Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Benvinda as meninas que voltaram!

    Eu como sempre ando sempre de fugida!

    CMA-é natural, a adaptação é sempre mais dificil. mts miminhos que a mae tb precisa

    Julianne, é sexy sempre gostei desse nome para menina mas o meu marido sempre disse que lhe fazia lembrar a sopa As melhoras para a Catarina! Maxilase, nunca dei. Nao te consigo ajudar

    Alucas no incio do ano lectivo passado tb o Tim andava assim, mt abebezado, mt depende...este ano cresceu mt em todos os sentidos.

    Nos...eu ando um pouco de rastos. A Ema faz hoje 11 meses, falta 1 mes para ela fazer 1 ano! Cansa-me tanto pq ela continua a mamar tanto e tantas vezes. Nao para um segundo, gatinha, poe-se de pe, bate no mano mas anda bem.
    O Tim, anda tao terrorista mas as vezes é tao ternurento...e continua tao apaixonado pela irma. Sempre pensei que passado uns meses lhe passava

    Estamos a entrar em "modo aniversario", o bolo dele na escola vai ser dos Gormitis, o de casa vai ser do benfica e ele ja disse que o da mana tinha de ser da minnie...


    Comentar


    • Olá amigas!
      Tenho tantas saudades vossas!!
      Que bom, estão a aparecer meninas antigas
      Realmente este nosso cantinho não parece o mesmo... anda tão paradinho... acho que é desta maldita fase que o país está a atravessar e que parece não ter fim... exigem demasiado de nós nos trabalhos e quando chegamos a casa o cansaço já é tanto que depois acabamos por não ter tempo ou paciência para vir cá falar com as amigas.
      Cris - Como te entendo vizinha! Mas eu não precisava de um dia num SPA, precisava mesmo era de uma semana sozinha, longe de tudo e de todos e sem telemóvel! Então e o JP como é que se tem ambientado à escolinha? Já fez muitos amigos? O João na 2ª semana de escola também andava muito desanimado, dizia que queria ir para a outra escolinha, que não gostava da nova... mas agora acho que já se habituou. Linda, temos de marcar um almoço no sítio do costume
      Anabf - Então linda? Como vai o teu novo projeto? Espero que esteja a correr bem... há uns dias lembrei-me que já não vais vir cá para almoçarmos no sítio do costume... E o Rod e o Tiago como vão? Tudo a rolar?
      Praline - A Ema está tão linda, que princesinha mais fôfa! Cada vez que vejo uma foto dela dá-me vontade de ter assim uma coisa fôfa! Então o Martim continua a morrer de amores pela mana? Que bom! Ele está um rapazinho lindo e muito crescido, afinal é o mano mais velho!
      Tânia - Então como está o Martim? Pois é... lá começamos nós com as nebulizações e os puff's!! Eu estou com o João em casa desde 5ª feira, ainda tem tosse, mas já não tem dificuldade a respirar, por isso amanhã já vai para a escola. Como é que o Martim se sai na natação, não notas que fica mais doente? Lá na escolinha do João também têm natação, e gostava muito que ele praticasse, mas desisti da ideia, com medo que ele andasse sempre doente...
