Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Já telefonei à minha mãe mas mais valia estar quieta. E desta vez ainda ouvi mais pérolas do que das outras vezes...enfim.
    Ai, ai...realmente, sem comentários Mas não acredito que ela não te vá ajudar. Deve ser como a minha: aproveita todas as oportunidades para me dar na cabeça, mas aposto que não se vai recusar a ir ajudar-te. E a primeira vez é sempre a pior. Depois, elas acostumam-se Um grande beijinho e o que é que hás-de fazer? Tem paciência...
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Ai, ai...realmente, sem comentários Mas não acredito que ela não te vá ajudar. Deve ser como a minha: aproveita todas as oportunidades para me dar na cabeça, mas aposto que não se vai recusar a ir ajudar-te. E a primeira vez é sempre a pior. Depois, elas acostumam-se Um grande beijinho e o que é que hás-de fazer? Tem paciência...
      É verdade, Kelly a minha mãe é mesmo dessas, dá-me na cabeça mas depois a consciência pesa-lhe e lá faz o que lhe peço. Lá no fundo querem o nosso bem, mas às vezes o bem delas não é o mesmo que o nosso. Há que ter paciência, sim...
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Rosinha, como te sentes?

        Beijinhos para todas!
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • então rosinha, novidades????

          Comentar


          • Olá meninas

            Como me sinto e novidades:
            Hoje estou um bocado em baixo.
            -Logo pela manhã, temperatura baixa.
            -Filhote rabugento e pouco colaborador, já me tinha aqui queixado que anda numa fase terrível. Não quer mudar a fralda, não se quer vestir nem calçar, não se quer sentar na cadeirinha para comer, não quer vestir o casaco para irmos para a escolinha. Enfim, farto-me de ralhar com ele...
            -Triste pela falta de apoio familiar.
            -Cansada, sem energia, preguiçosa, com algumas dores nos Rins (?), só acalmaram quando me deitei um pouco. Fora isto mais nenhum sintoma de gravidez.

            Depois o que me dá Esperança.
            -Hoje fiz mais um teste de gravidez e a risca escureceu significativamente (o último que fiz foi na 2ª feira).

            Enfim...logo venho cá dizer o valor do Beta que fiz hoje. Sim, estou a ficar uma Betodependente

            Beijinhos grandes e abraço apertadinho
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá meninas

              Como me sinto e novidades:
              Hoje estou um bocado em baixo.
              -Logo pela manhã, temperatura baixa.
              -Filhote rabugento e pouco colaborador, já me tinha aqui queixado que anda numa fase terrível. Não quer mudar a fralda, não se quer vestir nem calçar, não se quer sentar na cadeirinha para comer, não quer vestir o casaco para irmos para a escolinha. Enfim, farto-me de ralhar com ele...
              -Triste pela falta de apoio familiar.
              -Cansada, sem energia, preguiçosa, com algumas dores nos Rins (?), só acalmaram quando me deitei um pouco. Fora isto mais nenhum sintoma de gravidez.

              Depois o que me dá Esperança.
              -Hoje fiz mais um teste de gravidez e a risca escureceu significativamente (o último que fiz foi na 2ª feira).

              Enfim...logo venho cá dizer o valor do Beta que fiz hoje. Sim, estou a ficar uma Betodependente

              Beijinhos grandes e abraço apertadinho
              Hoje?! Mas isso não é demasiado próximo do anterior? Oh, rapariga, quase que se torna perigoso tirares tanto sangue sem parar...e depois se os valores estiverem baixos, ficas triste, mas nunca sabes bem se foi por ter passado pouco tempo. Se estiverem altos, ficas mais contente, mas também nunca sabes se a coisa está verdadeiramente a evoluir porque houve pouco tempo para a evolução!!! Eu sei, pareço a tua mãe (sort of speak), mas é que não fazes outra coisa senão exames e análises e nunca andas verdadeiramente descansada.

