Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Oi lindas

    Ontem tive de sair cedo para ir com a minha mãe ao médico pois está com uma gripe que quase nem se consegue levantar da cama, e eu fui enfiar-me no antro dos bichos com ela e hoje comecei eu. Estou coim dores de garganta, febre e sem vontade de aqui estar.

    Vou almoçar e já volto.
    Anda tanta gente com gripe outra vez. Estou a pedir aos meus santinhos que não chegue lá a casa.... mas está mesmo tudo assim outra vez.
    As melhoras querida.
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Férias!!!!!!! Tb quero!!!!!

      Cuba não conheço, só a Republica Dominicana e amei!!!! Tanto que fui lá 2 vezes no mm ano!!!
      Mas a nivel de estancias de turismo é mt parecido pelo q ouço dizer.....
      A ideia que tenho é que a Republica é mais só praia mesmo não é? Eu gosto sempre de ter coisas para conhecer. Mas de qualquer maneira o casal com quem vamos já conhece a República e por isso estamos menos virados para aí.
      Nem acredito que estou a pôr esta hipótese.... de ir sem o Santiago...
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Olá

        Eu fui a cuba na Lua de mel...fomos visitar Havana, que tem tanto de bonito e histórico, como tem de deprimente, mas tem muito para ver sim.

        Estive da República Dominicana em 2002 e relamente é mais praia do que outra coisa, mas também tem muita coisa para ver.

        Agora o que amei, adorei e quero voltar é a Cancun, onde fiz a viagem de finalistas, tem tudo, praia, noite, coisas para ver...maravilhoso...adorei, adorei, adorei....

        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          Olá

          Eu fui a cuba na Lua de mel...fomos visitar Havana, que tem tanto de bonito e histórico, como tem de deprimente, mas tem muito para ver sim.

          Estive da República Dominicana em 2002 e relamente é mais praia do que outra coisa, mas também tem muita coisa para ver.

          Agora o que amei, adorei e quero voltar é a Cancun, onde fiz a viagem de finalistas, tem tudo, praia, noite, coisas para ver...maravilhoso...adorei, adorei, adorei....

          Também gostava, mas o casal amigo fez a lua de mel nessa zona.... não sei
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Uhmmmmmm férias nas caraíbas.

            A minha experiência é quase nula. Estive na Jamaica. Não adorei.
            Muito calor, carote, não gostei muito das pessoas.

            Tenho ouvido falar muito bem da Republica Dominicana e do México.
            De Cuba tenho ouvido precisamente o que a Ana disse: muito lindo, mas deprimente também.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Oi lindas

              Ontem tive de sair cedo para ir com a minha mãe ao médico pois está com uma gripe que quase nem se consegue levantar da cama, e eu fui enfiar-me no antro dos bichos com ela e hoje comecei eu. Estou coim dores de garganta, febre e sem vontade de aqui estar.

              Vou almoçar e já volto.
              As melhoras!!

              Queres que te mande xázinho de limão pela DHL?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                eu nao consigo responder ao vossos posts...a ver se assim dá!

                Andreia, o Gabriel é tão engraçado, então essa saída é o máximo. Dá.me a sensação que as vezes os nossos maridos esqueçam-se que eles so tem 2 anos. O Ricardo é igual, volta e meia começa a ralhar e a exigir que ele se porte melhor. Detesto isso, depois o Martim começa a chorar e eu perguntou-lhe o que se passa e ele diz "Foi o pai!" a apontar e tudo.

                Mari os nossos meninos são mt beijoqueiros. O M. tinha a mania de me dar beijos na boca devia ser por ver o pai a dar-me beijos, mas eu nunca me importei, até que comecei a aperceber-me que ele dava beijos na boca a toda a gente!!! As pessoas davam a cara e ele toca a procura da boca!!!! (desenvergonhado!!!). Comecei a dizer-lhe que não se dá bj na boca. Agora quando alguém pede-lhe um bjs ele diz logo: "na boca nao!" é tao engraçado!!!

                Vacinas eles tomou as do plano, + a prevenar, + a das gastroenterites,,,la no livrinho dele diz que agora é só aos 5 anos.
                Parece que os nossos maridos andam todos em sintonia.
                Os valores são os mesmos, mas a forma de aplicar é que é diferente.

