Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Experiencias malucas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Experiencias malucas

    ..........
    Ultima edição por Bidusha; 04-05-2011, 22:55.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: Experiencias malucas

      Bidusha (31-10-2009)
      legendofzelda (30-10-2009)Mas vou ser bastante sincero ctg, por x tenho vontade de fazer coisas malucas(com a minha mulher), ultimamente muitas x, talvez seja dos trinta, mas depois de as fazer...acabou...talvez tenha esta vontade pq n as faço...amar as pessoas pelo que elas são e n pelo q elas nos possam dar...






      bem o sexo é dos impulsos mais primários que temos, é natural que sintas isso com o passar da idade, talvez por estares a quebrar barreiras. Comigo acontece o mesmo...Já dei por mim a pensar tentar coisas que há uns anos simplesmente negaria com toda a minha convicção.







      É importante o sexo, mas acima de tudo é muito mais importante a intimidade que atingimos nas relações, aquela intimidade que nos permite admitir sem vergonha que estamos a gostar, e simplesmente desfrutar. Há muitos casais que fazem sexo uma vida inteira sem nunca atingir essa "à vontade", porque no fundo o delicioso além do tal prazer físico de desvanece depois do acto é a cumplicidade que vamos ganhando.


      Fazer tudo sem inibições, numa entrega total, em que o nosso corpo deixa de ser nosso e o corpo da nossa mulher, no teu caso homem, torna-se nosso...Se isso acontece contigo, já deves ter atingido a plenitude, não a perfeição, pois isso n existe. A mim nunca me aconteceu, apesar de eu o querer...mas as coisas são como são.

      Comentar


      • RE: Experiencias malucas

        ..........
        Ultima edição por Bidusha; 04-05-2011, 22:56.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Experiencias malucas

          Mas o ser humano é assim, no final fica apenas a pensar no que poderia ter acontecido...

          Comentar


          • RE: Experiencias malucas

            oi!



            só agora vi este post....



            experiencias malucas só enquanto não tive casa. aí foi no carro, na praia durante o dia , no campismo.... agora é sempre em casa e normalmente 99%, na cama.

            posições são varias , mas atinjo o orgasmo só com estimulação dos dedos....

            agora há 2 questões que me preocupam:

            1) se me faz sexo oral e tenho o orgasmo, não consigo que ele me penetre logo de seguida.

            2) ainda não consegui render-me ao sexo anal (mesmo após 20 anos de sexo), qual a vossa experiência nesse aspecto?



            uma ultima questão: nos ultimos 4 dias tenho estada super hiper excitada. já doi! tenho-me masturbado mais do que toda a minha vida inteira.... não sei o que se passa! não estou a tomar nada diferente....alguem passou por isto? não é mau, mas desconcentra-me e lá vou eu mastubar-me para a casa de banho

            Comentar


            • RE: Experiencias malucas

              OLA MINHAS MALUCAS TARADASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

              QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



              Atao gajas??? como andam??? ainda mais taradonas???

              Nao vinha ao forum a seculos, peço desculpa por ter deixado de dar noticias mas muitas coisas se passaram na minha vida, coisas muito mas, e nao tenho tado com grande cabeca.

              Digamos que descobri uma doenca genetica no sangue e posso morrer a qualquer momento por isso volto a frizar gozem a vida ao maximo vivam cada dia como se fosse o ultimo e acima de tudo aproveitem a vida.



              Bem pondo para traz das costas as coisas más, vou ler tudinho durante a tarde e depois por-me a dar palpites de tudo hahaha sim pk aqui a sandrinha e uma coscuvilheira como voces sabem.



              Ate ja miudassssssssssssssssssssss




















              Comentar


              • RE: Experiencias malucas

                ..........
                Ultima edição por Bidusha; 04-05-2011, 22:57.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Experiencias malucas

                  Antes de ir viver com o meu marido para uma casa só nossa, tivemos uns dias na casa a minha avó. A dormir separados, claro, pelo respeito pela volhota, mas a meio da noite a vontade apertou e fomos para a garagem em cima do carro da velhota. O pior é que na garagem tinha uma janela que dava para a casa. Se fomos vistos não sei mas que foi fixe até foi. LOL

                  Comentar


                  • RE: Experiencias malucas

                    Olá.

                    descobri ete tópico só agora... e que fixolas... já me ri e já me revi!

                    Os locais/situações mais loucas foram:

                    - Sexo oral a ele enquanto iamos de viagem;

                    - Num pinhal/eucaliptal da Mealhada, dentro do carro. O que isto tem de louco é que estávamos muito quentes e enveredámos por um pinhal/eucaliptal cheio de 'senhoras' prestadoras de serviços. Estávamos rodeados por uns 3 ou 4 carros (a cerca de 500m) de clientes e elas! E nós ali... a passarmos por cliente e 'prestadora de serviços'!!

                    - No SPA Termal de Alcafache, dentro do banho turco, umas cabines a 2, foi tiro e queda... serviu para fazer tudo menos o final, porque ele não teria onde se limpar!

                    - Depois tenhos o clássico: bancada da cozinha, chão da sala, etc...
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Experiencias malucas

                      Olá, deixo ficar uma sugestão para se fugir à rotina, http://allsevensin.wordpress.com/ .



                      irei participar nesta próxima festa, alguém já esteve presente ao algum evento do género?



                      beijinhos



                      Alexandra Luz

                      Comentar


                      • RE: Experiencias malucas

                        Grandes malucas

                        Beijinhos







                        Msn: anagomes.99@hotmail.com

                        Comentar


                        • RE: Experiencias malucas

                          alexandraluz (15-07-2010)Olá, deixo ficar uma sugestão para se fugir à rotina, http://allsevensin.wordpress.com/ .







                          irei participar nesta próxima festa, alguém já esteve presente ao algum evento do género?







                          beijinhos







                          Alexandra Luz


                          Estas coisas, para mim, só a sós com o meu marido... Conseguimos a fantasia que queremos sem entrarmos nestas coisas que, como alguém que eu conheço diz, "putedo franciscano".



                          Mas, quem gostar, força...
                          Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X