              Tem calma, pleeeeease, que o que tiver de ser será. Não tenhas dúvidas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá meninas

                Como me sinto e novidades:
                Hoje estou um bocado em baixo.
                -Logo pela manhã, temperatura baixa.
                -Filhote rabugento e pouco colaborador, já me tinha aqui queixado que anda numa fase terrível. Não quer mudar a fralda, não se quer vestir nem calçar, não se quer sentar na cadeirinha para comer, não quer vestir o casaco para irmos para a escolinha. Enfim, farto-me de ralhar com ele...
                -Triste pela falta de apoio familiar.
                -Cansada, sem energia, preguiçosa, com algumas dores nos Rins (?), só acalmaram quando me deitei um pouco. Fora isto mais nenhum sintoma de gravidez.

                Depois o que me dá Esperança.
                -Hoje fiz mais um teste de gravidez e a risca escureceu significativamente (o último que fiz foi na 2ª feira).

                Enfim...logo venho cá dizer o valor do Beta que fiz hoje. Sim, estou a ficar uma Betodependente

                Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                olá Rosinha
                O teu filhote está com dois anitos e pouco, né???
                A idade terrível
                Tens de te encher de paciencia, na verdade eles estão a tentar afirmarem-se e senão lhes dermos para tras, teremos uma criança pouco equilibrada e mal educada (vejo isso agora pelos meus vizinhos do lado. Uma pessoa reclama com o miudo, que está nessa idade e ele deixa de fazer o que está a fazer, mas nem nos passa cavaco, para ir fazer outro disparate logo a seguir...)
                Não é uma fase fácil. Mas temos de ser preserverantes.
                Quanto à falta de apoio, a tua mãe disse-te o porquê???

                De qualquer modo, ela há-de acabar por te poiar. Dá-lhe só um bocado para digerir a ideia...
                Sabes que não somos só nós que fazemos planos para os nossos filhos....ainda hoje eles fazem planos para nós e custa-lhes digerir quando os planos deles saiem gorados... concerteza que pelo diagnostico que é feito ao teu filho (ainda que precoce) eles devem ter pensado que voç<ês não queriam mais filhos, para poderem dedicar mais tempo a este e por outro lado, pela conjuntura actual, por medos, sei lá.....
                Não fiques demasiado aborrecida com eles. As coisas vão-se compor mais rapido que tu julgas.
                O teu filho está em casa contigo, né????

                Quanto ao resto, e bom sinal. Vai fazendo os betas, enquanto não vais à GO.
                cá para mim numa proxima gravidez, é o que farei....

                Comentar


                • Olá Kelly

                  Tenho consultado fóruns com secções dedicadas aos Beta´s (os americanos são muito à frente) e as meninas lá, costumam fazê-los assim, dia sim, dia não. O Beta, nesta fase, leva 48h a 72h a dobrar. Mas tens razão quando dizes que, se não dobrar, podemos começar a entrar em paranóia sem razão pq ainda não passaram as tais 72h. Amanhã era complicado fazê-lo, depois de amanhã já era muito tarde (para uma betodependente), por isso, fiz hoje para ficar despachada.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • sbarroso

                    O meu filhote está com dois anos e meio e já está no infantário E é mesmo assim, quando ralho com ele por estar a fazer algo de mal, deixa de fazê-lo para ir logo fazer outro disparate a seguir. Eu sei que é preciso muita paciência mas, de momento, com isto tudo, ando a ficar sem ela. Melhores dias virão.

                    Quanto à minha mãe, já estava um pouco à espera disto. Não temos muita diferença de idades, pelo que não é a tipica avó, nem para o meu filho nem para os outros netos. Deu-me várias razões para não contar com ela, mas tb me podia ter dito que, de momento, não podia ajudar mas daqui a alguns dias logo se via o que se podia fazer, mas não. Parece estar a querer castigar-me por ter ido contra as ideias dela.

                    Os betas são bons nesta 1ª fase da gravidez mas a partir das 6/7 semanas as ecografias são melhores. Pelo que percebi, o teu problema não poderia ser detectado através do Beta porque ele estava bastante alto, não sei é se a sua evolução foi normal.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá rosinha!

