Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez de Risco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
    Obrigada pelo apoio. Estou novamente a abortar. Não há muito mais a dizer.
    Oh querida...lamento mesmo muito!!!Eu também estou a viver uma 4ª gestaçao...por isso sei bem o que sentes!!!mas concordo com a Kelly, procura outro medico, procura tantas quantos forem precisos mas nunca desistas do teu sonho!!!
    Não há muito que se possa dizer, mas deixo-te um abraço bem apertadinho, pois nenhuma mãe deveria ter de passar por isto!!!
    Beijinho muito grande e muita força para vocês neste momento!!!

    P.S. - Vai dando noticias...


    Comentar


    • #17
      [ola,lamento muito o que estas a passar de novo,mas nao percas a esperança,sei que é dificil,mas continua a tentar,que vai ver que consegues,eu trabalho num laboratorio de analises de fetopatologia e conheço casos que vao tentando as vezes ja com 5 abortos espontaneos e depois conseguem ter o seu 1º filho,nao vas a baixo,um beijo grande e muita força.

      Comentar


      • #18
        ola amelia,isso é que ter coragem pra tar gravida do 4º filho nos tempos de hoje e com uma pequenina de 5 meses(axo ke é isso ke eu percebi),felecidades e de tudo de bom.
        teresa

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
          Olá a todas. Estou grávida e sendo a quinta vez (tive 4 perdas) quero muito viver esta gravidez como se fosse a primeira! Estou apenas com 4,5 semanas, mas muito feliz. Estou em casa de baixa e tento manter-me serena. Quero muito acreditar que vai correr tudo bem.
          Parabéns, rms, pensamento positivo e muito descanso que tudo correrá bem
          Beijinhos

          Comentar


          • #20
            Obrigada a todas pelo apoio.
            Eu não vou desistir. Mas não é fácil perder cinco estrelinhas. Cada vez que engravido tento pensar que tudo vai correr bem, mas o medo é enorme. Vou continuar até ser possível.
            Parabéns a todas as futuras mamãs e muita força para todas aquelas que estão em treinos.
            Para já espero que a minha situação se resolva rapidamente e depois tenho tempo de me preparar novamente para uma nova gravidez.
            Bjs

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por teresa isabel Ver Mensagem
              ola amelia,isso é que ter coragem pra tar gravida do 4º filho nos tempos de hoje e com uma pequenina de 5 meses(axo ke é isso ke eu percebi),felecidades e de tudo de bom.
              teresa
              Percebes-te mal minha querida!!!A minha pequenina Leonor partiu para la das nuvens há 5 meses!!!Nasceu com 23 semanas mas ja sem vida!!!Estou gravida pela 4ª vez mas não tenho nenhum filho vivo!!!

              Beijinhos


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por baby-love Ver Mensagem
                Parabéns, rms, pensamento positivo e muito descanso que tudo correrá bem
                Beijinhos
                Baby-love..
                talvez não tenhas percebido mas a rms esta a abortar novamente desde o dia 4 de Fevereiro (acho eu)!!!

                Beijinhos


                Comentar


                • #23
                  Obrigada Amélia.
                  Bjs

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por rms Ver Mensagem
                    Obrigada Amélia.
                    Bjs
                    Não tens que agradecer...e se precisares de desabafar ou gritar com o mundo sabes que estou a distancia de uma mensagem privada!!!Estou sempre aqui...

                    Beijinho muito grande!!!


                    Comentar


                    • #25
                      desculpas

                      Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      Percebes-te mal minha querida!!!A minha pequenina Leonor partiu para la das nuvens há 5 meses!!!Nasceu com 23 semanas mas ja sem vida!!!Estou gravida pela 4ª vez mas não tenho nenhum filho vivo!!!

                      Beijinhos
                      ola,lamento e peço desculpas pelo erro que cometi,nao sei o que é perder um filho porque graças a Deus das duas vezes que tive gravida,eles estão vivos,mas tb ja passei um pouco,na minha 2º gravidez, foi uma gravidez gemelar e de risco, tive varios sangramentos, tava a haver que ia perder ambos mas agora eles ja tem 3 anos e estao umas pestinhas,espero que consigas ter esta gravidez pelo menos ate as 38 semanas e com contranquilidade.Felecidades e tudo de bom.
                      PS-vai dão noticias tuas e dessa gravidez linda.
                      bjs
                      Teresa

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X