Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

    das ultimas "vontades" q eu tive foi mm a de experimentar um motel, o + q td tava um bocado renitente, mas qd fomos simplesmente adorou e eu tb



    é uma experiência óptima p apimentar um dia aconselho vivamente



    ahhh e lá tb existem quartos q têm varões podem spr utilizar e n é preciso p um em casa
    \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

    William Shakespear





    Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

    Comentar


    • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

      Boa tarde



      Para quem for do grande Porto aconselho o Motel Flamingo é mesmo do melhor mas um pouco carota mas vale bem a pena pois lá fazemos coisas que nunca fariamos em casa...

      Tem um grande jacuzzi montes de espelhos...


      Comentar


      • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

        Excelente tópico! Principalmente para acordar quem tem andado a dormir... viva as novas tecnologias que nos fazem sair do buraco e da ignorância. Fantasias minhas que nem à minha sombra revelei estão aqui vulgarizadas como uma situação normal! Afinal é normal! E afinal os medos que me levaram a nunca a expor ao marido afinal são reais também. Porque sinceramente não tenho certeza absoluta da minha reacção, depois porque tenho receio de não ter suficiente criatividade no momento e mais importante: tenho medo que o meu companheiro se afeiçoe à ideia de outra mulher ou deseje continuar a experimentar outras mulheres sem mim. É que já me apercebi que há coisas que quando se começam dão-nos a volta à cabeça, e pode não haver retorno.



        Decididamente tenho que trabalhar mais a minha criatividade sexual com surpresas interessantes. Já o estava a tentar fazer, mas não tinha grandes ideias, por isso adorei quando vi o tópico! E eu que achava que era evoluida!...



        Callgirl: nunca imaginei, depois das descrições que fizeste de ti, que não tivesses vontade de fazer sexo oral a uma mulher.... eu gostava de experimentar até :blush:



        Noites loucas a todas/os! (sim pq com filhos e sem avós por perto só de noite mesmo....)

        Comentar


        • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

          IsabelP (24-07-2009)Excelente tópico! Principalmente para acordar quem tem andado a dormir... viva as novas tecnologias que nos fazem sair do buraco e da ignorância. Fantasias minhas que nem à minha sombra revelei estão aqui vulgarizadas como uma situação normal! Afinal é normal! E afinal os medos que me levaram a nunca a expor ao marido afinal são reais também. Porque sinceramente não tenho certeza absoluta da minha reacção, depois porque tenho receio de não ter suficiente criatividade no momento e mais importante: tenho medo que o meu companheiro se afeiçoe à ideia de outra mulher ou deseje continuar a experimentar outras mulheres sem mim. É que já me apercebi que há coisas que quando se começam dão-nos a volta à cabeça, e pode não haver retorno.







          Decididamente tenho que trabalhar mais a minha criatividade sexual com surpresas interessantes. Já o estava a tentar fazer, mas não tinha grandes ideias, por isso adorei quando vi o tópico! E eu que achava que era evoluida!...







          Callgirl: nunca imaginei, depois das descrições que fizeste de ti, que não tivesses vontade de fazer sexo oral a uma mulher.... eu gostava de experimentar até :blush:







          Noites loucas a todas/os! (sim pq com filhos e sem avós por perto só de noite mesmo....)




          Olá,



          Eu na qualidade de homem acho que não deves ter esse receio do teu companheiro em relação a outra mulheres pois se ele o tivesse já o teria feito e não o faria pela experiência da fantasia.

          Acima de tudo devem ter a certeza de que querem experimentar e falarem bem sobre o assunto, é normal teres receio das coisas não correrem bem na experiência, mas se estiveres bem contigo própria e com o teu companheiro certamente te entregarás da forma que a experiência em causa de ser encarada.

          Acho que as experiências com pessoas fora do casal devem ser muito bem faladas e esclarecidas, medos, receios e o que vão fazer, e principalmente as regras, nada de loucuras do momento.

          Eu nunca tive experiências com pessoas fora da relação, gostava imenso, mas para já prefiro ir imaginando e falando delas nos momentos a dois, quero amadurecer ainda mais sexualmente antes de pensar a serio em avançar.





