Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá mariazinha Ainda bem que apareceste, querida

    Quais os valores do teu rastreio para teres de fazer a BVC?
    Quanto tempo demoraram os teus resultados?

    Tb acredito que sim, desta vez vai correr tudo bem. Já tiveste a tua conta de quedas.

    Beijinhos grandes
    Olá Rosinha
    Eu tive de fazer a biopsia por causa dos resultados das minhas analises....a eco aparentava tudo bem, mas o medico não arriscava, dizia q bebes nas ecos q aparentam bem e depois nascem com problemas, mas os meus valores é q estavam bastante alterados.
    Não sei de onde é a blumen, mas vi no topico dela q vai ter o bebe no hospital de viseu, eu sou de viseu e fiz a biopsia no hospital. Fazem ás quintas-feiras e os primeiros resulatdos das triossemias demoram uma semana, diziam q ligavam na quinta seguinte, mas não ligaram. Como já tinha dito á blumen no topico dela, comecei logo a fazer filmes...que era mau sinal...no dia seguinte liguei para lá e tinha acabado de receber os resultados.
    Amanhã a blumen deve ter os resultados.

    Qto ás roupinhas...mas acho nada q sejas egoista....é prefeitamente normal quereres guardar, e como tas a pensar em outro filho, acho mesmo q deves guardar.
    A minha cunhada tb me vai emprestar...diz q tb quer guardar as roupas da filha mas q não se importa de emprestar, e até já emprestou a outra menina, ou seja já vão ser em 3ª mão!!!!! claro q corre o risco de alguma se estragar, mas......

    De vez em quando venho vos espreitar...não vos acompanho diariamente......cada vez q abre um topico de mamãs vou ver se tá alguma de vós "conhecida".
    bjinhos
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Vai acontecer mas é uma linda Inês daqui a umas 22 semanas. Já estás quase a meio, o pior já passou. Muitos beijinhos e aproveita mas é esse tempo mágico
      Brigada linda
      Tb te venho "ver" de vez em quando á espera de novidades.
      bjinhos
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Olá

        Ligaram-me para dar o resultados da biopsia, , está tudo bem e é uma menina!!!

        Agora peço a Deus que corra tudo bem!

        Beijinhos grandes a todas
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          Olá

          Ligaram-me para dar o resultados da biopsia, , está tudo bem e é uma menina!!!

          Agora peço a Deus que corra tudo bem!

          Beijinhos grandes a todas
          Que bom Blumen, que óptimas noticias. Mais um falso Positivo
          E Muitos Parabéns pela menina.
          E que tudo comece agora a correr melhor.
          Beijinhos Felizes e abraço apertadinho
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olá

            Ligaram-me para dar o resultados da biopsia, , está tudo bem e é uma menina!!!

            Agora peço a Deus que corra tudo bem!

            Beijinhos grandes a todas
            Oh, querida, que grande alegria! Deves estar felicíssima e eu estou felicíssima por ti e pela tua menina...agora tens de lhe escolher um nome. Um grande beijo, linda
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Obrigada!

              Maria11, sim eu tb sou de Viseu e fiz lá a biopsia. E tal como dizes, só fazem à quinta-feira e os resultados nunca vêm quando eles dizem, estou a ver que será sempre um dia depois.

              Rosinha, em relação às roupas, não axo que a tua atitude seja egoísta. Eu ainda tenho todas as roupas guardadas do meu filho, porque não me consigo desfazer delas...são peças que escolhemos com tanto carinho que depois nos custa... mesmo agora sabendo que vai ter uma irmã, me custa.

              Sandra2 estou a torcer por ti querida!!!!

              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Obrigada!

                Maria11, sim eu tb sou de Viseu e fiz lá a biopsia. E tal como dizes, só fazem à quinta-feira e os resultados nunca vêm quando eles dizem, estou a ver que será sempre um dia depois.

                Rosinha, em relação às roupas, não axo que a tua atitude seja egoísta. Eu ainda tenho todas as roupas guardadas do meu filho, porque não me consigo desfazer delas...são peças que escolhemos com tanto carinho que depois nos custa... mesmo agora sabendo que vai ter uma irmã, me custa.

                Sandra2 estou a torcer por ti querida!!!!

                Beijinhos
                Ainda bm k correu td bem e parabens pela menina, bjinho grande

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá

                  Ligaram-me para dar o resultados da biopsia, , está tudo bem e é uma menina!!!

                  Agora peço a Deus que corra tudo bem!

                  Beijinhos grandes a todas
                  Querida blumen fiquei mesmo feliz Hoje n ia dormir sem saber os teus resultados...
                  Deus vai continuar a acompanhar-te e tudo vai correr bem. Goza essa tua menina linda!!!!

                  Bjocas felizes

                  Comentar


                  • Blumen, estou tão feliz por ti minha querida ainda bem que está tudo bem e muitos parabéns pela menina

                    Beijinhos e continuação de uma excelente gravidez.

