Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então pessoal, por onde andam?

    Eu tenho um Martim com tosse e muita eczema, e uma Mariana a iniciar os efeitos secundários da medicação. Como a medicação provoca sonolência ela à noite não se consegue aturar com sono e mau feitio.

    Beijocas a todas




    Comentar


    • fui levar a Ema a creche, é o 1º dia e a fazer horas para a ir buscar


      Comentar


      • Bom dia!!!!

        Já tinha saudades de vos ver aqui!!!!!

        Correu bem c a Ema?

        Espero q os efeitos secundarios passem depressa com a Mariana Tania. As melhoras do Martim.

        Beijinhos


        Nós por aqui estamos cheios de chuva!!!!!!

        Beijinhos

        Aparecam!!!

        Comentar


        • Olá minhas lindas!
          Ando desaparecida, mas já vi que vocês não ficam atrás...
          Falava-se de brinquedos espalhados pelas casa... pois... por aqui não é diferente, apesar que agora o João está a habituar-se a brincar no quarto dele, para a sala só trás uma coisa de cada vez, portanto por norma agora só desarruma o quarto, mas nem quero saber, deixo fazer o que ele quer durante o dia e à noite arrumamos tudo antes do jantar. Em relação aos puzzles também confesso que não consigo misturar nada e o João tem um livro que cada página é um puzzle e aquela porcaria depois sai do sítio e misturam-se todos uns com os outros e eu dei-me ao trabalho de os numerar a todos, para depiois poder separar as peças As plasticinas, no início ainda stressei para não o deixar misturar as cores, mas desisti e agora em vez de 5 cores tem uma única tipo verde tropa
          O João anda numa fase boa, com poucas birras e muito meiguinho, dá-me muitos beijinhos e abraça-me e diz "gosto muito de ti mamã e tu gostas de mim?" Aiiiii filho tão bom que amo tanto que até sinto o coração a rebentar de amor!
          Agora também anda numa fase em que se explica cada vez melhor, adoro falar com ele e está muito esperto e dá-me cada resposta que me deixa de boca aberta, agora se ralho com ele, diz-me assim: "não ralhas comigo que sou pequenino e sou teu amigo" Esperto!
          No trabalho confesso que ando um pouco desorientada, tivemos uns problemas lá e o nosso servidor queimou, perdemos tudo o que estava em pastas nas rede, que era o grosso do trabalho, então andamos todos a trabalhar a "meio gás" até termos toda a informação perdida, e eu nunca acumulei tanto trabalho, detesto sentir-me perdida... mas enfim tudo se haverá de resolver.
          Agora boas notícias, afinal sempre vou ao Algarve este ano, por isso Andreia, este ano não me escapas! Ai estou ansiosaaaa pelo calor e pelas praias maravilhosas!!
          Agora recaditos:
          Tânia - coitadinha da Mariana, tens que lhe dar um desconto para as birras do sono e vê se está atenta aos sintomas, vai correr tudo bem, vais ver. Mas já agora um conselho, nunca leias os efeitos secundários das bulas, metem sempre tanto medo que mais vale não saber!! E o Martim está melhor?
          Praline - Então a tua princesa linda como se deu na creche? O tempo passa mesmo a voar... ela está linda e o Martim continua um mano babado lindoooo
          CMA - Também estou cheia de chuva! Quero sol e calor! Que bom que se divertiram na neve, nunca fui com o João, mas aposto que ele também ia adorar.
          Catarina - Então e tu miúda como te estás a aguentar? A Mariana aos poucos vai-se habituar, mas eu compreendo que te deve custar horrores, mas força vai correr tudo bem.
          Andreia - Ainda bem que correu tudo bem durante o Batizado do Tiago, estive a ver as fotos e ele estava lindo e super bem disposto! Então agora conta-me lá como é que consegues fazer uma dieta tão rigorosa para o marido com crianças em casa? É que nós também estamos a precisar de perder uns quilos!
          Mari - Então linda? Onde andas?
          Anabf - Também andas desaparecida, espero que esteja tudo bem...
          Lily - Voltaste a desaparecer?
          Espero não me ter esquecido de ninguém...
          BEIJOKAS CHEIAS DE SAUDADES PARA TODAS