                      Deixa lá que essa fase do teu menino é má mas passa! O meu filho sempre foi muito independente e então desde que é gente que me anda a testar! Nessa idade cheguei a fechar-me no quarto, dar uma boa choradela e voltar ao ataque! Foi muito complicado pois eles não são nada burros e sentem que estamos a passar uma fase difícil e sabem que é uma boa altura para nos testar e para testar os limites! Infelizmente a fase do meu filho começou quando fiquei internada na gravidez da irmã (5 semanas até ela nascer e depois mais 2s) onde não estava lá para impor as regras...Quando voltei a casa foi o caos! Mas como te disse nunca podemos desistir e MUITO IMPORTANTE é que tu e o teu marido sejam uma frente unida! Eu sou uma mãe galinha muito "rígida". Tenho certas regras e educação que não abdico por nada apesar de ser muito fácil o fazer... Neste momento o meu pequeno anda na fase de mandar calar a irmã e chamar-lhe nomes que ouve na escola (Idiota, palerma, ...) e passa mais tempo de castigo do que outra coisa qualquer! Às vezes falta a paciência? Muitas vezes! Não te preocupes com isso! És mãe mas és humana! Eu costumo virar as costas e ir acalmar para outro lado porque mais cedo ou mais tarde ele vai querer a mamã e aí aplicas o castigo/ralhete... Tenho de admitir que com a menina não tenho esses problemas. Aprende as regras e cumpre sempre. Como eu costumo dizer "Ela sabe nos levar assim " Mas o Gonçalo é uma criança sobre-dotada e a psicóloga diz que é normal ele testar/questionar tudo e todos... Já me desviei do assunto! loool Força que tu consegues e como tu dizes melhores dias virão.

                      Quanto à tua mãe eu compreendo aquilo que estás a passar. A minha mãe tem de diferença minha apenas 18 anos e até à cerca de 2/3 anos atrás era uma boa avó sempre presente e participativa. Depois divorciou-se do meu pai e pensa que tem 15 anos outra vez... Não ficou muito contente com ser avó terceira vez mas passou-lhe... Eu tenho uma personalidade muito dura e sou do género "Ou entras no comboio e apoias ou esquece-me" pois acredito que as pessoas que nos trazem má karma não deve estar na nossa vida, seja mãe, amiga, tia, ... Ela lá apoiou e de vez em quando lá vai perguntando se está tudo bem comigo e com o bebé. Também tens de considerar que a tua mãe pode não saber lidar com tudo isto e não quer que te magoes mais... Mas podia apoiar-te na mesma. Eu tenho um irmão 10 anos mais novo que eu que ADORO e muitas vezes tomou decisões erradas na vida dele que eu não concordei mas apoiei. Mas isto é o meu ponto de vista.

                      Acho bem que faças os Betas que achares por bem fazer. Se isso te acalma e ajuda a ires lidando com a situação, deves fazê-lo. Mas deixa que te diga que se a linha escureceu, para já, vai tudo muito bem encaminhado! Já leste o livro do Dr. Oz "You having a baby"? Tem imensa informação útil que te pode ajudar e sempre é mais fiável que a Internet!


                      Já tens o resultado deste Beta?

                      Beijinhos






                      Comentar


                      • Pekerrucha

                        Olha que giro, eu tenho 17 anos de diferença da minha mãe, os meus pais tb estão divorciados (mas há mais anos) e tb tenho um irmão mais novo que eu 18 anos. Mas o "problema" da minha mãe não é pensar que ainda é muito jovem, é mesmo a personalidade dela.(é uma pessoa muito independente, por exemplo, ter de tomar conta dos netos só se for esporadicamente)

                        Gostava muito de ler esse livro do Dr. Oz. É um grande calhamaço, foi muito caro?

                        Olha, o teu marido já está mais acostumado com a ideia do teu bebé se ir chamar Gustavo?

                        O Beta...tan, tan, tan, tan: 315,8mUI/ml. Até fiquei incrédula! (na 2ª feira tinha 126,4mUI/ml). E hoje é o meu 1º dia oficial de atraso.