      Andreia - Então com é que tu vais nessa casa cheia de homens? Então o Tiago ainda vai ser pior que o Gabi? Estás feita! Então e que tal o Gabi está a gostar do Karaté? O João também vai fazer apartir de Outubro, já tinha tentado este ano e ele não gostou muito, mas eu também não insisti muito, porque era tudo estranho, ele não conhecia nenhum menino, mas este ano é na escolinha, portanto como vai ter amiguinhos com ele, dever correr bem, vamos ver. Gostava que ele fizesse natação, mas como anda sempre doente... e acho que lhe vai fazer bem o Karaté porque ele precisa de regras e disciplina.
      Julianne - Então com vai a Catarina? Espero que esteja melhor. Tenho visto as fotos no FB e ela está linda, uma mulherzinha.
      Catarina - Então como vai o puto reguila e a princesa sorriso? E tu já te adaptaste á tua nova vida? Beijinhos para vocês.
      Lily - Então como vai tudo? Corre bem o trabalho? E a princesa fôfa como vai? E as tuas corridas? Beijinhos para vocês.
      Mari - Então onde andas? Andas desaparecida... É o resultado de quem está "in love" Desejo-te tudo de bom. E o Santi como vai? Vi uma foto dele a dar um beijo numa menina, e o jeitinho dele com a mão a segurar-lhe a cara... achei o máximo! Prepara-te!
      Bem acho que chega de recados, penso que não me estou a esquecer de ninguém...
      E nós por cá estámos com a 1ª bronquiolite da época, ainda agora começou o outono! Baaah!
      Quanto ás birras, parece que sossegaram um pouco, acho que ele estava a precisar de entrar no ritmo da escola... O que noto é que ele chega a casa com uma birra de sono daquelas, acho que neste infantário, não o deixam dormir tanto, até porque supostamente a partir da sala dos 4 anos, já nem deviam dormir... mas ele e mais 2 meninos não aguentam e elea põe-nos a dormir uma pequena sesta. E os vossos filhos já se aguentam sem sesta? Acho que vai ser muito difícil tirar a sesta ao João...
      Outra coisa que vai ser difícil é tirar-lhe a fralda da noite. O vossos ainda usam fralda de noite? O João ainda acorda com a fralda muito molhada, quase a rebentar
      E por cá também já temos quase uma rapazolas de 4 anos! Passou a voar... Este ano não vou fazer festa. O João faz anos a uma 3ª, e vou aproveitar-me disso, e assim poupo dinheiro, claro que vai levar um bolo e lembranças para os meninos e festejar na escola, mas em casa só vou fazer um bolo e 1 ou 2 sobremesas e a família chegada vem cá após o jantar para cantar os parabéns. Este ano esqueci-me de enviar a foto com antecedência para o Panda ele fica tão contente quando aparece no Panda
      E pronto acho que já me alonguei muito!
      Beijinhos para todas e até à próxima


