Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Digam-me que é possível!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá Joaninha!

    Sabes pq me lembrei do magnésio? Pq tenho ali uma caixa inteira de magnesona (dentro da validade) que me foi receitada pela GO qd estava grávida do Lucas. Como nessa gravidez não costumava ter contracções (tirando as chamadas contracções de Braxton e mm assim foram pouquíssimas) nunca cheguei a tomar. Se não me falha a memória ela receitou-me aquilo para as cãimbras que eu tinha ocasionalmente. Estou tentada a tomar, não que tenha muitas contracções, mas como ela me assustou com a possibilidade de entrar em trabalho de parto, se puder evitar ter estas contracçõezinhas acho que fico mais descansada.
    Também sei que as bananas são uma boa alternativa, o prob é que se trata de uma fruta que detesto. :P
    Beijocas

    Comentar


    • #17
      Cafapv, eu na consulta queixei-me de dores na zona da cicatriz (fiz cesariana na gravidez anterior), mas não falei em contracções pq não era habitual ter. Lembro-me que ela me perguntou se tinha cãimbras, provavelmente para avaliar os níveis de magnésio no organismo, mas eu disse que não e talvez por isso ela não me tenha falado na toma do magnésio. Depois de ela me observar, fiquei tão "em pânico" com as notícias que nem me lembrei de lhe falar eu no magnésio. Mas se continuar a ter contracções, acho que não resisto a tomar.


      bjs

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por aidualc Ver Mensagem
        Cafapv, eu na consulta queixei-me de dores na zona da cicatriz (fiz cesariana na gravidez anterior), mas não falei em contracções pq não era habitual ter. Lembro-me que ela me perguntou se tinha cãimbras, provavelmente para avaliar os níveis de magnésio no organismo, mas eu disse que não e talvez por isso ela não me tenha falado na toma do magnésio. Depois de ela me observar, fiquei tão "em pânico" com as notícias que nem me lembrei de lhe falar eu no magnésio. Mas se continuar a ter contracções, acho que não resisto a tomar.


        bjs
        Poderei estar exagerar...afinal trata-se "apenas" de um suplemento vitamínico mas no teu caso eu contactaria a médica, ou uma farmácia, ou mesmo o Saúde 24, sendo o sintoma contrações uma novidade imagina (bate na madeira!!) que a médica decidia que precisarias de algo mais do que simplesmente descanso para segurares o pimpolho no quentinho! É a minha humilde opinião, não sou médica mas eu se fosse a ti prevenia-me.

        bjinhos


        A felicidade completa

        Comentar


        • #19
          Olá! Então, como te estás a aguentar? Continuas em repouso? Beijocas grandes!

          Comentar


          • #20
            Olá!

            Continuo de repouso e terei que continuar pois, infelizmente, estou com varicela e poderia ser mt grave o bebé nascer agora. :S Mais do que nunca terei que fazer tudo por tudo para o aguentar aqui dentro pelo menos mais duas semanas. Acreditem que não está a ser nada fácil... a maldita varicela não podia ter vindo em pior altura.
            Mãe sofre...

            Comentar


            • #21
              Opá, que sorte a tua... Sim, deixa-te estar sossegadinha para que o teu bebecas não nasça já. Vai conversando com ele, explica-lhe que ele tem de esperar... Ele vai adorar ouvir a tua voz e vais ver que se vai deixar ficar sossegadinho. E tu, como te tens sentido? A coceira deixa-te descansar? E o Lucas, está bem? Beijocas!

              Comentar


              • #22
                Irra! é preciso ter azar!!

                As melhoras para ti e espero que o pimpolho se aguente no quentinho mais umas semanitas

                beijinhos


                A felicidade completa

                Comentar


                • #23
                  Sugar, foram dias de grande desconforto mas desde ontem que me sinto melhor. Já não tenho febre, a comichão acalmou e agora é esperar que isto tudo seque para que o meu filho não seja contaminado durante o parto.
                  O Lucas está óptimo, já praticamente não tem marcas. Eu é que pareço um bicho. :S

                  Cafapv, obrigada! Também espero que ele se aguente aqui dentro.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X