Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    Praline: é bom ter-te de volta. Parabens pelos 2 meses do Martim. O tempo voa, não é verdade?

    Eu consegui finalmente desencalhar dos 80Kg e perdi 2 kg num mês só com a natação. Se continuar assim, lentamente vou perder os 4Kg que ainda faltam para voltar ao peso de antes de estar gravida e depois mais uns 10Kg para ficar "fina" lol.

    Aqui tem estado frio e montes de chuva, por isso abrandei nas passeatas mas noto que faz falta ao Diogo. Adora laréu. Em casa, felizmente, com o aquecimento nem sentimos o frio por isso o Diogo nem sequer está entupido e estamos confortáveis todo o dia.

    Boa sorte e paciencia com a SS. Beijocas.
    Pois eu nao desencalhei dos 80kg :angelpnk: tenho mesmo de me dedicar a isso!


    Comentar


    • RE:

      olá mamãs, como estão todas:?:

      OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

      nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

      tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

      obrigado, bjos a todas.

      alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...




      Madrinha e Afilhada: Shiva

      Comentar


      • RE:

        PRALINE, PARABENS!!!!mandei pm




        Madrinha e Afilhada: Shiva

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lara13
          olá mamãs, como estão todas:?:

          OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

          nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

          tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

          obrigado, bjos a todas.

          alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...
          linda ja te respondi no topico da amamentaçao FORÇA!!!

          o promil faz mesmo efeito? da Mats nao sei nada mas da Lili sim, ela esta bem so q nao tem net em casa, entao otrn-se mais dificil!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            ola bom dia!

            estive a ler para trás, as meninas andam pouco faladoras, há três dias que não vinha cá e escreveram só duas páginas?! já sei foram todas de fim de semana?

            Nós estamos bem.o Rodrigo anda mais calmo e tem dormido melhor graças a deus! A comida é que me deixa preocupada, pois agora nunca tem fome e só bebe os 150 duas vezes ao dia, nos outro biberons só bebe 100ml. vamos lá ver agora só vamos ao peso dia 10! acho que ele não vai aumentar.... estou preocupada!

            Na quinta vamos a lisboa, á estefânia por causa dos pezinhos dele! queria que lhe tirassem as botas, mas não acho o pé direito em condições... tou triste com isso, detesto aquelas botas horriveis!

            beijocas a todas!
            Não te preocupes, vais ver que ele está a aumentar o peso!
            O Tomás nunca bebe + de 90/100ml (bebeu uma vez ou duas 120ml) e está a engordar bem, em dois meses engordou 2250gr... cada bebé tem o seu ritmo...o meu por mais que insista (eu queria que ele aguentasse + um bocadinho) só bebe o que ele quer, mesmo na mama tem vezes que mama 5 minutos e adormece...






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por Lara13
              olá mamãs, como estão todas:?:

              OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

              nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

              tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

              obrigado, bjos a todas.

              alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...
              linda ja te respondi no topico da amamentaçao FORÇA!!!

              o promil faz mesmo efeito? da Mats nao sei nada mas da Lili sim, ela esta bem so q nao tem net em casa, entao otrn-se mais dificil!
              eu tomo o promil, n sei se foi disso ou de tentar aumentar a produção com a estimulação, mas consegui aumentar a produção de leite!
              url

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por linaf
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por Lara13
                olá mamãs, como estão todas:?:

                OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

                nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

                tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

                obrigado, bjos a todas.

                alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...
                linda ja te respondi no topico da amamentaçao FORÇA!!!