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • Oi lindonas!

        Estou a ver que a vida continua sempre na mesma, problemas com os maridos, com os filhos, doenças, etc.

        Por cá não é excepção, temos um Martim com amigdalite + crise de asma, está a antibiótico, mas dia sim dia não a febre sobe. No sábado 4 horas após o brufen, tinha 38,5º dei benuron e a febre em vez de baixar continuou a subir e 2 horas depois estava com 39,8º, fomos para a banheira lá conseguimos baixar um pouco, mas 1 horas mais tarde já estava novamente com 39,3º. Na manhã seguinte acordou sem febre e hoje já tem novamente uma ponta de febre, acho que temos de voltar ao pedi.
        Com o marido as coisas também vão tendo altos e baixos. Depois de um ano de tentativas consegui levar o marido ao psiquiatra, não foi fácil mas lá consegui, e tem a maldita depressão que eu dizia, anda a ser medicado e anda muito mais calmo.
        Eu também ando a precisar de uma semana longe de todos, a Mariana às vezes parece que está a entrar na adolescência com dramas que não pode fazer nada, por causa do irmão.

        Beijocas




        Comentar


        • Olá meninas

          depois de um longo período de ausência, cá estou a contar algumas novidades... pois é, o meu piratinha também já tem 4 anos!! está um homenzinho mas a dizer que só queria fazer um ano! eheheheh, na escolinha também já não dorme a sesta e por isso chega a casa completamente arrasado e por vezes adormece no sofá antes do banho, de jantar, e dorme mesmo que nem uma pedra que a solução é levá-lo para a cama, só acorda no dia seguinte.
          a operação correu bem!!! ufa, que alívio! estava tão ansiosa, apreensiva, stressada... mas valeu a pena, custou ali aquelas horinhas e depois a recuperação correu muito bem! nem parece o mesmo! respira tão bem! fala melhor, brinca melhor, amadureceu (só as birras é que se mantêm!).
          o mano, quase a fazer dois anos, está também um belo pirata, super desenrascado a querer fazer tudo o que o Fred faz! eu é que ando estafadinha... caio na cama e nem quero acreditar! descansar sabe muuuuuuito bem! as férias correram igualmente bem mas... snif snif, já passaram. agora é levar as coisas na boa e rezar para que as bronquiolites fiquem lá longe, sim, porque as tosses já por aqui andam, grrrr, maldito frio! (apesar de os dias de sol quentinho continuarem!)
          beijinhos a todas e de vez em quando passo para vos 'ler'.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
            Olá amigas!
            Quanto ás birras, parece que sossegaram um pouco, acho que ele estava a precisar de entrar no ritmo da escola... O que noto é que ele chega a casa com uma birra de sono daquelas, acho que neste infantário, não o deixam dormir tanto, até porque supostamente a partir da sala dos 4 anos, já nem deviam dormir... mas ele e mais 2 meninos não aguentam e elea põe-nos a dormir uma pequena sesta. E os vossos filhos já se aguentam sem sesta? Acho que vai ser muito difícil tirar a sesta ao João...
            Outra coisa que vai ser difícil é tirar-lhe a fralda da noite. O vossos ainda usam fralda de noite? O João ainda acorda com a fralda muito molhada, quase a rebentar
            E por cá também já temos quase uma rapazolas de 4 anos! Passou a voar... Este ano não vou fazer festa. O João faz anos a uma 3ª, e vou aproveitar-me disso, e assim poupo dinheiro, claro que vai levar um bolo e lembranças para os meninos e festejar na escola, mas em casa só vou fazer um bolo e 1 ou 2 sobremesas e a família chegada vem cá após o jantar para cantar os parabéns. Este ano esqueci-me de enviar a foto com antecedência para o Panda ele fica tão contente quando aparece no Panda
            E pronto acho que já me alonguei muito!
            Beijinhos para todas e até à próxima
            As birras andam calmas mas é como dizes, é o ritmo da escola.
            Na dele dormem todos, nem sabia que a partir dos 4 anos nao dormiam. Ele precisa mesmo de dormir, senão miguem faz nada dele.

            Fralda, ele nao usa desde que deixou de dia. Ja experimentaste tirar a ver como reage?


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Oi lindonas!

              Estou a ver que a vida continua sempre na mesma, problemas com os maridos, com os filhos, doenças, etc.

              Por cá não é excepção, temos um Martim com amigdalite + crise de asma, está a antibiótico, mas dia sim dia não a febre sobe. No sábado 4 horas após o brufen, tinha 38,5º dei benuron e a febre em vez de baixar continuou a subir e 2 horas depois estava com 39,8º, fomos para a banheira lá conseguimos baixar um pouco, mas 1 horas mais tarde já estava novamente com 39,3º. Na manhã seguinte acordou sem febre e hoje já tem novamente uma ponta de febre, acho que temos de voltar ao pedi.
              Com o marido as coisas também vão tendo altos e baixos. Depois de um ano de tentativas consegui levar o marido ao psiquiatra, não foi fácil mas lá consegui, e tem a maldita depressão que eu dizia, anda a ser medicado e anda muito mais calmo.
              Eu também ando a precisar de uma semana longe de todos, a Mariana às vezes parece que está a entrar na adolescência com dramas que não pode fazer nada, por causa do irmão.

              Beijocas
              As melhoras para o Martim!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mamadé Ver Mensagem
                Olá meninas

