Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já estou como a Kelly, oh Rosinha tu dás mm cabo de nós!!! Parabéns!!
    isso para mim e para as outras é um positivo!!! até tou sem palavras, mas mt mt mt feliz por ti!
    agora fica calma e amanha tenta fazer o teste beta, e eu axo q qq farmácia de confiança te dá a medicação se explicares a situaçao e dps levas a receita! fico mm mt feliz por ti! mais uma vez Parabéns!!!!!!!!
    beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Bem rosinha, isso é uma optima noticia!
      Tu que tens uma optima relação com a tua GO, não lhe podes ligar, tentar expolicar o que se passa, que estás com medo que suceda o mesmo que antes e o que é que has-de fazer?????
      Na pior das hipoteses apareces na cuf e explicas isso às meninas, elas acabam por te deixar falar com a médica não???

      Quanto a mim, parece que no sábado, no meio de algumas dores, lá se libertou o saquinho. Confesso que não perdi muito muito tempo a olhar, até porque aquilo me parecia um coágulo gigante.
      Amanhã volto à medica de tarde, prvavelmente para fazer eco e saber se ficou tudo limpinho
      Voçês podem-me achar estúpida ou insensível, mas foi um alivio tão grande quando saiu, que sei lá...até o peito ficou mais levezinho....

      Já me ia esqucendo, obrigada às meninas que têm torcido por mim, e beijinhos grnades para a outra sandra

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        Bem rosinha, isso é uma optima noticia!
        Tu que tens uma optima relação com a tua GO, não lhe podes ligar, tentar expolicar o que se passa, que estás com medo que suceda o mesmo que antes e o que é que has-de fazer?????
        Na pior das hipoteses apareces na cuf e explicas isso às meninas, elas acabam por te deixar falar com a médica não???

        Quanto a mim, parece que no sábado, no meio de algumas dores, lá se libertou o saquinho. Confesso que não perdi muito muito tempo a olhar, até porque aquilo me parecia um coágulo gigante.
        Amanhã volto à medica de tarde, prvavelmente para fazer eco e saber se ficou tudo limpinho
        Voçês podem-me achar estúpida ou insensível, mas foi um alivio tão grande quando saiu, que sei lá...até o peito ficou mais levezinho....

        Já me ia esqucendo, obrigada às meninas que têm torcido por mim, e beijinhos grnades para a outra sandra
        Que boa notícia, s! Felizmente, tudo se está a compôr para ti e ainda bem. Agora queria tanto saber notícias da Sandra...já são tantos dias sem dizer nada...

        Amanhã vem cá contar como correu a consulta, está bem? Muitos beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Ai, mulher, dás cabo de nós!!!!! Parabéns, querida. Tu, melhor do que ninguém, sabes que não há falsos positivos. Agora, parabéns com calma...não tens uma farmácia de confiança onde peças para te venderem o Cartia? E tomavas também, entretanto, o Ultrogestan? Espero que seja mesmo desta e que essa temperaturas elevadas, de que tu tanto percebes, sejam mesmo bom sinal. Fico aqui (coladinha) à espera de notícias tuas. Muitos beijinhos
          Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Já estou como a Kelly, oh Rosinha tu dás mm cabo de nós!!! Parabéns!!
          isso para mim e para as outras é um positivo!!! até tou sem palavras, mas mt mt mt feliz por ti!
          agora fica calma e amanha tenta fazer o teste beta, e eu axo q qq farmácia de confiança te dá a medicação se explicares a situaçao e dps levas a receita! fico mm mt feliz por ti! mais uma vez Parabéns!!!!!!!!
          beijinhos
          Obrigada, minhas queridas
          Dou cabo de vocês e de mim. Como estou, a modos que, anestesiada,não consegui ficar eufórica. Tal como da 2ª vez, estou com muitas dúvidas, ainda para mais com o que a GO me disse. Mas estou a torcer para que tenha ovulado, precisamente, no dia da eco, pronto, vá lá, no momento exacto da mesma. Só isso explica a situação. Isso e um saco vazio...
          Em relação à medicação, já comecei a tomar o Utrogestan e o Acfol, o Cartia, vou ver se compro amanhã sem falta. Alguém sabe se é necessário receita? Se for, faço o que vocês me disseram. Não será a 1ª nem a última vez que faço isso.

          Beijinhos Férteis para a Kelly e Positivos para a caty
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Bem rosinha, isso é uma optima noticia!
            Tu que tens uma optima relação com a tua GO, não lhe podes ligar, tentar expolicar o que se passa, que estás com medo que suceda o mesmo que antes e o que é que has-de fazer?????
            Na pior das hipoteses apareces na cuf e explicas isso às meninas, elas acabam por te deixar falar com a médica não???

