgencias, mas fico lá horassssssssssss sem fim!!!



                      Mas aqui a minha questao para todas as amigas da candida é se acompanhado a este tipo de infecçao tiveram outra reacçao?

                      Passo a explicar....

                      Mais ou menos na data em que comecou o corrimento comecei a fazer uma alergia enorme no corpo.sempre tive imensas alergias, mas tambem à bastante tempo (anos)que nao tinha alergias...

                      Fui ao medico, rceitou uns comprimidos pa alergia, o oleoban e elocom. se nao passasse para procurar novamente ajuda...

                      NAO PASSOU vai e vem e começo a pensar se eventualmente podera estar relacionado...

                      È estranho, mas tambem é estranho de repente encher me a cara de acne...que tambem há 5 ou 6 anos que nao me aparecia nada!!!



                      ALGO SE PASSA COMIGO....alguem já lhe aconteceu algo semelhante.



                      (tive o ultimo baby há 8 meses...)
                      [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X