                depois de um longo período de ausência, cá estou a contar algumas novidades... pois é, o meu piratinha também já tem 4 anos!! está um homenzinho mas a dizer que só queria fazer um ano! eheheheh, na escolinha também já não dorme a sesta e por isso chega a casa completamente arrasado e por vezes adormece no sofá antes do banho, de jantar, e dorme mesmo que nem uma pedra que a solução é levá-lo para a cama, só acorda no dia seguinte.
                a operação correu bem!!! ufa, que alívio! estava tão ansiosa, apreensiva, stressada... mas valeu a pena, custou ali aquelas horinhas e depois a recuperação correu muito bem! nem parece o mesmo! respira tão bem! fala melhor, brinca melhor, amadureceu (só as birras é que se mantêm!).
                o mano, quase a fazer dois anos, está também um belo pirata, super desenrascado a querer fazer tudo o que o Fred faz! eu é que ando estafadinha... caio na cama e nem quero acreditar! descansar sabe muuuuuuito bem! as férias correram igualmente bem mas... snif snif, já passaram. agora é levar as coisas na boa e rezar para que as bronquiolites fiquem lá longe, sim, porque as tosses já por aqui andam, grrrr, maldito frio! (apesar de os dias de sol quentinho continuarem!)
                beijinhos a todas e de vez em quando passo para vos 'ler'.
                O Fred foi operado a que? perdi um pouco o fio a meada
                Tens FB?


                Comentar


                • Bom dia mamãs lindas!!!!!

                  Até deu gosto entrar aqui e ver tantos posts!!!!! Também tenho saudades do nosso cantinho, mas estou como a CMA, chego aqui não vejo nada e vou embora....

                  Vou tentar fralda de tudo o que li, mas deve claro escapar-me alguma coisinha...

                  Sesta e fralda da noite: O Santi tb ainda dorme a sesta e muitooooooooo. Claro que quando há algum programa que impede não dorme, mas faz-lhe falta... fica podre de sono e as birras são mais fáceis de acontecer. Sábado por exemplo fomos ao Oceanário e ele não dormiu. Ao fim do dia em casa fez milhentas birras. No Domingo fez sesta e dormiu 2h30!!!!!!!! Na escola também dorme sesta, menos claro, mas dorme cerca de 1h30. A fralda da noite é como o João da Mónica. Ainda acorda com a fralda cheia cheia e eu ainda não tentei tirar, e tb não estou nada preocupada. Quando passar a acordar menos cheia logo tiro. Na sesta em casa ainda ponho, mas acorda muitas vezes seca. Na escola desde que tirámos a do dia deixaram de pôr na sesta. 90% das vezes corre bem, mas às vezes há acidentes.

                  Evolução: Felizmente o nosso Santi está a ir cada vez melhor. Fala pelos cotovelos e diz tudo. Agora começou fazer frases correctas, às vezes até me surpreende!!!!
                  De resto vejo um menino a crescer a olhos vistos, muito autónomo em termos das suas tarefas... de manhã escolhe a roupa comigo e enquanto eu tomo banho e me visto ele veste-se sozinho. Depois pomos a mesa do pequeno almoço juntos e ele ajuda a preparar o pequeno almoço dele. Este último ano deu um grande salto mesmo!!!!
                  Já anda de bicicleta sem rodinhas!!!!!!!!!!! Medo!!!!!!
                  Continua doido pelo Faísca, tudo o que tem a ver com o futebol, adora livros, e tudo o que são actividades ao ar livre é com ele.
                  Este ano era para ter terapia da fala, mas a psicóloga dele e a suposta terapeuta fizeram a avaliação dele e disseram que não valia a pena. Que ele já fez o "clique" e que está a evoluir por ele, e que ter terapia da fala e mais a psicóloga ia ser violento para ele em termos de carga horária, e de retirá-lo muito do seu grupo de trabalho na escola. Então vamos manter o acompanhamento da psicóloga que vai à escola. Este ano como ele já não quer estar a brinca sozinho com ela, já criaram grupos dentro da sala e faz-se um trabalho inserido na turma dele. O Colégio colabora 100% e eu estou muito contente por ter tido a sorte desta psicóloga e deste colégio.

                  Escola: O Santi ficou na mesma escola, e está tudo a correr bem. Já tivemos a primeira reunião do ano, e não há grandes novidades. Ali eles só tiram a sesta a pedido dos pais. Se nós quisermos eles dormem a sesta até irem para a primeira classe. E o Santi é mesmo um dorminhoco!!!!!

