Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamas,

    Isto é q foi fds grande aqui no forúm, pois vim aqui espreitar e n tava quase ninguém

    Eu ja´comecei a receber o abono e são só 33€ e vai ser só no 1ªano pq depois os meus rendimentos n me dão direito a mais, é o q eu penso.

    Em relação ao baptizado estou a pensar tb em Agosto qd ele fizer 1 aninho, ele faz dia 5/8 mas como é dia de semana vou ter que adiar para 8 ou 9/8, assim tb junto a festinha de anos dele para poupar $$$

    Estou cansada vim à bocado do ginásio e tou a fazer agora o almoço, aquilo cansa, ainda por cima hoje era dia de abdominais, agora é q vou ficar em forma, já perdi os Kgs que ganhei na gravidez, alias perdi logo no 1ªmês com as idas todos os dias para o hospital, mas ainda preciso de perder mais 10kg.

    Bjinhos

    Tita

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      obrigada a todas as meninas que me têm dado força... o Rodrigo esta noite já comeu melhorzinho...

      Amanhã lá vamos até á capital (destesto a viagem, apesar de não ser assim tão longe, deteste andar nas auto estradas) depois venho cá contar o que disse a ortopedista.

      já agora alguém está a pensar em batizar os piolhinhos?

      eu vou batizar em janeiro.
      Eu vou baptizar só ainda não sei quando...
      O problema é que eu tenho madrinha ( a minha irmã ) e não tenho padrinho....Por mim punha duas madrinhas (a minha irmã e a sobrinha/afilhada do meu marido) mas o marido não se decide, ele não gosta muito da ideia de duas madrinhas mas tb não arranja alternativa...:crazy:






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lara13
        olá mamãs, como estão todas:?:

        OLÁ RITA estás por aqui, como vais tu teu bebe:?:

        nós vamos bem, mas estou com uma dificuldade, a bebé continua com fome depois da mamada...põe as mãos na boca....abocanha e larga o mamilo...

        tenho :crybaby: muito...tenho medo de nao ter leite...estou a tomar vitaminas, o Promil, alguem sabe mais sugestoes para melhorar o leite:?:

        obrigado, bjos a todas.

        alguem sabe da mats e da lili, nao tenho vindo cá...
        Olá, estamos os dois bem, obrigada. Beijo grande para vocês.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Bons dias Mamãs e Nenucos, ta de chuva para os meus lados


          Fui ao peso com a rapariga e aumento 580g em 13 dias (42g/dia) a enfermeira so se ria pois eu sou muito insegura e pensava que ela nao continuava a aumentar tao bem e afinal continua na ultima pesagem a media era 44g/dia por isso ta optimo. Mas de facto o estranho é que eu não consigo quase tirar leite nenhum a bomba nem chega a 100ml/dia.
          Em relação ao desenvolvimento dela tb acho k ta optimo volta e meia presenteia nos com um sorriso mesmo maroto hehehehe.
          Dia 15 tenho consulta com a gaiata e ai vou ver qual a opniao da médica sobre as vacinas.

          Beijocas vou almoçar e dar almoço heheheh
          Parabéns, ela está a aumentar muito bem!!
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susat4
            obrigada a todas as meninas que me têm dado força... o Rodrigo esta noite já comeu melhorzinho...

            Amanhã lá vamos até á capital (destesto a viagem, apesar de não ser assim tão longe, deteste andar nas auto estradas) depois venho cá contar o que disse a ortopedista.

            já agora alguém está a pensar em batizar os piolhinhos?

            eu vou batizar em janeiro.
            Nós vamos batizar mas ainda não decidimos em que data. E pior ainda: não sei se entraremos num acordo rapidamente no que toca aos padrinhos.
            Logo se vê...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lilianaf
              eu estou a pensar a batizar em jan ou fev mas ainda nao sei bem! pois o pai nao é mt de acordo, quer que seja ela aescolher quando for grande...
              Eu também preferia assim... mas o pai faz questão...

              Comentar


              • RE:

                Em relação à crosta lactea parece que já ficou resolvido com o champoo da Mustela, só lavei a cabecinha uma vez e parece que já tem mto pouco, quase nada...






