Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    niceelaura (20-08-2010)CARLADELCA:



    Carlinha: minha linda.. nós já nos conhecíamos.... eu sou a Nicinha... só mudei de nick:P:



    Já me tinha lembrado de ti, pq andaste uns tempos desaparecida, já deu pra ver que os piolhos tão bem, fico contente



    Agora não desapareças......



    BEIJINHOS


    Ok, assim sim. Já sei quem és!!!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      alucas (20-08-2010)Hel e Nicelaura - beijocas grandes para a Nô e para a Laura. Espero que já estejam a recuperar.







      Hel - olha, pra estes lados não há fb. Temos pena. Mas imagino que o filme não tenha sido agradável. Beijocas gôdas no cucuruto da cabeça.







      Ana - o maridotes faz domicilios? É que ando a precisar de uns miminhos nas costas e o meu homem não tem jeito nenhum com as mãos.



      Já agora, boas férias!







      Carla - subscrevo a questão dos mimos. No meu caso não tenho infantário, mas tenho uma mão cheia de avós, mais os tios, mais a conjugação astrológica, mais um trabalho que às vezes me tira do sério, sei lá, secalhar mais a sorte.



      Depois do Gabi nascer tive de morder a lingua muitas vezes acerca de conversas do tipo "filho meu nunca........".



      Duas palavras têm de sair do nosso dicionário: NUNCA e SEMPRE.







      Tguia - o sr. Martim está um homemzarrão! Sem fraldas e a brincar com os crescidos. Boa!







      A sul.............







      Bem, continuo a concorrer para a mãe mais babada de sempre e a mais rezinga também.



      O rapazito está demais! Anda uma autentica gralha, não se cala, não pára quieto, enfim.... como se quer.



      O desfralde está a correr muito mal, mas isso só faz saber melhor cada cócó no penico. Com a agravante de sermos 3 a tratar dele (eu, a minha mãe e a minha tia), e cada uma de nós faz as coisas de modo ligeiramente diferente.



      Pontos para mim: já tenho cocos no bacio e as avós não :P







      A minha situação no trabalho parecia que ia melhorar quando o governo anunciou que ia haver concurso para o pessoal que está a contrato (eu sou uma de muitos), mas apanhei um banho de água fria quando vi o nº de vagas. Para o meu CS abriu uma vaga e devemos ser umas 15 a concorrer. Só temos contrato até conclusão do processo concursal e depois ninguem sabe como vai ser.



      Enfim....... Para ajudar à festa, estou outra vez em regime de trabalhos forçados porque a minha colega teve de ir tapar um buraco noutro sitio.







      A barriguita está enorme e o Junior tem dias que parece que vai fugir. 2ª feira tenho consulta de risco no hospital, mas estou confiante que vou ter logo alta. Ao menos quero aproveitar para espreitar o rebento.



      Já agora, gostava muito de comprar um berço, mesmo em 2ª mão. Alguém me pode ajudar?







      Por hoje já vai longo.



      Beijocas grandes a todas!!


      Só para dar uma festinha na barriga! Tenho saudades de estar grávida.

      Quanto ao trabalho, se Deus quiser, tudo se irá compor.



      Bj












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        aispdias (22-08-2010)Olá a todas!!







        Espero que as meninas doentinhas já estejam bem!



        Mimos especiais à nossa barriguda preferida (então Andreia e o nome do junior já está decidido?!)



        Boas férias para a Ana!



        Vi as fotos dos Martins e estão lindos!!



        Beijos para todas as outras.







        Agora nós:



        Decididamente tenho um terrorista em casa... ele faz tudo aquilo que não devia: desde enfiar canetas nos ouvidos, tentar mexer em tudo que é electrico (apanhou um choque num difusor anti-insectos, pois conseguiu destrui-lo enquanto estava ligado), fugir para a rua mal vê o portão aberto (parece uma flecha a correr...), ligar o forno, etc, etc e muitos etcs....