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelas vossas palavras. Nem sabem como ajuda uma pessoa receber essas forças todas numa altura destas.

                      Bem eu já não tinha grandes esperanças, o médico que fez a eco foi bastante sincero e com uma TN de 7 e fissuras na zona da nuca, como podem imaginar a esperança é muito reduzida.
                      Ontem a médica ainda me passou os papeis para a aminio mas passado uma hora ligou-me a dizer que tinha recebido o rastreio e que nem valia a pena estar a sujeitar-me a um exame daqueles, o rastreio deu uma probablidade de 1/2. Ela disse-me logo que com aquele valor, temos é de fazer a interrupção. Os problemas que o bebe tem são tão grandes que o melhor é parar por aqui.

                      Eu já sabia que o desfecho ia ser esse, mas qd há a confirmação, é mais uma paulada na cabeça. Agora 3ª vou combinar com ela o dia e a hora e seguir em frente.......

                      Mas há uma coisa que me dá volta à cabeça, como é que um bebe que tem tantas alterações tão graves, e continua a ali a mexer, o coração a bater certinho......a minha cabeça não para de pensar......

                      Talvez não seja aqui o sitio mais correto para esta questão, se não quiserem falar aqui, digam, sem problemas, mas eu gostava quel alguém me explicasse como se procede à interrupção. A minha GO falou-me nuns comprimidos, e epidural, raspagem, mas confesso que nem percebi bem o que ela estava a dizer. Se alguém souber como isto se processa e não se importar de explicar, eu agradeço.... queria só ter uma idea do que vai acontecer para não ser apanhada desprevenida.

                      Muito Obrigada por tudo, pelas mensagens, pelos vossos pensamentos positivos, por rezarem por mim, por tudo, muito obrigada mesmo.
                      Beijos grandes grandes

                      Comentar


                      • Minha querida Sandra, fiquei muito triste por ti. Ao ler o teu post até me arrepiei.
                        Tinha esperanças nas medições terem sido mal feitas.

                        Estás a passar por um momento muito difícil e delicado. Tão delicado que nem sei quais as palavras que devo utilizar. Espero do fundo do coração que fiques bem e quando precisares de falar estamos aqui.

                        Um beijinho enorme e um abraço muito forte querida.
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Olá Sandra2

                          Eu não sei bem como se processa uma interrupção nesse caso
                          Não sei que te diga. Deves estar de rastos.
                          Se quiseres falar ou desabafar, usa e abusa
                          Quanto a mim ontme os valores do beta diminuiram, como esperado, mas pouco.
                          A médica disse que provavelmente tinah um aborto retido. Na quarta volto lá para fazer ecografia e mostrar à médica. disse-me que me ia dar medicação para expulsar.

                          Voçês sabem depois de se confirmar que está tudo limpo, quanto tempo se deve estar sem "treinar" ou se é preciso esperar algum tempo?

                          Blumen2
                          Um grande beijinho pela tua menina! O sufoco passou

                          Comentar


                          • Sandra
                            Gostava de saber o que dizer para te amenizar a dor, que será inimaginável.
                            Acredito que estarás sedada para a intervenção. Não sei como se processa, mas tenho a certeza que te protegerão.
                            Pensa que não é o fim. É um obstáculo duro que não se esquece que te fortalecerá!
                            Terás a tua felicidade um dia. Estamos todas contigo agora e sempre que precisares

                            Comentar


                            • Um beijinho especial para a Sandra e a Sbarroso, devem estar a passar por um momento muito difícil e acredito que ainda vá doer (na alma) durante muito tempo, mas tenho a certeza que em breve irão conseguir uma nova estrelinha.

                              Sandra, sei que em algumas deficiências profundas, completamente incompatíveis com a vida, o feto continua a apresentar movimentos in utero e o coração bate... enfim, desejo mesmo que este momento passe rápido! Muita força.
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá meninas.. sinto-me com um grande nó na garganta, se tivesse que falar nem conseguia.. bolas estou mesmo revoltada com isto!! Porque tem que ser assim??? Porque é que uma mulher tem que sofrer desta forma??!!

                                Sandra, lamnto muito mesmo, não é justo! Sabemos que pode acontecer mas não devia!!! Resta-me mandar-te muitos beijinhos e força para superares esta fase menos boa da tua vida que loo logo não será tão dolorosa.. e acredito que terás a tua recompensa.. Força querida! Mais uma prova a ser superada e sei que vais conseguir!!!

                                Sbarroso, o mesmo te digo a ti!! Não é justo!! Mas sei que nós mulheres temos muita força depois de pensarmos que estamos fracas... por isso, desejo que apesar desta pedra no sapato consigas tudo o que desejas..

                                Blumen, ´que bom que estava tudo bem querida.. uma menina!! que bom!! Foi um grande susto mas ja passou.. agora toca acomprar vestidinhos..

                                Beijinhos as restantes meninas.. estou triste!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X