Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Feliz Natal, companheiras de viagem!!!

    O nosso Natalinho foi lindo, cá em casa com todos à mesa. O Diogo adorou! Já dá fé de tudo e todos. Uma excitação que só vendo. Teve um momento mágico com o meu sogro que se pôs a falar lingua de bebé com ele e ele respondia... foi lindo. Como é possivel uma coisinha tão pequenina, já comunicar mesmo com as pessoas. A noite foi maravilhosa, o Diogo só adormeceu depois de todos se irem embora, lá para as 2 da manhã. Mas a noite passou-se bem e entre mamar e dormir, só acordou por volta do meio dia

    O maridão teve uma epifânia e no jantar de dia 25 em casa de uma tia que tem a Bimby disse: "Se calhar até não era má ideia..." Pensei que estivesse a gozar comigo pois sempre foi peremptorio a dizer não à Bimby... Mas estava a falar a sério. Bem, nem vou esperar, já contactei as meninas aqui do forum e vou comprar uma ainda antes do ano acabar. IUPIIII!!!

    Bem, dia 29 vou para a Serra da Estrela (sem net) e só devo voltar depois do ano novo, por isso um FELIZ ANO NOVO para todas e para os vossos bebecos.

    Carla: um miminho para ti e para a tua menina.
    Pmcamano: um abraço especial. as melhoras amiga.

    Beijocas enooormes para todas.

    Comentar


    • RE:

      Boas tardes mamãs!!
      Espero que esteja tudo bem convosco e vossos bebecos
      Por cá tudo bem
      Estive a colocar novas fotos no blog que criei para a minha filha,um dia,mais tarde poder ver como foram estes primeiros tempos de vida, desde quando estava dentro da barriga da mamã até depois de nascer, suas primeiras descobertas, suas primeiras experiências. E como este foi o seu primeiro Natal,mesmo sem ela ter consciência disso,lá coloquei as fotos do seu primeiro Natal.
      Se quiserem ver a minha pimpolha
      Bjokas e boas festas
      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























      Uploaded with ImageShack.us































      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!
        O nosso Natal foi como o vosso, muitas prendinhas p o simao.....
        Correu tudo muito bem a excepção q o papa teve de ir trabalhar dia 25 (so esteve em casa mesmo dia 24 e cheio de sono!)
        Mas a vida é assim e há sempre aqueles q tem de trabalhar nestes dias....
        Já p n falar na sogra q n passou comnosco(felizmente) foi passar com o outro filho, mas no domingo fomos la p dar os presentes aos meus cunhados e ela n deu nada ao simao. nao liguei muito ate saber q aos outros netos tinha dado prenda.... E dps como é q eide gostar dela cada dia desce mais na minha consideração.( A primeira foi q n foi ver o neto ao hospital(e estivemos la uma semana) pq n tinha dinheiro, os autocarros n sao assim tao caros e ela sabia á pelo menos 8 meses q ele nascia +ou- por aquela altura...
        Desculpem o discurso mas n posso comentar isto com ninguem e estava a precisar!

        Na segunda-feira passada fui a pedi com o Simao!!!
        Já pesa 6.2010kg e mede 62 cm(está enorme) :bounce:
        Como a próxima consulta já vai ter 4 meses e umas semanas a partir do inicio de ja neiro(perto dos 4 meses) já vai comer sopa, fruta e papa. vamos a ver como vai ser......#-o

        Ainda devo voltar antes da passagem de ano mas para aquelas q n voltam
        UM FELIZ ANO NOVO:d/


        com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






        Madrinha Susana32
        Afilhada Hel
        Afilhada Miss moon


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Boas tardes mamãs!!
          Espero que esteja tudo bem convosco e vossos bebecos
          Por cá tudo bem
          Estive a colocar novas fotos no blog que criei para a minha filha,um dia,mais tarde poder ver como foram estes primeiros tempos de vida, desde quando estava dentro da barriga da mamã até depois de nascer, suas primeiras descobertas, suas primeiras experiências. E como este foi o seu primeiro Natal,mesmo sem ela ter consciência disso,lá coloquei as fotos do seu primeiro Natal.
          Se quiserem ver a minha pimpolha
          Bjokas e boas festas
          Esta mesmo bonita a tua pinpolha e aquele "chapeu tipo dama antiga" fica-lhe mesmo bem!
          bjs


          com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






          Madrinha Susana32
          Afilhada Hel
          Afilhada Miss moon


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:


            Olá a todas! Vim desejar continuação de Boas Festas, espero que tenham tido um optimo Natal na companhia dos vossos pimpolhos/as !!!!!