          Luis




          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

            Achas que na loucura do momento... no auge da excitação vamos pensar em regras? não sei tenho dúvidas... para mim nesse momento é só instinto... seremos capazes de as seguir? e se apetecer algo na altura que achámos que não ia acontecer? tantas questões...

            Comentar


            • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

              IsabelP (24-07-2009)Achas que na loucura do momento... no auge da excitação vamos pensar em regras? não sei tenho dúvidas... para mim nesse momento é só instinto... seremos capazes de as seguir? e se apetecer algo na altura que achámos que não ia acontecer? tantas questões...


              Olá!



              Eu acho que mais não seja, apimenta uma relação só de falar nisso... Pode perfeitamente ser uma fantasia a dois, que nem cheguem a realizar...

              Comentar


              • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                Concordo!...

                Comentar


                • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                  IsabelP (28-07-2009)Concordo!...


                  Comentar


                  • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                    Olá a todas/os, andei desaparecida

                    A minha barriguita tá grande já não dá pra fazer amorrrr em montes de posições...



                    Mas o apetite está super apurado ando com uma vontade desalmada de atacar o meu fofo

                    Tenho saudades de oral - mas estou tão ácida que coitado dele, realmente não dá vontade nenhuma.



                    Tenho mais uma sugestão a dar:

                    e que tal pedirem aos vossos maridos (e vice-versa) que sejam mauzinhos e dominadores!

                    De vez em quando sabe muito bem - a pessoa usar-nos - agarrar nos cabelos e obrigar-mos a "engolir" fundo a dita cuja :w00t:, e se nos nos atrapalhar-mos dar-nos uma palmada e pimba outra vez para aprender-mos!

                    Podem amarrar-nos/por fita cola na boca , um saco de pano na cabeça :w00t:



                    bem... criar uma violação excitante




                    Comentar


                    • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                      isabelP

                      Callgirl: nunca imaginei, depois das descrições que fizeste de ti, que não tivesses vontade de fazer sexo oral a uma mulher.... eu gostava de experimentar até


                      é... há mulheres bonitas, com lábios apetitosos e imagino-me bem a beijá-las e a acariciá-las, mas mais que isso... hum... só se fosse mesmo na loucura do momento a três, caso contrário não me parece...

                      gosto tanto de gajos hihihihi

                      Comentar


                      • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                        depende sempre da loucura dos momentos!... boas dicas!



                        :hehe:


                        Comentar


                        • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                          Boas a todas e todos.



                          Há já algum tempo que não andava por estas paragens e estou estupfasio no bom sentido!!!



                          Bem isto serve mesmo para tirar ideias novas e como vi aqui algo que poderia ser interessante a minha pergunta é:



                          Será que alguns dos Hipers aqui da região de Aveiro tem o maravilhoso e espetacular anel vibratório da Durex??? maravilhoso e spetacular pelo que dizem pois para ser honesto nunca vi um ao natural, estive na web pag da Durex e deverás pareceu-me interessante.



                          Se alguém souber onde na zona de aveiro ficava agradecido.



                          Obrigado

                          Comentar


                          • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                            Olá

                            respondendo à tua pergunta os aníes da durex bem c os da control e outros q n me lembro a marca estão há venda em tdas as áreas de saude do continente mas tb existem mm dentro dos hipers (continente, jumbo, PD) junto aos preservativos.

                            eu comprei no continente p oferecer ao + q td e só te posso dizer q ele adorou
                            \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                            William Shakespear





                            Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                            Comentar


                            • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                              Obrigada Zana. Logo quando sair do trabalho vou dar um salto ao Continente aqui em Aveiro a ver se o encontro. A embalagem é de cor rosa certo? Pelo menos na web page da Durex pareceu-me ser essa a cor.







                              Já agora qual é o valor em € + ou - é claro. Dá para usar mais que uma vez ou nem por isso?







                              Desde já o meu muito obrigado







                              Cumprimentos a todas e todos

                              Comentar


                              • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                                a embalagem da durex é cor de rosa e na prateleira junto aos preservativos notas logo a diferença pois a embalagem é diferente e maior já o da control tem uma caixa em tons de amarelo e azul + pequena.



                                o durex custou 8,49€ só da p usar uma vez e segundo diz na cx dá p 20 min (mas posso dizer te q dura +)
                                \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                                William Shakespear





                                Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X