Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá meninas! Espero que estejam bem e os bebecos tb.

    O meu Gonçalo anda bem, tem dois ratinhos ali bem á vista. De vez em qd tem uma diarreia...mas de resto passa bem, sempre bem disposto e mt risonho.

    Ora o dia da mãe foi mt bom ... os meus filhotes e o papá ofereceram um fim de semana prolongado em Albufeira ... adorei o presente. O papá diz q queria que relaxasse-mos e como ele n trabalhava nesse fim de semana pelo 2.º trabalho pois tinha trabalhado em folgas anteriores, aproveitou e fez a reserva. Diz que não queria que eu fizesse nada e que n tivesse algum trabalho e por isso ficavamos no hotel com meia pensão, para nem o comer fazer. Epá achei fantástico, né.... mas o que é bom acaba depressa. Soube mt bem...precisava deste miminho.... e tivemos de aproveitar bem, pois n sei qd será a proxima, como isto anda não é....


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Como mãe babaderrima que sou ... orgulhosissima...deixo aqui uma foto das minhas paixões. Assim tb veem como esta o meu Gonçalo agora. Acho que a foto ficou mt gira, vejam só:





      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Cathy&Nuninho (06-05-2009)Como mãe babaderrima que sou ... orgulhosissima...deixo aqui uma foto das minhas paixões. Assim tb veem como esta o meu Gonçalo agora. Acho que a foto ficou mt gira, vejam só:









        estao os dois lindissimos... o Gonçalo está tao grande e giro! e adorei a expressao do Nuno, nota-se q ele gosta muito do irmao!



        Parabens!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          praline (06-05-2009)
          Cathy&Nuninho (06-05-2009)Como mãe babaderrima que sou ... orgulhosissima...deixo aqui uma foto das minhas paixões. Assim tb veem como esta o meu Gonçalo agora. Acho que a foto ficou mt gira, vejam só:









          estao os dois lindissimos... o Gonçalo está tao grande e giro! e adorei a expressao do Nuno, nota-se q ele gosta muito do irmao!





          Parabens!


          Parabéns tens uns filhos lindos.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (06-05-2009)
            Cathy&Nuninho (06-05-2009)Como mãe babaderrima que sou ... orgulhosissima...deixo aqui uma foto das minhas paixões. Assim tb veem como esta o meu Gonçalo agora. Acho que a foto ficou mt gira, vejam só:





















            estao os dois lindissimos... o Gonçalo está tao grande e giro! e adorei a expressao do Nuno, nota-se q ele gosta muito do irmao!







            Parabens!


            Pois é como eu costumo dizer .... ATÉ HOJE o Nuno é mt agarrado ao mano maluquinho (como diz o Nuno) e por isso tem sido relativamente fácil tratar deles, cuidar etc... nem todos os dias não são perfeitos ... claro ... mas o apoio e compreensão do Nuno tem ajudado... é um fofo hehe! Durante a gravidez tanto eu como o pai fomos criando bases para que o membro mais novo fosse bem recebido e até agora deu certo. Vamos ver daqui para a frente....como eles passam por várias fases


            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ButterflyKitty (05-05-2009)Oláaa!!



              Só passei pa vos mandar grandex bjinhuxxx!!



              Aqui está um pouco deste último fim de semana




              Parabéns as fotos estão lindas.

              ainda bem qeu correu bem.
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                sweetyfeisty (06-05-2009)Olá Mamãs!!!







                No "meu" dia da mãe recebi da mais velha, uma "jóia", como ela lhe chama, lol... para pôr no meu casaco verde, já que é verde... foi ela que fez...



                O meu Gui deu-me um copinho de iogurte que ele pintou e tem uma velinha lá dentro e a minha Bia deu-me um livro de receitas com um desenho enorme que ela fez da família toda hihi





                O mais novo não me deu nada... tenho um maridotes desnaturado



                Esta semana, tenho todos os pirralhos em casa



                Fui ao médico também e é para continuar com a medicação, mas os comps para dormir, têm que ser mais fortes... tomava o mirtazapina 15mg e passei para o de 45mg... assim consigo dormir MESMO e bem, e ouço à mesma o bebeco se acordar, como hoje que resolve acordar-me às 4h da manhã com a fralda suja hihi



                Os outros é para continuar, mas à medida que o tempo vai passando e vou dormindo melhor vou deixando o sedoxil, que já só tomo 1 por dia e o zoloft por enquanto fica... pelo menos mais 2 meses. Os outros já não tomo nada







                Já engordei, finally, e continuo, sim porque os pills para dormir fazem-me engordar, mas, ainda me faltam 4kg para o meu objectivo...







                E por hoje chega que tenho um dia cheio, de novo







                Muitas bjs a todas!!!


                ainda bem que te sentes melhor, fico contente, além de conseguires engordares como querias.

                bjos
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (06-05-2009)
                  sweetyfeisty (06-05-2009)Olá Mamãs!!!















                  No "meu" dia da mãe recebi da mais velha, uma "jóia", como ela lhe chama, lol... para pôr no meu casaco verde, já que é verde... foi ela que fez...







