Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por tita_sagsa
    Olá meninas,

    Espero que o Natal tenha sido bom, por aquilo que já li foi bom principalmente pq este ano todas tinhamos o menino jesus em casa .

    pmacamano: as melhoras da tua cadela, eu compreendo-te perfeitamente pois tb tenho uma cadela com 13 anos que qd lhe acontece alguma coisa até fico doente, costumo dizer que é a minha filha mais velha.

    Susana: a tua Amy está linda, ainda bem que agora está tudo a correr bem

    Carla: Ainda bem que o baptizado correu bem, espero q encontres o teu telemovel.

    Ás restantes mamas espero que esteja a correr tudo bem e desejo um Próspero Ano Novo, e que os nossos bébés tenham mta saúde e cresçam mto no próximo ano.

    O meu Ricardo cada vez tá maior e já comunica mto conosco, só ando preocupada pq anda constantemente com as mãos na boca e acho que descobriu como se chucha no dedo, já n sei o que fazer para que ele n chuche no dedo, com os vossos tb acontece? o que é q eu faço é q ainda por cima ele n liga mto à chucha.

    Muitos Bjinhos

    Tita
    também estou com o mesmo problema, o Martim adora chuchar nas mãos e já descobriu o polegar!!!ponho-lhe a chucha mas ele deita fora e põe o dedo!vou tentar insistir com a chucha...pode ser que lhe passe!
    Mais um para o clube. O Santiago é igual. Primeiro põe a mão e depois às vezes lá consegue pôr o polegar e quando é assim agarra-se ferozmente ao dedo!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
      Olá meninas,

      Espero que o Natal tenha sido bom, por aquilo que já li foi bom principalmente pq este ano todas tinhamos o menino jesus em casa .

      pmacamano: as melhoras da tua cadela, eu compreendo-te perfeitamente pois tb tenho uma cadela com 13 anos que qd lhe acontece alguma coisa até fico doente, costumo dizer que é a minha filha mais velha.

      Susana: a tua Amy está linda, ainda bem que agora está tudo a correr bem

      Carla: Ainda bem que o baptizado correu bem, espero q encontres o teu telemovel.

      Ás restantes mamas espero que esteja a correr tudo bem e desejo um Próspero Ano Novo, e que os nossos bébés tenham mta saúde e cresçam mto no próximo ano.

      O meu Ricardo cada vez tá maior e já comunica mto conosco, só ando preocupada pq anda constantemente com as mãos na boca e acho que descobriu como se chucha no dedo, já n sei o que fazer para que ele n chuche no dedo, com os vossos tb acontece? o que é q eu faço é q ainda por cima ele n liga mto à chucha.

      Muitos Bjinhos

      Tita
      também estou com o mesmo problema, o Martim adora chuchar nas mãos e já descobriu o polegar!!!ponho-lhe a chucha mas ele deita fora e põe o dedo!vou tentar insistir com a chucha...pode ser que lhe passe!
      Mais um para o clube. O Santiago é igual. Primeiro põe a mão e depois às vezes lá consegue pôr o polegar e quando é assim agarra-se ferozmente ao dedo!
      Estou a ver que é melhor criar o clube dos chucha no dedo aqui nos bébés de Set/Out, e eu a +ensar que era a unica a ter esse problema...ehehe

      Comentar


      • RE:

        olá a todas!

        Chucha no dedo Pois o Simão tb entra no clube do chucha no dedo!! Com a variante q n é bem no dedo mas sim na mao toda! Tira a chucha p por a mao. A Pedi disse-me q deve ser as gengivas q se estao a preparar p os dentes nascerem e por isso poe muito a mao na boca e baba-se muito mesmo.
        mudar p o quarto dele Eu queria por o Simao no quarto dele la para os 5 meses mas o quarto dele como so tem uma cómoda, está muito frio (como quando as casas estao desabitadas) ligo o aquecedor aquece mas nao dura nada e tb n posso deixar a noite toda ligado. Por isso quando o tempo melhorar mudo-o p lá.

        vacinas Hoje fomos as vacinas, tadinho fartou-se de chorar!

        constipado O rapazote tem andado com tosse e espirros e a pedi disse p n ficar pior p lhe dar maxilase 2,5 e uma gotas p o nariz.