                        Beijinhos e tudo a correr-te bem
                        Rosa Choque (4s+4d)
                        Ultima edição por rosa choque; 08-02-2012, 20:31.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Pekerrucha

                          Olha que giro, eu tenho 17 anos de diferença da minha mãe, os meus pais tb estão divorciados (mas há mais anos) e tb tenho um irmão mais novo que eu 18 anos. Mas o "problema" da minha mãe não é pensar que ainda é muito jovem, é mesmo a personalidade dela.(é uma pessoa muito independente, por exemplo, ter de tomar conta dos netos só se for esporadicamente)

                          Gostava muito de ler esse livro do Dr. Oz. É um grande calhamaço, foi muito caro?

                          Olha, o teu marido já está mais acostumado com a ideia do teu bebé se ir chamar Gustavo?

                          O Beta...tan, tan, tan, tan: 315,8mUI/ml. Até fiquei incrédula! (na 2ª feira tinha 126,4mUI/ml). E hoje é o meu 1º dia oficial de atraso.

                          Beijinhos e tudo a correr-te bem
                          Rosa Choque (4s+4d)
                          Parabéns, linda Acredito mesmo que vai ser desta. Mas descansa, querida, descansa o mais que puderes nestes dias, sim? Um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Rosinha, isso tá bem encaminhado!!!!

                            tens razão em relação aos betas e às ecos. Mas tb não posso fazer mais que uma por mês, né?????

                            Quanto a esse livro, pekerrucha, fiquei interessada. Já há em portugues? é giro????? que tipo de infor diferente tras???
                            eu sou uma consumidora nata de livros, e da 1ª gravidez fiquei com um monte deles.... mas se esse trouxer mais informação...é uam possível compra...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Pekerrucha

                              Olha que giro, eu tenho 17 anos de diferença da minha mãe, os meus pais tb estão divorciados (mas há mais anos) e tb tenho um irmão mais novo que eu 18 anos. Mas o "problema" da minha mãe não é pensar que ainda é muito jovem, é mesmo a personalidade dela.(é uma pessoa muito independente, por exemplo, ter de tomar conta dos netos só se for esporadicamente)

                              Gostava muito de ler esse livro do Dr. Oz. É um grande calhamaço, foi muito caro?

                              Olha, o teu marido já está mais acostumado com a ideia do teu bebé se ir chamar Gustavo?

                              O Beta...tan, tan, tan, tan: 315,8mUI/ml. Até fiquei incrédula! (na 2ª feira tinha 126,4mUI/ml). E hoje é o meu 1º dia oficial de atraso.

                              Beijinhos e tudo a correr-te bem
                              Rosa Choque (4s+4d)
                              Ola Rosinha...

                              Não tenho escrito, mas passo aqui todos os dias para te ler!!!Fiquei triste com outra noticia mas fiquei feliz por ver o teu valor do Beta hoje!!!Agora vê la se descansas e ajudas o corpo a manter esse bebe por mais 36 semanas!!!!Queremos muito ver-te barriguda...

                              Beijinhos e tudo a correr bem com a gravidez!!!

                              Beijinho gordinho!!!!


                              Comentar


                              • Obrigada minhas queridas

                                Ontem já descansei um pouco e hoje mais do que ontem. Mesmo que não quisesse, tenho andado tão cansada, com tanto sono e com tanta preguicite, lá tenho de fazer a vontade ao corpo e descansar. Tb tenho andado com umas dores de costas (rins?), chatas que só passam quando me deito.

                                sbarroso, desta vez não sei como vai ser em relação às ecos, provavelmente, vou ter de fazê-las com mais periodicidade devido ao risco, não?
                                Estou a pensar fazer agora uma dia 17/01 (5s+6d), conforme o valor do Beta, para ver se está bem implantado. Depois logo se vê.

                                mélinha já 18 semaninhas, cada vez mais perto do dia M. Tudo a correr bem.

                                Kelly Deus te oiça

                                Acordei triste e deito-me Feliz

                                Beijinhos e abraço apertadinho
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X