Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Experiências a 3....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Experiências a 3....

    legendofzelda (29-10-2009)...A meu ver acho que se constipou...a rapariga estava sempre a dizer que andava toda "molhada"...:idea:



    ...outra vez, é mais forte que eu...esqueçam lá isto, vou ser mais sério nos outros tópicos...mas talvez ninguém leia isto...:sad:...será que posso abandalhar...?:badgrin:



    Oh Anselmo tira a peruca pá!


    Oh homem!!!! Abandalhar é mesmo aqui!!!!



    Ele não voltou nem volta, só queria mesmo comentar as glândulas mamárias de senhora que estava grávida (sim porque a esta altura a criança já nasceu). Pior só mesmo aquele que fez sexo uma vez em um ano de namoro e quer fazer sexo a 3...


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: Experiências a 3....

      Eu só tenho um "dito cujo" daí que uma mulher na cama é mais do que suficiente

      Comentar


      • RE: Experiências a 3....

        Bidusha (30-10-2009)
        legendofzelda (29-10-2009)...A meu ver acho que se constipou...a rapariga estava sempre a dizer que andava toda "molhada"...:idea:







        ...outra vez, é mais forte que eu...esqueçam lá isto, vou ser mais sério nos outros tópicos...mas talvez ninguém leia isto...:sad:...será que posso abandalhar...?:badgrin:







        Oh Anselmo tira a peruca pá!






        Oh homem!!!! Abandalhar é mesmo aqui!!!!







        Ele não voltou nem volta, só queria mesmo comentar as glândulas mamárias de senhora que estava grávida (sim porque a esta altura a criança já nasceu). Pior só mesmo aquele que fez sexo uma vez em um ano de namoro e quer fazer sexo a 3...


        Spaceman I’ve always wanted you to go into space land...



        Rendo-me humildemente :smart:á tua inteligência superior...

        Comentar


        • RE: Experiências a 3....

          Onde é a party?

          As inscrições ainda estão abertas??

          Comentar


          • RE: Experiências a 3....

            ola! eu sou nova no forum, e encontrei este topico por acaso. em relação a selma tanbem penso que seja um anselmo.

            em relacao a pergunta do anselmo(lol) no meu caso diria assim:



            1 . a algum tempo a atrás , nem queria ouvir falar nisso!

            2. passado algum tempo , lá veio a dita conversa por parte do meu marido, o que ia originando uma discussão (ciumes!!!).

            3. hoje em dia , talvez o deixa-se experimentar com outro casal, comigo na história nem pensar , e nem queria saber o que se tinha passado, mas tinha de ser um casal desconhecido e escolhido por mim.

            tou a ficar muito futurista.

            Comentar


            • RE: Experiências a 3....

              renaexcitada (26-11-2009)Onde é a party?



              As inscrições ainda estão abertas??


              E tu rena linda, um trio serias tu, o pai natal e um duende?!E achas que o duende dava conta do recado?:P


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: Experiências a 3....

                legendofzelda (29-10-2009)Onde está a Selma...? Onde está...Onde está a Selma...? Onde está...







                Provavelmente ninguém virá fazer uma visita a este tópico, mas aqui vai...Conhecem aquele "Sketch" dos Gato Fedorento de nome: "Gajas boas"? Transcrevo um breve trecho do mesmo no qual um amigo diz assim para o outro: "Sabes onde é que há gajas mesmo boas sabes?...Acho que é em Ermesinde...Não espera, acho que afinal era um gajo, é que eu precipito-me um bocado..."







                Será que tinhamos, em vez de uma Selma, um Anselmo?







                Utilizo a frase de uma utente deste forum: " The truth is out there"...















                Desculpem, não levem a mal](*,) mas não resiti.











                Selma volta por favor...:crying:






                Cá para mim agarrou na patty e foi dar uns giros com o homer e a marge.
                ---------------------------------------------------------------------------------------



                AKA Nesha / Vanessa Abreu.



                Prendas Para o Dia do Pai?



                A solução: Cor dos Sentidos e Pingos no Babete




                ---------------------------------------------------------------------------------------

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X