            O nosso foi optimo com a Lara a adorar receber prendas, ria-se toda a cada uma que abriamos!!!

            De resto esteve um cadito agitada pois a casa estava cheia, muito barulho...mas depois de dormir ficou toda bem disposta!!

            Cá continua na mamoka da mamã, neste momento nao sei quanto pesa, para a semana já sei

            Já palra, imita-nos, e sorri imenso, derreto-me toda

            Dorme 5 a 6 horas de noite, acorda para mamar. Cólicas não tem graças a Deus, só tem é uma pelezinha muuuito sensivel, borbulhinhas teimosas, pele seca e costra látea, os vossos tb têm? Como tratam? já experimentei tanta coisa...

            bjokas e Feliz Ano Novo para todas!!!!!!!!!




            Madrinha e Afilhada: Shiva

            Comentar


            • RE:

              oi minhas lindas desculpem nao aparecer mais vezes mas isto com a salao que chego a casa todos os dias as 7 e tal mais a s tarefas da casa e a minha princesa nao tneho tempo pra mais nada.espero que estejam todas bem mais os vossos babys.nos estamos bem.desejo vos fliz ano novo co otimas entradas e tudo de bom com muita saude amor e felicidade.
              bjs a todas
              [

              Comentar


              • RE:

                Lara 13 A minha Catarina também tem a carita cheia de borbulhinhas, parece acne até, o pediatra passou o Lipikar Baume de Roche Posay creio que é este o nome,não sei se conheces... Também já ouvi dizer que o da Mustela também é bom. Para já vou dando o que o pediatra passou. No resto do corpo passo o OleoBan,óleo de banho e creme hidratante.
                bjokas
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lara13
                  Olá a todas! Vim desejar continuação de Boas Festas, espero que tenham tido um optimo Natal na companhia dos vossos pimpolhos/as !!!!!

                  O nosso foi optimo com a Lara a adorar receber prendas, ria-se toda a cada uma que abriamos!!!

                  De resto esteve um cadito agitada pois a casa estava cheia, muito barulho...mas depois de dormir ficou toda bem disposta!!

                  Cá continua na mamoka da mamã, neste momento nao sei quanto pesa, para a semana já sei

                  Já palra, imita-nos, e sorri imenso, derreto-me toda

                  Dorme 5 a 6 horas de noite, acorda para mamar. Cólicas não tem graças a Deus, só tem é uma pelezinha muuuito sensivel, borbulhinhas teimosas, pele seca e costra látea, os vossos tb têm? Como tratam? já experimentei tanta coisa...

                  bjokas e Feliz Ano Novo para todas!!!!!!!!!
                  Para a crosta lactea uso champoo indicado para tratamento e prevenção de crosta lactea da Mustela e após 2x já não tinha nada...
                  Para as borbulhas utilizo mto hidratante para peles atópicas (SEM PERFUMES)
                  Bjos






