Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Bom dias mamãs.

    Antes de mais parabéns pelos mesitos dda Ivone, do Santiago e do Martim!

    Se me esqueci de algum bebeco, peço desculpa mas, não tenho mesmo tempo de me actualizar e li-vos mesmo muito por alto.

    As meninas que andavam mais em baixo, espero que estejam mais animaditas.

    Eu cá continuo. Mas, acho que descobri a pólvora! Não é que a piolha dorme bem no sofá da sala?!?!? Tapadinha e com duas almofadas de lado, para não cair dali a baixo e... nem refila nem nada e acaba por adormecer passado pouco tempo#-o Vou-me mudar para a sala :-#

    Colicazitas, não tem tido desde que voltei ao infacol.

    Vi que falaram do subsídio de maternidade, também ainda não comecei a receber mas, já está para pagamento. O abono de família é que já chegou mês passado.

    Uma beijoca a todas
    o sofá é que é!!!por acaso tu não eras daquelas grávidas que ia dormir para o sofá? (eu ia), secalhar ela habituou-se ...#-o
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por Hel
      Bom dias mamãs.

      Antes de mais parabéns pelos mesitos dda Ivone, do Santiago e do Martim!

      Se me esqueci de algum bebeco, peço desculpa mas, não tenho mesmo tempo de me actualizar e li-vos mesmo muito por alto.

      As meninas que andavam mais em baixo, espero que estejam mais animaditas.

      Eu cá continuo. Mas, acho que descobri a pólvora! Não é que a piolha dorme bem no sofá da sala?!?!? Tapadinha e com duas almofadas de lado, para não cair dali a baixo e... nem refila nem nada e acaba por adormecer passado pouco tempo#-o Vou-me mudar para a sala :-#

      Colicazitas, não tem tido desde que voltei ao infacol.

      Vi que falaram do subsídio de maternidade, também ainda não comecei a receber mas, já está para pagamento. O abono de família é que já chegou mês passado.

      Uma beijoca a todas

      o sofá é que é!!!por acaso tu não eras daquelas grávidas que ia dormir para o sofá? (eu ia), secalhar ela habituou-se ...#-o

      :rofll: :rofll: :rofll:


      Comentar


      • RE:

        Agora uma pergunta para as mamãs de 2/3/4ª viagens...

        quando é q voces começaram a tirar as fraldas aos bebes de noite? (depois explico o pq da pergunta!)


        Comentar


        • RE:

          Muito bom dia a tds... a minha luna mama sempre k lhe apetece ... n tem intervalos fixos ... tanto pode mamar agora e daki a 15min tar outra x como pode aguentar as 3h a vontade... durante a noite so faz uma mamada geralmente e nem e dakelas compridas ... mas durante o tempo k passa acordada n me da descanso... n gosta d tar na cadeira nem gosta d tar na cama sozinha .. xego ao ponto d ter k ir ao wc c ela ao colo...
          a pinipom so esta bem e no colo ... ja se ri com intençao , a pedi diz que e super natural pq ja la vao kuase 2 meses. kt ao peso como ela emagreceu bastante no inicio , agora esta c 3890g ... ao k a pedi diz k esta optima ... bem sei k os vossos piolhitos têm + peso mas ta a engordar 39g por dia nd mau...
          kt as colicas ... faço massagens, faço a bicicleta, viro a para baixo... e em ultimo caso dou lhe + mama ... pk ela deixa d ter dorzitas, n me perguntem pk lolol

          bah , bjinhos pa tds ... bem agora sou so eu e ela ... eu e o pai , achei k n estou disposta ter 2 filhos ... acho que a minha ja me chega... e crianças d 23 anos ja n precisam d colo.
          Madrinhas : praline e Hel
          DPP: 2 de outubro
          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Mari1950
            O meu amor faz hoje 1 mês!!! Agora o tempo voa mesmooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
            A minha princesa tb faz hoje 1 mês!!! Parabéns ao santiago e à Ivone!!!
            Parabens á Ivone! esta uma lindona e o miguel tambem tem uma carinha linda e reguila
            Reguila, o Miguel, nãããããããã..........:^o












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Inserido Inicialmente por carladelca

              A Ivone, anda com colicazitas o que é terrivel. Vê-los a sofrer é muito mau! Fui pesá-la e está com 3670... faz amanhã um mês e nasceu com 2770... nada mau! Tenho-lhe dado LA e LM, mas desde há 3 dias que não consigo tirar grande leite. Antes tirava leite para lhe dar 3 biberons... ia tirando ao longo do dia e conseguia (ela bebe 120ml). Agora... não onsigo ! Ontem tirei 90 ml, durante todo o dia e hoje tirei 60 ml... e vou desistir! Passo o dia à bomba e nada! Paciência!

