Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
    Sim, eu também sou muito casmurra!!!!!!!
    Eu tb sou, e sei q nem sempre o meu feitio é facil, mas desde q tenho o JP tenho uma noção de familia diferente e acho q as coisas se devem resolver na hora para bem de todos. Pq todas as discussões acabam por perturbar o JP e isso eu não quero. Além disso sei o q é ter q "partilhar" um filho qd os pais se separam pq o P. tem a Mariana de um casamento anterior e isso eu sei q não quero mm para mim e para o meu principe!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Eu tb sou, e sei q nem sempre o meu feitio é facil, mas desde q tenho o JP tenho uma noção de familia diferente e acho q as coisas se devem resolver na hora para bem de todos. Pq todas as discussões acabam por perturbar o JP e isso eu não quero. Além disso sei o q é ter q "partilhar" um filho qd os pais se separam pq o P. tem a Mariana de um casamento anterior e isso eu sei q não quero mm para mim e para o meu principe!!
      Tens razão, eu também acabo sempre por pôr a conversa em dia. Mas concordo contigo e nunca pensei separar-me do R. mas quando penso nisso vagamente até me arrepio de pensar no Santiago de um lado para outro, NÃO QUERO!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Tens razão, eu também acabo sempre por pôr a conversa em dia. Mas concordo contigo e nunca pensei separar-me do R. mas quando penso nisso vagamente até me arrepio de pensar no Santiago de um lado para outro, NÃO QUERO!
        Tb não consigo imaginar a minha vida sem ele!!! Por isso temos q ter paciencia extra com o "nosso" homem!!!

        Como estão as coisas, já falaste com ele hoje?

        Comentar


        • Olá a todas! Voltei, mas é uma... hummm... rapidinha, pronto!

          Agra estamos bem, mas na terça-feira fui com a Clara ao hospital. Cheia de ranho e febre de 39º e só chorava, chorava. A minha mãe ligouu-me e ela só acalmou quando a fui buscar. No hospital pusemos-lhe um supositório e foi para o banho de arrefecimento. E foi uma festa! Adorou e começou a ficar mais bem disposta. Viemos para casa com brufen, gotas para o nariz, ben-u-ron em xarope e fucidine para as borbulhas que voltaram a aparecer. E, como disse o médico: «já temos prenda de Natal para a Clarinha!» = 1 máquina de aerossóis!
          Eu, que sempre fui uma leiga em medicamentos (felizmente, ´quer dizer que é bom sinal), tive que dizer ao médico: «Explique-me isso tudo como se eu tivesse 5 anos»!. Fez febre de 8 em 8 horas até hoje, que já não tem febre, o que quer dizer que o brufen não chegou a ser aberto! Andou a xarope e, ao que parece, correu bem. Ontem deu para ver que estava bo porque cada vez que deixava cair os brinquedos ou a vida não lhe corria de feição, dizia: «Ai o caiáxas!» (tradução= ai o caraças!). Ou isso ou: «Aiiiii... ai a minha bida!» é uma desgraçadinha, esta menina!

          Eu estou toda afanadinha do meu estômago e não percebo porquê, uma vez que ando a seguir uma alimentação equilibradíssima. Mas enfim.... há-de passar. Não tenho vindo cá porque ando cheia de trabalho e em casa não me apetece ir ao facebook, depois de ter estado um dia inteiro em frente ao computador.

          Hoje vamos a uma festa de aniversário. Não éramos para ir, mas a Clara anda a cantar os parabéns ao Dinis há mais de 15 dias por isso, e como é pertinho de casa, vamos lá dar um beijinho e casa. Amanhã, temos espectáculo do Noddy, para os trabalhadores aqui da Câmara. vamos lá ver como ela continua. Se não voltar a fazer febre - hoje ainda não fez - vamos lá!

          Pelo pouco que vi, deu para perceber que a Andreia anda com algum... stress. Calma, amiga, há-de correr tudo bem. Esta fase, dizem, não é fácil, mas como tudo, há-de passar.

          Quanto ao tornado, espero que não tenha acontecido nada de grave aos teus, Tânia.

          Parabéns atrasados à Ana e um beijinho a todas as outras.

          Comentar


          • Também me faz muita confusão pensar nisso... A minha piquenina de um lado para o outro... E passar férias e fins-de-semana sem ela. Credo! Espero que não.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
              Tb não consigo imaginar a minha vida sem ele!!! Por isso temos q ter paciencia extra com o "nosso" homem!!!

