Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
    Olá bom dia lindas!!!

    Está um dia lindo e dava tudo para não ter q estar aqui!!!!!!
    O fds foi bom mas n deu para descansar, estou de rastos!!

    Ontem saimos cedo, fomos almoçar a santarem a seguir fomos para tomar e só cheguei a casa já passava das 11h!!!
    Agora precisva de um fds para descansar do fds!!!!
    Mas foi bom para o JP poder princar com a mana e os primos, mas é MUITO cansativo e mt horas passadas no carro!!!!

    As vezes tb acho q o pai tem pouca paciencia para o JP e espera dele atitudes de uma criança mais crescida, mas temos q ter paciencia!!!

    Beijinhos
    Ontem lembrei-me de ti já bem à tardinha.
    Vocês fazem imensos quilómetros, devem chegar bem cansados.




    Comentar


    • O Gabi gostou da cama, mas estava tão excitado q não conseguiu acalmar e o pai não tem paciência.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Ontem lembrei-me de ti já bem à tardinha.
        Vocês fazem imensos quilómetros, devem chegar bem cansados.
        Tb pensei em ti várias vezes!!!
        Mas vou lá tão poucas vezes e passo lá pouco tempo q não dá para estar com mais ninguem!

        O restaurante dos meus cunhados fica em casal do marmelo, conheces? Tem q se sair da nacional mas tem montes de placas com o nome do restaurante.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Ontem lembrei-me de ti já bem à tardinha.
          Vocês fazem imensos quilómetros, devem chegar bem cansados.
          Tb pensei em ti várias vezes!!!
          Mas vou lá tão poucas vezes e passo lá pouco tempo q não dá para estar com mais ninguem!

          O restaurante dos meus cunhados fica em casal do marmelo, conheces? Tem q se sair da nacional mas tem montes de placas com o nome do restaurante.

          Sim, ficamos mm de rastos! E o JP agora ja se aguenta bem a ver dvds o caminho todo!!! Só dormiu um bocadinho a tarde entre santarem e tomar, mas nem foi o caminho todo, foram só 40 minutos.
          E a noite adormeceu qd entramos na nossa rua

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            O Gabi gostou da cama, mas estava tão excitado q não conseguiu acalmar e o pai não tem paciência.
            O problema é que ele gostou de mais, não?




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
              O Gabi gostou da cama, mas estava tão excitado q não conseguiu acalmar e o pai não tem paciência.
              Eu acho q os pais se esquecem q eles só tem 2 anos!!! Com o P. acontece o mm, as vezes ouço-o a falar com ele como se ele fosse um homenzinho!!!!

              è mais que normal q ele estivesse excitado e com dificuldade de dormir!!!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Tb pensei em ti várias vezes!!!
                Mas vou lá tão poucas vezes e passo lá pouco tempo q não dá para estar com mais ninguem!

                O restaurante dos meus cunhados fica em casal do marmelo, conheces? Tem q se sair da nacional mas tem montes de placas com o nome do restaurante.

                Sim, ficamos mm de rastos! E o JP agora ja se aguenta bem a ver dvds o caminho todo!!! Só dormiu um bocadinho a tarde entre santarem e tomar, mas nem foi o caminho todo, foram só 40 minutos.
                E a noite adormeceu qd entramos na nossa rua
                Sei mais ou menos onde fica, melhor sei onde se vira para lá mas penso que nunca lá fui. Eu trabalho mesmo ao pé da saida da IC3 onde vocês devem sair para ir para o Casal Marmelo.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Sei mais ou menos onde fica, melhor sei onde se vira para lá mas penso que nunca lá fui. Eu trabalho mesmo ao pé da saida da IC3 onde vocês devem sair para ir para o Casal Marmelo.
                  Ontem por acaso não fomos pelo IC3 fomos pela nacional, o que ao domingo é uma grande seca, anda tudo em ritmo de passeio!!!! Mas assim o JP ainda descansou 1 bocadinho!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                    Eu acho q os pais se esquecem q eles só tem 2 anos!!! Com o P. acontece o mm, as vezes ouço-o a falar com ele como se ele fosse um homenzinho!!!!

