Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Eu sinto que tenho muita sorte na escola dos meus filhos, claro que já tenho tido situações que falo, mas nada de extraordinário.

    Acontece o Martim magoar-se elas dizem logo, quando necessário põe logo gelo e o trombocid para evitar a negra.



    Quando faltam mais de 5 dias é descontado 80% do valor da alimentação. Só levo fraldas, cremes e roupa de cama.



    Quando entro na escola todas têm uma palavra a dizer dos meus filhos, desde a cozinheira à administrativa.



    Sei que pago bastante, mas sinto-me satisfeita.




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá meninas, hoje dei umas espreitadelas por aqui mas ainda não tinha tido oportunidade de escrever nada, muiiiito trabalho, o meu chefe deu-me um ficheiro com mais de 500 clientes para acrescentar 3 colunas e preenche-las...:w00t:, mas já está! :whew:

      ROD e JP parabéns pelos 18 mesinhos, e já lá vai ano e meio de pura felicidade

      Ainda bem que a está melhor, continua assim princesa.

      Ana, és uma sortuda por poder ter o Santi em casa... Aproveita, eu também queria, o João anda sempre doente por causa do Infectário, mãs tem mesmo de ser...

      Bem, vou trabalhar mais um pouco. Beijinhos para todas.


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



        Bom dia!



        Como estão todas e os bebecos???



        Obrigada pelos desejos de melhoras da Nô. Vou às 17 à pedi mas, a avaliar pela passada 3ª feira, saí de lá eram quase 7 horas… Darei novidades assim que puder.



        CMA, então e o colégio? E parabéns pelos 18 meses do JP!!



        Mari, eu também preferia que a minha filhota estivesse em casa. . 2/3 anos, apesar de a adaptação para eles ser mais difícil, acho que deveriam ficar em casa.

        Custou-me muito deixá-la no infantário aos 4 meses. Mas, infelizmente, tem de ser assim. E desde o início que não tenho estado contente com a instituição e não sou nada mãe galinha. A começar pela educadora sobre a qual, nem vou comentar o que me tem dito e o que tem feito.

        O problema é que onde moro não há muita escolha e trazê-la assim tão pequena, todos os dias, para Lisboa de transportes… não acho que fosse boa ideia. Este ano tenho de começar à procura de outro sítio mas, também vai depender do que acontecer aqui no trabalho e se pai dela não se lembra de “não deixar” que eu a tire dali :BangHead:



        E pronto, cá estamos nós para mais um dia de tempo fantástico! :sick:



        Beijos a todas!!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Hel (05-03-2010)



          Bom dia!







          Como estão todas e os bebecos???







          Obrigada pelos desejos de melhoras da Nô. Vou às 17 à pedi mas, a avaliar pela passada 3ª feira, saí de lá eram quase 7 horas… Darei novidades assim que puder.







          CMA, então e o colégio? E parabéns pelos 18 meses do JP!!







          Mari, eu também preferia que a minha filhota estivesse em casa. . 2/3 anos, apesar de a adaptação para eles ser mais difícil, acho que deveriam ficar em casa.



          Custou-me muito deixá-la no infantário aos 4 meses. Mas, infelizmente, tem de ser assim. E desde o início que não tenho estado contente com a instituição e não sou nada mãe galinha. A começar pela educadora sobre a qual, nem vou comentar o que me tem dito e o que tem feito.



          O problema é que onde moro não há muita escolha e trazê-la assim tão pequena, todos os dias, para Lisboa de transportes… não acho que fosse boa ideia. Este ano tenho de começar à procura de outro sítio mas, também vai depender do que acontecer aqui no trabalho e se pai dela não se lembra de “não deixar” que eu a tire dali :BangHead:







          E pronto, cá estamos nós para mais um dia de tempo fantástico! :sick:







          Beijos a todas!!






          Olá bom dia linda,



          Ontem fomos ver a outra escolinha, mas à hora que fomos e como não tinha marcado a educadora não estava. Como não é facil ir lá no horário dela fiquei de ir lá falar com ela na proxima 6ª feira.

          Eu se pudesse tb não tinha o JP na escola antes dos 3 anos, é mt complicado, nunca temos a certeza se estão totalmente bem, passam a vida doentes, mas tb não tenho outra hipotese.



          Ainda não sei o q vou fazer, a nivel de instalações o onde ele está é melhor, mais novo, mas isso não quer dizer nada. O que eu acho que é realmente importante nestas idades é a relação pessoal que eles criam com as pessoas de lá e isso não dá para avaliar só pior ir visitar.

          Além disso este novo tem a desvantagem de ficar longe de casa e do meu trabalho, ou seja vamos ter q sair AINDA mais cedo de casa....



          Não sei o q vou fazer.....

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá, olá, olá!



            Desculpem não ter vindo mais cedo, mas ando cheia, cheia de trabalho e farta, farta deste tempo de caca!



            Eu adoro aquilo que faço... adoro mesmo, mas às vezes canso-me...

