Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Diario Estrela Surpresa...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Vou ver se tenho forças para resumir estes dias, ao contrario do que vcs pensam eu não sou um poço sem fundo de forças, já me sinto cansada, não faço nada que qq uma de vcs não fizessem pelos vossos bebes...

    No dia do susto, foi um dia qq outro, sempre com mta vigilancia, ctgs, etc... as enf sempre com a conversa se sentisse qq coisa para avisar logo pq corro risco de vida e o bebe tb...ok... de noite estou com mtas contrações e o ctg regista e bem... chamam medicos da urgencia e a dra diz que ia falar com chefe da equipa mas que em principio o bebe ia mesmo nascer... diz à enf para me dar medicamento para as contraçoes e que já voltava com decisao... eu peço enf se posso tomar um duche quente e ela concorda e diz que ate pode ajudar acalmar as contrações... tomo banho, comi e a enf diz para aproveitar para descansar um bocadinho enquanto a decisao nao chegava, ok... não sei qt tempo já estava deitada começo a sentir-me mt mal... parecia que ia morrer horrivel... agarro numa maça e começo a comer a ver se resulta mas nada e peço ajuda, mas vi-me tão aflita que resolvi ir ter com as enf que estão mesmo em frente do meu quarto(grande erro) dei dois passos e vi que ia cair, sentei-me já não sei onde e desmaei...qd acordei tinha imensa gente a tratar de mim, equipa do bloco, medicos, enfs, a primeira coisa que disse foi por favor nao tirem o meu bebe pq é mt pequenino... o instinto de protecção estava no subconsicente... pq a frio obvio que mais vale tirar o bebe do que acontecer qq coisa... estava enxarcada em soro e sangue, pq as veias sumiram-se... já tinha soro, tinham tirado sangue, cortaram a camisa de noite, vestiram outra do bloco e eu nada senti... as dras levaram-me para o bloco de partos e fiquei toda a noite com os drs e ligada às maq... graças a deus não foi uma ruptura uterina e sim uma reação adversa ao medicamento das contrações.... mesmo assim foi um enorme susto para a equipa do bloco, drs, enfs, colegas de quarto e até para mim que pensei que morria... e a verdade é que poderia ter mesmo acontecido... enfim...

    Neste momento aguardo decisão, desde o susto que decidi não esticar mais a corda... qd for será... agradeço mtttt td o que consegui, certamente estas semanas serão importantes na saúde do meu bebe... agradeço quem tem estado ao nosso lado.... pelo que tenho ouvido será esta semana... eu pensava que era dia 31.... mas afinal hoje já é Junho!!! Que bom!! Não sinto vontade de celebrar ainda... quero ver como td vai correr... espero que corra td bem conosco!!

    Beijos!!!!!
    Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




    Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

    Comentar


    • #92
      Olá Sofia

      Tenho seguido a tua história, fico muito contente por estares bem, pois os teus filhos precisam de ti bem.

      Tenho fé que tudo corra bem, pelo menos realizarás um grande desejo teu, que o teu Mateus nasça em Junho.

      Tens sido uma verdadeira mãe coragem e tenho a certeza que saberás quando for o momento certo para o deixar vir ao mundo.

      Beijos e força para os dias que se aproximam.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #93
        sofia, junho já cá está e o teu bebé já tem mais de 34 semanas, foi uma vitória vossa.
        repito-me, mas tudo de bom para vcs, e és sim uma lutadora e nem todas passariam pelo que estás a passar.

        Comentar


        • #94
          Sofia ja é Junho! mais uma vez acertaste e o teu bebe vai nascer no tempo dele. Pronto talvez um par de semanas antes mas como ja fizeste a medicaçao para a maturaçao pulmonar ja é irrelevante. Lembra-te que com 34 semanas o teu bebe ja tem reflexo de sucçao e pode ir a maminha. E isso é meio caminho andado para ter bons sinais vitais e nem precisar de ir para a neo!
          Eu entendo a tua preocupaçao e sei se so vais descansar quando tiveres o teu bebe nos braços e vires que correu tudo bem mas confia que estas acompanhada e que esta tudo a correr bem, melhor ate que o que se previa!

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #95
            sofia rubina
            Parabéns a meta das 34 semanas ja chegou
            desejo te tudo de bom
            um beijinho mto grande


            Comentar


            • #96
              Sofia,

              hoje já é dia 2 de junho!

              vai tudo correr bem! Estamos aqui a torcer pelas vossas boas noticías.

              Beijinhos grandes


              Comentar


              • #97
                Sofia, força!

                Junho já cá canta! Já fizeste a tua parte! Agora deixa o bebé mostrar-te que é forte e determinado como a mãe!

                Beijinhos e aguardamos (boas) noticias!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #98
                  Obrigada pelo vosso apoio!! qd voltar já volto mais magra... e com o meu bebe que espero lindo e saudavel no colinho!!!!!

                  Hoje faço 9 anos de namoro
                  Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




                  Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

                  Comentar


                  • #99
                    Parabéns pelos 9 aninhos!!

                    E BOA SORTE! Vai tudo correr bem!! Quase 35 semanas, ja viste???

                    Bejinhos!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Parabens pelos 9 aninhos! E ficamos a espera que voltes elegante mas muito mais feliz

                      Beijinhos!
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Muitos parabéns Sofia!!

                        Aos poucos e poucos e mesmo com muitas ameaças e sustos, o teu bebé vai-se mantendo a crescer dentro de ti e quase quase nas 35 semanas

                        beijinhos
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • Olá, Sofia! Então, como é que vocês estão? Beijocas!

                          Comentar


                          • Sofia como estão vocês?

                            Nada de sustos, certo?

                            Beijinhos
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • Bom Dia

                              Alguém tem noticias da Sofia? Há uns dias que não diz nada!!

                              Beijos
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • Sofia, espero que esteja tudo bem!

                                Aguardamos notícias vossas!!

                                Beijinhos!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X