              Bj
              Olha, estou com o mesmo problema, cada vez tiro menos leite. Não será melhor secar o leite? Ou ele acaba por si? É que tenho receio de encaroçar mesmo que seja pouco.
              Eu decidi que vou secá-lo! Tenho esse mesmo medo que tu! Sei que ele vai acabar por secar por si, numa das mamocas ontem e antes de ontem não tirei e hoje senti que estava a doer, tirei 40 :? Vou secar com um medicamento que se chama parlodel!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                Inserido Inicialmente por praline
                Bem falei cedo de mais, que dia#-o pus o Martim a dormir as 15h, acordou as 16h, passado uma hora e a pedir mama... e mamou tanto:? agora farta-se de chorar já lhe mudei fralda, ja lhe dei miminhos... nao gsto nada de o ver a sofrer assim... Ja começo a pensar se o meu leite o alimenta ou nao! sera fome? nao é normal ele pedir mama passado um hora... Já lhe fiz uma massagens na barriguita...ja esta mais calmo mas vejo q ele está cheio de sono e n adormece, so chora e geme...

                As mamas q bebem cha de funcho, esta a resultar?
                Dou mama a pedido, pou seja, tanto mama de 3h em 3h como de 1h em 1h. Estes ultimos dias tem mamado mais de 1h em 1h Em compensação está a fazer esticões à noite.
                Pode ser um pico de crescimento. Ele mama muitas vezes e muito até as tuas mamocas começarem a produzir para as novas necesidade dele (demora 2-3 dias). Agora duvidas que o teu leite não chega é que não. sempre foste tão segura. Não vás no que te dizem. confia nos teus instintos.

                Quanto aó chá, não sei, não tomo. O Diogo tem cólicas mas acho que não são nada do outro mundo. Tem aguentado mais ou menos. Hoje comprei o bebe gel para usar a canula quando o vir mais aflito pq me faz confusão vê-lo contorcer-se...



                E deve ser mesmo isso! pq esta noite ele fez 6h!!! nunca tinha dormido tanto tempo seguido! Pediu mama a 00h30 e hoje só chamou as 6h30!
                IUPI! Depois de completar um mês de vida ontem a Ivonocas (como lhe chamamos) deu o ar de sua graça e dormiu das 22:40 às 5 da manhã! VIVA! Estou tão feliz e descansada!!!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  Muito bom dia a tds... a minha luna mama sempre k lhe apetece ... n tem intervalos fixos ... tanto pode mamar agora e daki a 15min tar outra x como pode aguentar as 3h a vontade... durante a noite so faz uma mamada geralmente e nem e dakelas compridas ... mas durante o tempo k passa acordada n me da descanso... n gosta d tar na cadeira nem gosta d tar na cama sozinha .. xego ao ponto d ter k ir ao wc c ela ao colo...
                  a pinipom so esta bem e no colo ... ja se ri com intençao , a pedi diz que e super natural pq ja la vao kuase 2 meses. kt ao peso como ela emagreceu bastante no inicio , agora esta c 3890g ... ao k a pedi diz k esta optima ... bem sei k os vossos piolhitos têm + peso mas ta a engordar 39g por dia nd mau...
                  kt as colicas ... faço massagens, faço a bicicleta, viro a para baixo... e em ultimo caso dou lhe + mama ... pk ela deixa d ter dorzitas, n me perguntem pk lolol

                  bah , bjinhos pa tds ... bem agora sou so eu e ela ... eu e o pai , achei k n estou disposta ter 2 filhos ... acho que a minha ja me chega... e crianças d 23 anos ja n precisam d colo.
                  Afilhada querida, estou a ver q a nivel familia cntinua um bocado mal... manda PM se quiseres falares... para ti e mts :friends:

                  Qt ao peso, ela esta mt bem, nao te esqueças q os nossos nasceram com mais peso. Por ex o Martim nasceu com 4190 em compraçao da tua Luna e engordar 39gr/dia é optimo! n ultmia pesagens o meu estava a fazer 19gr/dia! O "normal" estipulado é entre 25-35gr/dia


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    PARABENS PRALINE!!!!!
                    obrigado
                    Mas ti fazes anos e eu nem sabia????!!!???

                    Parabéns a você,
                    netsa data querida,
                    muitas felicidades,
                    muitos anos de vida,
                    hoje é dia de festa,
                    cantam as nossas almas
                    para a menina sophie
                    uma salva de palmas...

                    :clap:

                    PARABENS












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Hoje o meu Martim também está de parabens, faz 2 mesitos!!!:banana: :banana: :banana:
                      tá tão fofinho...
                      Parabéns ao Martim












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por carladelca

                        A Ivone, anda com colicazitas o que é terrivel. Vê-los a sofrer é muito mau! Fui pesá-la e está com 3670... faz amanhã um mês e nasceu com 2770... nada mau! Tenho-lhe dado LA e LM, mas desde há 3 dias que não consigo tirar grande leite. Antes tirava leite para lhe dar 3 biberons... ia tirando ao longo do dia e conseguia (ela bebe 120ml). Agora... não onsigo ! Ontem tirei 90 ml, durante todo o dia e hoje tirei 60 ml... e vou desistir! Passo o dia à bomba e nada! Paciência!