                o promil faz mesmo efeito? da Mats nao sei nada mas da Lili sim, ela esta bem so q nao tem net em casa, entao otrn-se mais dificil!
                eu tomo o promil, n sei se foi disso ou de tentar aumentar a produção com a estimulação, mas consegui aumentar a produção de leite!
                Eu tb queria aumentar a produçao pois preciso de ter um stock bem grande ja que ja estou a trabalhar.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas.
                  Alguem sabe como habituar o bebe a comer a horas certas?
                  É que, cm ja estou a trabalhar, assim garantiamos sempre a maminha, pois o maridao levava-mo para lhe dar maminha (tirando à penultima mamada do dia, caso esteja muito frio, mas com o ar condicionado do carro e ja que o bebe nao sai do carro...nao sei se havera problema)

                  Por isso ...ALGUEM SABE COMO HABITUAR O BEBE A COMER A HORAS CERTAS?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    ola bom dia!

                    estive a ler para trás, as meninas andam pouco faladoras, há três dias que não vinha cá e escreveram só duas páginas?! já sei foram todas de fim de semana?

                    Nós estamos bem.o Rodrigo anda mais calmo e tem dormido melhor graças a deus! A comida é que me deixa preocupada, pois agora nunca tem fome e só bebe os 150 duas vezes ao dia, nos outro biberons só bebe 100ml. vamos lá ver agora só vamos ao peso dia 10! acho que ele não vai aumentar.... estou preocupada!

                    Na quinta vamos a lisboa, á estefânia por causa dos pezinhos dele! queria que lhe tirassem as botas, mas não acho o pé direito em condições... tou triste com isso, detesto aquelas botas horriveis!

                    beijocas a todas!
                    AS botas saõ um mal necessario...miminhos para voces.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      ola meninas!

                      Finalmente cheguei ao fim das leituras! UFA!

                      ja nem sei quem disse o quê mas vai um bjao lindo para todas

                      Estive uma semanita fora e para a semana tb vou ficar sem net mas ja estou revigorada!!!

                      O Martim continua lindo de morrer e porta-se como sp muito bem, tem dormido 8h por noite e farta-se de mamar de dia!

                      é verdade hoje faz 2 meses :cake: :celebrte: , 2 meses de puro amor e de maminha em exclusivo!!! sinto-me muito orgulhosa do meu bebezao e de mim.

                      Amanha é a consulta dos 2 meses e dia de vacinas... acho q me vai doer mais a mim do q a ele! :crybaby: :crybaby:

                      a ver se me lembro do q foi falado :

                      dietas- :cooking: estou sp com fomita e so me apetece coisas boas tenho mesmo de fazer um esforço... alguem falava daqueles ginasio dos 30 minutos, há um mesmo nos predios por detras onde eu trabalho, se calhar será uma boa opçao!

                      Natal-:ctree: a minha arvore esta feita quase há 15 dias! pois é! eu adoro o natal, normalte nunca é na minha casa pois andamos sp divididos :crackup:, é sp natal de um lado e ano novo no outro mas apesar de cansativo é sp mutio feliz. Tnho mt familia no estrangeiro, entao é sp uma maneira de estarmos todos juntos!

                      Disney- O meu bebezao tb esta inscrito nos livros da Disney, ja a minha sobrinha estava, eu adoro ler e acho importante deesse gosto desde pequenos!

                      Separaçoes- tb me vai custar imenso estar longe do meu tesouro! nm sei como vou reagir... nos passamos o nosso tempo sozinho e sei q apesar de ser optimo b tem a sua carga negativa... Ele acaba por ficar mt depende de mim e eu dele. sei q sou uma das poucas privilegiadas pois a minha licença acaba a 28/fev e ainda tenho ferias a gozar, ou seja, so a meados de março é q vou trabalhar. Nessa altura o bebezo ja tem quse 5 meses e meio mas mesmo assim ainda me parte o coraçao...

                      segurança social-:cussing: :cussing: :banghead: :banghead: :angry: :bah: :badcomp: :badcomp: :badcomp: entao nao é q recebi uma carta a dizer q tinha de devolver 372,16€!!! mas nao explicam o pq! a carta diz q recebi indevidamente este valor e q agora tenho de o restituir... mas nao explica o pq, so ei q tem a ver com o abono pre-natal!:banghead: :banghead: Vou ter de ir la para eles me explicarem mutio bem tudo isso..nao me apercebi q esatva a receber dinheiro a mais!

