Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



    Bom dia,



    Moni, e Andreia- espero que estejam melhor...



    Ja vi que de resto as coisas vao andando bem...



    o Martim-

    nunca mais adoeceu e anda mais safadinho do que nunca...adora desafiar-nos e continua lindo...as noites e o comer continuam bem...so mesmo o andar. Confesso que já me preocupa pq ele ja tem 17 meses e meio...parece que nao há maneira dele começar a andar. desloca-se muito bem de um ponta a outro, corre a sala toda, levanta-se e deita-se bem, senta-se...mas se ve que não pontos de apoio começa logo a gatinhar...



    dia do pai

    passou-se bem. O Martim "fez" uma tela para o pai pintaram as maos dele, ficou mt fofinho...o ano passado no dia da mae foram os pés...

    e nos oferecemos uns boxers todos marotos. :w00t:

    Só fiquei triste por nao festejar com um jantar (estava a sair a meia.noite) porque queria muito que fosse um dia especial para eles..fica para outra altura.





    e quando digo q tudo me acontece...



    ontem fomos sair e quando chegamos a casa estava mesmo a acabar o jogo do GRANDE Benfica e temos a nossa rua cortada pela policia...



    lá o sr Agente pergunta-nos se somos moradores...e nós sim... e ele: "ah é houve um incendio num dos predios"

    pergunta-nos o nº do prédio...e claro q tinha de ser o nosso...pergunta-nos o andar...e nós :"1º"

    e ele: "ah é q foi no 1º andar"! caiu-me tudo...

    perguntamos logo qual deles...é q existe o 1º B, C e D...e ele "é o direito"...ja me estava a passar, direito como se é por letras!!!



    la nos deixou passar...entao era policias, bombeiros, corpo intervençao... e foi nos vizinhos da frente



    Entao o q aconteceu segundo o proprietário é q estava a carregar o telemovel, adormeceu e houve um curto-circuito... mas os vizinhos nao acreditam, estava la uma senhora e uns jovens a dizer q se assustaram imenso pq houve uma explosao enorme...foi ouvido 3 predios abaixo... As escadas estavam cheias de fumo e o apartamento negro...



    Um senhor que morra no fundo da rua ( pq claro toda a gente juntou-se la) vira-se para o R. e diz assim: "qd ouvi a explosao ainda pensei q fosse por causa do benfica...mas como é um predio só de sportinguistas..."...e estava os bombeiros a falar q fo encontra um arma de choque, e pressao,,,e cartuchos... valha meu deus...

    e nós como Martim nos braços a dormir...


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Bom dia meninas



      O Martim começou nova crise, tosse, vómitos e pieira.



      Sophie isso é que deve ter sido um grande susto.





      Beijinhos a todas




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        praline (22-03-2010)



        Bom dia,







        Moni, e Andreia- espero que estejam melhor...







        Ja vi que de resto as coisas vao andando bem...







        o Martim-



        nunca mais adoeceu e anda mais safadinho do que nunca...adora desafiar-nos e continua lindo...as noites e o comer continuam bem...so mesmo o andar. Confesso que já me preocupa pq ele ja tem 17 meses e meio...parece que nao há maneira dele começar a andar. desloca-se muito bem de um ponta a outro, corre a sala toda, levanta-se e deita-se bem, senta-se...mas se ve que não pontos de apoio começa logo a gatinhar...







        dia do pai



        passou-se bem. O Martim "fez" uma tela para o pai pintaram as maos dele, ficou mt fofinho...o ano passado no dia da mae foram os pés...



        e nos oferecemos uns boxers todos marotos. :w00t:



        Só fiquei triste por nao festejar com um jantar (estava a sair a meia.noite) porque queria muito que fosse um dia especial para eles..fica para outra altura.











        e quando digo q tudo me acontece...







        ontem fomos sair e quando chegamos a casa estava mesmo a acabar o jogo do GRANDE Benfica e temos a nossa rua cortada pela policia...