        Desfralde: nem pensar, se lhe tiro a fralda não faz na cueca mas também não faz... e como acho que também começa a fazer mal estar tantas horas sem fazer xixi acabo por lhe por a fralda, e aí faz logo.... e tanto, tanto!!



        Sólidos: não come, puxa logo o vómito...



        Mimos: tem o mimo todo do mundo mas ouve muitos "nãos", dou tudo o que posso e eles nem precisam de pedir, mas têm muitos limites e sabem até onde podem ir (isto é, o Tomás ainda não sabe bem mas vai aprender...)







        Ontem decidi ir a Viana do Castelo ver a festa da Senhora da Agonia (Senhor dai-me juízo da próxima vez ) escusado será dizer que cheguei a casa de rastos, sinto que agora preciso de férias... Ir com duas crianças pequenas para o meio da confusão é dose... acho que metado da população portuguesa + 90% dos turistas e imigrantes estavam lá...







        De resto continua tudo na mesma... muito trabalho!! Como faço a zona da costa (de Espinho até Peniche) nestas últimas semanas o trabalho tem sido de doidos (pelo menos deu para ganhar umas comissões extra)!!







        Bjos a todas
        Afilhada:

        Festas da Senhora da Agonia???????? Estavas a pensar bem????



        Já vi que o teu piolho não é melhor que os meus.



        Bj












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          tguia (23-08-2010)Bom dia meninas







          Estou com as costas feitas num 8, hoje foram lá casa montar uns roupeiros em 2 quartos e tive de tirar tudo sozinha que estava nesses quartos, e estavam lá coisas bem pesadas. Isto porque o marido de manhã só me avisou que iam lá e abalou logo para o trabalho, estou piurça.







          Os meus filhotes estão um máximo como sempre, o Martim continua sem fralda para todo lado e não à acidentes, cada vez que faz cocó no bacio vem mostrar a toda a gente e bate palmas, faz uma festa. 6ª feira o meu menino já faz 2 anos e este ano não vamos fazer a mega-festa do ano passado, fazemos só uma jantar com a familia na 6ª feira, mesmo assim são cerca de 30 pessoas. Ainda não seiu o que lhe vou oferecer, ainda à 2 meses recebeu a grande paixão dele, a bicicleta, acho que são não dorme com ela porque não lhe deixo levá-la para dentro de casa. Estava a pensar uma ambulância da WOW ele adora esses brinquedos.







          Espero que as princesas que estavam doentinhas já estejam a 100%.







          Beijocas a todas


          Sem fralda parece-me uma proeza! Parabéns a todos os bebecos sem fralda!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            O Martim brinca imenso, mas acho que é por ter a irmã.

            No Natal deram-lhe uma mota a bateria, já está quase estragada de tanto carregar, logo muito uso. O triciclo foi prenda do ano passado, mas só usou até ter a bicicleta, agora não lhe liga nenhum.

            Adora brincar com as coisas da irmã, mas também adora carros e motas, anda sempre de cu pro ar, a empurrar um carro.

            Estes carros da WOW são um espectáculo, ele tem um carro do lixo que lhe ofereceram no ano passado e é muito bom, não são a pilhas, andam por fricção (penso que seja assim que se diz). São muito resistentes e ele adora por os senhores do lixo, e os contentores.







            A mana anda sempre a roubar o carro ao MArtim.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Lily (23-08-2010)Olá, olá! Cá estou, depois de um intervalo de muitas semanas em que não vim cá por preguiça e... esquecimento... Desculpem, mas é verdade. Ó p'rá minha cara envergonhada... ops:



              antes vinha cá por volta da hora de almoço, mas agora tenho ocupado esse tempo no ginásio. Não justifica, pois não? Prometo, mas prometo mesmo, que vou continuar a vir cá mais vezes! Até porque eu adoro saber novidades dos «meus» meninos!