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Ola meninas.
                  Alguem sabe como habituar o bebe a comer a horas certas?
                  É que, cm ja estou a trabalhar, assim garantiamos sempre a maminha, pois o maridao levava-mo para lhe dar maminha (tirando à penultima mamada do dia, caso esteja muito frio, mas com o ar condicionado do carro e ja que o bebe nao sai do carro...nao sei se havera problema)

                  Por isso ...ALGUEM SABE COMO HABITUAR O BEBE A COMER A HORAS CERTAS?
                  ja li as resposta no topico q lançaste mas prefiro responder aqui (tamos mais a vontade ). Bem, como estas a dar a mama a pedido, é complicado prever um hora certa, pois a alturas em q ele bebe mais e outras em que quer menos! Mas o q podes ir fazendo é criar um mamada ficticia, para o teu corpo se regular. Apesar de tb dar de mamar a pedido, eu noto q o Martim pede de 3/3h, nao sei se já notaste isso com o Leonardo? é sp + complicado pois varia de bébé para bébé. ainda por cima, ultimanente noto q o meu pede mt mais vezes a mama do q antes e mama bem mais tempo, isso deve ser pq de há uma semana para ca ele dorme a noite toda! desde as 21h30 até as 7h00 (por vezes ainda acorda por volta da 00h00 mas é raro), ou seja acaba por compensar de dia!
                  Nao sou gd ajuda :-" :-" mas tb tinhas pergntado a frequencia para nao perderes a produçao certo? A APPM disse-me uma vez, q para a produçao se manter o bébé tinha de ser posto a mama pelo menos de 4/4 horas (de dia), nunca mais tempo do q isso e de pelo nenos 6h de noite.

                  Se nao o consegues por mt a mama de dia vais ter de compensar de noite, so q assim torna-se ainda mais complicado para ti, nao é! nas alturas q nao estas com ele tenta compensar com a bomba, pelo menos vais estimulando! e tb tens a sorte de o teu marido te ajudar!
                  Para ja estou a conseguir desenrascar-me.
                  O marido traz o bebe p mamar e sempre q posso tiro leite.Mas agora surgiu mais uma duvida pois tirei 130ml de manha e, agorinha mesmo, só tirei 60ml, após elel mamar e só da mama "doente" (é a mama que tem o mamilo feito num 8 e em que tenho aquelas pontadas horriveis)

                  ALGUEM SABE PORQUE É QUE A BOMBA NAO TIRA TANTO LEITE? ALGUEM SABE DE ALGUMA TECNICA PARA TIRAR MAIS LEITE COM A BOMBA?
                  É que assim como me vou safar...estou completamente em panico...snifff
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    AISPDIAS: ainda bem que a crosta esta á sair
                    susat: boa sorte para amanha. Eu também nao gosto nada de autoestradas.
                    iteresa: Quem bom a tua menina estar a aumentar bem. Também ando mt insegura em relaçao ao leitinho...
                    tita: Que bom que ja estas no ginasio. Tambem queria, mas nao tenho tempo nenhum. Realmente a segurança social brinca com as pessoas.

                    Batizado: Não vou batizar pois acho que ele é que deve escolher quando tiver idade p isso.

                    Beijos a todas

                    PS - Não esta a ser assim tao dificil...pensei q seria pior.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      AISPDIAS: ainda bem que a crosta esta á sair
                      susat: boa sorte para amanha. Eu também nao gosto nada de autoestradas.
                      iteresa: Quem bom a tua menina estar a aumentar bem. Também ando mt insegura em relaçao ao leitinho...
                      tita: Que bom que ja estas no ginasio. Tambem queria, mas nao tenho tempo nenhum. Realmente a segurança social brinca com as pessoas.

                      Batizado: Não vou batizar pois acho que ele é que deve escolher quando tiver idade p isso.

                      Beijos a todas

                      PS - Não esta a ser assim tao dificil...pensei q seria pior.
                      Olá

                      Ainda bem q n está a ser tão dificil como esperavas

                      bjinhos

                      Tita

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        AISPDIAS: ainda bem que a crosta esta á sair
                        susat: boa sorte para amanha. Eu também nao gosto nada de autoestradas.
                        iteresa: Quem bom a tua menina estar a aumentar bem. Também ando mt insegura em relaçao ao leitinho...
                        tita: Que bom que ja estas no ginasio. Tambem queria, mas nao tenho tempo nenhum. Realmente a segurança social brinca com as pessoas.

                        Batizado: Não vou batizar pois acho que ele é que deve escolher quando tiver idade p isso.

                        Beijos a todas

                        PS - Não esta a ser assim tao dificil...pensei q seria pior.
                        ainda bem pat!essa ideia do marido o levar para tu dares de mamar é optima. continua assim! estás a ser uma óptima mãe!!!!
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Ola meninas.
                          Alguem sabe como habituar o bebe a comer a horas certas?
                          É que, cm ja estou a trabalhar, assim garantiamos sempre a maminha, pois o maridao levava-mo para lhe dar maminha (tirando à penultima mamada do dia, caso esteja muito frio, mas com o ar condicionado do carro e ja que o bebe nao sai do carro...nao sei se havera problema)