            Eu trabalho no gabinete de comunicação da câmara de odivelas. Trabalho na minha área de formação e todos os dias dou graças por fazer aquilo que gosto, por trabalhar perto de casa com um horário muito bom, por ter flexibilidade e um ordenado jeitoso.

            Mas ando sobrecarregada de trabalho porque numa área de 3 pessoas, é em mim que confiam mais. Claro que fico contente, é bom saber que valorizam o meu trabalho, mas em que é que isso se traduz? Mais trabalho. E das 3, sou eu a única que está a recibos verdes há 5 anos, com a promessa eterna de contrato. E quando fazem o contrato, o que é que fazem também? ME*DA! E toma lá... mais uns bons tempos de espera!

            E lembram-se de tudo, tudo, tudo... às sextas-feiras à tarde!!!



            Mas pronto... estou quase de férias, não é???



            Pelo que li para trás...

            Vi que há meninos melhores... A Leonor, e o Rod (um homem, já com 18 meses, hein???) ... Ainda bem!

            O dentito do João Pedro... que chatice... e que história estranha que te estão a tentar impingir, não???

            O Martim que nunca mais fica bom do eczema, tadinho do nosso menino...

            Mari e a preparação do jantar surpresa! Acho que o teu R. vai adorar a surpresa! E ele merece mesmo, certo? Depois da surpresa do Dia dos Namorados!!!



            Quanto à Clara: está melhor! Já praticamente não tem tosse! Não sei o nome das gotas mas resultaram. Quando chegar a casa vou ver o nome e logo vos digo! Aquilo é tão bom que a Clara não pode ver a embalagem. Começa logo como o Rod a dizer: mnhã, mnhã!!!



            E pronto! Aqui vou continuar mais uns minutos no trabalho porque continuo à espera que me enviem um documento.



            E hoje tenho reunião de condomínio... Blhec!



            Bjos a todas!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ah! faltou este tema:



              Creche - Como sabem, tenho a sorte da minha mãe poder ficar com a Clara. E tenho a sorte de ela ter lá mais 2 meninas, pois gosto e acho importante que a Clara tenha convívio com crianças da idade dela. Pelo menos até aos 3 anos fica lá. Depois, vou tentar isncrevê-la no pré-escolar perto dos meus pais. O meu sobrinho de 4 anos anda lá e gostamos muito!



              Por falar no meu sobrinho Tomás... acho que não partilhei convosco uma pérola dele, que eu acho deliciosa:



              Ele já tinha perguntado porque é que a prima dizia Titi e Tio e não dizia Tomás, e num dia em que estávamos de roda da Clara para ela dizer Titi e Tio, pedimos-lhe para dizer Tomás e ela disse à maneira dela qualquer coisa como «Bábá». E nós, todos contentes, dissemos: «Viste? Ela já disse Tomás!» No alto dos seus 4 anos, ele responde:

              «Pois disse... só que disse em inglês!»



              Bjos

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (04-03-2010)Agora que tenho 5 minutos:







                Hel: ainda bem que a Nô está a melhorar...vai continuar assim.







                CMA: essa história do dente é muito estranha...não se parte dentes com xuxas a dormir....realmente é chato não contarem o que aconteceu...mas sabes que há pais muito chatos e (não querendo defender o colégio) às vezes é mais facil para eles não dizerem a verdade...mas eu se tivesse na tua situação já estaria à procura de outro colegio.







                Aispdias: olá lindinha...então tens de arranjar tempo para descansares...muito trabalho faz mal...como estão os meninos? COmo é que o Gonçalo se está a dar na escola...e o Tomás como tem andado???







                bem acho que vou trabalhar que tenho projectos com prazos que estão a terminar..joquitas






                Olá linda!!



                Os meus meninos estão óptimos... é tão bom quando eles estão bem!!!

                O Gonçalo dá-se muito bem na escola, às vezes fica um bocadito aborrecido pois gostava que a professora avançasse mais com a matéria... mas lá vai percebendo que os outros meninos precisam de aprender bem a letras e acaba por aceitar as coisas como são (é que ele já sabe ler e escrever à bastante tempo e acaba por se aborrecer...), a professora também me parece que tenta motivá-lo e isso também ajuda (agora está todo orgulhoso pois foi "nomeado" ajudante da professora...)

                O Tomás está um TERRORISTA... eu estava tão mal habituada com o anjinho do irmão... este destroi a casa toda, passa a vida a fazer asneiras, mas está um espectáculo, nem parece aquele menino frágil que esteve tão doentinho....

                Eu sinto que tenho uns filhos maravilhosos e sinto que sou uma grande sortuda!!!



                Bjos






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom... novidades: o tratamento está a resultar, é para continuar. evitar sair durante estes dias de tempo maravilhoso (o que me traz um enorme problema com o simpático/compreensivo do paizinho) e se eu não perceber nada (ainda bem que tenho uma pediatra que já percebeu que pode confiar em mim) não é necessário a leonor voltar lá para ser vista. e eu acredito que ela não venha a precisar já que é uma fortalhaça (nunca me esqueço o raio do internamento aos 8 meses, nem as peripécias e doenças da vida dela).



