Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que vazio dentro de mim!Não o façam!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Que vazio dentro de mim!Não o façam!

    JSilva (22-06-2009)
    aninhas** (22-06-2009)Por vezes a rotina e toda a carga é muito para a mulher nos primerios anos, e também não queremos ver muito mais que o filho.







    É dificil para vós e somente mais tarde algumas de nós percebem isso.







    Não sei como é a vossa vida, nem o tipo de agrados que falas, mas uma ajuda nas coisas do dia a dia valem ouro.







    Um fim de semana para os dois se for possivel.







    Prepara-lhe uma noite de mimos, ambiente, beijos, massagens ( mesmo mal feitas sabem sempre bem) sem sexo.







    Pode ser que ela compreenda.









    ....mais uma vez te peço fala com ela sobre a pilula....pode ser esse o grande problema aconteceu comigo,e realmente o libido aumenta imenso....eu tambem tomnva a mesma pilula antes de engravidar do 1 filho,e depois tomei outras...tudo igual para mim chega não tomo mais!Até é preferivel o preservativo acredita!!!!!









    Boa sorte








    Acreditem que regularmente faço esse tipo de mimos, mas não resolve o problema, o nosso problema não é sazonal, mas sim constante!



    Em relação á ajuda posso vos dizer que ajudo imenso nos trabalhos domésticos, praticamente dividimos tarefas, não é por ai, acho que ela não tem libido, e não tenta contrariar isso.



    Não quer assumir o problema, eu começo evitar falar no problema, pois acabamos por ficar um ambiente um pouco tenso entre nós, e depois começa a afectar-me a níveis de humor e impaciência, prefiro tentar Ama-la da forma que ela quer ser Amada, pode parecer estúpido, mas existe muito para alem do sexo, e prefiro não me sentir realizado e sentir que andamos "bem" aos olhos dela.







    J
    CarlaM

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X