Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    ando tão enjoada e mal disposta que se não tivesse 100% certeza que não estou, diria mesmo que estou grávida!:sick:







    ontem lá falei novamente com a minha princesa (acho que são estas coisas que me andam a deixar assim :dizzy: ). mas, pronto, quero que ela saiba que a mamã não se esquece dela e que estou algures, nem que seja num tlm :hehe:







    acho que hoje vou às mines e aos caracóis. afinal, não se podem negar convites e assim como assim, trabalho está difícil e ficar em casa a moer estas coisas não vale a pena, se bem que só de pensar na idéia de ir até Lisboa com este calor...#-o

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      alucas (04-08-2010)Mari: não me atices, que queijos frescos são proibidos :crying:




      LOLLLLL. Agora fizeste-me rir!

      Sorry..... mas deixa é por uma muito boa causa!!!!!!!!!!!!!

      Come só o docinho e já gozas!:P:P:P:P:P:P:P:P:P
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá princesas,



        que bom que está muito animado...assim sim gosto.



        Mari: que bom ver-te animada...gosto!! Infelizmente o Tiago ontem estava igual a ele proprio e portou-se mal e por isso está de castigo até Sexta-feira...e se se portar melhor e começar a ter comportamentos correctos connosco pode ser que receba a concola (que por acaso já lá está em casa, mas ele n sabe). Hoje já acordou mais calminho, mas ontem foi mesmo muito mau...vamos ver como correm estes dias.

        Sinceramente acho que as férias só fazem mal ao Tiago. A psicologa com quem falamos em maio disse-nos mesmo que meninos como o Tiago precisam mesmo de um regime militar e rigoroso de regras e horário...ora não é bem o que acontece nas férias e daí tenho um filho que está constantemente a desorganizar-se e a entrar em espiral...baaahhhhh.



        Alucas: pois estou como tu...vou deixar o desfralde com a avó que precebe muito mais disso do que eu...ontem fui buscar o Rod e o Tiago à praia e quando cheguei a casa o Rod, que estava com cueca vestida, desaparece e aparece a dizer "mamã cóco", pensei eu toda orgulhosa que ele queria fazer coco...mas afinal já tinha feito xixi e foi à minha frente mostrar onde tinha feito...depois dei-lhe banho e fomos jantar (ele estava novamente de cucas) e xaran...faz xixi na cadeira dele à mesa...claro que fui lalválo e coloquei logo uma fralda...problema resolvido.

        O Rod já cortou o cabelo 2 vezes, uma vez foi a avó e outra foi mesmo na cabeleiriera. Ao Tiago tenho de cortar quase mes sim mes não, pois sai à mãe e tem uma cabeleira que nunca mais acaba (sou eu que corto por isso nem sempre fica bem )



        Hel: Eu também telefonava todos os dias aos meus filhos quando eles tiveram com os avós na norte (e foram com os avós com quem estão mais tempo). COm o Rod só falei uma vez, porque o peste quer é brincar com o telemovel, mas com o Tiago falava mesmo todos os dias.

        Acredita que a Nô está bem, Mãe é mãe mas os pais também sabem cuidar e tratar mesmo que seja de maneira diferente daquilo que nós fazemos.



        Eu estou aqui num stress a terminar propostas que têm de ser entregues hoje, por isso n sei se poderei cá voltar, por isso ficam as joquitas da ordem para todas.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Hel (04-08-2010)ando tão enjoada e mal disposta que se não tivesse 100% certeza que não estou, diria mesmo que estou grávida!:sick:















          ontem lá falei novamente com a minha princesa (acho que são estas coisas que me andam a deixar assim :dizzy: ). mas, pronto, quero que ela saiba que a mamã não se esquece dela e que estou algures, nem que seja num tlm :hehe:















          acho que hoje vou às mines e aos caracóis. afinal, não se podem negar convites e assim como assim, trabalho está difícil e ficar em casa a moer estas coisas não vale a pena, se bem que só de pensar na idéia de ir até Lisboa com este calor...#-o


          Isso do enjoada deve ser do tempo ou qualquer coisa, porque eu também ando muito enjoada e também já me passaram umas ideias pela cabeça.

          Só me lembro de me sentir tão enjoada no inicio de gravidez da MAriana, aliás nessa altura ainda nem sabia que estava grávida.



          Fazes muito bem em ir às mines e caracóis se pudesse também ia.