              Estive a espreitar as novidades e parece que já está a ficar tudo melhorzito, não? As bebecas e Laura, doentitas, já andam a espevitar?







              anabf - Estamos de férias, hein??? Que invejaaa...







              alucas - Isto de trabalhar para o Estado com vínculos precários tem muito que se lhe diga. Eu também estou assim, à espera de contrato eternamente... Enfim... Se não gostasse tanto do que faço, se não estivesse a 10 minutos de casa, se não tivesse bom ambiente de trabalho, e se tivesse possibilidade de ir para outro lado, já me tinha pirado. Mas as coisas vão-se aguentando, até ver. Bjocas a esse feijanito!







              Nós por cá... temos também uma terrorista em casa! Fala pelos cotovelos, tem saídas maravilhosas com palavras que vai apanhando aqui e ali e está uma mulherzinha de primeira: já tirámos a fralda de dia e de noite. Nunca pensei que fosse tão fácil quanto foi e ainda não tivemos nenhum descuido nas sestas ou nas noites. De vez em quando pede xixi e, se começa a andar de pernas abertas, já sei que é porque fez umas pinguinhas nas cuecas!







              Mas a minha/nossa maior conquista aconteceu na sexta-feira: começou a adormecer sozinha!!! Com a conversa de ir dormir com o Pooh e coçar as costas ao Pooh, foi ficando. Deixo a porta do quarto aberta e digo-lhe que vou arrumar a cozinha. Depois de 40 minutos às voltas, com uns quantos pedidos de água e xixi pelo meio, lá se fica a dormir! Assim já nós papás temos mais tempo para nós e para nos dedicarmos aos nossos hobbies. O meu, é a costura, o do pai é o dolce fare niente!







              Bjocas grandes aos bebecos e às mamãs!




              Parabéns à mulherzinha aí de casa!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (23-08-2010)Bom dia mamãs,







                Já estou de volta ao trabalho:hehe::hehe::hehe: Sem muita vontade, mas tem que ser certo????



                Hoje de manhã foi um berreiro em casa, pois assim que o Santiago percebeu que ia sair deu-me a mãe a agarrou-se a mim tipo lapa... custa-me tanto sair e deixá-lo assim, mas também faz parte!







                A semana de férias correu bem, tirando 2 ou 3 coisas que tive que ir cumprir de trabalho, foi não fazer nada de especial e aproveitar ao máximo o meu amor pequenino.







                Sábado tive um almoço que adorei, com amigos que adoro e com os quais não estou tantas vezes quanto gostaria. É muito bom ter amigos assim na nossa vida!!!!!!



                Ontem começámos a carregar coisas para a mudança do meu mano que está para muito breve (fim do mês já somos vizinhos!), e ainda estive na praia à tarde e estava maravilhoso. Decidi ir a pé para a praia em frente à minha casa, porque vou sempre para outra praia que foi onde cresci, mas que tenho que ir de carro. Foi uma excelente experiência. Andei a pé e não tive a confusão de estacionar ao Domingo!







                Hoje é dia de jantar em casa do avô, que tem 90 aninhos e que está felizmente em forma! Ninguém diz que tem aquela idade!!!!:P:P:P







                Recadinhos:







                Tânia: Parabéns pelo desfralde do Martim. Nós ainda não começámos. Acho o meu filho super despachado mas para essas coisas é um bebezão! Ou seja, é só para o que lhe interessa.



                É já sexta feira que o Martim faz 2 anos????? Passa rápido de facto... o Santi ainda falta 1 mês e pouco. Ainda ou só....







                Ana: Boas férias princesa. Aproveita muito!!!!







                Aluca - Com que então a feijoca anda muito mexida??? E o Sr. Gabi também anda maravilhoso. Boa, tudo sobre rodas. Saúde é o que é preciso, porque o trabalho, hoje é assim e amanhã tudo pode mudar. Nada é garantido ou ideal!