                  Festa de anos: Este ano decidi fazer a festa de anos dele num espaço que aluguei para festas de crianças, aqui ao pé de casa. E então lá estaremos no Domingo! Acho que para as crianças é mais giro e é menos confusão em casa. Para essa festa mandei fazer o bolo do tão amado FAÍSCA, depois mostro como ficou no FB! Tinha pensado depois oferecer um café e o bolo de anos em casa para a família mais próxima. Depois disse ao meu pai e irmão para irem almoçar, e depois fui dizendo para irem almoçar. Ontem fiz a lista e acabei por convidar 22 pessoas para almoçar e mais umas quantas para soprar o bolo depois de almoço!!!!!!! OK, não faz mal, o meu filho merece e só faz anos uma vez por ano!!!! E na verdade as minhas raízes são estas.... família e amigos sempre lá em casa. Depois ao fim do dia o R. vai levá-lo............ sei que é muito importante para o Santi, mas cada vez e dói mais quando ele vai!!!! Custa-me muito mais agora do que quando nos separámos. Eu e o Santi estamos muito unidos, a nossa ligação intensifica-se todos os dias e para mim é muito violento quando não o tenho comigo. E quando é só uma noite ainda vai..... mas quando são duas......................... enfim.... felizmente as coisas entre mim e o R. continuam a correr muito bem, sem stresses e numa acção sempre muito concertada. Ele continua na minha opinião muito mais desligado do que eu gostaria pelo Santi, mas não é defeito é feitio! Tem uma relação muito gira com o filho, e está todas as semanas com ele. Não é ausente, nem desleixado e financeiramente cumpre co tudo e não temos stresses nenhuns. Por isso sei que posso dar pulinhos dde contente pelo Santi! Não tenho do que me queixar, simplesmente podia ser mais presente e participar mais activamente em certas cosias... mas ok... talvez os homens sejam muito mais assim que nós mesmo!

                  Eu: Estou bem, in love sim, mas muito tranquila. O Pedro é uma históra antiga na minha vida. Conheço-o desde os 8 anos, e apaixonamos-nos pela primeira vez há cerca de 15 anos. Chegámos a namorar, e desde então mantivemos sempre uma ligação muito forte e especial! Ele foi sempre o meu confidente e o meu melhor amigo e acompanhámos sempre a vida um do outro, tivemos sempre uma "bolha nossa" e nunca questionámos a sério o porquê de certas coisas. Nada é por acaso, e agora a vida trouxe-nos um até ao outro desta forma, e estamos a viver um dia de cada vez. Claro que cada um na sua casa, e os dois em perfeita sintonia no que diz respeito ao Santi, ou seja, terá que passar algum tempo até que o Santi nos veja como namorados. De resto ele até já o conhecia, e já lá tinha ido a casa várias vezes, na qualidade de amigo! Conhece a minha família toda há muitos anos e os meus melhores amigos!!!!! Às vezes é estranho porque estamos a namorar há pouco tempo, mas como nos conhecemos tão bem, não parece "novidade"!!!!! Sinto-me "em casa"...

                  Recaditos:

                  CMA - já vi que estavas a precisar de descanso!!! Ainda bem que o JP está melhor. Muitos beijinhos

                  Moni - adoro ler-te!!!!! As melhoras do João também. Miminhos para ti!

                  Alucas - Beijinhos para os 4! Concordo ctg, a genética tem muito peso nessas coisas. Por aqui passa-se o contrário!!!! Nem tanto por mim, mas ele sai ao Ricardo e tem muito jeito para tudo o que é desporto. Ontem lá com o pai esteve a treinar numa escola de futebol para pequeninos e segundo o Ricardo me contou, estava super concentrado! E as birras do Gabi, melhoraram?

                  Julliane - As melhoras da Catarina! Welcome back!

                  Catarina, AnaBf - como estão estas minahs princesas???? Saudadesss!!!!

                  Tânia - A tua enxaqueca passou? Como está hoje o MArtim? Ainda bem que conseguiste levar o maridotes à psi... vais ver que agora tudo vai melhorar!

                  Sophie - tenho saudades de te ler também!!!!! Mas já vi que com 2 é maias complicado... e já passou quase 1 ano desde que nasceu a Ema????? Bolas!!!!!! Beijos para os 4!