            Quanto a mim, parece que no sábado, no meio de algumas dores, lá se libertou o saquinho. Confesso que não perdi muito muito tempo a olhar, até porque aquilo me parecia um coágulo gigante.
            Amanhã volto à medica de tarde, prvavelmente para fazer eco e saber se ficou tudo limpinho
            Voçês podem-me achar estúpida ou insensível, mas foi um alivio tão grande quando saiu, que sei lá...até o peito ficou mais levezinho....

            Já me ia esqucendo, obrigada às meninas que têm torcido por mim, e beijinhos grnades para a outra sandra
            Olá sbarroso
            Que óptimas noticias, fico tão contente por ti, minha querida.
            E não te acho nada estúpida e insensível por teres ficado aliviada quando saiu. Infelizmente, já não estava aí a fazer nada, antes pelo contrário, se lá ficasse significava que tinhas de te submeter a procedimentos mais invasivos e isso só iria piorar a tua situação e atrasar a tua condição de treinante.

            Desculpa, ter falado nos treinos, mas fiquei com a sensação que queres retomá-los logo que tenhas o OK da GO, verdade?

            Fico a torcer para que estejas totalmente limpinha.

            Beijinhos grandes e abraço apertadinho
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Noticias de hoje:
              - temperatura desceu
              - risca do teste mais acentuada
              - enjoos depois do Pequeno Almoço

              Hoje estou assim

              Beijinhos grandes
              Ultima edição por rosa choque; 06-02-2012, 09:22.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá sbarroso
                Que óptimas noticias, fico tão contente por ti, minha querida.
                E não te acho nada estúpida e insensível por teres ficado aliviada quando saiu. Infelizmente, já não estava aí a fazer nada, antes pelo contrário, se lá ficasse significava que tinhas de te submeter a procedimentos mais invasivos e isso só iria piorar a tua situação e atrasar a tua condição de treinante.

                Desculpa, ter falado nos treinos, mas fiquei com a sensação que queres retomá-los logo que tenhas o OK da GO, verdade?

                Fico a torcer para que estejas totalmente limpinha.

                Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                sim, quero retoma-los, mas só a partir de abril
                Continuo com a historia da disney entalada......

                Então e o que vais fazer????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Bom dia meninas.

                  Hoje estou no meu 30ºdia do ciclo, à espera que o malvado apareça. Como a GO através de ecografia, ao 14ºdc, me disse que não ía ovular, fiquei mais descontraída em relação à vinda do Red e não faço a minima ideia de quando virá.

                  Recordam-se de vos ter dito que iria tirar as minhas temperaturas para ver como o meu corpo se comportava num ciclo anovulatório? Pois bem, até agora não vejo grandes diferenças. Geralmente, nos ciclos anovulatórios as temperaturas não sofrem grandes alterações, mas as minhas sofreram, tal como nos outros ciclos onde, supostamente, ovulo.

                  O Fertility Friend, site onde registo as TB e pesquiso quando tenho dúvidas, diz que o Red, estatisticamente, deveria ter vindo na 4ª ou na 5ª, ao 26º/27ºdc. A temperatura começou a baixar na 5ª, desde 3ª que estou com a sensação que o Red vai chegar e ontem à noite ao limpar-me vi um corrimento beje. "Boa", pensei eu, "finalmente o malvado vai chegar". Mas o corrimento beje deu lugar a corrimento branco e o malvado ainda não chegou.
                  Hoje de manhã, ao tirar a temperatura, verifiquei uma grande subida (36,0-36,7), pensei, "estou com dores de garganta devo estar a ficar com febre", mas fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi fazer um teste.

                  Positivo!!!

                  Oh My God!!! Mas o que é isto?

                  O maridinho disse para repetir o teste amanhã pois este pode estar estragado...tb tenho de contar com essa possibilidade.

                  Como devem calcular estou numa pilha de nervos e sem saber o que fazer pois não tomei o Utrogestan e deveria começar a tomar o Cartia mal soubesse de uma possível gravidez.
                  Amanhã vou fazer os possíveis para fazer o Beta HCG. Vamos lá ver se consigo pois vou ter uma semana bastante preenchida com exames e terapias ao meu filhote.
                  E o meu bom senso diz-me para começar a tomar a medicação e ver no que dá...

