Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Ola meninas

    Entao aqui vao as novidades.
    O Natal foi melhor do que estava á espera. O filhote recebeu muitos presentes, entre eles um tapete de actividades da chicco e um ginasio da happy bear.
    O marido surpreendeu-me e ofereceu-me o strivectin para eu ficar sem rugas :P

    A maminha andou boa, mas ate parece bruxedo, quando pensei que estava a ficar livre do pesadelo, as dores atacaram bem fortesMas vou continuar a tentar.

    O filhote é que anda muito chatinho. Anda a ver se me arranca os mamilos. Abocanha bem o mamilo, mas depois puxa-o e manda-se para tra´s com o mamilo na boca...ás vezes morde. Não sei que fazer para ele nao fazer isso, nem sequer como hei-de repreende-lo.
    Alem disso decidiu que antes das 2.30am nao é hora de ir para a cama...nao sei como o habituar a ser de outra forma. Será que tem alguma coisa a ver com a hora a que me deitava quando estava gravida?

    Ahhh...e estou tao feliz por uma coisa. Já so me faltam perder 3kg dos que ganhei na gravidez.Depois disso é só perder mais 10

    E, por fim, a PIOR noticia de todas. A minha cadelinha, que é mais do que amiga, companheira ou filha, teve um avc no dia de natal. Felizmente quando ela teve o avc eu estava mesmo ao lado e levei-a logo p o veterinario (obviamente nao sabia q era um avc, mas desconfiei pelo comportamento dela e por ela ter desmaiado). Ficou lá 3 dias a receber oxigénio e a fazer mais nao sei eu o k, e ontem veio para casa ao final do dia. Em principio safa-se...mas foi um balurdio(quase o que ganho num mes)mas ela dedicou a vid dela a mim, deu-me muitas alegrias e acho que, só porque ando mais apertada, nao devo deixar de a ajudar, ja que ela pode recuperar a vitalidade que tinha.Custou muito dar o dinheiro p o tratamento, precisei de pensar e de estivcar noutras coisas, mas lá conseguimos.
    As melhoras rápidas da tua menina.
    Olha, o meu bebé durante muito tempo achou que antes das 1h30 não se dormia. Mas nessa altura era muito chorão, também por causa das cólicas. Entretanto acalmou e tem adormecido mais cedo. Há um dia ou outro que se estica, mas regra geral, tem-se portado bem. Mas confesso que quase sempre adormece ao colo e só quando está bem a dormir é que o deito no berço.
    O pediatra explicou-me que as cólicas podem ter diferentes origens, físicas, emocionais... normalmente, quando falamos nas cólicas dos bebés, pensamos nas dores de intestinos, mas também podem ser causadas pelo stress, nomeadamente no que as mamãs lhes passam. E, sinceramente, acho que o meu filhote chorava muito por minha causa. Porque durante muito tempo, stressava com o choro dele e ficava muito nervosa por não conseguir acalmá-lo. Entretanto, consegui dominar o nervosismo, continuo a senti-lo mas tento não o exteriorizar e penso que ele acalmou por isso.
    Não me lembro se já perguntei isto: acham que os vossos bebés sonham? O meu parece sonhar, às vezes vejo-o tão aflito que me apetece acordá-lo mas sempre ouvi dizer que não se deve fazê-lo...

    Comentar


    • RE:

      Festas Felizes!!

      Susana-estou tão contente com as tuas notícias, a tua filha está linda

      Carla-parabéns pelo baptizado da filhota, espero que esteja a correr melhor com o leite

      Mari-força não te vás abaixo, és de certeza uma óptima mãe,somos sempre que fazemos o melhor que sabemos e podemos.

      Aispdias- quanto às fraldas acho que podes experimentar maiores e dobras na parte superior, mas és mesmo uma sortuda com o soninho do teu príncipe

      Smiley Marta-que giro também falta pouco para fazer 10 anos de casada, boas férias!

      Pmacamano-como estão as tuas maminhas? e a tua cadela?

      A praline anda desaparecida??

      Quanto a nós andamos bem a habituarmos-nos aos ritmos cá de casa.
      A minha princesa continua com cólicas, mas menos do que os irmãos. Começa agora a dormir 5 horas de noite, quase todos os dias. Continuamos com maminha sem precalços.
      Tive de adiar a vacinas dos 2 meses porque a minha filhota andava constipada, vou lá amanhã.

      De resto os manos continuam uns doces com ela.

      Para as outras meninas beijoquinhas
      Para já é tudo vou dormir um bocadinho.

      BJS







      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Pois bem meninas! A minha vida tem sido a mil... baptizado, natal, aniversário.... enfim! Estou mesmo farta de festas! Com toda esta confusão, tenho a casa num diabo e a verdade é que perdi o telemovel. Desde dia 24 que não sei dele e não o consigo encomtrar, embora tenha arrumado a casa!

        De resto... tudo anda mais ou menos! A Ivone tem que se lhe diga para comer! Faço-lhw 150 ml de leite, ao qual tenho que misturar 3 medidas de papa (1ª papa da nutriben). às vezes bebe 50 e berra, outras vezes, bebe tudo. Felizmente deixou de berrar ao ver o biberon.

        Se não nos virmos antes... desejo a todas um 2009 tão rico quanto 2008, cheio de alegrias, como 2008.

        bj grandes
        Está explicado!!!!!!!
        Mandei-te SMS e não obtive resposta nem relatório de entrega!!!!!! Assim já percebi porquê.
        Beijocas gordas!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Olá Mamãs!!