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                    Olá mamãs!! Como foi o vosso Natal?
                    Aqui na Madeira está a ser um Natal muito chuvoso, e com algum frio a acompanhar.
                    Em casa é que se está bem
                    Ora,como foi o meu primeiro Natal com a minha borboletinha, então, na véspera tive familia cá em casa a jantar, a tia e o primo da Catarina. A pimpolha portou-se bem, adora o primito, estve sempre sorridente para todos. Depois do jantar lá abrimos as prendas, Catarina recebeu muitas coisas lindas, roupitas cada uma mais gira que outra, estou ansiosa por vê-la vestida com elas Axo que vou tirar montes de fotos
                    No dia de Natal fomos a casa da minha mãe almoçar e é claro Catarina levou o seu fatinho My first Christmas que comprei na Pré Natal, viram? Ficou o máximo!!!
                    Mas, no meio disto tudo e apesar de estar a comportar-se bem, minha filha continua com o problma de nao fazer cocos sozinha, pensei que o xarope fosse resultar, mas nem por isso :? tenho andado a fazer estimulação com o canulo do bebegel, mas será que nada resulta???? Nem sei que mais pode o pedi dela inventar para ela começar a regularizar esta situação :dontknow:
                    experimentei esta semana o Colimil, por causa dos gases e cólicas que lhe dá quando acaba de comer...misturado no leite... resultados.... nada, até agora.... será melhor não misturar??
                    Vou espreitar a pimpolha que está deitadita na sua espreguiçadeira toda jeitosa,prenda de Natal. Ah, também recebeu o tapete musical da Chicco,mas ainda não experimentámos,e uns brinqueditos com sons para ela ir explorando,mas ela gosta mesmo é da sua espreguiçadeira ( da Chicco, vermelha e com um arco com bonecos heheh)
                    Boa noite às mamãs e continuações de festas felixes
                    Estás a amamentar em exclusivo ou dás LA?
                    Eu resolvi esse problema com o NOVALAC AO, o Tomás é amamentado mas tb toma suplemento e desde que comecei a dar o NOVALAC AO começou a fazer cocó em todas as mamadas (apesar de tomar só 1 ou 2 biberons de suplemento por dia)...

                    Agora um à parte... eu compro cada lata na farmácia por 9.83€ e no outro dia fui à area-saúde do continente e por curiosidade fui ver o preço do leite, imaginem 17.30€ cada lata... é quase o dobro do preço pelo mesmo leite!






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      Olá a todas!
                      O nosso Natal foi como o vosso, muitas prendinhas p o simao.....
                      Correu tudo muito bem a excepção q o papa teve de ir trabalhar dia 25 (so esteve em casa mesmo dia 24 e cheio de sono!)
                      Mas a vida é assim e há sempre aqueles q tem de trabalhar nestes dias....
                      Já p n falar na sogra q n passou comnosco(felizmente) foi passar com o outro filho, mas no domingo fomos la p dar os presentes aos meus cunhados e ela n deu nada ao simao. nao liguei muito ate saber q aos outros netos tinha dado prenda.... E dps como é q eide gostar dela cada dia desce mais na minha consideração.( A primeira foi q n foi ver o neto ao hospital(e estivemos la uma semana) pq n tinha dinheiro, os autocarros n sao assim tao caros e ela sabia á pelo menos 8 meses q ele nascia +ou- por aquela altura...
                      Desculpem o discurso mas n posso comentar isto com ninguem e estava a precisar!

                      Na segunda-feira passada fui a pedi com o Simao!!!
                      Já pesa 6.2010kg e mede 62 cm(está enorme) :bounce:
                      Como a próxima consulta já vai ter 4 meses e umas semanas a partir do inicio de ja neiro(perto dos 4 meses) já vai comer sopa, fruta e papa. vamos a ver como vai ser......#-o

                      Ainda devo voltar antes da passagem de ano mas para aquelas q n voltam
                      UM FELIZ ANO NOVO:d/


                      com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






                      Madrinha Susana32
                      Afilhada Hel
                      Afilhada Miss moon
                      O pedi mandou começar com sopa, fruta e papa, tudo aos quatro meses?!
                      É que do meu mais velho comecei a papa aos 4 meses, a fruta e a sopa só aos 5...






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Feliz Natal, companheiras de viagem!!!