                  CMA. acho que nunca sabemos nada, se não com o tempo. por acaso, a educadora da leonor disse-me uma coisa acertadissma, há muitos, muitos meses atrás e eu não liguei (e veio a confirmar-se): os educadores são cmo os pediatras, se não confiarmos, não vale a pena... as instalações, passam para segundo plano e infelizmente, os educadores (e tenho pena pq há auxiliares que são mesmo boas), só com o tempo é que se revelam.... aliás... acho que é como toda a gente. E infelizmente, tenho alguém que trabalha na instituição e que é amiga de infância do paizinho... logo... falando mal e depressa... continua a ser entendido como um coitadinho...



                  e agora falando de coisas mais simpáticas... não é que tive um papá (todo giraço), com uma filhota (toda giraça) a fazer-se a mim e eu (estúpida) cansadissima e a achar que toda a gente é casada/comprometida... whatever e saturada de estar à espera da consulta e das birras da Nozinha e nem dei importância!??!?!?!? (BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Hello!



                    Só para dizer que as gotas têm por nome: Lisomucin!

                    Estou a dar-lhe 7 gotas por dia e tem melhorado!



                    Bjocas e bom fim-de-semana!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Correcção: 7 gotas, 3x por dia!

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Bom dia,



                        Como estão os nossos meninos doentitos??

                        Raio de chuva que nunca mais acaba.



                        Por cá o Sr. Gabi nãoo anda muito bem, com tosse e ranhoca no nariz.

                        De 5ª para 6ª não dormiu nada de jeito e fez um pouquinho de febre. A meio da tarde a minha mãe passou pelo meu trabalho a dizer que lhe parecia que ele não estava a respirar muito bem. Fui ao SAP e viemos mais descansados. Os pulmões estão limpos e o barulho que se ouve são as secreções na garganta.

                        Mandou-me fazer vapores apenas. 2ª feira reavaliamos.

                        Apesar da febre, da tosse e do ranhito está com um humor fantástico, mas pela 1ª vez recusou o leitinho dele.



                        Beijocas a todas.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Miminhos a todos os doentinhos, espero que estejam melhores...



                          Beijocas ao Santiago e que o doi-doi passe depressa...



                          Bjos






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá amigas, bom dia.

                            Eu tive um fim de semana para esquecer...

                            Na 6ª fui com o João à 2ª dose da vacina da gripe A, ficou com um gripe daquelas... ranho, tosse e febre sempre perto do 40º e tinha que medicar intercalado de 4/4 horas com o ben-u-ron e brufen, porque a febre parece qua não havia maneira de descer. Agora ele está bem graças a Deus! Mas fiquei eu com uma gripe daquelas, ontem quase não me conseguia levantar, hoje já não me dói muito o corpo, mas estou toda entupida :fever:, mas enfim o que interessa é que os bebecos estejam bem, por falar nisso, Hel e Alucas, como estão a Nô e o Gabi? Espero que bem...

                            Beijinhos e uma boa semana para todas.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia lindas,



                              Ainda bem que a Clara e a Leonor estão a melhorar, espero que o Gabriel e o JM recuperem rapidinho também.



                              Por cá anda tudo bem, o MArtim já melhorou de eczema, mas tive de deixar ontem o tratamento vamos lá ver se não ganha logo novamente. 5ª temos consulta de dermatologia.



                              O Martim anda a desenrolar a lingua, agora quando acaba qualquer coisa diz logo já tá, quando vê publicidade a carros na televisão diz logo pópo, quando vê a ursa Teresa diz Tèté, está a ficar um espertalhão.



                              Beijocas a todas




                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (08-03-2010)Bom dia lindas,

                                Ainda bem que a Clara e a Leonor estão a melhorar, espero que o Gabriel e o JM recuperem rapidinho também.

                                Por cá anda tudo bem, o MArtim já melhorou de eczema, mas tive de deixar ontem o tratamento vamos lá ver se não ganha logo novamente. 5ª temos consulta de dermatologia.

                                O Martim anda a desenrolar a lingua, agora quando acaba qualquer coisa diz logo já tá, quando vê publicidade a carros na televisão diz logo pópo, quando vê a ursa Teresa diz Tèté, está a ficar um espertalhão.

                                Beijocas a todas


                                Olá linda, ainda bem que o Martim está bem, já merece um descanso e tu também, super-mulher

                                O João também diz "já tá" por tudo e por nada, quando acaba de comer, quando acaba de lavar os dentes, quando lhe aspiro o nariz com o narhinel e até quando acaba os puff's ou as nebulizações, mas quando acaba de jantar é uma festa com o pai, acaba de comer e diz "eeeeehhhh já tá papá" e bate muitas palmas e claro o pai ajuda à festa

                                Beijinhos


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X