              Como estão as coisas, já falaste com ele hoje?
              Já claro! Nós falamos não sei quantas vezes por dia sempre... Falamos ao fim da manhã, depois do almoço e pelo menos uma vez a meio da tarde.
              Hoje não foi excepção, mas a conversa é mais seca. Logo nos orientamos!!!
              Além do mais eu confesso que sou muito apaixonada por ele e adoroooooooooo avida ao lado dele. Sei que na vida nada é certo, mas sinceramente não penso na hipótese de nos separarmos.
              Arrufos são arrufos e fazem parte da vida em conjunto!
              Obrigada por teres perguntado.
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Helllloooooo,

                Hoje estão para ai com uma conversa.... hoje que estou tão de bem com a vida!
                Pois eu sei sei que a maioria das meninas daqui só tem homens lá por casa e que eles dão montes de trabalho adicional..... eu faço "complou" com a M contra os rapazes e ela alinha, eheheheh. Raparigas contra os berloques lá de casa. Ou melhor, ela diz que eu não sou rapariga mas sim uma senhora e que uso mala...fiquei preocupada e acho q vou buscar a minha mala/mochila para ser despromovida....e já agora agradeço aqui a umas meninas que chamar Avózinha é demais....... ou querem que chame o Lobo Mau??? haahahahhaahahahhaahah

                Vou jantar fora (manas e cunhados, e N claro).YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... isto ultimamente é só programinhas, ora com as manas- maquilhagem, almoço e lojas, ora com amigas - cinema, etc....Já fui ao cabeleireiro, estou LINDA (E NADA VELHA, RRRRRRR)

                Lily - as melhoras (para as raparigas leigas em doenças) e boas farras. Nós se calhar vamos ao Circo e tb a uma festa!
                Mónica - Como esta o dedo do nosso Caracóis?
                Sophie - Lindo Martim...
                Anabf- faz como lá me casa, cada um no seu portátil...ahahahh. E as notas do Tiago de final de ano? Eu vou ter reunião na próxima 6ª para receber as avaliações da M...E o Rodinhas já foi ver o Natali?? simmmm, estamos melhor! Que bom!
                Marta - estão lindossss, BOM NATAL!
                Cma - fds não fazer nada só curtir....
                Alucas -ai que ela rendeu-se aos 3 rapazes....onde estás ????? talvez na sesta!
                Mari - sabes o que são gémeos verdadeiros? e falsos? ehehehe . Os meus 2 pares de sobrinhos são falsos.

                E BOM FDS para todos! Quem vai ver o Natali?


                Comentar


                • ihhhhhhh, são tão melgas!!!! ihihihihihihii Vou jantar fora!!! Espero que não haja temporal....


                  Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                  Já claro! Nós falamos não sei quantas vezes por dia sempre... Falamos ao fim da manhã, depois do almoço e pelo menos uma vez a meio da tarde.
                  Hoje não foi excepção, mas a conversa é mais seca. Logo nos orientamos!!!
                  Além do mais eu confesso que sou muito apaixonada por ele e adoroooooooooo avida ao lado dele. Sei que na vida nada é certo, mas sinceramente não penso na hipótese de nos separarmos.
                  Arrufos são arrufos e fazem parte da vida em conjunto!
                  Obrigada por teres perguntado.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                    Olá a todas! Voltei, mas é uma... hummm... rapidinha, pronto!

                    Agra estamos bem, mas na terça-feira fui com a Clara ao hospital. Cheia de ranho e febre de 39º e só chorava, chorava. A minha mãe ligouu-me e ela só acalmou quando a fui buscar. No hospital pusemos-lhe um supositório e foi para o banho de arrefecimento. E foi uma festa! Adorou e começou a ficar mais bem disposta. Viemos para casa com brufen, gotas para o nariz, ben-u-ron em xarope e fucidine para as borbulhas que voltaram a aparecer. E, como disse o médico: «já temos prenda de Natal para a Clarinha!» = 1 máquina de aerossóis!
                    Eu, que sempre fui uma leiga em medicamentos (felizmente, ´quer dizer que é bom sinal), tive que dizer ao médico: «Explique-me isso tudo como se eu tivesse 5 anos»!. Fez febre de 8 em 8 horas até hoje, que já não tem febre, o que quer dizer que o brufen não chegou a ser aberto! Andou a xarope e, ao que parece, correu bem. Ontem deu para ver que estava bo porque cada vez que deixava cair os brinquedos ou a vida não lhe corria de feição, dizia: «Ai o caiáxas!» (tradução= ai o caraças!). Ou isso ou: «Aiiiii... ai a minha bida!» é uma desgraçadinha, esta menina!

                    Eu estou toda afanadinha do meu estômago e não percebo porquê, uma vez que ando a seguir uma alimentação equilibradíssima. Mas enfim.... há-de passar. Não tenho vindo cá porque ando cheia de trabalho e em casa não me apetece ir ao facebook, depois de ter estado um dia inteiro em frente ao computador.