                      Tempo- Entao como é q voces tem passado com esse frio? :cold2: Há neve para o vosso lado?:cold: aqui em coimbra nao!

                      Neste minha semana de retiro (:d :d ) fui pondo a leitura em dia, adorei o ultimo livro q me deram, nao seu se já o leram é A Ilha de Victoria Hislop, recomendo vivamente!

                      be, por enquanto é tudo, acho q nao me lenbro de mais nada . espero nao ter esquecido ninguem... um bjinho mt espevial para aminha afilhada do corçao Cathy e para a Lili80!!!
                      Ola linda1
                      Ja imensa gente tinha perguntado por ti.
                      Que tal souberam os miminhos da sogra?
                      beijos
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Bem, o nosso tópico esfriou mesmo... Espero que tudo esteja a correr bem convosco. Cá em casa tudo optimo, já fizémos a árvore de Natal

                        O Diogo continua a crescer e cada vez mais participativo. Agarrou hoje pela primeira vez num objecto que levou à boca e brincou com as duas mãos. É tão giro vê-los descobrir coisas novas todos os dias.

                        Estou a viver bem melhor este 2º filho. Com o primeiro é tudo tão mais complicado que por vezes nem conseguimos apreciar os bons momentos. Com o 2º é tudo muito mais relax e temos muito mais tempo para viver cada bocadinho. Pelo menos no meu caso.

                        beijocas a todas.
                        Concordo contigo! A segunda viagem é mais saborosa!
                        Estou morta pela minha 2ª viagem
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Praline: é bom ter-te de volta. Parabens pelos 2 meses do Martim. O tempo voa, não é verdade?

                          Eu consegui finalmente desencalhar dos 80Kg e perdi 2 kg num mês só com a natação. Se continuar assim, lentamente vou perder os 4Kg que ainda faltam para voltar ao peso de antes de estar gravida e depois mais uns 10Kg para ficar "fina" lol.

                          Aqui tem estado frio e montes de chuva, por isso abrandei nas passeatas mas noto que faz falta ao Diogo. Adora laréu. Em casa, felizmente, com o aquecimento nem sentimos o frio por isso o Diogo nem sequer está entupido e estamos confortáveis todo o dia.

                          Boa sorte e paciencia com a SS. Beijocas.
                          Tambem quero perder mais peso. Tenho andado descontrolada e tenho medo de me pesar...
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hel
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Pois é meninas.
                            Só eu sei a tristeza que me vai no coraçao. Amanha deixo o meu menino entregue ao pai. Vou deixar de estar com o meu principe 24/7. Já sinto falta daquele sorriso desdentado, do cheiro a leite, das fraldas sujas, das maozinhas dele a tentarem agarrar alguma coisa...
                            Sinceramente nao sei como me vou aguentar a estes dias. Ainda agora, estava a tratar dele e so me apetecia chorar.
                            Acabei de dizer ao meu marido para ter muita paciencia, para lhe dr muitos miminhos e para nao o deixar a chorar. PAra lhe dizer que a mama gosta muito dele e que, assim que puder, vai voltar a correr para ele e vai dormir muito agarradinha a ele.
                            Vai correr tudo bem.
                            É o que eu digo a mim quando tiver de deixar a Leonor no infantário. Pnesa que com o pai, estará bem melhor.
                            Bah! Que vida injusta!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              ola meninas!

                              Finalmente cheguei ao fim das leituras! UFA!

                              ja nem sei quem disse o quê mas vai um bjao lindo para todas

                              Estive uma semanita fora e para a semana tb vou ficar sem net mas ja estou revigorada!!!

                              O Martim continua lindo de morrer e porta-se como sp muito bem, tem dormido 8h por noite e farta-se de mamar de dia!

