Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde Ir de férias estando grávida?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16

    Bem, meninas obrigada pelas dicas!
    A costa alentejano também me parece bem. A ideia é ir para um hotel para não fazer nenhum, tipo: zen total! Também pode ser um apartamento mas com restaurantes perto, para os dias em k não me apetecer cozinhar!

    Eu não me importo de ir para a praia grávida, até porque podemos usar vestidinhos . Eu quero mesmo ir À praia e apanhar uma corzinha!

    Contudo aceito mais destinos!

    Beijinhos a todas
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • #17
      Se és do Norte e se o bebé está previsto para 23 de Julho, eu sugiro que não marques nada (que tenhas que pagar já) para algrave em Junho: podes arriscar-te a recomendarem-te não fazer uma viagem tão grande tão perto da DPP e perderes dinheiro. Tenta reservar mais em cima do acontecimento.

      Na minha primeira gravidez, fui ao Algarve uns 20 dias antes do parto (sou de Lisboa), mas na segunda, com diabetes gestacional, o médico recomendou não me afastar muito no mês anterior à DPP e fiquei por Tróia (que, aliás, recomendo vivamente para famílias, embora a água não seja quentinha!).

      Felicidades!




      Comentar


      • #18
        Olá Blumen
        Quando estive grávida, dado ao repouso absoluto, não sai de casa. Mas o ano passado, numa pousada, vi uma grávida com um grande barrigão e uma menina pequenina a apanhar belos banhos de Sol à beira da piscina. Então, sugiro-te o que já te sugeriram aqui, um Hotel, um Turismo Rural, uma Pousada, mas mais perto do que o Algarve.
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #19
          Olá Blumen,

          como já te disse devo optar por uma mini férias em maio/junho mais perto de casa e rumo ao algarve já com o pequenote nos braços no final de agosto início de setembro. Vamos ver como correm as coisas.

          Comentar


          • #20
            Vou habitualmente para o Algarve, até porque tenho lá casa.
            E quando estava grávida não foi excepção.
            O meu filhote nasceu em final de Junho e em Abril/Maio estive de mini férias no Algarve/Portimão/Praia da Rocha.
            Souberam tão bem essas feriazinhas.
            Tive a sorte de ter estado bom tempo, e deu para aproveitar a praia, sol, mar...
            Saudades!

            Se te sentires bem, não vejo porque não aproveitar uns dias para descansar e descontraíres antes do grande dia!

            ssdduarte@hotmail.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X