        lá o sr Agente pergunta-nos se somos moradores...e nós sim... e ele: "ah é houve um incendio num dos predios"



        pergunta-nos o nº do prédio...e claro q tinha de ser o nosso...pergunta-nos o andar...e nós :"1º"



        e ele: "ah é q foi no 1º andar"! caiu-me tudo...



        perguntamos logo qual deles...é q existe o 1º B, C e D...e ele "é o direito"...ja me estava a passar, direito como se é por letras!!!







        la nos deixou passar...entao era policias, bombeiros, corpo intervençao... e foi nos vizinhos da frente







        Entao o q aconteceu segundo o proprietário é q estava a carregar o telemovel, adormeceu e houve um curto-circuito... mas os vizinhos nao acreditam, estava la uma senhora e uns jovens a dizer q se assustaram imenso pq houve uma explosao enorme...foi ouvido 3 predios abaixo... As escadas estavam cheias de fumo e o apartamento negro...







        Um senhor que morra no fundo da rua ( pq claro toda a gente juntou-se la) vira-se para o R. e diz assim: "qd ouvi a explosao ainda pensei q fosse por causa do benfica...mas como é um predio só de sportinguistas..."...e estava os bombeiros a falar q fo encontra um arma de choque, e pressao,,,e cartuchos... valha meu deus...



        e nós como Martim nos braços a dormir...


        Olá linda bom dia,



        ainda bem que está tusdo bem convosco.



        Bem, que filme ai tão pertinho de casa!!!! QUe grande susto!!!!



        Ainda bem que não foi nada na vossa casa!!!! Uffa!!



        Quanto ao andar já falaste com a pediatra? Eu sei que depende de criança para criança e as vezes eles habituam-se de tal forma a gatinhar que tem preguiça de andar, ou então qd se assustam tb podem ter receio de tentar. Mas se todo o desenvolvimento dele é normal como sabemos que é não tens q te preocupar. Fala com ela e assim ficas mais sossegada!!





        Beijinhos

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          tguia (22-03-2010)Bom dia meninas







          O Martim começou nova crise, tosse, vómitos e pieira.







          Sophie isso é que deve ter sido um grande susto.











          Beijinhos a todas




          Bom dia linda,



          As melhoras do teu principe!!!



          Não tem descanso coitadinho!!!!



          Muitos beijinhos para voces

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            cma (22-03-2010)
            praline (22-03-2010)

            Bom dia,

            Moni, e Andreia- espero que estejam melhor...



            Ja vi que de resto as coisas vao andando bem...

            o Martim-







            nunca mais adoeceu e anda mais safadinho do que nunca...adora desafiar-nos e continua lindo...as noites e o comer continuam bem...so mesmo o andar. Confesso que já me preocupa pq ele ja tem 17 meses e meio...parece que nao há maneira dele começar a andar. desloca-se muito bem de um ponta a outro, corre a sala toda, levanta-se e deita-se bem, senta-se...mas se ve que não pontos de apoio começa logo a gatinhar...















            dia do pai







            passou-se bem. O Martim "fez" uma tela para o pai pintaram as maos dele, ficou mt fofinho...o ano passado no dia da mae foram os pés...







            e nos oferecemos uns boxers todos marotos. :w00t:







            Só fiquei triste por nao festejar com um jantar (estava a sair a meia.noite) porque queria muito que fosse um dia especial para eles..fica para outra altura.























            e quando digo q tudo me acontece...















            ontem fomos sair e quando chegamos a casa estava mesmo a acabar o jogo do GRANDE Benfica e temos a nossa rua cortada pela policia...















            lá o sr Agente pergunta-nos se somos moradores...e nós sim... e ele: "ah é houve um incendio num dos predios"







            pergunta-nos o nº do prédio...e claro q tinha de ser o nosso...pergunta-nos o andar...e nós :"1º"







            e ele: "ah é q foi no 1º andar"! caiu-me tudo...







            perguntamos logo qual deles...é q existe o 1º B, C e D...e ele "é o direito"...ja me estava a passar, direito como se é por letras!!!















            la nos deixou passar...entao era policias, bombeiros, corpo intervençao... e foi nos vizinhos da frente















            Entao o q aconteceu segundo o proprietário é q estava a carregar o telemovel, adormeceu e houve um curto-circuito... mas os vizinhos nao acreditam, estava la uma senhora e uns jovens a dizer q se assustaram imenso pq houve uma explosao enorme...foi ouvido 3 predios abaixo... As escadas estavam cheias de fumo e o apartamento negro...