                        O nosso Natalinho foi lindo, cá em casa com todos à mesa. O Diogo adorou! Já dá fé de tudo e todos. Uma excitação que só vendo. Teve um momento mágico com o meu sogro que se pôs a falar lingua de bebé com ele e ele respondia... foi lindo. Como é possivel uma coisinha tão pequenina, já comunicar mesmo com as pessoas. A noite foi maravilhosa, o Diogo só adormeceu depois de todos se irem embora, lá para as 2 da manhã. Mas a noite passou-se bem e entre mamar e dormir, só acordou por volta do meio dia

                        O maridão teve uma epifânia e no jantar de dia 25 em casa de uma tia que tem a Bimby disse: "Se calhar até não era má ideia..." Pensei que estivesse a gozar comigo pois sempre foi peremptorio a dizer não à Bimby... Mas estava a falar a sério. Bem, nem vou esperar, já contactei as meninas aqui do forum e vou comprar uma ainda antes do ano acabar. IUPIIII!!!

                        Bem, dia 29 vou para a Serra da Estrela (sem net) e só devo voltar depois do ano novo, por isso um FELIZ ANO NOVO para todas e para os vossos bebecos.

                        Carla: um miminho para ti e para a tua menina.
                        Pmcamano: um abraço especial. as melhoras amiga.

                        Beijocas enooormes para todas.
                        O Tomás tb já responde (em linguagem de bebé) qd falámos com ele, eu tb acho que é cedo mas a verdade é que já faz isso à umas duas semanas...e se estámos distraídos e não lhe prestámos atenção ele chama mesmo por nós (faz uns ahs e uns ohs...e só pára qd falámos com ele).






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Espero que todas tenham tido um Feliz Natal!
                          Já passou...passa tudo tão rápido!
                          O nosso foi óptimo e os miúdos receberam tantas prendas que eu nem sei onde colocar tanta coisa...hoje eu e o Gonçalo vamos fazer uma arrumação geral no quarto dele, caso contrário não há sitio para tanta coisa...
                          Todos os anos eu peço à familia para não exagerar e para oferecer coisas uteis (tipo roupa) mas ninguém me ouve e todos oferecem brinquedos (à excepção da minha mãe que ofereceu roupa e a cadeira e candeeiro para a secretária do Gonçalo). O Tomás deve ter recebido a colecção da Chicco quase toda (em brinquedos, eu preferia a colecção da roupa)
                          Quando eu era pequena só havia um brinquedo (do menino Jesus) e os Natais eram tão ou mais felizes!
                          Concordo, passou muito rápido!!!
                          Também fizemos o jantar cá em casa e correu tudo muito bem. O baby teve tantas prendas que ainda não arrumei tudo. Tanto brinquedo e tanta roupa... mas da roupa gostei!!! e dos brinquedos também, mas já deve ter a colecção toda de mordedores da Chicco...
                          Estou muito constipada, tenho receio de lhe pegar este bichinho, vamos ver.
                          Beijos a todas e também aos babys.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá mamãs!! Como foi o vosso Natal?
                            Aqui na Madeira está a ser um Natal muito chuvoso, e com algum frio a acompanhar.
                            Em casa é que se está bem
                            Ora,como foi o meu primeiro Natal com a minha borboletinha, então, na véspera tive familia cá em casa a jantar, a tia e o primo da Catarina. A pimpolha portou-se bem, adora o primito, estve sempre sorridente para todos. Depois do jantar lá abrimos as prendas, Catarina recebeu muitas coisas lindas, roupitas cada uma mais gira que outra, estou ansiosa por vê-la vestida com elas Axo que vou tirar montes de fotos
                            No dia de Natal fomos a casa da minha mãe almoçar e é claro Catarina levou o seu fatinho My first Christmas que comprei na Pré Natal, viram? Ficou o máximo!!!
                            Mas, no meio disto tudo e apesar de estar a comportar-se bem, minha filha continua com o problma de nao fazer cocos sozinha, pensei que o xarope fosse resultar, mas nem por isso :? tenho andado a fazer estimulação com o canulo do bebegel, mas será que nada resulta???? Nem sei que mais pode o pedi dela inventar para ela começar a regularizar esta situação :dontknow:
                            experimentei esta semana o Colimil, por causa dos gases e cólicas que lhe dá quando acaba de comer...misturado no leite... resultados.... nada, até agora.... será melhor não misturar??
                            Vou espreitar a pimpolha que está deitadita na sua espreguiçadeira toda jeitosa,prenda de Natal. Ah, também recebeu o tapete musical da Chicco,mas ainda não experimentámos,e uns brinqueditos com sons para ela ir explorando,mas ela gosta mesmo é da sua espreguiçadeira ( da Chicco, vermelha e com um arco com bonecos heheh)
                            Boa noite às mamãs e continuações de festas felixes
                            Estás a amamentar em exclusivo ou dás LA?
                            Eu resolvi esse problema com o NOVALAC AO, o Tomás é amamentado mas tb toma suplemento e desde que comecei a dar o NOVALAC AO começou a fazer cocó em todas as mamadas (apesar de tomar só 1 ou 2 biberons de suplemento por dia)...