        GO Hoje queria marcar uma consulta de planenamento familiar pq no particular ta dificil(€€€€) e fui supreendida! Consultas de planeamento nem sequer temos agenda esta tudo cheio e como temos um novo director a partir de Janeiro n sabemos como vai ser! Grande lata

        Peso da mama Nos primeiros 15 dias perdi logo os 12kg q tinha ganho com a gravidez só q tb já era grandinha por isso ainda faltam uns kg p o ideal. Quanto ao volume é q me chateia mais pq tenho uma barriguita irritante q n me deixa vestir o q tinha e nao consigo comprar nada com gosto.... Ginásio (Tá dificil €€€€€€)

        Peso do Simao 6210kg e 62 cm no dia 23 de Dezembro ( ta enorme)

        Nao me lembro de mais nada a nao ser bjs p todas as mamas e bebecos e tb as melhoras da cadelita.


        com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






        Madrinha Susana32
        Afilhada Hel
        Afilhada Miss moon


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Pois é, ano novo, vida nova!!já me fui inscrever no ginásio!!Tenho mesmo de emagrecer!!!
          url

          Comentar


          • RE:



            Bom, eu já marquei consulta no CS com um nutricionista :P vamos lá ver se consigo o meu peso de volta
            GO... bem... eu tenho consulta marcada para daqui a 3 meses no Hospital... para falar sobre a laqueação e ninguém me falou em marcar uma consulta mais cedo, portanto, assumo que esteja tudo bem - E como tenho planeamento no CS, a única coisa que preciso é de ir lá daqui a 1 semana para me darem mais caixinhas da pílula... Já estou na terceira caixa, tenho 2 alarmes e ainda não me atrasei mais do que 5 minutos, até hoje!!! - Ando é sempre com o bichinho atrás da orelha, porque eu regra geral não me esqueço mais do que 1 hora habitualmente e mesmo assim... já tenho 2 filhotes "da pílula" :P - Não contem ao maridotes, mas todos os meses vou ao laboratório gastar 7eur e faço o teste
            Ainda por cima pelos vistos eu e engravido por tudo e por nada e o maridotes apesar de já ter passado a idade mais fértil também é fogo!!! - Daí o exagero, mas prefiro assim...

            O peso do bebequinho não sei... vou marcar consulta amanhã... graças a Deus ainda não se constipou e olhem que estou de novo doentinha... é a terceira vez!!
            O meu também chucha no dedo, nos bonecos, na roupa, na fraldinha, na mão... tudo o que conseguir encontrar de não tiver a chuchinha...

            Já fiz a minha "homage" no blog... se quiserem ir ver...

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Olá minhas lindas

              Só queria ir aqui para vos desejar um ano novo muito bom cheio de alegrias e de felicidade.

              Como disse a Marta está a fazer um ano que nos conhecemos, está a fazer um ano que engravidámos e que descobrimos que tinhamos um pequeno milagre a crescer dentro de nós.

              Queira mais que tudo agradecer a vossa companhia, amizade, sabedoria e ombro amigo que esteve sempre presente nas melhores e piores alturas do ano que passou. Estou grata por ter conhecido tantas mulheres maravilhosas, cheias de garra e de energia. Obrigada pela vossa presença, pois este ano que passou foi um dos mais dificeis da minha vida, e apesar de ter tido uma coisa maravilhosa que fez com que tudo o resto se desvanesesse, a verdade é que as coisas más marcam muito mais e isto não tem sido fácil.

              Mas acredito que o ano de 2009 vai ser melhor, vai ser um ano bom para recomeçar a minha vida, e com o amor dos meus filhos da minha familia e com a vossa comapnhia vou conseguir.

              Muito obrigada por tudo e que 2009 seja muito mas muito melhor que este que passou.

              Jocas da vossa amiga sempre

              Ana
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Agora sim estou apta para vos responder

                Afilhadas lindas: obrigada pelo vosso apoio e miminhos. Já estou melhor...eu sou mesmo assim, dá-me forte mas passa.me depressa. pois só assim aguento as coisas. O Maridotes levou sim na cabeça e percebeu...vamos lá ver quanto tempo dura.

                Pmacamano: as melhoras para a bichaneca.

                Susanna:
                já te tinha dito, mas digo de novo ...a Amy é linda..parabens mereces.

                Mari: Continuo na minha...és uma mulher e peras..eu já tinha desistido da mamoca há muito....força que o teu filhote vai-se orgulhar muito da mãe que tem.

                Hel: um grande beijo para ti

                Aispdias: Isso de ser do Norte tem as suas vantagens...nem que seja ter o leite mais barato. Em relação as fraldas...desde que mudei para as de marca pingo doce nunca mias o Rod acordou molhado...mas é o tamanho dele e corre bem.