                  Lilly - Bons dias de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois vem contar como foi!!!!

                  Espero não me ter esquecido de ninguém, e agora vou a voar para o tribunal!!!!
                  Vamos voltar a fazer mexer este cantinho!!!!

                  Beijos minhas queridas
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • eheheheh! como raras são as vezes que por aqui passo ultimamente... é normal que não se lembrem.

                    o Frederico tirou as amígdalas, adenóides e pos um tubinho no ouvido esquerdo. foi há dois meses e correu tudo bem!
                    sim, tenho FB, sou a wanda gracio rib! eheheh

                    beijinhos e vou lendo o que se passa por aqui... e por vezes participo!


                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Que bom que é passar por aqui e ver muitas novidades. Já tinha saudades de 'perder o fio à meada da conversa'.

                      Um beijinho para os meninos doentitos. João e Martim, vocês são sempre os que sofrem mais com estas mudanças de temperaturas. Qualquer dia já são uns homens e não têm nada disto.

                      Nós estamos bem... a preparar o aniversário também, que é já no dia 13. Como passaram depressa estes 4 anos. e que bons que têm sido.
                      A Clarinha anda bem, muito traquina mas muuuito amorosa. Passa a vida a dizer-me que me adora, que me ama e que nós somos "as melhores amigas de sempre". Vamos ver se daqui a 10 anos ela continua a dizer o mesmo.
                      Ainda não estou de férias, mas estou quase. Na próxima semana vamos aproveitar para namorar a 3.
                      Na segunda-feira, dia 1, namorámos a 2. <3 Eu e o homem cá-de-casa fizemos 7 anos de casados (eu bem digo que o paraíso está à minha espera.. 7 anos a aturar o mesmo homem é obra!!!) e aproveitámos o dia. Massagem, almoço a 2, passeio a 2 e... jantar a 3. Soube mesmo bem.
                      Um grande beijinho para todas e vou trabalhar um bocadinho, mas estou 'à espreita'.

                      Comentar


                      • Oi lindonas!

                        O Martim está melhor e já foi ontem à escola. Mas aquele rapaz está o máximo, ontem quando o fui buscar estava numa cadeira de castigo e a mãe da amiga/namorada também tinha acabado de chegar, então como a auxiliar que estava a tomar conta deles virou as costas ela saltou para o colo dele e estavam aos beijos. Quando lá cheguei encontrei-os naquela posição e aos beijos, estão uns descarados.
                        A Mariana anda calma na escola, tem uma grande amiga na sala e andam sempre juntas. A escola este ano está a complicar, muitos TPCs e com o grau de exigência a aumentar. Anda toda contente porque já faz as cópias a caneta, e andam numa de fazer composições.
                        LiLy parabéns ao casalinho, por cá já cá cantam 14 anos de casamento.

                        Mari
                        ficou feliz de estares toda in love, e tranquila.

                        Beijocas a todas




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamadé Ver Mensagem
                          eheheheh! como raras são as vezes que por aqui passo ultimamente... é normal que não se lembrem.

                          o Frederico tirou as amígdalas, adenóides e pos um tubinho no ouvido esquerdo. foi há dois meses e correu tudo bem!
                          sim, tenho FB, sou a wanda gracio rib! eheheh

                          beijinhos e vou lendo o que se passa por aqui... e por vezes participo!
                          enviei-te um pedido de amizade


                          Comentar


                          • Olá mamãs!!

                            o que se passa que nunca mais ninguém disse nada??

                            vou passando... beijinhos e espero que esteja tudo a andar


                            Comentar


                            • Estou a ficar preocupada... está tudo bem mamãs??

                              nunca mais ninguém aqui veio... que se passa?

                              um beijinho e aguardo news...
                              o Fred para variar já está a antibiótico... agora que não tem amígdalas, a 'ite' do momento é a faringite, pois.
                              duuuuhhhh

                              xau xau


                              Comentar


                              • olá!!!

                                há que quanto tempo não vinha aqui?? a minha Nô continua imparável! e vocês!??!??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X