                    è mais que normal q ele estivesse excitado e com dificuldade de dormir!!!

                    Beijinhos
                    É isso mesmo!!

                    Apesar de só terem dois anos, eles sabem mais do que às vezes imaginamos. Mas ainda não conseguem processar tudo.

                    Olhem-me esta do Gabi ontem:
                    Diz o pai: "Dá-me um beijinho...." e ele deu. "Agora dá-me um xi-coração." e ele não quiz dar. Então o D. começa a choramingar e ele diz logo: "xiu, o mano está a dormir!".
                    Sabe, ou não sabe que não pode fazer barulho? Mas isso não o impede de andar sempre aos berros.

                    Comentar


                    • Olá lindas,

                      Estou aqui a arrastar-me...estou tão mas tão cansada do fds...fartei-me te trabalhar (limpa, arruma, lava, estende apanha...fica com alergia por causa do pó)...estou como a CMA precisava de um fds para descansar do fds..e não ficar à espera do proximo, que será outro de muito trabalho

                      Ora como sabem eu tenho um de 7 anosa lá em casa...e quando vai acontecer algo de diferente, eu só lhe posso dizer no dia, porque senão o estado de antecipação e excitação dura os dias todos desde o momento que contei até ao dia do acontecimento.

                      O pequeno, faz biras quando quer fazer algo que não deixamos...às vezes ignoro porque é birra pura...outras vezes quero falar com ele para ele perceber que irá faze ro que quer mas primeiro tem de fazer o que eu pedi...como faço isto...faço assim: a birra começa e eu pego nele ao meu colo, bem apertadinho (chama-se a isto um processo de contenção - somos nós que vamos conter a birra) e falo com ele ao ouvido (peço primeiro para ele me ouvir) e quando ele se aclama eu digo que primeiro temos de fazer.... já resultou algumas vezes.

                      O meu mais velho fica mais descontrolado quando não dorme as 10 horas que precisa...o que por ironia nunca acontece ao fds, pois o rapaz deve ter medo que o fds fuja sem ele dar por isso..es~tao este sábado ele teve insuportavel (acabei a tarde aos gritos com ele) e no domingo fo ipara minha cama à 9 da manhã e eu obriguei o sossegar e dormiu até às 10h30 e parecia outra criança (calmo bem disposto sossegado)

                      Joquitas e ate já
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • O JP Às vezes tb faz umas birras daquelas, e faz uma coisa q me poe doida q é fazer "sapateado".

                        Na 6ª feira fez-me passar vergonha o bandidinho ele nem é dessas coisas, mas na 6ª feira ao fim da tarde fomos à loja da Disney (q ele adora!!!) para comprar a prenda p a minha sobrinha e ele estava lá a brincar nos espelhos magicos, os miudos ficam todos doidos com aquilo, até q uma miudinha mais pequenina q ele se meteu a frente dele, n teve mais nada levantou a mão e deu-lhe uma grande palmada na cabeça!! Nem sabia onde me meter meninas, o pai dela ficou com uma car e nem disse nada eu pedi desculpa e levei-o para outro lado!!!! é mt desagradavel, mas nao deu mm p evitar!!! :/

                        Comentar


                        • A rotina dos fds...... Estou todo o dia em casa e não consigo manter ordem na casa, e quando estou a trabalhar ainda pior. Depois chega o fds e há sempre tanta coisa para fazer, já para não falar de compromissos. Não é justo!

                          As birras...... cada vez piores.
                          Agrada-me essa ideia da contenção. Por acaso tenho tentado com o Gabi que ele se foque e acalme assim. Seguro-o e peço para ele respirar comigo. Ele pensa que é um jogo e às vezes alinha. Mas é preciso que me ouça!