                            Agora um à parte... eu compro cada lata na farmácia por 9.83€ e no outro dia fui à area-saúde do continente e por curiosidade fui ver o preço do leite, imaginem 17.30€ cada lata... é quase o dobro do preço pelo mesmo leite!
                            Eu compro esse leite na farmácia por 16 euros...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              Olá a todas!
                              O nosso Natal foi como o vosso, muitas prendinhas p o simao.....
                              Correu tudo muito bem a excepção q o papa teve de ir trabalhar dia 25 (so esteve em casa mesmo dia 24 e cheio de sono!)
                              Mas a vida é assim e há sempre aqueles q tem de trabalhar nestes dias....
                              Já p n falar na sogra q n passou comnosco(felizmente) foi passar com o outro filho, mas no domingo fomos la p dar os presentes aos meus cunhados e ela n deu nada ao simao. nao liguei muito ate saber q aos outros netos tinha dado prenda.... E dps como é q eide gostar dela cada dia desce mais na minha consideração.( A primeira foi q n foi ver o neto ao hospital(e estivemos la uma semana) pq n tinha dinheiro, os autocarros n sao assim tao caros e ela sabia á pelo menos 8 meses q ele nascia +ou- por aquela altura...
                              Desculpem o discurso mas n posso comentar isto com ninguem e estava a precisar!

                              Na segunda-feira passada fui a pedi com o Simao!!!
                              Já pesa 6.2010kg e mede 62 cm(está enorme) :bounce:
                              Como a próxima consulta já vai ter 4 meses e umas semanas a partir do inicio de ja neiro(perto dos 4 meses) já vai comer sopa, fruta e papa. vamos a ver como vai ser......#-o

                              Ainda devo voltar antes da passagem de ano mas para aquelas q n voltam
                              UM FELIZ ANO NOVO:d/


                              com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






                              Madrinha Susana32
                              Afilhada Hel
                              Afilhada Miss moon
                              O pedi mandou começar com sopa, fruta e papa, tudo aos quatro meses?!
                              É que do meu mais velho comecei a papa aos 4 meses, a fruta e a sopa só aos 5...

                              Sim! É claro q nao vou dar tudo de novo no mesmo dia, deixou ao meu criterio começar pela papa ou pela sopa, mas sugeriu a sopa pois a papa e mais doce e normalmente quase todos gostam. se lhe dermos a papa primeiro pode ser q n va gostar da sopa dps por n ser doce... assim começa pelos sabores menos bons. disse tb q quando lhe der a sopa para lhe dar sempre pera pq se n ia ficar com fome! Ela tb disse q antigamente os bebes começavam a comer mais cedo mas hoje em dia dizem q quanto mais tarde começarem a comer(dentro dos meses normais) menos alergias podem apanhar.
                              Bem mas já percebi que cada pediatra tem a sua sentença.
                              Vou dar aso simao primeiro a sopa pq ate tem logica mas n quer dizer q ao contrario tb n resulte. Espero q corra tudo bem!
                              bjs


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola AMIGAS DA MAMÃ. Espero que tenham tido um Natal espectacular, o meu foi um espectáculo mesmo. E vejam as minhas fotos com o pai Natal. Tive oportunidade de conhecer 2 e em sítios diferentes. Sou uma sortuda !! A mamã manda um beijinho para todas e assim que puder volta cá.

                                Beijocas da Amy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X