                          Por isso ...ALGUEM SABE COMO HABITUAR O BEBE A COMER A HORAS CERTAS?
                          ja li as resposta no topico q lançaste mas prefiro responder aqui (tamos mais a vontade ). Bem, como estas a dar a mama a pedido, é complicado prever um hora certa, pois a alturas em q ele bebe mais e outras em que quer menos! Mas o q podes ir fazendo é criar um mamada ficticia, para o teu corpo se regular. Apesar de tb dar de mamar a pedido, eu noto q o Martim pede de 3/3h, nao sei se já notaste isso com o Leonardo? é sp + complicado pois varia de bébé para bébé. ainda por cima, ultimanente noto q o meu pede mt mais vezes a mama do q antes e mama bem mais tempo, isso deve ser pq de há uma semana para ca ele dorme a noite toda! desde as 21h30 até as 7h00 (por vezes ainda acorda por volta da 00h00 mas é raro), ou seja acaba por compensar de dia!
                          Nao sou gd ajuda :-" :-" mas tb tinhas pergntado a frequencia para nao perderes a produçao certo? A APPM disse-me uma vez, q para a produçao se manter o bébé tinha de ser posto a mama pelo menos de 4/4 horas (de dia), nunca mais tempo do q isso e de pelo nenos 6h de noite.

                          Se nao o consegues por mt a mama de dia vais ter de compensar de noite, so q assim torna-se ainda mais complicado para ti, nao é! nas alturas q nao estas com ele tenta compensar com a bomba, pelo menos vais estimulando! e tb tens a sorte de o teu marido te ajudar!
                          Para ja estou a conseguir desenrascar-me.
                          O marido traz o bebe p mamar e sempre q posso tiro leite.Mas agora surgiu mais uma duvida pois tirei 130ml de manha e, agorinha mesmo, só tirei 60ml, após elel mamar e só da mama "doente" (é a mama que tem o mamilo feito num 8 e em que tenho aquelas pontadas horriveis)

                          ALGUEM SABE PORQUE É QUE A BOMBA NAO TIRA TANTO LEITE? ALGUEM SABE DE ALGUMA TECNICA PARA TIRAR MAIS LEITE COM A BOMBA?
                          É que assim como me vou safar...estou completamente em panico...snifff
                          Linda, a bomba q tu tens é igual a minha certa? tens todos os acessorios extras? se sim:

                          * Utilizas a almofada de massagens?
                          * Qual é peça redonda (valvula) q encaixa na bomba q utilizas? Vem 2 peças dessas no pacote original, se olhares por tras ves q aparece um numero. Nas minhas é o nº2 e 3, nao sei se em todas é igual

                          Agora tenho de ir q é dia de consulta do Martim dos 2 meses, depois falamos, bjs


                          Comentar


                          • RE:

                            Isto anda tão tristonho como o tempo não há agitação por aqui

                            bom... então...

                            Baptizado: uma grande incógnita. A minha ma~e faz questão. O pai não faz questão nenhuma. Eu... já nem sei...

                            Praline: que bom já estares de volta
                            Pmacamano: ainda bem que está a ser mais fácil do que imaginaste
                            aispdias: realmente, a crosta láctea por vezes, nem precisa de grandes tratamentos, a Leonor mal teve e o pouquinho que teve, passou ao fim de 1/2 dias.

                            Restantes meninas, ainda bem que está tudo bem com os bebecos

                            E eu também não tenho grandes novidades, continua tudo igual. A Leonor lá se entretém um bocadito na espreguiçadeira, com o arco de actividades mas, depressa se farta daquilo, aliás, a rapariga é mesmo difícil de contentar. Continua a dormir umas boas horas à noite, ainda esta adormeceu eram umas 23H e eu é que fui acordá-la às 04.30, porque não comia desde as 20.30 e achei que eram muitas horas sem comer. Depois voltou a dormir e foi até às 9.15. Durante o dia, dormir não é com ela

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Em relação à crosta lactea parece que já ficou resolvido com o champoo da Mustela, só lavei a cabecinha uma vez e parece que já tem mto pouco, quase nada...
                              Esse é um champo normal? Ou é mais adequado para a crosta?

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas...ja sei qual o problema da minha maminha
                                Estou com a maminha mt inflamada. Inclusive apareceu um bocadinho vermelha.Ainda nao é mastite mas p la caminha se nao conseguir controlar agora.
                                Tenho q tomar brufen de 8 em 8h e paracetamol á vontade e, cada vez q dou de mamar, antes aplicar compressas quentes e depois compressas frias.
                                Tambem sei o que causou isto. Foi o facto de,por o mamilo estar em tao mau estado, deixar de dar de mamar por causa das dores e, porque cada vez q dava de mamar sentia as tais dores tipo agulhas.
                                Devo tirar todo o leite em excesso.

                                A ver se isto fica resolvido porque ontem á noite fartei-me de chorar com dores.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X