                Iteresa: O meu também tem andado assim. O pedi mandou por muito soro e fazer aerossois com soro 4x dia, mas como não tenho maquina de aerossois, faço vapores à noitinha antes de o deitar...5 minutos chega (muito faz mal, pode encharcar os pulmões e aí piora a coisa)

                Rita_Mendes: Trabalhei em odivelas uns 6 anos (No casal Chapim) depois fui para Loures...mas Odivelas é muito mais bonito. O meu Rodrigo também não gosta do colimil, cospe tudo..espero que as sopas ajudem.

                Carladelca: se tu te sentes velha imagino eu que tenho mais uns aninhos em cima...a cabeça não dá para tudo, começo a fazer uma coisa e se me distraio com o Rod já não me lembro o que estava a fazer.....enfim, vamos levando um dia de cada vez. Parabesn atrasados. jocas O meu mais velho também brinca muito com o mano e fica felicissimo quando o Rod reage..é uma ternura vê-los juntos...

                rco: parabens pelo teu matulão, também estou ansiosa de começar a dar as sopas ao meu, principlamente para ver se os cocos normalizam.

                Marta: Pois o meu mais velho também dá muito mais trabalho que o mais novo. Parabens pelos 10 anos.

                Sweety: o meu faz o mesmo, mama um bocado e depois começa a choramingar e parece que já não tenho leite, mas depois aperto o peito e lá sái esguicho. Mas o que não faço é pô-lo ao peito cada vez que ele resmunga...repseito dempre as 3 horas (as vezes reduzo para 2 e maie) mas nunca de hora a hora. Olha eu também não recebi nada no dia 25 em cas dos meus sogros..fui a unica, todos tiveram direito menos eu....o marido nem deus por nada nem disse nada...por isso é muito provavel que seja a ultima vez que passo o natal em casa daquelas pessoas. O facto minha linda, é que temos tudo que precisamos...os nossos filhotes...beijos para ti.

                às restantes mama~s um grande beijo e muitos parabens para todos que completar mais um mesinho..o tempo passa a voar

                jocas

                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Agora sim estou apta para vos responder

                  Afilhadas lindas: obrigada pelo vosso apoio e miminhos. Já estou melhor...eu sou mesmo assim, dá-me forte mas passa.me depressa. pois só assim aguento as coisas. O Maridotes levou sim na cabeça e percebeu...vamos lá ver quanto tempo dura.

                  Pmacamano: as melhoras para a bichaneca.

                  Susanna:
                  já te tinha dito, mas digo de novo ...a Amy é linda..parabens mereces.

                  Mari: Continuo na minha...és uma mulher e peras..eu já tinha desistido da mamoca há muito....força que o teu filhote vai-se orgulhar muito da mãe que tem.

                  Hel: um grande beijo para ti

                  Aispdias: Isso de ser do Norte tem as suas vantagens...nem que seja ter o leite mais barato. Em relação as fraldas...desde que mudei para as de marca pingo doce nunca mias o Rod acordou molhado...mas é o tamanho dele e corre bem.

                  Iteresa: O meu também tem andado assim. O pedi mandou por muito soro e fazer aerossois com soro 4x dia, mas como não tenho maquina de aerossois, faço vapores à noitinha antes de o deitar...5 minutos chega (muito faz mal, pode encharcar os pulmões e aí piora a coisa)

                  Rita_Mendes: Trabalhei em odivelas uns 6 anos (No casal Chapim) depois fui para Loures...mas Odivelas é muito mais bonito. O meu Rodrigo também não gosta do colimil, cospe tudo..espero que as sopas ajudem.

                  Carladelca: se tu te sentes velha imagino eu que tenho mais uns aninhos em cima...a cabeça não dá para tudo, começo a fazer uma coisa e se me distraio com o Rod já não me lembro o que estava a fazer.....enfim, vamos levando um dia de cada vez. Parabesn atrasados. jocas O meu mais velho também brinca muito com o mano e fica felicissimo quando o Rod reage..é uma ternura vê-los juntos...

                  rco: parabens pelo teu matulão, também estou ansiosa de começar a dar as sopas ao meu, principlamente para ver se os cocos normalizam.

                  Marta: Pois o meu mais velho também dá muito mais trabalho que o mais novo. Parabens pelos 10 anos.

