Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá meninas, acho que já fez um ano a ultima vez que cá vim... a verdade é que ou não ha tempo, ou paciencia, ou vou sabendo noticias de algumas pelo FB.



    Tenho saudades do tempo que passavamos aqui a falar dos nossos bebecos e da companhia que me faziam quando estava de licença. Os nossos bebes transformaram-se em meninos, e estão quase a completar 2 anos.



    O JP está enorme, diz tudo e faz imensa companhia à sua mamã. Na 5ª feira vai ser operado vai tirar as adenoides e reduzir as amigadalas, desde setembro ja tomou 9 antibioticos e por isso tem de ser já.

    Em relação à fralda, já não usa há 2 meses.



    Hummm... e a última novidade e gostaria q soubessem todas em primeira mão... vai ter um/a maninho/a



    Beijinhos a todas :***




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      crisg (05-07-2010)Olá meninas, acho que já fez um ano a ultima vez que cá vim... a verdade é que ou não ha tempo, ou paciencia, ou vou sabendo noticias de algumas pelo FB.



      Tenho saudades do tempo que passavamos aqui a falar dos nossos bebecos e da companhia que me faziam quando estava de licença. Os nossos bebes transformaram-se em meninos, e estão quase a completar 2 anos.



      O JP está enorme, diz tudo e faz imensa companhia à sua mamã. Na 5ª feira vai ser operado vai tirar as adenoides e reduzir as amigadalas, desde setembro ja tomou 9 antibioticos e por isso tem de ser já.



      Em relação à fralda, já não usa há 2 meses.



      Hummm... e a última novidade e gostaria q soubessem todas em primeira mão... vai ter um/a maninho/a



      Beijinhos a todas :***


      Olá Olá...



      há quanto tempo não vinhas cá.



      Estou a ver que muitos parabéns estão em ordem, pelo menino crescido que tens e que já não usa fraldas, que fala tudo e é companheiro da mamã e principlamente pelo nov rebento que vem a caminho...desejo-te uma santa gravidez e que tudo corra muito bem.



      Em relação à operação do JP, sabes que vai correr bem....



      joquitas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        crisg (05-07-2010)Olá meninas, acho que já fez um ano a ultima vez que cá vim... a verdade é que ou não ha tempo, ou paciencia, ou vou sabendo noticias de algumas pelo FB.







        Tenho saudades do tempo que passavamos aqui a falar dos nossos bebecos e da companhia que me faziam quando estava de licença. Os nossos bebes transformaram-se em meninos, e estão quase a completar 2 anos.







        O JP está enorme, diz tudo e faz imensa companhia à sua mamã. Na 5ª feira vai ser operado vai tirar as adenoides e reduzir as amigadalas, desde setembro ja tomou 9 antibioticos e por isso tem de ser já.



        Em relação à fralda, já não usa há 2 meses.







        Hummm... e a última novidade e gostaria q soubessem todas em primeira mão... vai ter um/a maninho/a







        Beijinhos a todas :***


        Parabens...


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (30-06-2010)Olá princesas lindas


          Como correu nas barriguitas? e a Reuniao?


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Lily (30-06-2010)Oláááááá!!!



            Não desapareci, só estive uns diazinhos (ou semanas, já nem sei) ausente do nosso PB!







            Adorei ver as novidades todas dos nossos meninos e das «minhas» mamãs. Sinto saudades quando cá não venho durante um tempo. Confesso que muitas vezes me esqueço de cá passar e, quando me lembro, ou não posso, ou já é tarde!







            Nós estamos bem. A Clarinha linda como tudo (modéstia de mamã à parte) e está a ficar uma mulherzinha: em casa (da minha mãe e na minha) anda sempre de cuequinhas e quando quer fazer xixi ou cócó, baixa as cuequinhas, senta-se no bacio... et voilá! De vez em quando descuida-se e fica muito aflita, coitadinha da minha filha, mas nós dizemos sempre muitas vezes: «Não faz mal, não faz mal» e ela acalma.



            A minha mãe é que sempre insistiu em «emancipá-la» nesta questão no bacio e fazia-me muita confusão por ela ser tão pequenina. Por isso, perguntámos à pediatra se havia algum inconveniente. A resposta dela, mais uma vez: «Aproveitem!»







            Esta semana tem sido de loucos. Muito trabalho e, para compensar, tenho o homem de muletas em casa! Magoou-se no fim-de-sema e está de baixa. Ou seja, tenho sido eu para tudo!!! Se já antes era, agora então, até de motorista eu faço!!! O que vale é que a partir de segunda-feira estamos de férias, até dia 16! Mas vamos ficar pro cá mesmo. A ver se aproveitamos a praínha da Costa ou da Linha, que são bem boas!