                Lily - Parabéns também pelo desfralde da tua pequena. Grande mulher!!!! Quanto ao dormir, é uma maravilha... o Santiago há muito tempo que fica na cama dele sozinho para dormir. Depois de vez em quando tem uns dias em que exige a minha presença ao lado dele. Então sento-me no cadeirão e nos primeiros minutos ele aperta-me a mão para ter a certeza que não me piro. E depois fico ali até ele se acalmar. Ele acaba por se aninhar. Ontem à tarde por exemplo demorou 40 minutos a adormecer. Fiquei no quarto com ele, e ele fez corridas dentro da própria cama. Mandava-se de cabeça, falava, ria-se, chamava-me. E como nunca lhe liguei nenhuma, acabou por adormecer.







                Aispidias - Mais um terrorista para o clube! Ainda na guerra dos sólidos????:w00t: Coragem querida. Eles têm umas manias. O Santiago por exemplo sempre gostou de pêssego, e de há um mês para cá decidiu que não gosta e não come mesmo. Nem triturado vai. Mas se lhe der um boião de pêssego já come tudo! Há quem os entenda?????????



                Bom trabalho e beijocas







                Agora uma pergunta: Alguém (além da nossa Ivone!!!!!!) que já tenha os bebecos a dormir em camas sem ser de grades? Ando com vontade de o pôr uma cama das normais, mas o meu receio é que ele passe a demorar 2 horas a adormecer, porque tenho a certeza que vai andar a sair da cama e a passear pelo quarto, além da questão do cair.....em termos de tamanho ele cabe lá bem ainda, apesar de que quando está esticado já ocupa a cama quase toda. O que me dizem???







                Beijinhos e até já


                Fico feliz que passes a ter o maninho juntinho a ti. Pelo que percebi os teus manos são uma parte bem importante da tua vida!

                Um fim-de-semana cheio de movimento, bolas!

                Eu também tive a casa bem animada no sábado. Tb revi pessoas que não via há muito tempo e foi BOM! É bom perceber amor nas pessoas e foi o que aconteceu no fds.

                No Sábado apanhei um susto de morte: uma porta pesadona, com vidros caíu e por pouco não caía em cima da Ivone. Inconsciência e falta de responsabilidade nossa (pais) de a deixarmos à mão de semear. Não estava presa. Foi um susto e tanto!!! Não vos passa pela ideia o estrondo!



                Ana, quanto a camas: a Ivone deixou de adormecer sozinha depois de a ter posto a dormir na cama grande!!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (23-08-2010)ola a todas...a ver se é desta porque todas as vezes que tento entrar dá erro e qd nao dá erro não consigo postar :grrrr:







                  Já perdi o fio a meado do q queria dizer







                  espero q a Laura e a Leonor estejam melhor.







                  Camas grandes. Eu ando mortinha por por o Martim, o Ricardo acha q é muito cedo que ele depois sai de manha para nosso quarto. Sim porque de noite ele dorme bem, adormece sozinho mas as 6 da manha já está a chamar :w00t:...mas a partir de Setembro vamos fazer uma tentativa. O berço dele é grande e ele cabe bem nele, é daqueles que se tira a parte da grade e se coloca uma protecção.. não sei se estão a ver...







                  desfralde :crybaby::crybaby::crybaby: é de dar com a cabeça na parede. Porque ele nem se apercebe que faz xixi...so quando faz. Bem tentei nas ferias mas não adiante ele é mesmo muito novo... quando falei com a educadora ela disse logo que para o Martim era muito cedo, que ele era muito "bebé"...vamos aceitar o ritmo dele!!!







                  Lily- parabéns pela Srª Dª Clarinha, isso é que é!!! e bem vinda de volta assim como a [b]carla[/b, já tinha muitas saudades vossas]!!!







