Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá...pois as mini férias foram boas (para dormir, um dia mesmo ao lado do Duro, estava muito frio e andei em terras desestas de gente) mas o regresso demasiado agitado...

    - Francisco confirmado sem escola, Maria enviaram-me carta (vou ao correio outra vez agora ao almoço) e não e dizem ao telefone (estou super nervosa, ansiosa, e sei lá mais o quê). Estou farta e cansanda destas esperas, BAHHHH!
    - acordar às 6.15, E PUTOS MTO AGARRADOS A MIM com saudades, M mto birrenta, hoje com 39º
    - agora ao almoço vou assinar o contrato de promessa compra e venda. problema: parece q temos que dar o dinheirio todo da venda ao nosso empréstimo e ficamos sem dinheiro para pagar a esta imobiliária (hoje já tenho que pagar) ANIMADOR, HUM! Ah, e tenho que ir arranjar peixes pq a minha filha sofre horrores....

    Anda tudo a correr mal, eu não estou bem, pareço um barrir de polvora a rebentar, o casamento vai muito mal, a minha mãe ontem chamou-me mole....e é melhor parar. Desculpem miúdas!

    O Santi já operacional? e os outros pestes?
    Beijinhos ao Feijão!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Bom dia lindas,
      N tenho tido tempo para aqui vir!!!! Mas estava cheia de saudades vossas!!!!!
      Beijinhos
      Também temos saudades, aparece mais vezes


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Beijinhos e muito repouso para a Sophie....abusa dos rapazes...(esta é mto boa)...e mto tempo para teclar...
        Com calma, é só o príncipio, vai passar, FORÇA FEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
        MÓNICA - EU começava uma greve nesse dia....eheheheh! Já viste a minha sorte?? É que só tenho homens em casa!!! Tenho que ver se empato isto!!
        Andreia- e essas malas?
        P.S. Os peixes....PUFFFF
        Os meus sentimentos Já sabes, agora aposta num betta!


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
          A pérola do dia é maravilhosa. Mónica acho que deves impor-te agora...antes que seja tarde demais. Pois, pois, não sei como consegues com mais um homem que eu!!
          Então Catarina, os peixes morreram....sabes eu também tive dois peixes..um morreu (de morte morrida mesmo) e o outro pouco depois suicidou-se, saltando para fora do aquario.
          EU vim da mima bodega de reunião, frustrada e sei-lá mais o que...baaahhhh odeio fazer trabalho comercial!!!!!!
          Mas comprei um lanchinho (bolinhos e mil folhas no lidl) e vim afogar as magoas com as minhas coloegas!!!! Á quinta-feira há sempre um lanchinho aqui no escritório...sim porque não promovemos apenas o bem estar nos nossos clientes...começamos aqui dentro!!!!
          Gulooooosaaaaa!


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Bom dia queridas,
            Ontem consegui passar cá ao fim do dia, mas impossível postar...
            Ontem foi um dia alucinante! Lisboa, reuniões, corre para a frente, para trás.... quando saí Às 20h00 ainda tive que ir comprar uma prenda ao meu pai porque ia lá jantar e ainda não tinha nada pelo dia do pai, e fui ao telefone a falar com 2 clientes. UFFAAAAAAAAAAAA
            O Santiago está melhor, febre já foi, mas tem muita expectoração, além da garganta.... Ainda bem que está a melhorar...
            Está a dormir outra vez muito bem, a noite toda, adormece sozinho, cantando e falando e na comida está mais chato. Mas ok, não pode ser perfeito.
            Já tenho as férias marcadas para dia 27 de Maio a 3 de Junho, Palma de Maiorca. Ficou muito em conta, comparativamente ao que estava pensado para Cuba. Tem que ser, para o ano logo se voa mais alto! Vai saber muito bem (espero). Que bom! Também queroooo, mas sem avião pode ser???
            Mónica - Essa saída do teu filho foi brilhante. Muito bem! De chorar a rir. O Santiago agora quando quer fazer asneiras, manda-me embora (denuncia-se automaticamente!!!!!). Eu saio e fico à espreita e às vezes nem digo nada porque lhe acho um piadão.... ele não me pode é ver. Estão mesmo uns safados, não estão?? Estou a adorar esta fase
            Hoje é sexta, e espero que o tempo se mantenha assim, já não era mau!
            Não tenho grandes planos, a única coisa que tenho alinhavado é ir jantar com uma amiga para dar à língua! Mas ainda não está confirmado. É oficial, ando uma galdéria!
            Gosto de tiiiiii


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
              obrigado pelas mensagens...agora tenho de ter paciencia.
              So fico triste pelo martim pq a minha medica proibiu-me pegar nele ao colo, e ele nao é aquela criança que fica sentadinho no colo.
              O ricardo mal o deixa chegar perto de mim, pq ele vem sempre a correr para os meus braços, empurra-me, ect... mas é natural ele nao percebe. Hoje de manha levantei.me e ele veio logo atras de mim e o R. disse-logo: "nao!" , claro que ele começou a chorar a olhar para mim, so queria miminhos pq de manha sou sempre eu q trato dele.
              Pois é minha linda, deve custar não poder pegar no lindo Martim, mas tem que ser, não facilites, o R. tem de lhe dar miminhos a dobrar
              Mas deve custar mais a ti que ao Martim, eles são tipo "todo terreno" adaptam-se rapidamente a qualquer situação e depois podes sempre devorá-lo de beijos, quando ele estiver no colo do pai
              Beijinhos e força, logo, logo vai estar tudo bem!


