Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Então, o valor do Beta é:....126,4 mUI/ml, tendo em conta que o fiz com 4s+2d - 4ª semana: 9,5 - 750. Não é um valor Fantástico, mas está dentro dos valores de referência e podia ser pior.
    O próximo Beta, só lá para 5ª ou 6ª feira, vamos ver a minha disponibilidade.

    Beijinhos espantados
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Rosinha, ontem li q tinhas duvidas se terias ovulado este ciclo... ai tá a tua resposta!! só pode dar positivo se tiveres a hormona elevada no organismo e só pode tar presente se houve concepção, logo ovulaste... lembra-te das aulas de biologia 12ºano! Descança em Deus, e vive cada dia calmamente, não fiques ansiosa pq ainda é pior!!
      Sabes já passei por tanto, e ainda me continuam a perguntar como é q eu tenho um sorriso na cara! e a minha resposta é sempre a mm: eu pedi a Deus paz e Ele tem-m dado a paz q eu tanto anseio e tb a confiança q o filho q eu quero vai vir, mas tive q entender q não era no meu tempo mas sim no dEle! Costumo ouvir q Deus é o Deus dos impossiveis!! eu prefiro dizer: para o meu Deus não há impossiveis!!! isto tb serve para as outras meninas as Sandras!!
      beijinhos e continuamos a espera de novidades!
      Olá caty
      Será que desta é o tempo d´Ele? Estou a falar tanto para ti como para mim. Quando é que vamos ter Noticias tuas?

      Em relação à minha ovulação, bem, não sabes o que se passou há umas semaninhas.
      Resumidamente, em Dezembro engravidei e a gravidez não foi evolutiva. No principio de Janeiro abortei espontãneamente e a meio do mês, precisamente, no dia 20 de Janeiro, no meu 14ºdia do ciclo, fui à GO fazer uma eco para ver se estava tudo limpinho, se não estivesse, provavelmente, teria de tomar medicação para expulsar ou mesmo fazer uma curetagem. Ao me fazer a eco, a GO disse-me com todas as letras que eu neste ciclo não iria ovular. Se não iria ovular, tb não iria engravidar, não é?. Ele há coisas do catano, aqui estou eu com um Beta Positivo...

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá caty
        Será que desta é o tempo d´Ele? Estou a falar tanto para ti como para mim. Quando é que vamos ter Noticias tuas?

        Em relação à minha ovulação, bem, não sabes o que se passou há umas semaninhas.
        Resumidamente, em Dezembro engravidei e a gravidez não foi evolutiva. No principio de Janeiro abortei espontãneamente e a meio do mês, precisamente, no dia 20 de Janeiro, no meu 14ºdia do ciclo, fui à GO fazer uma eco para ver se estava tudo limpinho, se não estivesse, provavelmente, teria de tomar medicação para expulsar ou mesmo fazer uma curetagem. Ao me fazer a eco, a GO disse-me com todas as letras que eu neste ciclo não iria ovular. Se não iria ovular, tb não iria engravidar, não é?. Ele há coisas do catano, aqui estou eu com um Beta Positivo...

        Beijinhos Positivos
        Mas já telefonaste à tua médica a perguntar como é que ela explica o que se passou? E quais as perspectivas, dadas as circunstâncias? Querida, desejo do fundo do coração que à terceira seja de vez. Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Rosa os médicos também se enganam

          Estou tão feliz por ti.

          Comentar


          • Rosa, parece que não há nada para enganar: vem aí um bebe...parabéns, muitoa parabéns!!

            Sbarroso, porque não aproveitar Paris , para com muito amor por lá fazeres o teu bebezito???

            Sandrinha.. estou a começar a pensar que algo não está bem...não é que seja pessimista, mas não dizes nada...

            Bjs
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Concordo com a Pat. Sandra, diz qualquer coisa, por favor. Por favor!!!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas

                Pronto, ontem, lá andei a fazer pesquisas por essa net fora, à procura de "lenha para me queimar". Tudo o que pesquisei ía dar a gravidez molar.
                Acho que vou ligar à minha GO para ver o que ela diz. Provavelmente, irei fazer o 2º Beta já amanhã.

                Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Rosinha porque te pões à procura do pior?
                  Mulher, pode ser outra coisa qualquer muito mais simples do que uma gravidez molar,tem calma, descontrai e não penses no assunto, como achas que o teu corpo reage se ficas ansiosa a pensar em coisas más? E se tens aí uma gravidez normal? O stress só lhe faz mal.

                  Neste momento estamos todas muito felizes por ti, porque a GO se pode ter enganado, se for algo pior... vais ter tempo para passar por isso depois.

                  Beijos muito grandes, relaxa e aproveita a dúvida como uma coisa boa que pode vir a acontecer.



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • eu no teu caso, tb estaria depéatras. Confesso.
                    Masquemsabe se não é desta????

                    Comentar


                    • Olá rosinha!

                      Acredito que possa ser desta mas também já te conheço à muitos meses e sei que tens uma intuição infalivel! O que te diz desta vez? Quando escreveste que tinhas a sensação que ovulaste este mês pensei logo: é desta que vai engravidar de uma menina! loool

                      Mas tem calma, tenta relaxar e pensa que se o pior tiver de acontecer tens tempo de sofrer...

                      Desejo do fundo do meu coração que seja desta que o teu sonho se realize!

                      Beijinhos cheios de força!






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Pronto, ontem, lá andei a fazer pesquisas por essa net fora, à procura de "lenha para me queimar". Tudo o que pesquisei ía dar a gravidez molar.
                        Acho que vou ligar à minha GO para ver o que ela diz. Provavelmente, irei fazer o 2º Beta já amanhã.

