Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajudem-me, por favor!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Olá.
    Apesar de achar que a decisão ainda não está totalmente tomada, amanhã, dia 23, vou estar a pensar em vocês.
    Beijinho grande e abraço apertadinho.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #77
      Olá,
      Tenho seguido este tópico, e só agora comento.
      Lamento muito que tenhas que passar por tudo isto e espero que consigas recuperar física e psicologicamente bem.
      O teu namorado falhou, como homem, como humano. Não queiras ao teu lado uma pessoa assim.
      Desejo-te o melhor para a tua vida, agora estás a sofrer, mas o tempo vai atenuar esse sofrimento.
      Muita força e um abraço virtual muito apertado.
      Cláudia

      Comentar


      • #78
        ola,
        É muito triste o que te estão a fazer,
        força na tua dicisão seija qual for,
        um beijo e um abraço
        Teresa

        Comentar


        • #79
          Mylittlebaby, antes de mais só tu sabes o que fazer por ti e pela tua família. Sempre achei que é uma decisão tua e compreendo que tenhas desistido de lutar por esse bébé, não sei o que é estar no teu lugar portanto não sei o que faria. Custa-me imenso pensar que o vais fazer mas quem sou eu para criticar?!?

          Concordo com td o que a Sugarpops colocou, como já é habitual neste post. Contudo, entendo que mesmo quando uma mulher grávida não está decidida para ter o bébé e não sente que o irá amar tanto quanto gostaria, pois então o melhor a fazer é o que ponderaste. As Mães são umas lutadoras, umas leoas, fazemos "trinta por uma linha", quando estamos seguras de nós próprias e bem emocionalmente, n é o teu caso mylittlebaby. Seria uma luta grande, a que terias de enfrentar com tudo e todos, caso levasses a gravidez avante e tu n estás disposta a isso. Estás no teu direito! Eu posso achar uma atitude errada mas não te conheço nem conheço a tua família portanto apenas fico sem saber o q é certo ou errado. Tu é que sabes...

          Mais 2 coisinhas: 1ª - Deus não é para aqui chamado . Deus não castiga, acredita que não! Somos nós que escrevemos os capítulos da nossa vida e fazemos as nossas escolhas. Só tens que pedir ajuda para Ele te dar a mão (como faz sempre) e te acompanhar neste parágrafo da tua vida.

          2ª - Faz um favor a ti própria e ao teu filhote e manda esse traste, que dizes ser teu namorado/companheiro (é completamente o contrário), às urtigas, pastar, whatever! Mas manda-o para LONGE!!! A sério, aproveita este momento pessoal para te livrares dele.

          Muitos beijinhos e muita força!!!
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #80
            mylittlebaby,

            tenho seguido a tua história sem coragem para postar. Não estive no teu lugar e espero nunca estar, não consigo imaginar a tua dor. Se fores em frente com a tua decisão espero q tenhas a teu lado alguém q te ame realmente e n te julgue. Se tens duvidas, estás sempre a tempo de mudares de ideias. Não te esqueças q tudo tem remédio seja qual fôr o caminho q escolhas.
            Amanhã estarei também contigo no pensamento.

            Bjo grande

            Comentar


            • #81
              Tb eu tenho seguido o teu tópico, embora em silêncio, pois julgo ser uma decisão demasiado melindrosa para opinar...Só TU podes tomar uma decisão, sendo ela a mais acertada ou não...

              Quero-te só deixar um abraço apertadinho neste dia q julgo ser dos mais marcantes na vida de qq mulher

              Fico a torcer por ti e desejo-te as maiores felicidades!

              Comentar


              • #82
                Não sei se vais ler isto antes de saíres de casa mas fica aqui um beijinho, um xi apertado e votos para que, aconteça o que acontecer, corra tudo da forma menos dolorosa possível. *

                Comentar


                • #83
                  É uma situação muito injusta. Mas se sentes que gostavas de ter este bebé devias tentar. O pai vai sempre ter obrigações, provavelmente com o avanço da gravidez até muda de ideias, mas se não mudar terás o teu bebé.

                  Se eu estivesse no teu lugar continuava a gravidez e lutava pelo meu bebé, mas isto é só a minha opinião claro.

                  Terás de fazer o que achares melhor para ti. Tudo de bom e muita força

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por mariafonseca Ver Mensagem
                    É uma situação muito injusta. Mas se sentes que gostavas de ter este bebé devias tentar. O pai vai sempre ter obrigações, provavelmente com o avanço da gravidez até muda de ideias, mas se não mudar terás o teu bebé.

                    Se eu estivesse no teu lugar continuava a gravidez e lutava pelo meu bebé, mas isto é só a minha opinião claro.

                    Terás de fazer o que achares melhor para ti. Tudo de bom e muita força
                    Quando se responde a tópicos, ainda mais quando são tópicos assim mais sensiveis deveria ter-se atenção às datas e ao que se escreve nos entretantos...ler só o 1º post às vezes dá asneira....a forista em questão já cá veio dizer que tinha feito a ivg....

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X