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (04-08-2010)
            Hel (04-08-2010)ando tão enjoada e mal disposta que se não tivesse 100% certeza que não estou, diria mesmo que estou grávida!:sick:



            ontem lá falei novamente com a minha princesa (acho que são estas coisas que me andam a deixar assim :dizzy: ). mas, pronto, quero que ela saiba que a mamã não se esquece dela e que estou algures, nem que seja num tlm :hehe:



            acho que hoje vou às mines e aos caracóis. afinal, não se podem negar convites e assim como assim, trabalho está difícil e ficar em casa a moer estas coisas não vale a pena, se bem que só de pensar na idéia de ir até Lisboa com este calor...#-o




            Isso do enjoada deve ser do tempo ou qualquer coisa, porque eu também ando muito enjoada e também já me passaram umas ideias pela cabeça.



            Só me lembro de me sentir tão enjoada no inicio de gravidez da MAriana, aliás nessa altura ainda nem sabia que estava grávida.





            Fazes muito bem em ir às mines e caracóis se pudesse também ia.


            também andei assim quando fiquei grávida, como estavamos em Janeiro, até tomava chazinho de cidreira para o estômago

            opá... mas agora, só se fosse por obra e graça do espírito santo, como a Virgem Maria :P

            pode ser do tempo ou algo que se comeu, sei lá. mesmo assim, hoje estou bem melhor.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (04-08-2010)Olá princesas,







              que bom que está muito animado...assim sim gosto.







              Mari: que bom ver-te animada...gosto!! Infelizmente o Tiago ontem estava igual a ele proprio e portou-se mal e por isso está de castigo até Sexta-feira...e se se portar melhor e começar a ter comportamentos correctos connosco pode ser que receba a concola (que por acaso já lá está em casa, mas ele n sabe). Hoje já acordou mais calminho, mas ontem foi mesmo muito mau...vamos ver como correm estes dias.



              Sinceramente acho que as férias só fazem mal ao Tiago. A psicologa com quem falamos em maio disse-nos mesmo que meninos como o Tiago precisam mesmo de um regime militar e rigoroso de regras e horário...ora não é bem o que acontece nas férias e daí tenho um filho que está constantemente a desorganizar-se e a entrar em espiral...baaahhhhh.





              Alucas: pois estou como tu...vou deixar o desfralde com a avó que precebe muito mais disso do que eu...ontem fui buscar o Rod e o Tiago à praia e quando cheguei a casa o Rod, que estava com cueca vestida, desaparece e aparece a dizer "mamã cóco", pensei eu toda orgulhosa que ele queria fazer coco...mas afinal já tinha feito xixi e foi à minha frente mostrar onde tinha feito...depois dei-lhe banho e fomos jantar (ele estava novamente de cucas) e xaran...faz xixi na cadeira dele à mesa...claro que fui lalválo e coloquei logo uma fralda...problema resolvido.



              O Rod já cortou o cabelo 2 vezes, uma vez foi a avó e outra foi mesmo na cabeleiriera. Ao Tiago tenho de cortar quase mes sim mes não, pois sai à mãe e tem uma cabeleira que nunca mais acaba (sou eu que corto por isso nem sempre fica bem )







              Hel: Eu também telefonava todos os dias aos meus filhos quando eles tiveram com os avós na norte (e foram com os avós com quem estão mais tempo). COm o Rod só falei uma vez, porque o peste quer é brincar com o telemovel, mas com o Tiago falava mesmo todos os dias.



              Acredita que a Nô está bem, Mãe é mãe mas os pais também sabem cuidar e tratar mesmo que seja de maneira diferente daquilo que nós fazemos.





              Eu estou aqui num stress a terminar propostas que têm de ser entregues hoje, por isso n sei se poderei cá voltar, por isso ficam as joquitas da ordem para todas.
              beijoca querida e boas propostas.



              o teu Tiago lembra-me tanto a Nô, com a devida diferença de idades. sabes o que ela fez lá em baixo? como eu já estava cansada de ir até ao mar para trazer-lhe baldes de água, para os despejar imediatamante em cima dela, sentei-me na toalha e disse-lhe: "a mamã já está cansada, vou lá mais daqui a bocado". Ora... a madame, não aceitou isto e vai daí começa naquele berreiro que só ela sabe fazer e só senti uma pancada na cabeça.

              O que é que ela fez, veio por trás de mim e bateu-me com ele na cabeça. Até me vieram as lágrimas aos olhos. A sorte é que tinha um lenço na cabeça porque o galo com que fiquei e a ferida que me fez teriam sido bem piores.

              Só sei que, com a vergonha de toda a gente na praia ter ficado a olhar, nem fui capaz de ter uma reacção à altura. Meti a mão na cabeça, olhei para ela com ar estupefacto e agarrei no balde e em tudo e pedi á minha irmã para irmos embora da praia porque já não aguentava mais.