                  Sweety: o meu faz o mesmo, mama um bocado e depois começa a choramingar e parece que já não tenho leite, mas depois aperto o peito e lá sái esguicho. Mas o que não faço é pô-lo ao peito cada vez que ele resmunga...repseito dempre as 3 horas (as vezes reduzo para 2 e maie) mas nunca de hora a hora. Olha eu também não recebi nada no dia 25 em cas dos meus sogros..fui a unica, todos tiveram direito menos eu....o marido nem deus por nada nem disse nada...por isso é muito provavel que seja a ultima vez que passo o natal em casa daquelas pessoas. O facto minha linda, é que temos tudo que precisamos...os nossos filhotes...beijos para ti.

                  às restantes mama~s um grande beijo e muitos parabens para todos que completar mais um mesinho..o tempo passa a voar

                  jocas
                  enviei-te 1 mail

                  Eu dou maminha sempre que ele pede, até porque não quero ficar sem leite, nem quero dar suplemento... e com estes dias menos bons ou não, tem sido maravilhoso!!
                  Ahhh finalmente lá consegui cortar as unhas decentemente ao bebeco... e já não ia sem tempo, pois já tenho o peito cheio de arranhões!! hehe
                  E em relação às nossas prendinhas... sabes que mais? - E se nós oferecessemos prendinhas uma à outra??

                  E Marta... PARABÉNS!!!!

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é está a fazer um ano q engravidamos, eu deve ter sido por alturas do ano novo :-" :-" até me apetecia ter outro bebequinho, mas na...... é melhor nao

                    O tiago esta bem, estivemos em Bragança no Natal, ficamos presos e so pudemos regressar no Domingo, fiz a viagem sozinha com ele , estava com medo, mas ele dormiu o tempo todo, correu bem. A temperatura la estava boa o meu pai fartou-se de gastar lenha e a temp em casa nunca desceu dos 17g, já na rua chegou aos -2

                    Quero dar um beijinho grande a todas, desejar uma optima passagem de ano, este ano de 2009 realmente é especial, tem uma pessoa especial nas nossas vidas

                    :smooch: :smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Mudar para o quarto - segundo o grande livro do bb convem mudar antes dos 6meses , porque a partir dessa altura custa-lhe mais.

                      Eu vou mudar aos 5meses, vai-me custar, mas tb tenho saudades de ver tv no quarto.
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá minhas queridas.....tenho sido uma desnaturada, sim é verdade... mas houve uma altura em que não tive a minima hipotese de vir e depois perdi o fio à meada.... fico triste por isso!!!
                        No entanto, não podia deixar de vir desejar um excelente 2009....
                        Quero também agradecer todo o apoio que me deram neste ano cheio de novidades, angustias, duvidas, ansiedades, mas acima de tudo cheio de uma imensa alegria e felicidade que não consigo quantificar......Mas que todas vocês compreendem!!!
                        Não estamos a passar uma fase propriamente boa, o Francisco está com uma bronquiolite, mas se Deus quiser vai começar a melhorar!!!
                        Aerossois e ginástica respiratória (fizemos hoje pela 1ª vez, chorava ele e chorava eu), mas é para o bem dele!!!!

                        Desejo para vocês todas e ara os vossos bébés tudo o que desejo para mim e para a minha familia!!

                        Entrem em grande neste novo ano!!

                        Beijinhos,

                        Vanda e Francisco


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Olá minhas lindas

                          Só queria ir aqui para vos desejar um ano novo muito bom cheio de alegrias e de felicidade.

                          Como disse a Marta está a fazer um ano que nos conhecemos, está a fazer um ano que engravidámos e que descobrimos que tinhamos um pequeno milagre a crescer dentro de nós.

                          Queira mais que tudo agradecer a vossa companhia, amizade, sabedoria e ombro amigo que esteve sempre presente nas melhores e piores alturas do ano que passou. Estou grata por ter conhecido tantas mulheres maravilhosas, cheias de garra e de energia. Obrigada pela vossa presença, pois este ano que passou foi um dos mais dificeis da minha vida, e apesar de ter tido uma coisa maravilhosa que fez com que tudo o resto se desvanesesse, a verdade é que as coisas más marcam muito mais e isto não tem sido fácil.

                          Mas acredito que o ano de 2009 vai ser melhor, vai ser um ano bom para recomeçar a minha vida, e com o amor dos meus filhos da minha familia e com a vossa comapnhia vou conseguir.

                          Muito obrigada por tudo e que 2009 seja muito mas muito melhor que este que passou.

                          Jocas da vossa amiga sempre

                          Ana
                          Olá a todas as mamãs,

                          Um Bom Ano de 2009 a todas

                          Um ano já passou , mais vêm por aí vamos nos manter todas em contacto e manter o bom ambiente como até hoje.
                          Como a ana diz um ano já foi com os altos e baixos , mas mais altos até porque agora estamos mais ricas temos os nossos tesouros, os mais crescidos para quem já têm outros filhos e os nossos bebecos lindos.