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • up-date: foi assim ela ficou bem e a rir no colo da educadora. nao comeu mt sopa mas elas tb nao quiseram insistir mt por ser o 1º dia. Dormiu bem mas custou a adormecer, andava a procura das mamas tola com o sono! Quando cheguei ela estava a comer a papa e deu logo um grande sorisso quando me viu
            Desde que ela chegou da creche nao largou as maminhas. Mal chegamos a casa pediu logo mama, mamou tanto e adormeceu ao colo. Depois foi de 2/2h até as 22h30, acho que estava com saudades! Dormiu a noite toda mas acordou mt cedo as 6h30 para mamar e até ir para a creche nao quis mais mama. Ela hoje foi mais cedo para aproveitar a boleia do marido (estava a chover muito e de autocarro é complicado), deixei la um bib de Lm a ver se a educadora consegue lhe dar...vamos ver


            Comentar


            • Bom dia!!!!!!!!

              Tania: as melhoras para o Martim. Para a Mariana, muitos miminhos, que não tem culpa do "mau feitio".

              Praline: então a nossa Ema gostou da escolinha?? E tu, como te sentes?
              Quando o Gabi começou a escola (e foi agora em Outubro, com 3 anos), eu ia deixá-lo e depois ia para o trabalho "fazer tempo" para me distrair, porque não conseguia esperar em casa.

              CMA: por cá também chove. E depois faz sol, e depois chove outra vez........... Mas parece que para a semana vem o verão.

              Mónica: quando vens???? Junto-me a ti no caos do trabalho...........................
              Quanto à dieta, eu acompanhei o D. na 1ª consulta e disse à nutricionista que tenho dois filhos e trabalho a tempo inteiro. Está fora de questão fazer dois jantares. Ela concordou comigo, mas no fundo o que temos feito é uma alimentação equilibrada e com muitos verdes, logo também é perfeita para os piolhos. A principal restrição é que o D. não come hidratos de carbono à noite, mas isso não me impede de fazer na mesma, para mim e para o Gabi.
              Entretanto comprei um wok, que é muito fixe para cozinhar legumes sem ficarem molengos e desenxaibidos e tenho-me usado e abusado de ervas e especiarias. Muito peixe, mas isso não é sacrificio.
              E pronto, o meu gordinho já perdeu 12kg desde Dezembro!

              Comentar


              • Ó meninas isto hoje está dificil por cá com tanta chuva, tenho os pés todos molhados. O Martim também ficou na escola com 2 pares de meias enquanto as sapatilhas enxugavam. A Mariana como foi a 1ª a ficar na escola penso que seja a que esteja mais enxuta.

                Ontem esperava ter cena da parte da Mariana à noite, pois a avó ligou-me quando a foi buscar à escola a avisar que já ia de birra porque não queria ir para casa, mas acabou por correr bem. Mas tive birra do Martim porque a Mariana recebeu uma revista pelo correio e ele também queria uma, e depois queria recortar a da mana. Depois um algum tempo acalmou e acabou por ser uma noite tranquila, isto porque o pai chegou tarde.

                Beijocas a todas




                Comentar


                • Bom dia!!

                  Aqui tb houve mt chuva de manhã!!! Claro q acompanhada de mt transito!!!!
                  Agora n chove mas n deve ser por mt tempo!!!

                  Tenho saudades do verão!!!!!!! Volta sol!!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Eu estou calma...sem putos, mas hoje a noite é minha. Vou passar o fds fora (Tróia) e volto para o dia da Mãe! Amanhã já vou ter mimos do Dia da Mãe, vou ter q partir-me ao meio. Ontem foi dia de engomados...mas ando um bocado mandria... e a ler MUITO.

                    Birras - vai haver aposto. Até tenho medo do final do dia, fico nervosa/ansiosa...Tânia - mto paciência para a M e as melhoras do M macho. E o marido, como anda?