                              é verdade hoje faz 2 meses :cake: :celebrte: , 2 meses de puro amor e de maminha em exclusivo!!! sinto-me muito orgulhosa do meu bebezao e de mim.

                              Amanha é a consulta dos 2 meses e dia de vacinas... acho q me vai doer mais a mim do q a ele! :crybaby: :crybaby:

                              a ver se me lembro do q foi falado :

                              dietas- :cooking: estou sp com fomita e so me apetece coisas boas tenho mesmo de fazer um esforço... alguem falava daqueles ginasio dos 30 minutos, há um mesmo nos predios por detras onde eu trabalho, se calhar será uma boa opçao!

                              Natal-:ctree: a minha arvore esta feita quase há 15 dias! pois é! eu adoro o natal, normalte nunca é na minha casa pois andamos sp divididos :crackup:, é sp natal de um lado e ano novo no outro mas apesar de cansativo é sp mutio feliz. Tnho mt familia no estrangeiro, entao é sp uma maneira de estarmos todos juntos!

                              Disney- O meu bebezao tb esta inscrito nos livros da Disney, ja a minha sobrinha estava, eu adoro ler e acho importante deesse gosto desde pequenos!

                              Separaçoes- tb me vai custar imenso estar longe do meu tesouro! nm sei como vou reagir... nos passamos o nosso tempo sozinho e sei q apesar de ser optimo b tem a sua carga negativa... Ele acaba por ficar mt depende de mim e eu dele. sei q sou uma das poucas privilegiadas pois a minha licença acaba a 28/fev e ainda tenho ferias a gozar, ou seja, so a meados de março é q vou trabalhar. Nessa altura o bebezo ja tem quse 5 meses e meio mas mesmo assim ainda me parte o coraçao...

                              segurança social-:cussing: :cussing: :banghead: :banghead: :angry: :bah: :badcomp: :badcomp: :badcomp: entao nao é q recebi uma carta a dizer q tinha de devolver 372,16€!!! mas nao explicam o pq! a carta diz q recebi indevidamente este valor e q agora tenho de o restituir... mas nao explica o pq, so ei q tem a ver com o abono pre-natal!:banghead: :banghead: Vou ter de ir la para eles me explicarem mutio bem tudo isso..nao me apercebi q esatva a receber dinheiro a mais!

                              Tempo- Entao como é q voces tem passado com esse frio? :cold2: Há neve para o vosso lado?:cold: aqui em coimbra nao!

                              Neste minha semana de retiro (:d :d ) fui pondo a leitura em dia, adorei o ultimo livro q me deram, nao seu se já o leram é A Ilha de Victoria Hislop, recomendo vivamente!

                              be, por enquanto é tudo, acho q nao me lenbro de mais nada . espero nao ter esquecido ninguem... um bjinho mt espevial para aminha afilhada do corçao Cathy e para a Lili80!!!
                              Olá madrinha, parabéns pelos 2 mesinhos do teu principe. Ta mt fofo. Ainda bem q corre td bem, isso é q se quer.
                              Bem da segurança social nem falo, ainda n recebi o abono do Gonçalo. Já começaste a receber? Já descobriste pq tens de devolver?

                              Beijinhos a todas as meninas e os seu bebés.


                              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lara13
                                olá mamãs, como estão todas:?:

                                OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

                                nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

                                tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

                                obrigado, bjos a todas.

                                alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...
                                Lara,

                                Já deixei o meu "bitate" no topico de aleitamento. Não desesperes amiguinha. Todas nós passamos pelas mesmas duvidas. Garanto-te que estás a fazer tudo bem. É um pico de crescimento. Dá-lhe muita maminha. Olha, passa 1 dia todo na cama com ela a mamar se for preciso (lol). O mais natural é ser pico de crescimento. Em 2-3 dias com muita maminha, voltas ao ritmo normal.

                                Beijocas e tem calma que a tua menina fica bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X