Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém teve menino por menina ou vice-versa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
    Olá!

    A propósito do sexo dos bebés o meu GO foi sempre muito inflexível! "só lhe digo quando tiver 100% certeza!" - afirmava ele em cada eco! Só soube uns dias antes da morfológica, numa consulta de rotina porque segundo ele "não há que enganar". Menino
    Contou-me cada história de casais convictos que iam ter um bebé de determinado sexo e na morfológica não se confirmava! Para evitar essas "surpresas" ele não dizia! Sempre concordei com ele! Assim soube logo com toda a certeza!

    Relativamente à barriga sempre me disseram que ia ter um rapaz, até mesmo pessoas na rua que me abordavam diziam isso! Mas creio que foi mera coincidência, sempre acreditei mais na ciência!

    Beijinhos
    O meu ob também é assim. Numa das consultas ele disse-me que até tinha quase a certeza, mas os pais têm muito tempo de saber ma morfologica lá para as 20/21 semanas! Explicou-me que os lábio vaginais podem estar inchados que podem ser facilmente confundidos com um menino... Há médicos de algumas amigas minhas apontam logo quase com certeza, às 12 semanas que é determinado sexo e depois lá vêm a morfo e nem sempre é o que eles disseram...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      Mais uma cuja GO só diz quando tem a certeza! Quando estive grávida a primeira vez ela deu a certeza muito cedo, antes da eco do 1º trimestre que fiz noutro sítio. Era um rapaz, tudo certo. Já da segunda vez, nunca disse nada porque disse que não tinha a certeza. Na eco das 12 semanas, feita noutra clínica a médica bem que tentou decifrar o mistério mas como não tinha 100% de certeza preferiu não dizer nada. E eu a morrer de ansiedade para saber! Acabei por só saber às 15 semanas numa consulta de rotina que era uma menina.~
      Isso da barriga nunca tive ninguém que opinasse...

      Comentar


      • #18
        Olá meninas!
        No seguimento do meu post anterior, vinha só dizer que hoje se confirmou na eco que é um rapazinho.
        O que deixa o record do meu pai intacto. Sempre disse que pela minha cara e barriga era um rapaz. Não se enganou!


        Comentar


        • #19
          olá a todas! Normalmente os médicos não se enganam. Mas o truque é comprar sempre roupinhas que dê para os dois, se for azul algumas dão para menina. Quanto aos vestidinhos, em caso do dúvida opta-se de os comprar mais para o fim da gravidez Claro se se aguentar...porque existe cada modelo tão fofinho, que por vezes é dificil )
          -----------------
          Fraldinhas pintadas à mão e mais peçinhas novas para os bebés bonitos

          http://pequenotescoloridos.blogspot.com
          pequenotes.coloridos@hotmail.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X