              Até casa,, fui o caminho todo chateada com ela, mal lhe dirigi a palavra.

              Só sei que até hoje se lhe perguntar quem fez o dói-dói na cabeça da mãe?, ela diz: baldi e se lhe perguntar e quem bateu?: ela diz: Nô.

              Foram tantas e tão feias as cenas que às tantas uma pessoa estava com a cabeça feita em água.

              Concordo, as férias destabilizam ainda mais. No caso da leonor, quando está comigo, já existem uma série de regras e coisas do género que não abdico. depois, há outras coisas que se a deixar espernear, gritar e tudo o mais, ela cala-se.

              houve um dia, de manhã, antes de sairmos para a praia, em que durante 1 hora (não estou a exagerar) fez uma fita danada, já nem me lembro porquê que gritou, gritou, gritou e depois quanto mais nós lhe diziamos alguma coisa, pior fazia. A coisa foi tão má que até a minha sobrinha, chegou ao pé dela e lhe deu um estalo porque já não a podia ouvir também! (eu tive de me rir sozinha com a cena)

              E depois, há a parte do bater. E ela é muito boa a levantar a mão para dar umas chapadas (com força, porque ela tem muita força).

              peste! peste! peste!



              P.S.: sim, eu sei que ela está bem. custa é ter de falar com ele todos os dias... enfim. pior é partir uma perna

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (04-08-2010)Olá princesas,







                que bom que está muito animado...assim sim gosto.







                Mari: que bom ver-te animada...gosto!! Infelizmente o Tiago ontem estava igual a ele proprio e portou-se mal e por isso está de castigo até Sexta-feira...e se se portar melhor e começar a ter comportamentos correctos connosco pode ser que receba a concola (que por acaso já lá está em casa, mas ele n sabe). Hoje já acordou mais calminho, mas ontem foi mesmo muito mau...vamos ver como correm estes dias.



                Sinceramente acho que as férias só fazem mal ao Tiago. A psicologa com quem falamos em maio disse-nos mesmo que meninos como o Tiago precisam mesmo de um regime militar e rigoroso de regras e horário...ora não é bem o que acontece nas férias e daí tenho um filho que está constantemente a desorganizar-se e a entrar em espiral...baaahhhhh.







                O Rod já cortou o cabelo 2 vezes, uma vez foi a avó e outra foi mesmo na cabeleiriera. Ao Tiago tenho de cortar quase mes sim mes não, pois sai à mãe e tem uma cabeleira que nunca mais acaba (sou eu que corto por isso nem sempre fica bem )





                Eu estou aqui num stress a terminar propostas que têm de ser entregues hoje, por isso n sei se poderei cá voltar, por isso ficam as joquitas da ordem para todas.


                Xiiii amiga..... O Tiaguinho voltou a aprontar das dele! Já sabes que é assim, é preciso uma grande dose de paciência, certo??? Não és tu que me dizes sempre que estamos juntas que o Santiago te faz lembrar o Tiago na idade dele...... ui ui ui... estou a ver o que me espera!

                De facto é verdade que notei alterações depois das férias, mas eu mesmo em férias tentei manter o mais possível as regras dele. Claro que a rotina em si muda, é diferente! Mas manteve as horas das refeições (ele em casa nunca janta antes das 20h30m/21h00) e as sestas então essas são sagradas.

                Mas birras também as faz, como tu sabes! Ainda hoje fui almoçar a casa, e depois estava na varanda e ele embirrou que não queria o chapéu. Sabe perfeitamente que na rua leva o chapéu, mas hoje embirrou. E fez uma valente fita. Berrou, guinchou, sentou-se no chão a chorar... ao fim de 5 minutos de birra perguntei-lhe outra vez se queria pôr o chapéu ou ir para casa... de raiva pegou no chapéu e foi para casa, e desatou a falar comigo, sem que eu percebesse uma palavra, mas no fim fartei-me de rir, porque parecia mesmo que estava a explicar-me as razões dele!!!!!!!!!! E estava mesmo! A birra entretanto desapareceu!

                Outra cosia que adora fazer é fingir que não me ouve..... quando está a fazer alguma coisa que não quero e o chamo, IGNORA-ME PRO COMPLETO.

                Ontem de comando de TV em punho e depois de ter conseguido pôr umas coisas na TV que eu nem sabia que existiam, chameio-o aí umas 20 vezes. Quando me levantei para ir ter com ele, pousou o comando no chão e desatou a dançar qeu é uma coisa qeu sabe que eu adoro vê-lo fazer..... Sabem muito.