            Um beijinho muito grande a todas, em especial à Hel e à , de quem vou sentir saudades aqui, mas que continuarei a ver/visitar/comentar/comunicar no FB!



            Liliana


            a Clarinha está a ficar MESMO uma mulherzinha...acho q o tirar as fraldas vai ser muito complicado com o Martim, ele chora qd o coloco no bacio e acho q é melhor nem forçar para não ser pior...


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              alucas (02-07-2010)olá!

              !


              Entao o terrorista-mor ja está melhor? e o mais pequenino, anda bem?



              Com este calor+trabalho+filhos deves andar de rastos...um bjinho mt grande na barriga "goda"


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (06-07-2010)
                anabf (30-06-2010)Olá princesas lindas




                Como correu nas barriguitas? e a Reuniao?


                Olá linda,



                Como estás tu e os teus homens.



                As barrigas de amor correu bem, mas estava muito calor...demasiado..há hora do almoço quando peguei no carro, marcava 45 graus. Não sei como as grávidas e bebés (alguns bem pequenos por sinal) consguiam andar lá ao sol.



                A reunião correu bem. O Tiago teve uma evolução muito positiva e não dificuldades em nunhuma das areas académicas. Apenas teve não satisfaz na caligrafia, porque como escreve por "frete" faz uma letra horrivel e fora da linha. A atenção e concentração continua a ser uma batalha, por isso para o segundo ano vamos continuar nesse desafio.



                Mas o meu Tiagão está de parabéns pois superou todas as espectativas...e agora anda todo feliz na colonia de ferias.



                joquitas
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  anabf (06-07-2010)
                  praline (06-07-2010)
                  anabf (30-06-2010)Olá princesas lindas




                  Como correu nas barriguitas? e a Reuniao?
                  Olá linda,



                  Como estás tu e os teus homens.

                  As barrigas de amor correu bem, mas estava muito calor...demasiado..há hora do almoço quando peguei no carro, marcava 45 graus. Não sei como as grávidas e bebés (alguns bem pequenos por sinal) consguiam andar lá ao sol.



                  A reunião correu bem. O Tiago teve uma evolução muito positiva e não dificuldades em nunhuma das areas académicas. Apenas teve não satisfaz na caligrafia, porque como escreve por "frete" faz uma letra horrivel e fora da linha. A atenção e concentração continua a ser uma batalha, por isso para o segundo ano vamos continuar nesse desafio.



                  Mas o meu Tiagão está de parabéns pois superou todas as espectativas...e agora anda todo feliz na colonia de ferias.



                  joquitas


                  sim o Tiago desenvolveu muito este ano!!! está de parabens!!!!


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    crisg (05-07-2010)Olá meninas, acho que já fez um ano a ultima vez que cá vim... a verdade é que ou não ha tempo, ou paciencia, ou vou sabendo noticias de algumas pelo FB.







                    Tenho saudades do tempo que passavamos aqui a falar dos nossos bebecos e da companhia que me faziam quando estava de licença. Os nossos bebes transformaram-se em meninos, e estão quase a completar 2 anos.







                    O JP está enorme, diz tudo e faz imensa companhia à sua mamã. Na 5ª feira vai ser operado vai tirar as adenoides e reduzir as amigadalas, desde setembro ja tomou 9 antibioticos e por isso tem de ser já.



                    Em relação à fralda, já não usa há 2 meses.







                    Hummm... e a última novidade e gostaria q soubessem todas em primeira mão... vai ter um/a maninho/a







                    Beijinhos a todas :***


                    Ora então muitos parabéns!!!!

                    Quero saber detalhes



                    Um beijinho grande para o JP. Vai correr tudo bem.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      praline (06-07-2010)
                      alucas (02-07-2010)olá!



                      !






                      Entao o terrorista-mor ja está melhor? e o mais pequenino, anda bem?







                      Com este calor+trabalho+filhos deves andar de rastos...um bjinho mt grande na barriga "goda"


                      Olá minha linda!



                      O terrorista mor está óptimo! Neste momento está ao meu lado a fazer uma perneta porque quer subir e descer os braços da cadeira de comer, mas não o consegue fazer sozinho.

                      Pronto, enquanto escrevi esta frase já se cansou de reclamar...... Já viu que não ganha nada com isso.



                      E o Martim?? Há tanto tempo que não dás novidades.......

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Então este fds a algarvia finalmente pos o rabo de molho no mar.