            Um senhor que morra no fundo da rua ( pq claro toda a gente juntou-se la) vira-se para o R. e diz assim: "qd ouvi a explosao ainda pensei q fosse por causa do benfica...mas como é um predio só de sportinguistas..."...e estava os bombeiros a falar q fo encontra um arma de choque, e pressao,,,e cartuchos... valha meu deus...







            e nós como Martim nos braços a dormir...








            Olá linda bom dia,







            ainda bem que está tusdo bem convosco.







            Bem, que filme ai tão pertinho de casa!!!! QUe grande susto!!!!







            Ainda bem que não foi nada na vossa casa!!!! Uffa!!







            Quanto ao andar já falaste com a pediatra? Eu sei que depende de criança para criança e as vezes eles habituam-se de tal forma a gatinhar que tem preguiça de andar, ou então qd se assustam tb podem ter receio de tentar. Mas se todo o desenvolvimento dele é normal como sabemos que é não tens q te preocupar. Fala com ela e assim ficas mais sossegada!!



            Beijinhos


            pois o pedi sempre disse q era normal...agoar qd for a consulta dos 18 meses vou ter d insistir


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá, olá a todas. Como estão e como está tudo?

              Depois de um fds cheio de Nô cá estamos para mais uma semana de trabalho e espero, poucas chatices.



              A Nô está novamente com tosse e expectoração… Ai!Ai!Ai! de resto, continua uma safada de 1ª, uma reguila e sempre, sempre a desafiar-me :dizzy:



              Pensa que já é uma mulher… ontem fui dar com ela sentada no sofá da sala, com várias caixas de dvds à volta dela… [-(medo… muito medo…. O que se segue??



              Na rua… é cada vergonha… não quer ir ao colo (mesmo que lhe explique que há alturas em que tem de ser), começa logo não a gritar mas sim a guinchar!!! Não quer que lhe dê a mão. Só quer fazer o que entende e por duas vezes dei por ela a virar-me as costas e ir na direcção que entendeu que deveria ir (duplo medo!!!!!).:Whistling:

              Agora, anda com a mania de comer em pé ou sentada numa cadeira das nossas…

              MEDO!!!:shocked:lol

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá lindas



                Está tudo bem?



                Por aqui está tuda a andar, tirando o facto que ando na fase de SPM e ando neura...nem o domingo a passear com os meus homens à beira mar e com sol ajudo a animar a coisa...enfim há-se passar!!!!



                No Sábado tive de dar uma boa palmada nas fraldas do Rod....aquele miudo tira-me do serio...então não é que ele acha imensa graça ao caixote do lixo do escritório...e porque..porque consegue virá-lo e despejá-lo e depois tenta enfiar-se lá dentro. à primeira ralhei com ele e disse um não bem firme...à segunda dei-lhe uma palmada na mãozita e voltei a dizer um não muito firme...à terceira tive de lhe dar um aquecimento de frladas....e ele ficou todo sentido, atirou-se para o chão a chorar de tal meneira que mesmo depois de parar de chorar continuou a soluçar...fiquei cheia de remorsos...tadito do meu menino, nunca tinha chorado assim....enfim....



                Mas de facto o Rod anda um safado, não pára um minuto e anda sempre à procura da proxima asneira....agora tb aprendeu a subir as cadeiras da cozinha e num esfregas de olhos lá está ele em pé da mesa da cozinha...até me passo.



                Desculpem o desabafo..