                Cabelos: a Primeira vez cortei o cabelo dele no cabeleireiro e paguei 5€. Como achei caro e desnecessário, passei eu a cortar em casa. Não se fica perfeito, mas ninguém nota que sou eu a cortar. Agora pro acaso decidi deixar ver até onde vão os caracóis dele!!!!!!!!!! LOLLLLL



                Boa sorte nas propostas. Beijos
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Hel conheço bem essas cenas, a Mariana está uma pouco melhor agora, mas está o Martim a começar.



                  Também passei um bom bocado com eles na praia, mas a sorte foi terem encontrado um casal com duas miúdas de 6 e 9 anos com quem os meus adoravam brincar. A de 6 anos dava-se muito bem com a Mariana e a de 9 gostava de brincar com o Martim. Assim conseguimos estar uns 5 minutos sossegados na toalha.



                  Mas o Martim também pedia o balde com água, se não nos resolvessemos a ir com ele, ele ia sózinho. Claro que lá tinhamos de nos resolver a ir.

                  O pior é o pai detestar água, e queria que eu fosse sozinha com os 2, resultado quando um entrava na água o outro saia, e vice-versa, fartei-me de gritar pelo pai para segurar um.



                  Nem gosto de falar muito alto mas a Mariana está a diminuir um pouco nas birras, está o Martim a ficar terrivel. Ele bate, rouba os brinquedos à irmã e se não é bem sucedido berra. Acho que é normal da idade embora às vezes pense que vou dar em doida com os 2.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Cortar cabelo O martim já cortou várias vezes o cabelo e sempre na cabeleireira, também pago 5 €. Mas o meu menino porta-se muito bem, a última vez cortou o cabelo quase todo a mamar, só nos toques finais é que lá se sentou e deixou cortar o resto.



                    Não tinha coragem de lhe cortar o cabelo e como é muito liso acho que se notava muito as imperfeições.




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá minhas lindas, como estão?

                      Já vi que muito tagarelas e ainda bem! De volta o nosso velho cantinho.

                      Na 2ª estive cá e escrevi um post, mas foi tudo ao ar :w00t: e depois fiquei com a neura e desliguei o pc, vamos lá agora ver se consigo...

                      Anabf - Então já mataste as saudades dos pimpolhos? Parabéns pelos 23 meses do Rod. Meu Deus!!! É mesmo verdade, estão quase a fazer 2 anos, como o tempo passa e que maravilhoso é ver um pequeno ser que saiu de dentro de nós a desenvolver, e a conquistar coisas novas todos os dias,não é? É a melhor coisa do mundo... O Tiago é um espetáculo, até pode ceder, as 1º tem de mostrar a sua personalidade e o Rod faz-me lembrar o João, no Inverno tivemos uma infiltração na apartamento e na semana passada veio cá o Adm. do condom. ver os danos, o João foi buscar quase todos os brinquedos do quarto para mostrar ao senhor, acho que ele já estava cheio de dizer "que lindo" :hehe:

                      Mari - Então amiga já estás mais animadita? As coisas com o R, vão melhores e o Santi continua a dormir bem, se calhar era mesmo do calor... Sabes, eu estou como tu, não me consigo separar do João nem uma noite, para já ainda não... Então o João já nasceu?? Sabes uma coisa? Deixaste-me de lágrima no olho... Se toda a gente tivesse esses lema de vida, com certeza viveríamos num mundo melhor... Eu penso como tu, para sermos felizes apenas devemos agradecer o que temos e tentar ser felizes com isso, claro que devemos lutar sempre por melhor, mas ás vezes estamos tristes por nada... se pensarmos bem temos tudo, temos saúde, amor, paz, casa, trabalho, famíla, não precisamos de mais nada para ser felizes... e se cada um vivesse a sua vida e tentasse ser feliz, viveriamos todos bem... sem guerras...porque se pensarmos bem, todos nascemos e todos morremos, por isso, não vale a pena fazermos mal uns aos outros, porque afinal só cá estamos de passagem, não seria melhor aproveitarmos esta "viagem" da melhor maneira??!!...

                      Tal como disse o nosso querido António Feio: "Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam. Não deixem nada por dizer, nada por fazer."

                      Praline - então o martim tem dormido bem? Não tem pedido ábua?

