Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amniocentese... Alguém vai fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por driportelinha Ver Mensagem
    Olá bom dia. Eu só tenho 29 anos e vou fazer a amniocentese. O rastreio deu negativo, mas há outros indicios que pode estar alguma coisa mal. Estou muito ansiosa e nervosa, mas tem de ser. Na 1ª gravidez correu tudo tão bem, mas nesta é só altos e baixos.

    Espero que corra tudo bem.

    Beijinhos a todas.
    E vai correr tudo bem! Como costumam dizer nenhuma gravidez é igual! infelizmente no meu caso a minha primeira foi muito complicada e cheia de altos e baixos e esta parece que vai no mesmo caminho! È normal a ansiedade e um certo nervosismo mas vais ver que vai correr tudo bem! Estás de quantas semanas?

    beijinho



    Comentar


    • #17
      Estou com 17 semanas +3 dias. Está marcado para 3ª feira logo de manhã. O meu marido vai comigo, depois 48 horas sem sair da cama, à exceçao das refeiçoes e do wc, claro! Muito cuidadinho, porque qualquer descuido pode ser fatal. Boa sorte para nós.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por driportelinha Ver Mensagem
        Estou com 17 semanas +3 dias. Está marcado para 3ª feira logo de manhã. O meu marido vai comigo, depois 48 horas sem sair da cama, à exceçao das refeiçoes e do wc, claro! Muito cuidadinho, porque qualquer descuido pode ser fatal. Boa sorte para nós.
        Vai correr tudo bem minha linda! Muito repouso nas 48 horas seguintes. Só levantar para ir ao wc e comer (pelo menos foi o que me disseram ontem na consulta). Eu faço desta terça a uma semana.
        Vou estar com o meu pensamento em ti. vai correr tudo bem! Callma. bjs



        Comentar


        • #19
          Vai correr bem às duas... também vou torcer por ti. Beijinhos.

          Comentar


          • #20
            Olá! Já fiz a amniocentese, doeu um pouquinho, deve ser dos nervos! Mas de resto correu bem. Agora tenho de esperar pelo resultado!

            Comentar


            • #21
              driportelinha, que bom que está tudo bem convosco
              As esperas é que são uma chatice mas o que interessa é que correu tudo bem e vai continuar a correr!


              karlitaik, como estás? passa por cá a dar-nos notícias!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • #22
                Eu tenho 40 e tudo depende do rastreio. Ando apreensiva..

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Rivendeler Ver Mensagem
                  Eu tenho 40 e tudo depende do rastreio. Ando apreensiva..
                  Opção tua, do GO ou de ambos?
                  Isto porque há GO's que mesmo que o rastreio esteja ok querem que a grávida faça na mesma face à idade?
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Opção tua, do GO ou de ambos?
                    Isto porque há GO's que mesmo que o rastreio esteja ok querem que a grávida faça na mesma face à idade?

                    Er..foi o que a médica disse, mas logo vejo! Tenho duas médicas, uma particular e outra do sistema público que me acompanhou durante a última gravidez . Mas como vou ser conduzida para a gravidez de risco no hospital, logo saberei o que aconselham

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                      driportelinha, que bom que está tudo bem convosco
                      As esperas é que são uma chatice mas o que interessa é que correu tudo bem e vai continuar a correr!


                      karlitaik, como estás? passa por cá a dar-nos notícias!
                      Eu cá estou á espera e agora apanhei um sustooo! Como já passaram os 15 dias de ter feito o exame optei por ligar para o centro de genetica (como fiz na minha amniocentese anterior), mas as regras mudaram de ha 6 anos para cá e agora não dão a informação por telefone caso sejamos nós a ligar. Ficam com os nossos dados e ligam-nos depois. Mas quando a senhora muito simpatica me diz que o exame já está finalizado e se não havia recebido nenhuma chamada anónima... caiu-me tudo aos pés!! Eu não atendo chamadas não identificadas (aborrecem-me os call centers) e até tenho na mensagem de voice mail a indicação de que não atendo numeros não identificados. E como recebo imensas chamadas não identificadas por momentos pensei que me tinham ligado e eu não atendi e havia algum problema. Ainda perguntei a senhora já a chorar se estava tudo bem, mas ela disse para me acalmar e esperar porque nao me podia dizer mais nada, mas que hoje o centro ainda entrava em contacto comigo. Ai eu ainda disse: Ah... mas se houvesse algum problema de maior seria o hospital a me contactar! Ao que ela resposndeu: sim, ou então a sua médica! Fquei mais tranquila e agora estou com o telemovel ao lado... ela disse que ainda hoje me contactavam!! Mas apesar das palavras dela não deixo de estar nervosa... o que querem???!!!

                      driportelinha, já recebeste o teu resultado?



                      Comentar


                      • #26
                        Oh, coitadinha! ..espero que corra tudo muito, muito bem!!

                        Comentar


                        • #27
                          Olá. A minha médica disse-me ontem: tá tudo bem!!!
                          Vais ver k contigi também vai estar.... beijinho, muita força!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por driportelinha Ver Mensagem
                            Olá. A minha médica disse-me ontem: tá tudo bem!!!
                            Vais ver k contigi também vai estar.... beijinho, muita força!
                            Que bommmm!!! Pois eu naquele mesmo dia recebi o telefonema do Centro de Genética! Está tudo bem, graças a Deus e é mais uma princesa!!

                            beijinhos



                            Comentar


                            • #29
                              Pois é, eu estou com 7 semanas de gravidez e 34 anos de idade e a minha médica de família também já tratou de tudo para ser acompanhada no hospital, porque devo fazer a amniocentese.
                              Ainda bem que passei por aqui, assim fiquei informada do tal rastreio bioquimico que se pode fazer primeiro, apesar da minha médica de família não me ter falado disso.
                              Segundo ela, conhecendo todo o meu historial de planeamento familiar, não vê necessidade de eu fazer a amniocentese, mas que fica ao meu critério.
                              Também vou ter uma consulta no hospital onde vão explicar tudo, logo vejo o que se decide.

                              Bjinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X