                Tânia: as melhoras do teu MArtim, espero que recupere depressa e que não fique pior.



                Sophie: que stress esse do fogo, mas ainda bem que não foi na vossa casa nem vos afectou assim muito.



                HEL: as melhoras da Nô. EM relação à traquinice dela, tens de ter muita paciencia, mas tens de ser firme. Experimenta, num local mais ou menos seguro, esconder-te dela quando ela começa a andar sozinha, para veres a reacção dela, pode ser que ajude.



                Alucas: tadita da tua tia, imagino o Stress....a minha mãe tb andou assim quando o Tiago era pequeno, pois como já contei aqui ele andou com a testa bicuda durante uns meses e tb se quimou no ferro, pq não parava quieto...e nessa altura sempre que o ia buscar a casa a minha mãe estava em baixo cheia de remorsos e culpa. Joquitas



                às restantes meninas, um grande beijinho.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá lindas! Espero que tenham tido um óptimo fim de semana!

                  Hel - Bem! Realmente cortar o cabelo à Nô sem dizerem nada :w00t:

                  Sophie - Mas que susto Heim! Ainda bem que regressaste, estavamos com saudades tuas, ainda bem que o Martim está bem.

                  Tânia - Bem o teu Martim e o meu João não têm descanso!!! Melhoras rápidas! E olha, paciência! O que é que havemos de fazer??!

                  Ana - Não tens de pedir desculpas, nós estamos mesmo cá, para os desabafos Cuidado com o Rod hã?! Está cá um safadola :hehe:

                  Agora nós - Pois é, o João começou o dia do pai com febre e à noite tinha 39,6º :w00t: No Sábado fomos ao médico, a Pediatra mandou fazer um raio-x, porque como estava com febres altas podia estar a fazer uma pneumonia. Bem! não imaginam a gritaria, eu nem tinha força para segurá-lo, tadinho do meu menino chorou e gritou tanto! Mas Graças a Deus, não era! Mas está novamente com uma otite, além da habitual bronquiolite, portanto voltámos às nebulizações e ao antibiótico :angry::crazy: Enfim! acho que já estou habituada, nunca pior!

                  Beijinhos para todas e uma óptima semana!!


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá miúdas, como estão SuperMães?



                    hum, vi por aqui algumas mais ou menos:



                    - um gd beijo para a Tânia e muita força para os M;



                    - Hel, Coragem



                    - anabf, isso passa, tem que ser!



                    - mari: Parabéns ao marido!



                    - sophie: que susto



                    - Doentes, q chato mas tudo vai melhorar pq:



                    A PRIMAVERA CHEGOU.....



                    Espero que o Dia do Pai tenha sido óptimo, para todos.... O nosso foi.



                    SOL - este fds conseguimos rua, IYPIIIII



                    Ando um pouco desaparecida, com pouco tempo, ando à procura de casa nova....precisámos de espaço.





                    O F continua rebelde: mexe no lixo, salta e anda em pé nos sofás e salta para um móvel, às vezes cai e chora pouco. Hoje tb estava chochinho, vamos ver. Zanga-se com a mana, dá beijinhos, larga a mão na rua, provoca....e muito! Mto querido. Tem de ir de novo curtar o cabelo loiro, aquilo cresce....telefones, botões e trepar: o paraiso...

                    A M anda com pesadelos e todas as noites aparece no meu quarto, hummmm, sonanbula mas lá chega e se aninha!Tb já tomou as 2 doses da vacina gripe A. Nunca mais se falou...Anda mto vaidosa: só quer saias e como começou a Primavera diz que já pode ir de manga curta e sem collans!!!



                    Estreei-me no Facebook este fds e fiquei viciada...



                    Bjos


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Boas!!!!!!





                      As melhoras rápidas para o Martim e para o João.



                      Sophie: que grande susto! Ainda bem que não aconteceu no teu prédio. Achei piada ao sangue frio do sr. que disse logo que não podia ser no vosso prédio porque só tem sportinguistas. lol



                      Ana: o teu Rodrigo tem energia para dar e vender. Aliás, acho que todos os nossos meninos têm essa caracteristica. Será do folicil??