                      Tânia - então as férias souberam bem? è tão bom aproveitar todo o dia com os nosso bebécos não é? Achei o máximo o Martim e a Mariana à noite porem-se à porta à espera de irem passear :P

                      Hel - ainda bem que voltaste, é sempre bom ter um cantinho onde desabafar e já sabes, nós tamos cá

                      Deve-te custar imenso todos estes dias sem a Nô, nem consigo imaginar... mas tens de ver o lado positivo e aproveitar para fazer coisa que não consegues fazer com ela, como sair à noite, cuidar de ti e tentar descontrair. Acho que fazes muito bem em falar com ela todos os dias, logo, logo a pestinha vai estar aí beijinhos e miminhos...

                      Alucas - Tu és mesmo divertida, adoro ler-te, ainda bem que está tudo bem, bom regresso ao trabalho e já sabes, vai com calma... Beijinhos e cuidado com o doce de abóbora

                      Agora nós estamos de férias como sabem, e estou no ataque da fralda , depois de muitas cuecas molhadas hoje de manhã levantei-me e pu-lo no pote e fez o seu xixi depois saiu e passado um pouco disse mama cócó, pensei, bem mais umas cuecas, mas não... estava a pedir, foi ao pote e fez :w00t:, vamos lá ver se não foi sorte, espero bem que não...

                      De resto está tudo bem ele está um espetáculo...não pode ouvir música que põe-se logo a dançar :hehe:

                      Ah agora também fala brasileiro :hehe: diz mamãe e papai

                      Beijinhos para todas e já sabem ADORO-VOS.


                      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Falando de aniversários o Martim já falta pouco para completar 2 anos. Como o meu menino está crescido, em principio nãovou fazer festa se convidar é mesmo só a familia mais chegada, nada como as 70 pessoas do ano passado.

                        Ele ainda não dá valor e vou-lhe antes dar muita atenção e provavelmente dar um passeio com eles.

                        Também tenho um casamento em Braga no outro fds e quero deixar tudo em ordem em casa.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Cabeleireiro: uma vez fomos ao cabeleireiro. A sra estava com tanto medo que a criancinha fizesse uma birra que quase tive vontade de lhe pedir desculpas.

                          A minha sogra é que costuma cortar-lho. Sentamo-lo na cadeira de comer, a ver o panda e eu seguro-lhe a cabecita nas alturas criticas.

                          Desta vez ela não podia, a minha mãe teve medo de o desfigurar, então eu e o pai lançamo-nos à tarefa.

                          Pra próxima fica melhor.

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            tguia (04-08-2010)Falando de aniversários o Martim já falta pouco para completar 2 anos. Como o meu menino está crescido, em principio nãovou fazer festa se convidar é mesmo só a familia mais chegada, nada como as 70 pessoas do ano passado.



                            Ele ainda não dá valor e vou-lhe antes dar muita atenção e provavelmente dar um passeio com eles.



                            Também tenho um casamento em Braga no outro fds e quero deixar tudo em ordem em casa.


                            A propósito do aniversário do Martim.....

                            Hoje de manhã lembrei-me que devíamos estar prestes a comemorar os aniversários dos nossos meninos e fui dar uma vista de olhos à 1ª pag para não me esquecer de dar os parabéns.

                            Bem, que nostalgia......... Fiquei a ler aqueles 1ºs posts e a recordar-me de como sentia naquela altura. Embora não escrevesse, vinha sempre dar uma vista de olhos.

                            A curiosidade de conhecer o meu menino, a ansiedade, o cansaço, e sim, a inveja por aquelas que iam parindo...... Vieram-me as lágrimas aos olhos.



                            Eram tantas meninas..... onde andarão elas?

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              tguia (04-08-2010)Falando de aniversários o Martim já falta pouco para completar 2 anos. Como o meu menino está crescido, em principio nãovou fazer festa se convidar é mesmo só a familia mais chegada, nada como as 70 pessoas do ano passado.



                              Ele ainda não dá valor e vou-lhe antes dar muita atenção e provavelmente dar um passeio com eles.



                              Também tenho um casamento em Braga no outro fds e quero deixar tudo em ordem em casa.




                              Estou contigo. O ano passado não tive 70 pessoas, mas tive muitas e é como dizes, para eles é igual!

                              Também acho que vou passear com ele ou junto os "amiguinhos" dele, que são poucos ainda!!!!



                              Quando faz 2 anos o Martim? O Santiago é só em Outubro, dia 7, ou devo dizer... É já em Outubro!!!!!!!!!!!!!!!!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Uma menina que eu encontro algumas vezes é a Lili80, como ela também é aqui de Tomar por vezes encontramo-nos.

                                A Margarida está linda e é uma despachadona.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X