Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém teve menino por menina ou vice-versa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém teve menino por menina ou vice-versa

    Desculpem lá o assunto mas ando a ficar um pouco stressada. Não acredito muito nessas histórias que se vê o sexo do bebé pelo formato da barriga, mas toda a gente me anda a dizer que a minha é de menino. Estou de 33 semanas e aos 3 meses o médico pareceu-lhe que era um rapaz, mas na morfologica disse que é uma menina. Já nesta altura como devem imaginar o roupeiro esta com coisinhas mais para o rosa e vestidinhos pendurados. Mas todas as pessoas quando eu digo que é menina dizem logo, mas tens cara de ser um menino e essa barriga é de menino. Ohh, já não sei o que pensar, as pessoas não devem ver melhor que o médico na ecografia. A alguém lhe aconteceu ter menino por menina ? Desculpem o desabafo, mas estou a ficar na dúvida e com todas as coisinhas já compradas. :O

  • #2
    Olá.
    A mim por acaso nao aconteceu, mas tive duas colegas minhas que aconteceu o mesmo que a ti,
    Na primeira ecografia disse que era uma coisa e na morfológica alterou! A decisão manteve-se até ao final e foi o que nasceu!!
    Descansa...
    Os medicos tem muito mais noção e já agora vêem, do que as restantes pessoas!

    Acredito que na morfológica se tem a certeza
    Beijos e boa sorte para a tua menina

    Comentar


    • #3
      Olá! eu nunca tive problemas do médico errar o sexo na ecografia, mas tenho um casal e nesta ultima gravidez, diziam sempre que era menino pela minha barriga! até um endocrinologista numa consulta falou " parabéns pelo menino, é menino não é? pela barriga...." bem, eu cheguei a um ponto que começava a acreditar que não tinha uma menina...mas esta historia de barriga é um mito!
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá!
        Assim que vi o teu tópico tive de o ler! A mim aconteceu tal como a ti, mas ao contrário! Por volta das 15 semanas numa eco a mádica diz-me que vou ter uma menina! Toca a comprar vestidinhos e coisas cor de rosa, depois na morfologica a médica disse que a menina tinha uma piloca! Bem, ri-me tanto tanto tanto! Mas lembro-me de me dizerem que tinha barriga de menina quando pensava que era menina e afinal era rapaz!
        Não stresses, as ecos hoje em dia são fiáveis, o problema foi-nos terem dito cedo o sexo do bebé quando ainda os orgãos genitais não estão suficientemente desenvolvidos para haver certeza...
        Na altura pesquisei e muitas vezes se confunde por isso mesmo, umas vezes pelo clitóris das meninas estar mais adiantado no desenvolvimento do que os lábios da vagina e parecer um pénis ou por o orgão sexual dos meninos não estar bem desenvolvido e parecer uma vagina. Mas descansa que na altura em que sa faz a eco morfológica já está tudo composto e aliás, os orgão genitais são sempre alvo de anílise na eco morfológica!

        Beijocas e descansa!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          no meu caso sempre disseram que ia ter menina, pois tinha barriga de menina, cara de menina, tudo de menina, enfim começei a pensar e a ver coisas de menina, mas na morfologica a medica disse-nos k era um menino, la se foi o meu mundo encantado cor de rosa
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #6
            Quanto à voz do povo, na minha primeira gravidez diziam que tinha cara barriga de menino, e eu ja com a certeza absoluta (amniocentese) de que ía ser menina.

            Quanto à duvida médica nunca me aconteceu mas perante uma morfolágica, acho que não há que ter dúvidas.

            Comentar


            • #7
              Na eco das 12 semanas o médico disse-me que tudo indicava ser uma menina.. Como alguém disse atrás, mergulhámos no mundo encantado do cor-de-rosa e já tinha nome e tudo!
              Na eco morfológica o médico disse que a menina afinal tinha uma piloca. O "choque" foi tal que o meu marido (desejoso de ter uma menina) até disse: "De certeza? Veja lá melhor!"

              Na altura do parto, e sem conhecimento desta história, a médica coolocou-o na minha barriga e disse: "Sabe que é uma menina, certo?"
              Íamos morrendo! Ela lá disse: "Claro que é um menino, era só para desanuviar!" Há com cada uma!!

              Isto tudo para dizer que na morfológica já dá para ter a certeza, portanto não ligues a esses comentários sobre a barriga! Tudo a correr bem **

              Comentar


              • #8
                A morfologica é certa ou pelo menos quase certa. De facto ouço algumas historias de trocas principalmente entre menina e menino ( no final nasce menino), mas sao hgistorias de hospital e nao sei se algumas dessas pessoas fizeram as ecos que deviam fazer. Mas conheço um caso em que so tinham coisas cor de rosa... e nasceu um menino...

                quanto ás b arrigas nao acredito...
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • #9
                  nós ja tinhamos nome para a menina...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #10
                    As barrigas é tanga. Tenho uma amiga que tem a certeza do sexo desde as 15 semanas porque a filha estava sempre escarrapachada e em 3d Pois teve uma data de discussões com as velhotas da terra porque lhe diziam que era menino pela barriga, por ter o cabelo bom, porque não tinha pano... enfim, saiu menina mesmo
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Na morfológica costumam ter a certeza. A minha médica disse-me às 12 semanas que lhe parecia uma menina mas, que ainda era cedo para ter a certeza e só confirmou na morfológica.

                      Comentar


                      • #12
                        Se já fizeste morfologica não onde errar! Nessa ecografia tem de ir tudo descriminado inclusivé o sexo no relatorio para o teu médico. Portanto... se a morfo diz que é menina é porque é menina!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #13
                          Olha a minha irmã foi supostamente um rapaz até ao 7º mês :\

                          Comentar


                          • #14
                            Olá!

                            A propósito do sexo dos bebés o meu GO foi sempre muito inflexível! "só lhe digo quando tiver 100% certeza!" - afirmava ele em cada eco! Só soube uns dias antes da morfológica, numa consulta de rotina porque segundo ele "não há que enganar". Menino
                            Contou-me cada história de casais convictos que iam ter um bebé de determinado sexo e na morfológica não se confirmava! Para evitar essas "surpresas" ele não dizia! Sempre concordei com ele! Assim soube logo com toda a certeza!

                            Relativamente à barriga sempre me disseram que ia ter um rapaz, até mesmo pessoas na rua que me abordavam diziam isso! Mas creio que foi mera coincidência, sempre acreditei mais na ciência!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • #15
                              Olá!
                              Apesar de ainda não puder contar a minha experiência pois ainda vou a caminho das 16sem. e ainda não sei o que é, deixo o caso da minha irmã.
                              Da 1ª gravidez, fez eco todos os meses (ía ao privado) e a médica disse sempre que sem certezas parecia-lhe uma menina. O meu cunhado delirava e já tinha comprado n vestidinhos (parecia + gaja que mts, lol) e na morfológica o médico diz: Parabéns, tem aqui um rico pilocas!
                              O meu cunhado ficou tão parvo que quando saiu do consultório só dizia que a 1ª médica devia era de ser processada por dar falsas esperanças!!! Claro que lá se refez do choque e adora o filho de paixão!
                              Mas a piada da história é que o meu pai, conhecido pela sua "famosa interpretação de barrigas" sempre disse que era rapaz desde o início! Coincidência? Talvez, mas até hoje ainda não se enganou!
                              Vamos lá a ver mas no meu caso já me disse que acha que é um pilinhas que vem a caminho! E na eco das 12sem. o médico não quis dar a certeza mas tb disse que aparecia lá um extra no meio das pernocas!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X