                    O F ontem ao telefone queria vir para casa da Mãe, fiquei a escutá-lo e a cair umas lágrimas. Acho que lhe começou a tocar. As tosses tb não os largam. Sei q tentaram ir ao Lego (no Campo Pequeno, mas não conseguiram).

                    Ema - benvinda à vida escolar...

                    Cma - e mais coisas? Tudo calmo?

                    E venha o SOLLLLLLL

                    bEIJINHOS

                    Moni, Andreia - Calma com o trabalho..


                    Comentar


                    • ai birras...o pao nosso de cada dia!

                      hoje chovia tanto mas tanto, estava a deixar a E. na creche e so ouvia o M. aos gritos no carro: "quero ir com a mae, quero levar à mana para a escola"...depois arrancaram e pelos vistos foi o caminho todo até a escola dele assim.

                      A minha xuxuzinha, so olhava para mim como a dizer: "que cambada de doidos!"


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                        Eu estou calma...sem putos, mas hoje a noite é minha. Vou passar o fds fora (Tróia) e volto para o dia da Mãe! Amanhã já vou ter mimos do Dia da Mãe, vou ter q partir-me ao meio. Ontem foi dia de engomados...mas ando um bocado mandria... e a ler MUITO.

                        Birras - vai haver aposto. Até tenho medo do final do dia, fico nervosa/ansiosa...Tânia - mto paciência para a M e as melhoras do M macho. E o marido, como anda?

                        O F ontem ao telefone queria vir para casa da Mãe, fiquei a escutá-lo e a cair umas lágrimas. Acho que lhe começou a tocar. As tosses tb não os largam. Sei q tentaram ir ao Lego (no Campo Pequeno, mas não conseguiram).

                        Ema - benvinda à vida escolar...

                        Cma - e mais coisas? Tudo calmo?

                        E venha o SOLLLLLLL

                        bEIJINHOS

                        Moni, Andreia - Calma com o trabalho..


                        O marido anda na mesma como sempre, só pensa no próprio umbigo. Os miúdos estão bem mais calmos quando ele não está por perto, porque as brincadeiras dele com os filhos excitam-nos sempre demais, por isso ontem estive sem ele e correu tudo bem melhor.




                        Comentar


                        • Olá minhas lindas. Passo aqui para vos deixar umas beijocas e dar as últimas novidades, que são boas!
                          Penso que já há muito tempo que não dou novidades do nosso Santi!
                          Então ele lá começou o tal acompanhamento semanal com uma psicóloga, e que foi uma verdadeira bênção na nossa vida! Durante este ano que passou fui a alguns médicos, pensei, reflecti, analisei, senti...... e hoje percebo porque optei por ir esperando e rejeitando as opções que me apareceram até conhecer a Cristina.
                          Além do acompanhamento que lhe dá, conseguiu explicar-me e desmistificar todas estas preocupações que tinha à volta das dificuldades do Santiago.
                          Então, não há exactamente um diagnóstico a fazer, há sim dificuldades pontuais e passageiras (já em clara remissão) e uma ajuda a dar ao meu mini homem. É um trabalho essencialmente de casa, de dia a dia, da escola (que dentro das limitações que o nosso ensino tem) tem sido fantástico e muito colaborante.
                          O Santiago está a evoluir todos os dias e hoje estou verdadeiramente tranquila por sentir que tudo se vai resolver, e que o meu amor pequenino precisa de algumas ajudas, e para isso cá estamos nós, os seres que o amamos para o fazer.
                          Bem vou voltar ao trabalho, espero que estejam todas bem e que tenham tido um excelente dia da mãe
                          Até logo
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Bom dia lindas

                            Tenho andado desparecida, por causa do trabalho...portanto significa que estamos bem.

                            beijinhos a todas...em breve volto para dar novidades
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • fico feliz por ouvir isso Mari


                              Comentar


                              • Olá!!!!!

                                Que bom ver-vos por aqui!!!!

                                Ainda bem q estás mais sossegada com o Santi, Mari!!!

                                Olá Ana e Sophie!!!!

                                Beijinhos p todas

                                é bom ter noticias vossas!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X