                          Vocês conhecem aquele ditado que diz: "filho és, pai serás"?
                          Tão verdadeiro........
                          Ontem à tarde, na casa da minha mãe, o Gabi ficou muito triste porque ia todo lançado a um prato de biscoitos e eu insisti que ele tinha de pedir licença antes de tirar o biscoito do prato.
                          o meu filhotito quando quer sai mesmo à mãe, então pediu em todas as fórmulas, desde o "eu quero", até ao "só um pequenino", mas recusou pedir "posso tirar?"
                          Depois de passar o drama o meu pai diz-lhe ao ouvido "é mesmo chata, a mãe".
                          Ora bolas!! Eu aprendi com ele!!!!!!!!!
                          Levou lgo um raspanete que não me pode desautorizar assim ao que ele respondeu que estava a conversar com o meu filho e não comigo.
                          Uma criancinha autêntica, o meu pai!

                          PS: como está a correr a medicação do Tiago??
                          Ultima edição por alucas; 31-01-2011, 16:06.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                            O JP Às vezes tb faz umas birras daquelas, e faz uma coisa q me poe doida q é fazer "sapateado".

                            Na 6ª feira fez-me passar vergonha o bandidinho ele nem é dessas coisas, mas na 6ª feira ao fim da tarde fomos à loja da Disney (q ele adora!!!) para comprar a prenda p a minha sobrinha e ele estava lá a brincar nos espelhos magicos, os miudos ficam todos doidos com aquilo, até q uma miudinha mais pequenina q ele se meteu a frente dele, n teve mais nada levantou a mão e deu-lhe uma grande palmada na cabeça!! Nem sabia onde me meter meninas, o pai dela ficou com uma car e nem disse nada eu pedi desculpa e levei-o para outro lado!!!! é mt desagradavel, mas nao deu mm p evitar!!! :/
                            Podes crer! Aposto que viste o teu reflexo não só no espelho, mas no teu filhote!!
                            Se fosse ao contrário acho que também farias "a cara". Eu sei que faço!

                            Comentar


                            • Claro q fazia!!! é horrivel para as 2 partes, mas tb sei q é daqueles reflexos q eles tem de vez em quando e não ha nada a fazer!!! O JP até é sossegado e adora brincar com outras crianças.

                              Ainda ontem na festinha da prima me ri, estava lá uma miuda mais velha q ele 1 ano q andava sempre a agarra-lo e abraça-lo e ele fugia, mas qd ela ia para outro lado ele ia atras dela!!! O maximo!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                A rotina dos fds...... Estou todo o dia em casa e não consigo manter ordem na casa, e quando estou a trabalhar ainda pior. Depois chega o fds e há sempre tanta coisa para fazer, já para não falar de compromissos. Não é justo!

                                As birras...... cada vez piores.
                                Agrada-me essa ideia da contenção. Por acaso tenho tentado com o Gabi que ele se foque e acalme assim. Seguro-o e peço para ele respirar comigo. Ele pensa que é um jogo e às vezes alinha. Mas é preciso que me ouça!

                                Vocês conhecem aquele ditado que diz: "filho és, pai serás"?
                                Tão verdadeiro........
                                Ontem à tarde, na casa da minha mãe, o Gabi ficou muito triste porque ia todo lançado a um prato de biscoitos e eu insisti que ele tinha de pedir licença antes de tirar o biscoito do prato.
                                o meu filhotito quando quer sai mesmo à mãe, então pediu em todas as fórmulas, desde o "eu quero", até ao "só um pequenino", mas recusou pedir "posso tirar?"
                                Depois de passar o drama o meu pai diz-lhe ao ouvido "é mesmo chata, a mãe".
                                Ora bolas!! Eu aprendi com ele!!!!!!!!!
                                Levou lgo um raspanete que não me pode desautorizar assim ao que ele respondeu que estava a conversar com o meu filho e não comigo.
                                Uma criancinha autêntica, o meu pai!

                                PS: como está a correr a medicação do Tiago??
                                Os avós são incriveis, andam sempre a "corrigir-nos" na maneira q fazemos as coisas com os nossos filhos e dp fazem dessas cenas!!!! O meu pai é igualzinho!!!

                                Um avô super babado!!!!
                                Até rebola pelo chão com ele!!!! Nunca me lembro de o ter visto fazer isso cmg e com o meu irmão!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X