                        Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                        Rosa, por favor, não comeces com as tuas pesquisas!!!! É como disseram: com o que te sucedeu das duas vezes anteriores, qualquer pessoa estaria de pé atrás e não entraria em euforias. Contudo, não vale a pena antecipar o pior. Se não for para correr bem, tens muito tempo para te preocupar com isso, não vale a pena começar já...

                        E por que carga de água é que te foste lembrar de uma gravidez molar? É uma deficiência cromossomática e os seus principais sintomas são hemorragias e níveis muito elevados de HcG. Tu não tens uma coisa nem outra. Por favor, não te ponhas a fazer auto-diagnósticos que só servem para te encher de ansiedade...o que for será e mais vale pensar positivo.

                        Um grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.... Oh Rosinha, tou plenamente de acordo com as meninas!!! oh mulher relaxa, faz uma sessãozita de relaxamento(encontras algumas na net) mas por favor não te ponhas a pensar o pior!!!! vive um dia de cada vez!!!!! se realmente tas gravida(q eu penso q sim) isso ate faz mal ao bébé e tu tb sabes isso.... mais uma vez descansa.....
                          eu sei q é complicado, mas centra-te no q tens para fazer esta semana com o teu filhote, brinca mt com ele e acima de tudo afasta os desejos de pesquisa na net sobre esses assuntos... tenta encontra alguma coisa q substitua esse desejo complusivo de pesquisa, por exemplo ires ver o teu filhote, o resto tens tempo de te preocupar e houver necessidade disso!! beijinhos e parabéns pelo valor do beta, pelos dias ta mt bom!!!!
                          beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Pronto, ontem, lá andei a fazer pesquisas por essa net fora, à procura de "lenha para me queimar". Tudo o que pesquisei ía dar a gravidez molar.
                            Acho que vou ligar à minha GO para ver o que ela diz. Provavelmente, irei fazer o 2º Beta já amanhã.

                            Beijinhos grandes e abraço apertadinho

                            Olá Rosa
                            Quem é o teu fornecedor de internet?....quero ligar para lá para mandar desligar a tua net por uns dias........
                            ESTÁS GRAVIDA....porq é q não acreditas q pode ser desta vez? porq é q começas logo a pensar nas piores hipoteses?.....claro q com o q já te aconteceu ficas sempre com duvidas, mas tens de ACREDITAR.
                            Estamos todas a torcer por ti.....ESSE BETA VAI SUBIR!!!!!!!
                            bjs
                            A treinar desde Setembro/2009
                            17/11/2009 Positivo
                            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                            Julho/2011: Espermograma piorou.
                            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Vocês têm razão. Mesmo que seja outra coisa qualquer que não uma gravidez evolutiva, já estou preparada para lidar com ela. Afinal, esta caminhada tem me dado tantas dores de cabeça que me sinto com garra para combater o que se me deparar pela frente. É claro que há momentos em que me vou abaixo, mas neste momento é o que sinto. Talvez, por tb ter amigas tão fantásticas como vocês. Obrigada por me darem a Força e a Coragem que às vezes tanto preciso.

                              Já liguei à minha GO. Ela disse que na altura não me viu nenhum óvulo mas, possivelmente, devido aos meus ciclos curtos e ao dia do ciclo (14ºdc) eu já teria ovulado. Não me pareceu ter ficado admirada com isso. Falei-lhe do meu receio de gravidez molar, disse-me, que como fiz um Beta a semana passada que deu negativo e que o de ontem tem um valor, prefeitamente, normal para a semana de gravidez, não lhe parece. Perguntei-lhe qual o próximo passo a dar, disse-me para começar com o Utrogestan (4 por dia), o Cartia e que fosse para a cama e nada de relações. Perguntei-lhe quando me poderia ver, disse-me que fizesse outro Beta HCG para a semana e que depois lhe ligasse, mas que a fosse mantendo informada de qualquer, eventualidade.

                              Ir para a cama, vai ser muito dificíl. Como já vos tinha dito, esta semana está a ser muito preenchida com exames e terapias ao meu filhote, para ajudar à festa, o maridinho está cheio de trabalho, não me pode ajudar mais do que o que tem ajudado. A familia está longe e não lhes queremos contar o que se está a passar. Mas vou fazer os possíveis para aproveitar todos os bocadinhos livres para descansar.

                              Kelly
                              Tens razão, embora esteja desconfiada de uma gravidez molar, no que respeita:
                              - à ausência do sintoma sangramento (comum na gravidez molar mas que, segundo percebi, só acontece a partir das 6 semanas) e ao valor baixo do 1ºBeta (que neste tipo de gravidez aparecem mais altos que o valor de referência para a semana de gestação), não parecem, por enquanto, bater certo com essa condição. Por isso, ainda estou com uma leve Esperança.

                              Beijinhos Grandes, Abraço apertadinho e Obrigada por tudo, mais uma vez
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Olá Rosa
                                Quem é o teu fornecedor de internet?....quero ligar para lá para mandar desligar a tua net por uns dias........
                                ESTÁS GRAVIDA....porq é q não acreditas q pode ser desta vez? porq é q começas logo a pensar nas piores hipoteses?.....claro q com o q já te aconteceu ficas sempre com duvidas, mas tens de ACREDITAR.
                                Estamos todas a torcer por ti.....ESSE BETA VAI SUBIR!!!!!!!
                                bjs
                                Ehehehe, só vocês para me fazerem sorrir
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X