                  Até ao final do mês estamos sem o Martim...vai custar tanto. Mas como a creche fecha estes 15 dias e nós estamos a trabalhar ele vai para a casa da minha mae. So o vamos ver no Domingo. Sei que ele fica bem que tem uma casa enorme com muito jardim mas vou ficar a morrer...







                  Esta semana cortamos o cabelo, ele parece mesmo um homenzinho...






                  Respeitar o ritmo é FUNDAMENTAL. Experência do Miguel!

                  BEIJOS E SAUDADES












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    carladelca (23-08-2010)
                    Mari1950 (23-08-2010)Bom dia mamãs,































                    Já estou de volta ao trabalho:hehe::hehe::hehe: Sem muita vontade, mas tem que ser certo????















                    Hoje de manhã foi um berreiro em casa, pois assim que o Santiago percebeu que ia sair deu-me a mãe a agarrou-se a mim tipo lapa... custa-me tanto sair e deixá-lo assim, mas também faz parte!































                    A semana de férias correu bem, tirando 2 ou 3 coisas que tive que ir cumprir de trabalho, foi não fazer nada de especial e aproveitar ao máximo o meu amor pequenino.































                    Sábado tive um almoço que adorei, com amigos que adoro e com os quais não estou tantas vezes quanto gostaria. É muito bom ter amigos assim na nossa vida!!!!!!















                    Ontem começámos a carregar coisas para a mudança do meu mano que está para muito breve (fim do mês já somos vizinhos!), e ainda estive na praia à tarde e estava maravilhoso. Decidi ir a pé para a praia em frente à minha casa, porque vou sempre para outra praia que foi onde cresci, mas que tenho que ir de carro. Foi uma excelente experiência. Andei a pé e não tive a confusão de estacionar ao Domingo!































                    Hoje é dia de jantar em casa do avô, que tem 90 aninhos e que está felizmente em forma! Ninguém diz que tem aquela idade!!!!:P:P:P































                    Recadinhos:































                    Tânia: Parabéns pelo desfralde do Martim. Nós ainda não começámos. Acho o meu filho super despachado mas para essas coisas é um bebezão! Ou seja, é só para o que lhe interessa.















                    É já sexta feira que o Martim faz 2 anos????? Passa rápido de facto... o Santi ainda falta 1 mês e pouco. Ainda ou só....































                    Ana: Boas férias princesa. Aproveita muito!!!!































                    Aluca - Com que então a feijoca anda muito mexida??? E o Sr. Gabi também anda maravilhoso. Boa, tudo sobre rodas. Saúde é o que é preciso, porque o trabalho, hoje é assim e amanhã tudo pode mudar. Nada é garantido ou ideal!































                    Lily - Parabéns também pelo desfralde da tua pequena. Grande mulher!!!! Quanto ao dormir, é uma maravilha... o Santiago há muito tempo que fica na cama dele sozinho para dormir. Depois de vez em quando tem uns dias em que exige a minha presença ao lado dele. Então sento-me no cadeirão e nos primeiros minutos ele aperta-me a mão para ter a certeza que não me piro. E depois fico ali até ele se acalmar. Ele acaba por se aninhar. Ontem à tarde por exemplo demorou 40 minutos a adormecer. Fiquei no quarto com ele, e ele fez corridas dentro da própria cama. Mandava-se de cabeça, falava, ria-se, chamava-me. E como nunca lhe liguei nenhuma, acabou por adormecer.































                    Aispidias - Mais um terrorista para o clube! Ainda na guerra dos sólidos????:w00t: Coragem querida. Eles têm umas manias. O Santiago por exemplo sempre gostou de pêssego, e de há um mês para cá decidiu que não gosta e não come mesmo. Nem triturado vai. Mas se lhe der um boião de pêssego já come tudo! Há quem os entenda?????????















