Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

    olá



    alguem me sabe dizer o preço dos adesivos?? obrigada

    Comentar


    • #32
      RE: qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

      ola, eu uso EVRA. e estou a dar mto bem. usei o anel vaginal, mas cada vez q ia á casa de banho para fazer algo mais demorado e fazia força o anel ia saindo e entao desisti. implante xeguei a ponderar mas qdo vi o video de como se coloca no youtube...miga...mudei de ideias. usei cerazette mas dei-me mto mal.

      bjokas e feliz natal:hehe:

      Comentar


      • #33
        RE: qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

        Olá



        Eu tive de deixar de tomar a pilula pois desde que a Lara nasceu eu esquecia-me constantemente, depois andava sp a acertar e andava sp preocupada. Tinha pensado no implante mas a minha médica disse-me que engorda e isso, é tu o que eu não preciso pq consigo bem sozinha!!



        Aconcelhou-me o anel vaginal e cá ando eu com ele!!! è um descanso e como sintomas apenas tive um grande descontrole emocional no 1º mês, depois disso, tudo normal mas mto mais descansada. e ainda tens a vantagens de eles te mandarem um sms sp que tens de tirar o anel e sp que tens de o voltar a colocar!!!



        Espero ter ajudado

        Comentar


        • #34
          RE: qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

          Susana77 (26-02-2010)Olá







          Eu tive de deixar de tomar a pilula pois desde que a Lara nasceu eu esquecia-me constantemente, depois andava sp a acertar e andava sp preocupada. Tinha pensado no implante mas a minha médica disse-me que engorda e isso, é tu o que eu não preciso pq consigo bem sozinha!!







          Aconcelhou-me o anel vaginal e cá ando eu com ele!!! è um descanso e como sintomas apenas tive um grande descontrole emocional no 1º mês, depois disso, tudo normal mas mto mais descansada. e ainda tens a vantagens de eles te mandarem um sms sp que tens de tirar o anel e sp que tens de o voltar a colocar!!!







          Espero ter ajudado


          Boa tarde Susana ou outras meninas...



          Não sei s m podem ajudar mas como fizeram para receber a mensagem??



          Eu tb uso o anel pelos msm motivos, andava constantemente a esquecer-me de tomar a pilula Os efeitos secundários q tive e, ainda noto um pouco, foram o aumento do fluxo menstrual, mas nada d preocupante...



          Agradeço desde já a vossa disponibilidade..



          Bjinhos ****


          Comentar


          • #35
            RE: qual escolher ?? Anel vaginal, Implante no braço ou o diu ???

            Olá!



            Eu não me dou com a pilula por isso depois de ter a minha 2ª filha esperei 2 meses e fui pôr o DIU

            Não é muito doloroso mas é dsagradável e fiquei com umas moinhas ligeiras nesse dia



            1 dia depois já nem me lembrava dele A unica diferença que notei o 1º mês foi aumento do muco mas já está normalizado, não dá dores, não se sente e durante 5 anos não tenho que me preocupar

            Se quiser voltar a engravidar é só tirar



            A médica disse que é possivel que haja mais fluxo na menstruação mas como estou a amamentar ainda não tive nada



            Bjks

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X