                          Vamos todas entrar com o pé direito em 2009 e pensamentos positivos.

                          Muitos beijos.
                          [hr]



                          Bjos Rute









                          Força Leãozinho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Olá minhas queridas.....tenho sido uma desnaturada, sim é verdade... mas houve uma altura em que não tive a minima hipotese de vir e depois perdi o fio à meada.... fico triste por isso!!!
                            No entanto, não podia deixar de vir desejar um excelente 2009....
                            Quero também agradecer todo o apoio que me deram neste ano cheio de novidades, angustias, duvidas, ansiedades, mas acima de tudo cheio de uma imensa alegria e felicidade que não consigo quantificar......Mas que todas vocês compreendem!!!
                            Não estamos a passar uma fase propriamente boa, o Francisco está com uma bronquiolite, mas se Deus quiser vai começar a melhorar!!!
                            Aerossois e ginástica respiratória (fizemos hoje pela 1ª vez, chorava ele e chorava eu), mas é para o bem dele!!!!

                            Desejo para vocês todas e ara os vossos bébés tudo o que desejo para mim e para a minha familia!!

                            Entrem em grande neste novo ano!!

                            Beijinhos,

                            Vanda e Francisco
                            As melhoras do francisco.

                            Bom ano Novo.
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rco
                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Olá minhas queridas.....tenho sido uma desnaturada, sim é verdade... mas houve uma altura em que não tive a minima hipotese de vir e depois perdi o fio à meada.... fico triste por isso!!!
                              No entanto, não podia deixar de vir desejar um excelente 2009....
                              Quero também agradecer todo o apoio que me deram neste ano cheio de novidades, angustias, duvidas, ansiedades, mas acima de tudo cheio de uma imensa alegria e felicidade que não consigo quantificar......Mas que todas vocês compreendem!!!
                              Não estamos a passar uma fase propriamente boa, o Francisco está com uma bronquiolite, mas se Deus quiser vai começar a melhorar!!!
                              Aerossois e ginástica respiratória (fizemos hoje pela 1ª vez, chorava ele e chorava eu), mas é para o bem dele!!!!

                              Desejo para vocês todas e ara os vossos bébés tudo o que desejo para mim e para a minha familia!!

                              Entrem em grande neste novo ano!!

                              Beijinhos,

                              Vanda e Francisco
                              As melhoras do francisco.

                              Bom ano Novo.


                              Obrigada Rute!!! Ele vai melhorar se Deus Quiser!!!

                              Mts beijinhos


                              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                              Madrinha - mina25 e pmacamano

                              Afilhada - Lili80

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por linaf
                                Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                                Olá meninas,

                                Espero que o Natal tenha sido bom, por aquilo que já li foi bom principalmente pq este ano todas tinhamos o menino jesus em casa .

                                pmacamano: as melhoras da tua cadela, eu compreendo-te perfeitamente pois tb tenho uma cadela com 13 anos que qd lhe acontece alguma coisa até fico doente, costumo dizer que é a minha filha mais velha.

                                Susana: a tua Amy está linda, ainda bem que agora está tudo a correr bem

                                Carla: Ainda bem que o baptizado correu bem, espero q encontres o teu telemovel.

                                Ás restantes mamas espero que esteja a correr tudo bem e desejo um Próspero Ano Novo, e que os nossos bébés tenham mta saúde e cresçam mto no próximo ano.

                                O meu Ricardo cada vez tá maior e já comunica mto conosco, só ando preocupada pq anda constantemente com as mãos na boca e acho que descobriu como se chucha no dedo, já n sei o que fazer para que ele n chuche no dedo, com os vossos tb acontece? o que é q eu faço é q ainda por cima ele n liga mto à chucha.

                                Muitos Bjinhos

                                Tita
                                também estou com o mesmo problema, o Martim adora chuchar nas mãos e já descobriu o polegar!!!ponho-lhe a chucha mas ele deita fora e põe o dedo!vou tentar insistir com a chucha...pode ser que lhe passe!
                                Mais um para o clube. O Santiago é igual. Primeiro põe a mão e depois às vezes lá consegue pôr o polegar e quando é assim agarra-se ferozmente ao dedo!
                                Estou a ver que é melhor criar o clube dos chucha no dedo aqui nos bébés de Set/Out, e eu a +ensar que era a unica a ter esse problema...ehehe

                                O joão é a mão toda até se engasga e tudo o que apanha.
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X