                  Em relação à ecografia que fiz, duas questões me assaltam, a GO tem razão, eu não ovulei este ciclo, provavelmente, se o teste está correcto, tenho um saco vazio, ou, a GO viu que não iria ovular porque já tinha ovulado.

                  E pronto, lá estou eu na montanha russa...

                  sbarroso e Sandra, como estão, queridas? Beijinhos grandes.

                  PS-já vos mostro uma foto do teste.
                  Rosa, como diz Michel Teló: " Nossa, assim você me mata! " , parabéns querida, mas tenta manter-te calma! E fala o quanto antes com a tua Go

                  Beijinhos apertadinhos para ti e para a sbarroso, sandra2 e kelly( também vais conseguir! )
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Noticias de hoje:
                    - temperatura desceu
                    - risca do teste mais acentuada
                    - enjoos depois do Pequeno Almoço

                    Hoje estou assim

                    Beijinhos grandes
                    Querida Rosa,
                    Vais fazer o Beta hoje? E comprar o Cartia? E ver a médica? Por favor, diz qualquer coisa. Estou a torcer muito por ti. 1000 beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      sim, quero retoma-los, mas só a partir de abril
                      Continuo com a historia da disney entalada......

                      Então e o que vais fazer????
                      Pois, vai à Disney e diverte-te. Depois há tempo de retomares esse projecto. Muitos beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Rosa, como diz Michel Teló: " Nossa, assim você me mata! " , parabéns querida, mas tenta manter-te calma! E fala o quanto antes com a tua Go

                        Beijinhos apertadinhos para ti e para a sbarroso, sandra2 e kelly( também vais conseguir! )
                        Obrigada, minha querida. Tu como estás? E a tua menina? Já tem nome? Muitos beijinhos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Queridas

                          Já fui fazer o Beta HCG. Eu e a analista até já fazemos piadas à volta disto. Já me começo a sentir embaraçada com tanto Beta e é uma forma de não me sentir tão mal se isto não der em nada. (pode parecer ridiculo mas é o que estou a sentir neste momento).

                          Tb já tenho o Cartia, não foi preciso receita e não foi muito caro, 3,5eur. Ao menos isso!

                          Só irei contactar a GO, depois do resultado do 2º Beta HCG. Até lá, não há muito a fazer senão seguir o que me disse na consulta de 20/01- Cartia e Utrogestan.
                          Depois logo se vê. Pelo que tenho lido, só se consegue visualizar o saco gestacional, quando o Beta atinge os 1000/1200, por isso, não vale a pena fazer uma eco antes disso.

                          sbarroso Foi a GO que te disse para esperares esse tempo? Se não necessitares de curetagem, podes esperar apenas 1 ciclo e começar os treinos quando o Beta estiver negativo. Mas estou curiosa com a opinião da tua GO.

                          Até lá, vai à Disney com o teu filhote. Prometeste-lhe, lembras-te? E é uma forma de espairecerem e recarregarem baterias. Agora até é mais baratinho e tudo, aproveita

                          Kelly Estás a ver, não sou só eu que digo que vais conseguir.

                          Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • ninguem me disse...
                            mas como não quero ir gravida, nem que seja de 2 meses, daí esse tempo...estou a pensar leva-lo maio/junho..... a ver vamos
                            também tecnicamente são praí 2 ciclos....nada demais, portanto

                            vou sair agora pasa ir à go...desejem-me sorte

                            qua to a ti rosinha, pois que te desejo mesmo sorte. Mas também estaria de pé atras, pois estaria....

                            Comentar


                            • Rosinha e sbarroso: muita sorte para as duas! Estou a torcer por ambas, como sabem.

                              E o que eu gostaria de saber da Sandra...

                              Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Rosinha, ontem li q tinhas duvidas se terias ovulado este ciclo... ai tá a tua resposta!! só pode dar positivo se tiveres a hormona elevada no organismo e só pode tar presente se houve concepção, logo ovulaste... lembra-te das aulas de biologia 12ºano! Descança em Deus, e vive cada dia calmamente, não fiques ansiosa pq ainda é pior!!
                                Sabes já passei por tanto, e ainda me continuam a perguntar como é q eu tenho um sorriso na cara! e a minha resposta é sempre a mm: eu pedi a Deus paz e Ele tem-m dado a paz q eu tanto anseio e tb a confiança q o filho q eu quero vai vir, mas tive q entender q não era no meu tempo mas sim no dEle! Costumo ouvir q Deus é o Deus dos impossiveis!! eu prefiro dizer: para o meu Deus não há impossiveis!!! isto tb serve para as outras meninas as Sandras!!
                                beijinhos e continuamos a espera de novidades!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X