                    Bom trabalho e beijocas































                    Agora uma pergunta: Alguém (além da nossa Ivone!!!!!!) que já tenha os bebecos a dormir em camas sem ser de grades? Ando com vontade de o pôr uma cama das normais, mas o meu receio é que ele passe a demorar 2 horas a adormecer, porque tenho a certeza que vai andar a sair da cama e a passear pelo quarto, além da questão do cair.....em termos de tamanho ele cabe lá bem ainda, apesar de que quando está esticado já ocupa a cama quase toda. O que me dizem???































                    Beijinhos e até já














                    Fico feliz que passes a ter o maninho juntinho a ti. Pelo que percebi os teus manos são uma parte bem importante da tua vida!







                    Um fim-de-semana cheio de movimento, bolas!







                    Eu também tive a casa bem animada no sábado. Tb revi pessoas que não via há muito tempo e foi BOM! É bom perceber amor nas pessoas e foi o que aconteceu no fds.







                    No Sábado apanhei um susto de morte: uma porta pesadona, com vidros caíu e por pouco não caía em cima da Ivone. Inconsciência e falta de responsabilidade nossa (pais) de a deixarmos à mão de semear. Não estava presa. Foi um susto e tanto!!! Não vos passa pela ideia o estrondo!















                    Ana, quanto a camas: a Ivone deixou de adormecer sozinha depois de a ter posto a dormir na cama grande!!










                    Bem essa cena da porta deve ter sido terrível! Eu se estivesse ao pé teria ficado toda a tremerrrrrrrrrrrr!!!! Dahhhhhhhhhh!!!!! he he he!!!!



                    Mas só uma coisa não é irresponsabilidade dos pais.... é que é fácil falharmos em algum momento, são tantas coisas a que temos que estar atentos com pestes como os nossos filhotes. Importa é que tudo acabou bem!







                    Pensando bem, secalhar não o ponho já na cama dele. Ele normalmente dorme tão bem e adormece sozinho, para quê estragar????????



                    Os manos sim. O mais novo então é uma paixão que só visto. O mais velho, furto também de estar a viver no estrangeiro há alguns anos, temos menos convivência. Mas a minha família e os amigos íntimos que são família, são um dos meus maiores pilares! Sem eles não seria eu!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Fala-se aqui em sustos... aqui há uns tempos eu e o maridotes fomos a um shopping sem a Clara e numa das saídas, numa questão de 2 segundos, vem um pequenito com os seus 18 meses, põe a mão nas portas automáticas e, como estavam a abrir, ficou com os dedos presos. Eu, a mãe e o pai agachámo-nos de imediato para tentar tirar-lhe a mão, mas não dava. E o menino, chorava, chorava e eu já em pânico! E é nestas situações que dá jeito ter um polícia ao lado, com sangue frio. O maridotes disse-nos logo para nos afastarmos do miúdo porque senão a porta não abria (por causa dos sensores) e a mão não saía. Foi o que mais me custou - e não era meu filho, nem o conhecia de lado algum - estar ali, com o miúdo a chorar de dor, e ter que esperar que a porta ajudasse.

                      Isto tudo para dizer que às vezes não é irresponsabilidade dos pais, é mesmo traquinice dos piquenos!



                      Quanto à cama grande... Mari, é engraçado que ainda ontem estava a pensar nisso, enquanto folheava o catálogo do Ikea. Há camas tão giras, mas acho que vou esperar mais uns tempinhos. Enquanto esta questão do sono não estiver regularizada não arrisco e acho que com os «movimentos nocturos» da Clara, é mesmo melhor aguardar, senão acordo todas as noites para a ir buscar ao chão!



                      Uma pergunta: os vossos filhos também andam com a mania de tratar as pessoas pelo nome? É que os avós e tios deixaram de ser Avó, Avô, Tio ou Tia e são chamados pelo nome deles! E quando a Clara me chama e eu não respondo à segunda vez, não vai de modos: «Ó Liliiiiii»!!! Ainda ontem acordei com ela a chamar-me do quarto, mas em vez de mamã, era mesnmo Lili!!!