                  O meu Gui deu-me um copinho de iogurte que ele pintou e tem uma velinha lá dentro e a minha Bia deu-me um livro de receitas com um desenho enorme que ela fez da família toda hihi





                  O mais novo não me deu nada... tenho um maridotes desnaturado





                  Esta semana, tenho todos os pirralhos em casa







                  Fui ao médico também e é para continuar com a medicação, mas os comps para dormir, têm que ser mais fortes... tomava o mirtazapina 15mg e passei para o de 45mg... assim consigo dormir MESMO e bem, e ouço à mesma o bebeco se acordar, como hoje que resolve acordar-me às 4h da manhã com a fralda suja hihi







                  Os outros é para continuar, mas à medida que o tempo vai passando e vou dormindo melhor vou deixando o sedoxil, que já só tomo 1 por dia e o zoloft por enquanto fica... pelo menos mais 2 meses. Os outros já não tomo nada















                  Já engordei, finally, e continuo, sim porque os pills para dormir fazem-me engordar, mas, ainda me faltam 4kg para o meu objectivo...















                  E por hoje chega que tenho um dia cheio, de novo















                  Muitas bjs a todas!!!






                  deixa la os maridos sao assim...o meu é mt destraido nessas coisas, já andava a dizer-lhe ha 15 dias q no dia 3 era dia da mae...e chegou ao dia...nada!



                  Se nao fosse o martim fazer na creche tb nao recebia nada...qd foi o dia do pai eu mandei fazer um postal todo bonito com a foto do bebé...



                  Ainda me disse "ah, no domingo fui a procura do relogio da swatch do dia da mae mas estava esgotado"...nem q fosse uma flor :cry:, enfim, HOMENS!!!!







                  ainda bem q estas a chegar aos poucos aos teus objectivos...bjocas




                  O meu é igual.....

                  Mas depois lembra-se fora do dia... ainda ontem dizia que tinha duas prendas para comprar.
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá Mamãs!!!



                    Almoço dia 30 de Maio hihi



                    Já sabem... enviem-me um email a dizer quem vem, por favor...



                    quem não sabe o meu email é carolina.m.casanova@gmail.com



                    Têm até ao dia 20 para me darem a resposta... este almoço é em Lisboa, lembrem-se



                    Muitas beijocas a todas!!!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      sweetyfeisty (06-05-2009)Olá Mamãs!!!







                      Almoço dia 30 de Maio hihi







                      Já sabem... enviem-me um email a dizer quem vem, por favor...







                      quem não sabe o meu email é carolina.m.casanova@gmail.com







                      Têm até ao dia 20 para me darem a resposta... este almoço é em Lisboa, lembrem-se







                      Muitas beijocas a todas!!!


                      amiguinha,

                      ainda nao sei mas está complicado...como trabalhamos os dois por folga e alternados, vai ser complicado...mas eu queria tanto ir :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:



                      tb ja pedimos dias para tratar da papelada do processo civil...nao sei



                      depois digo qq coisa


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ButterflyKitty (05-05-2009)Oláaa!!



                        Só passei pa vos mandar grandex bjinhuxxx!!



                        Aqui está um pouco deste último fim de semana




                        muito giras as fotos! espero que tenha corrido tudo bem!!!
                        url

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Cathy&Nuninho (06-05-2009)Como mãe babaderrima que sou ... orgulhosissima...deixo aqui uma foto das minhas paixões. Assim tb veem como esta o meu Gonçalo agora. Acho que a foto ficou mt gira, vejam só:









                          tão lindos!!!
                          url

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá mamãs, bom dia!!

                            Hoje faço 3 anos de casada (pelo civil) :balloons: :balloons:

                            Estou muito muito satisfeita, a minha história de amor com o meu marido parece um filme mesmo, e quando me lembro sorrio sempre... Conhecemo-nos num dia que eu e umas amigas íamos à praia, no norte da ilha, mas quando lá chegamos não estava sol nenhum,pelo contrário, um frio tremendo, então fomos embora e pelo caminho à minha frente ia um carro a andar um bocado maluco e sem rumo e eis que eu digo a essas amigas: "Vamos atras daquele carro que hoje ainda vou assistir a um acidente, vão ver!!" Ora, o condutor desse carro apercebeu-se que íamos atrás e decidiu testar-nos.... Nós, já ficando um bocado fartas daquilo, decidimos parar num café, a ver se o despistávamos, mas nada, pararam também no café e o condutor do carro já no café chega-se à minha beira, com uma grande lata/atrevimento e pergunta se se pode sentar junto de nós (sem cadeira!!!) e pronto, a partir daí deu-se o "tal acidente!" hehehehhehe!!! Passados 3 meses para aí começámos a namorar (eu hesitei muito, porque na altura eu tinha 22 e ele 19!!!),mas não deu para resistir, heheheh, e hoje, passsados 7 anos desde que nos conhecemos cá estamos neste grande projecto de vida que é ter filhos....

                            Mudando de assunto: na 2ª feira fui ao ginecologista, tudo ok com o útero, falou-me em vários métodos anticoncepcionais,mas eu disse-lhe que preferia a pilula, então ele receitou-me uma contínua, sem paragens, mas de baixa dosagem e falou-me em fazer a vacina contra o cancro do colo do útero. São três doses, reemboláveis apenas no IRS e 160€ cada. O gine diz que vale a pena pesquisar e decidir, pois há mta gente a fazer... Já ouviram falar, meninas?

                            Bjinhooooossssss!!
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              hoje faço 3 anos de casamento!!!:celebrte:
                              url

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Parabéns às duas!!!!!!!!



                                hihi



                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X