                        Parece mentira, com a praia a 5 min de carro, mas ao fim de semana há tanto que fazer..... E o sr Gabi dorme uma sesta grande à tarde.

                        Bem, mas lá fomos, logo de manhanzinha. Novidade: este ano temos medo do mar! Não consegui que o fedelho molhasse os pés (e também não insisti).

                        Por outro lado, um buraco na areia debaixo da sombrinha deu duas horas de diversão.

                        Acho que não me posso queixar.



                        De resto, tudo na mesma...... muito trabalho, mas finalmente instalaram um ar condicionado e até nem se está mal



                        Beijocas quentes a todas!!!!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá princesas,



                          Espero que esteja tudo bem e que a ausencia de noticias vossas seja mais por ferias ou trabalho a mais do que doenças.



                          Nós estamos bem, o Rod cada vez mais traquina e o Tiago, entre birras e mau feitio a ficar cada vez mais responsavel.



                          No outro dia o Tiago teve piscina na Colónia de férias, e levou a mochila com as coisas...e eu expliquei como é que ele deveria de fazer para não se esquecer de nada...mas consciente de que ele se iria certamente esquecer de qualquer coisa....e SURPRESA....ele fez exactamente como eu disse e trouxe tudinho para casa...fique mesmo orgulhosa.



                          O Rod, anda um peste de primeira...só faz asneiras, não quer dar a mão na rua, só quer ir para onde lhe apetece, atira-se para o chao aos gritos a fazer birras enormes...enfim peste, peste, peste!!!!



                          No outro dia achei que ele estava muito sossegado, quando fui dar por ele, estava ao pe do balde que estava cheio de agua, tinha tirado a esfregona de lá, molhado o chão todo e estava de joelhos no chaõ molhado a espalhar a agua com as mãos!!!



                          venho cá dar noticias dos vossos meninos, pois sinto que ando aqui a falar sozinha.



                          joquitas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Oi meninas



                            O MArtim começou ontem a andar de bicicleta sozinho, não dá a volta completa ao pedal, mas dá meia volta puxa o pedar atrás e dá mais meia volta e a bicicleta vai andando a alta velocidade. Já deu uma queda e bateu com a cabeça e acabei de comprar um capacete que já fazia falta.



                            A MAriana é a minha fonte de problemas, descobri que passa dias sem comer nada na escola. Deixo-a lá às 9h e vou buscá-la às 18h e pouco minutos e ela à dias que não come nada. A educadora deste ano decidiu que não davam mais comer à boca aos meninos e então ela não come, ontem foi de castigo dormir a sesta na sala do irmão, depois ao lanche voltou a não comer e voltaram a pô-la na mesa do irmão de castigo. O castigo foi contra producente e acabou por não comer nada ao lanche também.

                            Sobe disto tudo porque fui mais cedo e a educadora ainda lá estava, pois dizem-me todos os dias que está tudo bem com ela.



                            Anabf fico tão contente que o teu Tiago esteja a tornar-se num menino responsável.



                            Beijinhos a todas




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá!!!!



                              Já andava a pensar se estaria toda a gente do facebook



                              Ana: Se olhares para trás vais ver que o Tiago tem superado com mérito todas as etapas deste ano. Acho que durante o próximo ano já não tens "direito" de te sentires tão surpreendida com o teu rapazola



                              Tania: sabes, eu lembro-me que antes da adolescencia era muito "pisquinha". Nunca tinha apetite, nem para guloseimas. Felismente, ao entrar na adolescencia o meu apetite melhorou muito, mas até lá muitas vezes, enfiaram-me literalmente as refeições pela boca abaixo. Se calhar já não se faz assim, mas a mãe é que manda.

                              Parabéns pela nova conquista do Martim! Como estão as maleitas dele?





                              Beijocas grandes

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Finalmente...

                                Desde Sexta-feira que não consigo entrar no forum....



                                Nós por cá andámos a tentar deixar a fralda mas não me parece que seja para já... vamos lá ver... o irmão deixou aos 23 meses e ele ainda tem 21... acho que vou esperar mais um mesito, nestas idades um mês faz toda a diferênça...



                                Agora uma questão:

                                O Tomás rejeita por completo o segundo prato e tudo o que seja comida inteira (comida de prato, pois as outras coisas come tudo), ele come bolachas, queijo, fiambre, batata frita, pão, chocolate, banana, melão, rissois, etc, mas comida de panela e nem sequer quer provar, chega mesmo a provocar o vómito. Ele está muito bem nutrido, até porque eu coloco tudo na sopa, mas comida nem vê-la...

                                Alguém tem sugestões?! Estou a começar a desesperar



                                Beijos a todas






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X