                      Bjinhos a todas, que me vou! Até amanhã.

                      Um beijinho à Sophie! Pede ao maridotes muitos miminhos nestes 15 dias. Já que não tos dá o Martim, dá-tos o outro homem da tua vida! Eheheheh. Boa?

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Lily (23-08-2010)Fala-se aqui em sustos... aqui há uns tempos eu e o maridotes fomos a um shopping sem a Clara e numa das saídas, numa questão de 2 segundos, vem um pequenito com os seus 18 meses, põe a mão nas portas automáticas e, como estavam a abrir, ficou com os dedos presos. Eu, a mãe e o pai agachámo-nos de imediato para tentar tirar-lhe a mão, mas não dava. E o menino, chorava, chorava e eu já em pânico! E é nestas situações que dá jeito ter um polícia ao lado, com sangue frio. O maridotes disse-nos logo para nos afastarmos do miúdo porque senão a porta não abria (por causa dos sensores) e a mão não saía. Foi o que mais me custou - e não era meu filho, nem o conhecia de lado algum - estar ali, com o miúdo a chorar de dor, e ter que esperar que a porta ajudasse.



                        Isto tudo para dizer que às vezes não é irresponsabilidade dos pais, é mesmo traquinice dos piquenos!







                        Quanto à cama grande... Mari, é engraçado que ainda ontem estava a pensar nisso, enquanto folheava o catálogo do Ikea. Há camas tão giras, mas acho que vou esperar mais uns tempinhos. Enquanto esta questão do sono não estiver regularizada não arrisco e acho que com os «movimentos nocturos» da Clara, é mesmo melhor aguardar, senão acordo todas as noites para a ir buscar ao chão!







                        Uma pergunta: os vossos filhos também andam com a mania de tratar as pessoas pelo nome? É que os avós e tios deixaram de ser Avó, Avô, Tio ou Tia e são chamados pelo nome deles! E quando a Clara me chama e eu não respondo à segunda vez, não vai de modos: «Ó Liliiiiii»!!! Ainda ontem acordei com ela a chamar-me do quarto, mas em vez de mamã, era mesnmo Lili!!!







                        Bjinhos a todas, que me vou! Até amanhã.



                        Um beijinho à Sophie! Pede ao maridotes muitos miminhos nestes 15 dias. Já que não tos dá o Martim, dá-tos o outro homem da tua vida! Eheheheh. Boa?
                        O Martim nunca chamou os tios e avós por tios e avós, sempre chamou pelos nomes. Só a mãe e o pai é que são mãe e pai.



                        Esse susto da porta fez-me lembrar uma aventura nossa de familia, moramos na aldeia e trouxemos as bicicletas no carro até ao parque da cidade para eles andarem, de regresso a casa abrimos as portas do carro e nós pais fomos arrumar as bicicletas no porta-bagagem. A Mariana entrou para a cadeira dela e o irmão ia a subir para o banco da frente, mas tinha a mão no buraco da porta de trás que fica quando esta está aberta(não sei se estão a ver o sítio), a irmã fechou a porta e a mão dele ficou lá entalada. Bem eu apanhei uma camada de nervos terriveis, já nem sei quem é que abriu a porta para lhe tirar a mão. Eu gritava que ele devia ter a mão partida, foi um stress.



                        Talvez tenha havido algum desleixo da nossa parte, quando os deixamos à vontade, deveriamos tê-los prendido nas cadeiras 1º e só depois arrumavamos as bicicletas. Mas serviu para vermos mais um perigo, que nem me passava pela cabeça, e para a próxima estou mais atenta.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá amigas! Que saudaaaaaaaadess!!!

                          Mas este fórum esteve de férias????!!!