                O Gabi também andou numa de beijinhos na boca, ainda ontem agarrou-me nas duas bochechas e espeta-me um beijinho na boca com cara de maroto.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  As melhoras!!

                  Queres que te mande xázinho de limão pela DHL?

                  Preferia a minha cama, se faz favor.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Parece que os nossos maridos andam todos em sintonia.
                    Os valores são os mesmos, mas a forma de aplicar é que é diferente.

                    O Gabi também andou numa de beijinhos na boca, ainda ontem agarrou-me nas duas bochechas e espeta-me um beijinho na boca com cara de maroto.
                    Pois o Martim beijos na boca só à mamã e à Lálá, uma "gaja" boa da idade dele, com quem ele anda aos amaços.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                      Pois o Martim beijos na boca só à mamã e à Lálá, uma "gaja" boa da idade dele, com quem ele anda aos amaços.
                      Eu também ando a ensinar ao Santiago que nãos e dá beijos na boca assim!!!! Por agora só à mãe e mais tarde.... que remédio!!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        Uhmmmmmm férias nas caraíbas.

                        A minha experiência é quase nula. Estive na Jamaica. Não adorei.
                        Muito calor, carote, não gostei muito das pessoas.

                        Tenho ouvido falar muito bem da Republica Dominicana e do México.
                        De Cuba tenho ouvido precisamente o que a Ana disse: muito lindo, mas deprimente também.
                        De Cuba já ouvi as mais variadas opiniões, boas e maravilhosas, e também já ouvi falar nessa parte meia deprimente de Havana. Mas eu acho que faz parte da cultura daquele país!
                        Eu adorava ir às praias e BAILAR muito. Adoro música cubana!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • Já me inscrevi num Forum só de viagens!!! LOLLLL Tipo este mas de viagens. Vamos ver se me inspira e me ajuda!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Tânia: as melhoras. Eu acho ue por estes lados a gripe já deu o que tinha a dar...espero. Só O Tiago e o meu é que se safaram...de resto andou tudo com febre e ranhoso.

                            Andreia: o teu gabieli anda um máximo. o meu Rod tb já tem umas saida giras e outras menos giras, p.ex..ontem ralhei com ele e ele vira-se para mim com ar de zangado e diz "mãe cala"...o pai rui-se mas eu tive de fazer cara de má e perguntar-lhe se queria levar uma palmada...ao qual ele respondeu não, e lá lhe expliquei que não podia mandar a mãe calar.

                            Mari: Acho que para esses lados há sempre coisas para ver e fazer, sem ser só estar na praia, e os hoteis por si só têm sempre muita animação. Eu não sei se seria capaz de deixar os meus dois pirralhos cá...principalmente porque tenho pavor de voar e acho sempre que é o meu avião o proximo a cair...também não sei se os levava pela mesma razão...enfim cenas de "gaja marada". Em 2005 fomos a Palma de Maiorca (foi um stress andar de avião) e levamos o Tiago (tinha 19 meses), confesso que não o voltaria a fazer com um dessa idade, porque entre as sestas, as horas de mais calor e as horas de comer não aproveitei muito...mas soube bem mudar de ares!!!!
                            Aproveita...eu agora ia mas sozinha (ah e de carro ou comboio) para qualquer lado...ou não!!!! (lá está...marada!!!!!!)
                            A nossa Lily é que foi o ano passado pada a Republica Dominicana e levou a Pinxesa Linda...

                            CMA: acho que dão a vacina da Hepatite B à nascença não é??? Acho que o Rod apanhou mas o Tiago não!!! já não me lembro...é a idade!!!

                            Sophie: tens andado desaparecida!!! Está tudo bem? O Martim já anda a comer melhor?!?
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Preferia a minha cama, se faz favor.
                              Espera um pouquinho que vou só fazer umas chamadas.
                              Tens uma chave extra?
                              Bijocas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Eu também ando a ensinar ao Santiago que nãos e dá beijos na boca assim!!!! Por agora só à mãe e mais tarde.... que remédio!!!!!!!!!
                                Ai, ai os ciumes!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X