                      A maior parte das vezes tenho muita dificuldade em fazer valer o meu não com o Gabriel. Nem com uma palmada na mão ele compreende.

                      Agora agarro-lhe nas mãos, peço-lhe para olhar para os meus olhos e faço a cara mais séria do mundo quando ele faz asneira. Resulta durante uns valentes 10 segundos!



                      Hel: a Sra. D. Nô é uma traquinas linda! As melhoras para ela.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        O Martim tal como todos os outros anda um safado.



                        Ontem tivemos uma festa de aniversário e ele não queria estar com os outros pequeninos da idade dele. Andava atrás do primo e dos amigos a jogar futebol, então era ele de 18 meses o primo de 5 anos e os outros entre 8 a 12 anos, tudo ao molho a correr atrás duma bola (e claro eu atrás dele). O que ele corria.



                        A Mariana anda a pedir uma Raquel (quer outra mana), o que a moça me chateia com isso.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Alucas: Não sei bem se foi do folicil, mas tenho uma amiga que diz que é do ano...parece que a colheita de 2008 tem energia para dar e vender...e os nossos bebecos são exemplo disso.



                          Catarinafal:
                          alô alô linda...benvinda de volta....eu vi-te no FB mas agora desapareceste da minha lista...mas já te adicionei de novo...aquilo e de facto muito viciante. Ainda bem que os teus pimpolhos estão bem. Boa sorte em encotrar a casa...é sempre dificil, pois imaginamos uam coisa que raramente conseguimos encontrar...



                          Mónica: as melhoras do teu Joãozito..que coisa...nunca mais se vêm livres das bronquiolites.


                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (22-03-2010)Olá lindas

                            No Sábado tive de dar uma boa palmada nas fraldas do Rod....aquele miudo tira-me do serio...então não é que ele acha imensa graça ao caixote do lixo do escritório...e porque..porque consegue virá-lo e despejá-lo e depois tenta enfiar-se lá dentro. à primeira ralhei com ele e disse um não bem firme...à segunda dei-lhe uma palmada na mãozita e voltei a dizer um não muito firme...à terceira tive de lhe dar um aquecimento de frladas....e ele ficou todo sentido, atirou-se para o chão a chorar de tal meneira que mesmo depois de parar de chorar continuou a soluçar...fiquei cheia de remorsos...tadito do meu menino, nunca tinha chorado assim....enfim....

                            Mas de facto o Rod anda um safado, não pára um minuto e anda sempre à procura da proxima asneira....agora tb aprendeu a subir as cadeiras da cozinha e num esfregas de olhos lá está ele em pé da mesa da cozinha...até me passo.


                            anda un safadinho...tadinho...ate eu fiquei com pena mas deve ser tao engraçado ele a tentar enfiar-se no caixote do lixo...


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Supermamafeliz (22-03-2010)

                              Agora nós - Pois é, o João começou o dia do pai com febre e à noite tinha 39,6º :w00t: No Sábado fomos ao médico, a Pediatra mandou fazer um raio-x, porque como estava com febres altas podia estar a fazer uma pneumonia. Bem! não imaginam a gritaria, eu nem tinha força para segurá-lo, tadinho do meu menino chorou e gritou tanto! Mas Graças a Deus, não era! Mas está novamente com uma otite, além da habitual bronquiolite, portanto voltámos às nebulizações e ao antibiótico :angry::crazy: Enfim! acho que já estou habituada, nunca pior!


                              voces nao tem mesmo descanço...podia ser q agora com o tempozinho bom ele melhorasse...

                              um bjinho muito grande


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                catarinafal (22-03-2010)Olá miúdas, como estão SuperMães?

                                Estreei-me no Facebook este fds e fiquei viciada...


                                os teus pequenos andam demais!!!



                                nao te tenho no FB, manda-me um convite!



                                bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X