                          O tempo tem sido pouco para cá vir, e quando venho, está sempre marado :w00t:

                          Meninas vocês escreveram tanto que confesso li muito na diagonal, portanto se me esquecer de alguém ou de algum recadito, não levem a mal, vocês já sabem que estão TODAS no meu coração

                          Antes de mais, espero que a Nôzinha e a Laurinha já estejam melhores, de preferência boas

                          Bacio - Durante as minhas férias estava a correr 5* agora como o pai faz batota, já regrediu um pouco, mas o cócó continua a pedir. Mas não estou a stressar com isso, se conseguir este verão óptimo, senão... fica para o ano

                          Férias - Boas férias Ana, aproveita os teus filhotes, eu já gastei as minhas, agora só tenho 4 dias para gozar separados, quando me der jeito. O João ficou muito "agarrado a mim nestas férias, todos os dias fica a chorar baba e ranho quando saio de casa e fica com o Pai :w00t: Vai ser lindo em setembro no infantário... Nem quero pensar...

                          Bem estou cheia de sono... vou nanar

                          Depois venho cá com mais tempo...

                          Beijinhos para todas.


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Supermamafeliz (24-08-2010)Olá amigas! Que saudaaaaaaaadess!!!



                            Mas este fórum esteve de férias????!!!



                            O tempo tem sido pouco para cá vir, e quando venho, está sempre marado :w00t:



                            Meninas vocês escreveram tanto que confesso li muito na diagonal, portanto se me esquecer de alguém ou de algum recadito, não levem a mal, vocês já sabem que estão TODAS no meu coração



                            Antes de mais, espero que a Nôzinha e a Laurinha já estejam melhores, de preferência boas



                            Bacio - Durante as minhas férias estava a correr 5* agora como o pai faz batota, já regrediu um pouco, mas o cócó continua a pedir. Mas não estou a stressar com isso, se conseguir este verão óptimo, senão... fica para o ano



                            Férias - Boas férias Ana, aproveita os teus filhotes, eu já gastei as minhas, agora só tenho 4 dias para gozar separados, quando me der jeito. O João ficou muito "agarrado a mim nestas férias, todos os dias fica a chorar baba e ranho quando saio de casa e fica com o Pai :w00t: Vai ser lindo em setembro no infantário... Nem quero pensar...



                            Bem estou cheia de sono... vou nanar



                            Depois venho cá com mais tempo...



                            Beijinhos para todas.


                            Olá querida!

                            Bem vinda de volta.

                            Espero que as férias tenham sido maravilhosas e que tenhas descansado bem. Acho que os filhos ficarem agarrados a nós mães nas férias é típico! O Santiago foi igual.

                            Aparece!

                            Mil beijocas
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá meninas, espero que estejam todas bem. Eu estou FELIZ e apaixonada!

                              Ontem tive férias por umas horas (dos filhos) e fui ao cinema com o homem. Vimos um filme lamechas... lindo! Amo-o e continuo apaixonada, passados 10 anos de o ter conhecido. É bom!



                              Quanto ao susto que apanhei... nem imaginas Ana, ficar a tremer foi o que aconteceu a uma amiga que cá estava em casa!!!



                              BEIJOS a todas e força a que regressou de férias!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                carladelca (24-08-2010)Olá meninas, espero que estejam todas bem. Eu estou FELIZ e apaixonada!



                                Ontem tive férias por umas horas (dos filhos) e fui ao cinema com o homem. Vimos um filme lamechas... lindo! Amo-o e continuo apaixonada, passados 10 anos de o ter conhecido. É bom!







                                Quanto ao susto que apanhei... nem imaginas Ana, ficar a tremer foi o que aconteceu a uma amiga que cá estava em casa!!!







                                BEIJOS a todas e força a que regressou de férias!


                                Que lindos! É maravilhoso testemunhar amores e paixões assim, que duram e duram sempre com a mesma intensidade! Parab´nes amiga, essas coisas não acontecem por acaso, temos que investir e muito!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X