                    Hoje vamos a uma festa de aniversário. Não éramos para ir, mas a Clara anda a cantar os parabéns ao Dinis há mais de 15 dias por isso, e como é pertinho de casa, vamos lá dar um beijinho e casa. Amanhã, temos espectáculo do Noddy, para os trabalhadores aqui da Câmara. vamos lá ver como ela continua. Se não voltar a fazer febre - hoje ainda não fez - vamos lá!

                    Pelo pouco que vi, deu para perceber que a Andreia anda com algum... stress. Calma, amiga, há-de correr tudo bem. Esta fase, dizem, não é fácil, mas como tudo, há-de passar.

                    Quanto ao tornado, espero que não tenha acontecido nada de grave aos teus, Tânia.

                    Parabéns atrasados à Ana e um beijinho a todas as outras.
                    Obrigada querida pelos Parabéns!
                    As melhoras da Clarinha e as tuas também. É tão chato estar doente ou ter os pimpolhos doentinhos.....
                    Eu vou ao pedi dia 20 com o Santiago porque tem um altinho atrás de uma orelha e eu não estou a achar graça aquilo.... espero que não seja nada de mal. Inicialmente pensei que tivesse sido uma pancada que deu na torneira da banheira, mas nunca mais desaparece e não tem ar de ser um alto dorido. Mas não quero pensar nisso até ir ao pediatra.
                    Bom fim de semana e bom Noddy!!!!!!!!!!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Helllloooooo,

                      Hoje estão para ai com uma conversa.... hoje que estou tão de bem com a vida!
                      Pois eu sei sei que a maioria das meninas daqui só tem homens lá por casa e que eles dão montes de trabalho adicional..... eu faço "complou" com a M contra os rapazes e ela alinha, eheheheh. Raparigas contra os berloques lá de casa. Ou melhor, ela diz que eu não sou rapariga mas sim uma senhora e que uso mala...fiquei preocupada e acho q vou buscar a minha mala/mochila para ser despromovida....e já agora agradeço aqui a umas meninas que chamar Avózinha é demais....... ou querem que chame o Lobo Mau??? haahahahhaahahahhaahah

                      Vou jantar fora (manas e cunhados, e N claro).YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... isto ultimamente é só programinhas, ora com as manas- maquilhagem, almoço e lojas, ora com amigas - cinema, etc....Já fui ao cabeleireiro, estou LINDA (E NADA VELHA, RRRRRRR)

                      Lily - as melhoras (para as raparigas leigas em doenças) e boas farras. Nós se calhar vamos ao Circo e tb a uma festa!
                      Mónica - Como esta o dedo do nosso Caracóis?
                      Sophie - Lindo Martim...
                      Anabf- faz como lá me casa, cada um no seu portátil...ahahahh. E as notas do Tiago de final de ano? Eu vou ter reunião na próxima 6ª para receber as avaliações da M...E o Rodinhas já foi ver o Natali?? simmmm, estamos melhor! Que bom!
                      Marta - estão lindossss, BOM NATAL!
                      Cma - fds não fazer nada só curtir....
                      Alucas -ai que ela rendeu-se aos 3 rapazes....onde estás ????? talvez na sesta!
                      Mari - sabes o que são gémeos verdadeiros? e falsos? ehehehe . Os meus 2 pares de sobrinhos são falsos.

                      E BOM FDS para todos! Quem vai ver o Natali?
                      Andamos muito espirituosas.... já que com a minha tenra idade não sei fazer respostas às cores nem aos parágrafos, vou-se desenrascar ao bom jeito dos Sagitarianos!!!!!!!!!!!

                      Com que então maquilhagem, cabeleireiro, programas sem putos!!!!!!!!!!! Isso é a crise da meia idadeeeeeeeeee!!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
                      Acho mal é não me levares a nenhum desses programas amiga da onçaaaaaaaaaaaa...

                      E já agora ensina aqui as mais inexperientes : O QUE É O NATALI????????????

                      P.S. Não faço ideia da diferença entre gémeos verdadeiros e falsossssss ha ha ha haha explica amiga senior!!!!!

                      Beijos e bom fim de semana

                      P.S. 2 adoro estas palhaçadas contigoooooooo!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        ihhhhhhh, são tão melgas!!!! ihihihihihihii Vou jantar fora!!! Espero que não haja temporal....
                        Melgas??????????? talvez, mas sabe bem!!!!!!!!!!!! Hoje não há temporal não, fica tranquila isso foi só para mim!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                          Olá a todas! Voltei, mas é uma... hummm... rapidinha, pronto!