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Olá...pois as mini férias foram boas (para dormir, um dia mesmo ao lado do Duro, estava muito frio e andei em terras desestas de gente) mas o regresso demasiado agitado...
                - Francisco confirmado sem escola, Maria enviaram-me carta (vou ao correio outra vez agora ao almoço) e não e dizem ao telefone (estou super nervosa, ansiosa, e sei lá mais o quê). Estou farta e cansanda destas esperas, BAHHHH!
                - acordar às 6.15, E PUTOS MTO AGARRADOS A MIM com saudades, M mto birrenta, hoje com 39º
                - agora ao almoço vou assinar o contrato de promessa compra e venda. problema: parece q temos que dar o dinheirio todo da venda ao nosso empréstimo e ficamos sem dinheiro para pagar a esta imobiliária (hoje já tenho que pagar) ANIMADOR, HUM! Ah, e tenho que ir arranjar peixes pq a minha filha sofre horrores....
                Anda tudo a correr mal, eu não estou bem, pareço um barrir de polvora a rebentar, o casamento vai muito mal, a minha mãe ontem chamou-me mole....e é melhor parar. Desculpem miúdas!
                O Santi já operacional? e os outros pestes?
                Beijinhos ao Feijão!
                Ai ai ai ai que estas férias não te fizeram nada bem!!
                Não gosto quando escreves muito, é mau sinal, gosto mais dos teus telegramas bem dispostos
                Olha, um problema já tens resolvido, o dos peixes, compra um betta, duram mais, o meu é super resitente, vai fazer um ano que o temos e a água só foi mudada 1 vez, o desgraçado vive e respira m**da Coitado!!!! E come quando nos lembra-mos, ainda vão fazer queixa de nóS à sociedade protectora dos animais! Mas o que é certo é que ele lá está!
                Acordar cedo - eu junto-me a ti o João agora acorda sempre às 6h00, portanto ainda tens um bónus de 15 min.
                Quanto às mães não ligues às vezes são umas chatas! E ela está bem?
                E o casamento penso que vocês devem andar muito stressados com esta situação da casa que finalmente está achegar ao fim, têm que marcar uns momentos românticos Jantar, cinema... Sem putos reguilas!!!
                E aparece... nós estamos aqui está bem miúdaaaa???
                JOKITAS


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • bom fim de semana !!!!!!


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá.

                    Esta noite o Gabi ficou na avó, portanto dormi 6 horinhas de seguida! Souberam a pouco.
                    Ontem, aproveitando que o D. andava por Lx para ver o rally, e que o Gabi estva na minha mãe, fui jantar com 2 amigas. Muito bom.


                    Catarina: beijocas.

                    Comentar


                    • logo vamos a Castelo Branco, voltamos amanha. So para apanhar um ar.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        logo vamos a Castelo Branco, voltamos amanha. So para apanhar um ar.
                        Olá Sophie!
                        Espero que corra tudo bem.
                        Muitos miminhos ao martim e para ti.
                        Beijinhos.
                        [hr]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          logo vamos a Castelo Branco, voltamos amanha. So para apanhar um ar.
                          isso é compativel com repouso????
                          Boa viagem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            isso é compativel com repouso????
                            Boa viagem!
                            Pois eu tb acho que andar de carro não é lá muito bom. Eu quando estava de 12 semanas do Tiago, fomos passar a pascoa à serra da Estrela e tive um perda de sangue...nada de grave mas a medica desaconselhou-me a viagar de volta...mas tive de ir....fui sempre deitada no banco de trás do carro...e acabou por correr bem...

                            Mas tb desejo uma boa viagem
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                              Pois eu tb acho que andar de carro não é lá muito bom. Eu quando estava de 12 semanas do Tiago, fomos passar a pascoa à serra da Estrela e tive um perda de sangue...nada de grave mas a medica desaconselhou-me a viagar de volta...mas tive de ir....fui sempre deitada no banco de trás do carro...e acabou por correr bem...

                              Mas tb desejo uma boa viagem
                              Ai ai ai......... repouso é REPOUSO! Calma contigo linda!
                              Beijosssssssssss
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Bom dia lindas

                                A semana passada acabei por ficar desde 4ª feira em casa com o Martim que teve uma crise de asma e uma amigdalite aguda, muita febre, pieira e tosse, já está melhor mas ainda tem pieira e continua a ventilan e antibiotico.

                                Praline faz tudo o que a médica te mandar, e andar de carro é das piores coisas. Eu tive um descolamento da placenta na gravidez do Martim pequeno, nem cheguei a ter perdas de sangue mas andar pouco de carro foi uma das recomendações do GO.

                                Catarina espero que a M esteja melhor.

                                Beijocas a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X