                        Bj
                        Olha, estou com o mesmo problema, cada vez tiro menos leite. Não será melhor secar o leite? Ou ele acaba por si? É que tenho receio de encaroçar mesmo que seja pouco.
                        eu também não consigo tirar muito leite com a bomba, mas nunca deixei de dar maminha!!às vezes dou suplemento mas já é muito raro!!eu insisto e insisto na maminha até à ultima gota!!!
                        é ASSIM MESMO!
                        Também gostava que assim fosse, mas estar a tirar 40 ml de 2 em 2 dias é que não me parece bem! E já andei com a bomba a tirar de hora e meia em hora e meia a ver se aumentava! Para mim acabou!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por carladelca

                          A Ivone, anda com colicazitas o que é terrivel. Vê-los a sofrer é muito mau! Fui pesá-la e está com 3670... faz amanhã um mês e nasceu com 2770... nada mau! Tenho-lhe dado LA e LM, mas desde há 3 dias que não consigo tirar grande leite. Antes tirava leite para lhe dar 3 biberons... ia tirando ao longo do dia e conseguia (ela bebe 120ml). Agora... não onsigo ! Ontem tirei 90 ml, durante todo o dia e hoje tirei 60 ml... e vou desistir! Passo o dia à bomba e nada! Paciência!

                          Bj
                          Olha, estou com o mesmo problema, cada vez tiro menos leite. Não será melhor secar o leite? Ou ele acaba por si? É que tenho receio de encaroçar mesmo que seja pouco.
                          Eu decidi que vou secá-lo! Tenho esse mesmo medo que tu! Sei que ele vai acabar por secar por si, numa das mamocas ontem e antes de ontem não tirei e hoje senti que estava a doer, tirei 40 :? Vou secar com um medicamento que se chama parlodel!
                          Ja sabem o q eu penso sobre o aleitamento e nao vamos estar sp a repisar o mesmo mas...cuidado com os efeitos secundario do medicação...

                          pronto nao resisto: podes nao tira com a bomba mas coloca-la ao peito, ao menos era um miminho extra ( q é muito importante nesta fase) e por pouco q seja sp é bom para a Ivonocas... nao me massacram!


                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens madrinha
                            obrigado pelo apoio ... eu sempre k posso tou aki enfiada ao mewnos distraio m um pedaçao.
                            infelizmente o pai da luna n sabe o k e ser pai ... e pensa k eu n tenho trabalho nenhum com ela ... no inicio ate banho lhe keria dar ... ha bem pouco tempo pedi lhe para k mudasse a fralda a pekenina .. ele c distinta lata disse k eu mudava melhor .
                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              PARABENS PRALINE!!!!!
                              obrigado
                              Mas ti fazes anos e eu nem sabia????!!!???

                              Parabéns a você,
                              netsa data querida,
                              muitas felicidades,
                              muitos anos de vida,
                              hoje é dia de festa,
                              cantam as nossas almas
                              para a menina sophie
                              uma salva de palmas...

                              :clap:

                              PARABENS
                              pois é! já estou a ficar velha...:-$

                              obrigado!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por carladelca

                                A Ivone, anda com colicazitas o que é terrivel. Vê-los a sofrer é muito mau! Fui pesá-la e está com 3670... faz amanhã um mês e nasceu com 2770... nada mau! Tenho-lhe dado LA e LM, mas desde há 3 dias que não consigo tirar grande leite. Antes tirava leite para lhe dar 3 biberons... ia tirando ao longo do dia e conseguia (ela bebe 120ml). Agora... não onsigo ! Ontem tirei 90 ml, durante todo o dia e hoje tirei 60 ml... e vou desistir! Passo o dia à bomba e nada! Paciência!

                                Bj
                                Olha, estou com o mesmo problema, cada vez tiro menos leite. Não será melhor secar o leite? Ou ele acaba por si? É que tenho receio de encaroçar mesmo que seja pouco.
                                Eu decidi que vou secá-lo! Tenho esse mesmo medo que tu! Sei que ele vai acabar por secar por si, numa das mamocas ontem e antes de ontem não tirei e hoje senti que estava a doer, tirei 40 :? Vou secar com um medicamento que se chama parlodel!
                                Ja sabem o q eu penso sobre o aleitamento e nao vamos estar sp a repisar o mesmo mas...cuidado com os efeitos secundario do medicação...

                                pronto nao resisto: podes nao tira com a bomba mas coloca-la ao peito, ao menos era um miminho extra ( q é muito importante nesta fase) e por pouco q seja sp é bom para a Ivonocas... nao me massacram!
                                Não massacras... estou decidida. Até já bebi café. Quanto à medicação falou com o GO e sei que pode causar quebras de tensão, mas...












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X