                          Agra estamos bem, mas na terça-feira fui com a Clara ao hospital. Cheia de ranho e febre de 39º e só chorava, chorava. A minha mãe ligouu-me e ela só acalmou quando a fui buscar. No hospital pusemos-lhe um supositório e foi para o banho de arrefecimento. E foi uma festa! Adorou e começou a ficar mais bem disposta. Viemos para casa com brufen, gotas para o nariz, ben-u-ron em xarope e fucidine para as borbulhas que voltaram a aparecer. E, como disse o médico: «já temos prenda de Natal para a Clarinha!» = 1 máquina de aerossóis!
                          Eu, que sempre fui uma leiga em medicamentos (felizmente, ´quer dizer que é bom sinal), tive que dizer ao médico: «Explique-me isso tudo como se eu tivesse 5 anos»!. Fez febre de 8 em 8 horas até hoje, que já não tem febre, o que quer dizer que o brufen não chegou a ser aberto! Andou a xarope e, ao que parece, correu bem. Ontem deu para ver que estava bo porque cada vez que deixava cair os brinquedos ou a vida não lhe corria de feição, dizia: «Ai o caiáxas!» (tradução= ai o caraças!). Ou isso ou: «Aiiiii... ai a minha bida!» é uma desgraçadinha, esta menina!

                          Eu estou toda afanadinha do meu estômago e não percebo porquê, uma vez que ando a seguir uma alimentação equilibradíssima. Mas enfim.... há-de passar. Não tenho vindo cá porque ando cheia de trabalho e em casa não me apetece ir ao facebook, depois de ter estado um dia inteiro em frente ao computador.

                          Hoje vamos a uma festa de aniversário. Não éramos para ir, mas a Clara anda a cantar os parabéns ao Dinis há mais de 15 dias por isso, e como é pertinho de casa, vamos lá dar um beijinho e casa. Amanhã, temos espectáculo do Noddy, para os trabalhadores aqui da Câmara. vamos lá ver como ela continua. Se não voltar a fazer febre - hoje ainda não fez - vamos lá!

                          Pelo pouco que vi, deu para perceber que a Andreia anda com algum... stress. Calma, amiga, há-de correr tudo bem. Esta fase, dizem, não é fácil, mas como tudo, há-de passar.

                          Quanto ao tornado, espero que não tenha acontecido nada de grave aos teus, Tânia.

                          Parabéns atrasados à Ana e um beijinho a todas as outras.
                          Ainda bem q a tua princesinha está melhor! é horrivel ve-los doentes!!
                          As melhoras do teu estomago tb!! Tb tens q te por boa!

                          Bom Noddy amanhã!

                          Nós vamos ter circo no dia 18 e para a semana como vou ficar 2 dias em cas estava a pensar em leva-lo pela 1ª vez ao cinema, vamos ver como corre!!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • [QUOTE=catarinafal;2529177]Helllloooooo,


                            Vou jantar fora (manas e cunhados, e N claro).YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... isto ultimamente é só programinhas, ora com as manas- maquilhagem, almoço e lojas, ora com amigas - cinema, etc....Já fui ao cabeleireiro, estou LINDA (E NADA VELHA, RRRRRRR)


                            QUOTE]

                            Tb andava a precisar de uns programas assim!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Melgas??????????? talvez, mas sabe bem!!!!!!!!!!!! Hoje não há temporal não, fica tranquila isso foi só para mim!!!!!!!
                              Tb costumamos falar varias vezes ao dia, nem q se seja só por msg para saber como está o outro....

                              Comentar


                              • QUE DESCARAMENTO.....meninas, viram o que ela disse????

                                Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Andamos muito espirituosas.... já que com a minha tenra idade não sei fazer respostas às cores nem aos parágrafosahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa, vou-se desenrascar ao bom jeito dos Sagitarianos!!!!!!!!!!!

                                Com que então maquilhagem, cabeleireiro, programas sem putos!!!!!!!!!!! Isso é a crise da meia idadeeeeeeeeee!!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
                                Acho mal é não me levares a nenhum desses programas amiga da onçaaaaaaaaaaaa...INVEJA É MUITO FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

                                E já agora ensina aqui as mais inexperientes : O QUE É O NATALI???????????? É NATAL, PAI NATAL, LUZES DE NATAL, À MODA DE LINGUAGEM DE PUTOS, bolas que é preciso explicar tudinho....(pitinha)

                                P.S. Não faço ideia da diferença entre gémeos verdadeiros e falsossssss ha ha ha haha explica amiga senior!!!!! Vou recolher material e envio maisl. Ou mais alguém quer?? Estas meninas de letras não sabem nada de ciências....

                                Beijos e bom fim de semana

                                P.S. 2 adoro estas palhaçadas contigoooooooo!!!!
                                YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X