          Para quem dizia que ia detestar o Natal, até que não foi tão mau... Fomos a casa dos meus primos e os pequenotes adoraram!! - 6 crianças LOL, aquilo é que foi brincadeira!!

          Prendas... a minha família não é muito dada a prendas... vejam lá que eu não recebi nem 1 prenda!! - Mas tudo bem... O Fernando recebeu roupinha, brinquedos, os meninos receberam roupita também e livros... e eu não resisti e comprei-lhes aquelas cartas horrorosas que eles andavam a pedir há séculos... ahhh e receberam uns puzzles também...
          No dia 25, fomos a casa da minha sogrinha. O maridotes estava um bocado receoso, porque ela não é uma pessoa muito estável, mas olhem correu tudo lindamente!! - Tadita que não tinha nada feito em casa... então cozinhámos, os meninos puseram a mesa, fartaram-se de comer doces e chocolates, e a avó pegou no neto e tudo!! - Pois... é que ela é velhinha e como partiu o braço há 2 meses ainda não sarou completamente...

          Se tudo correr como planeado, neste fds vamos comprar aos mais velhinhos móveis novos. Estou super entusiasmada Era suposto eles irem para a casa da avó estes dias, mas afinal não vão e não vai poder ser surpresa, mas tudo bem, acho que vão ficar felizes à mesma...

          O meu mais que tudo mais pequenino... FAZ 3 MESES HOJE!!

          Já deixou de ser um "recém-nascido"!! - Já é bebé hihi Depois vou fazer uma homage no blog...

          De resto... este ano vamos ter mais 1 segundo, já viram?! LOL

          Bjs

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por saral_2000
            Festas Felizes!!

            Susana-estou tão contente com as tuas notícias, a tua filha está linda

            Carla-parabéns pelo baptizado da filhota, espero que esteja a correr melhor com o leite

            Mari-força não te vás abaixo, és de certeza uma óptima mãe,somos sempre que fazemos o melhor que sabemos e podemos.

            Aispdias- quanto às fraldas acho que podes experimentar maiores e dobras na parte superior, mas és mesmo uma sortuda com o soninho do teu príncipe

            Smiley Marta-que giro também falta pouco para fazer 10 anos de casada, boas férias!

            Pmacamano-como estão as tuas maminhas? e a tua cadela?

            A praline anda desaparecida??

            Quanto a nós andamos bem a habituarmos-nos aos ritmos cá de casa.
            A minha princesa continua com cólicas, mas menos do que os irmãos. Começa agora a dormir 5 horas de noite, quase todos os dias. Continuamos com maminha sem precalços.
            Tive de adiar a vacinas dos 2 meses porque a minha filhota andava constipada, vou lá amanhã.

            De resto os manos continuam uns doces com ela.

            Para as outras meninas beijoquinhas
            Para já é tudo vou dormir um bocadinho.

            BJS
            Obrigada!
            Que tudo continue a correr bem!!!
            BOM ANO!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Olá Mamãs!!

              Para quem dizia que ia detestar o Natal, até que não foi tão mau... Fomos a casa dos meus primos e os pequenotes adoraram!! - 6 crianças LOL, aquilo é que foi brincadeira!!

              Prendas... a minha família não é muito dada a prendas... vejam lá que eu não recebi nem 1 prenda!! - Mas tudo bem... O Fernando recebeu roupinha, brinquedos, os meninos receberam roupita também e livros... e eu não resisti e comprei-lhes aquelas cartas horrorosas que eles andavam a pedir há séculos... ahhh e receberam uns puzzles também...
              No dia 25, fomos a casa da minha sogrinha. O maridotes estava um bocado receoso, porque ela não é uma pessoa muito estável, mas olhem correu tudo lindamente!! - Tadita que não tinha nada feito em casa... então cozinhámos, os meninos puseram a mesa, fartaram-se de comer doces e chocolates, e a avó pegou no neto e tudo!! - Pois... é que ela é velhinha e como partiu o braço há 2 meses ainda não sarou completamente...

              Se tudo correr como planeado, neste fds vamos comprar aos mais velhinhos móveis novos. Estou super entusiasmada Era suposto eles irem para a casa da avó estes dias, mas afinal não vão e não vai poder ser surpresa, mas tudo bem, acho que vão ficar felizes à mesma...

              O meu mais que tudo mais pequenino... FAZ 3 MESES HOJE!!

              Já deixou de ser um "recém-nascido"!! - Já é bebé hihi Depois vou fazer uma homage no blog...

              De resto... este ano vamos ter mais 1 segundo, já viram?! LOL

              Bjs
              PARABÉNS PELOS 3 MESITOS DO FERNANDO!!!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Ola meninas

                Entao aqui vao as novidades.
                O Natal foi melhor do que estava á espera. O filhote recebeu muitos presentes, entre eles um tapete de actividades da chicco e um ginasio da happy bear.
                O marido surpreendeu-me e ofereceu-me o strivectin para eu ficar sem rugas :P

                A maminha andou boa, mas ate parece bruxedo, quando pensei que estava a ficar livre do pesadelo, as dores atacaram bem fortesMas vou continuar a tentar.

                O filhote é que anda muito chatinho. Anda a ver se me arranca os mamilos. Abocanha bem o mamilo, mas depois puxa-o e manda-se para tra´s com o mamilo na boca...ás vezes morde. Não sei que fazer para ele nao fazer isso, nem sequer como hei-de repreende-lo.
                Alem disso decidiu que antes das 2.30am nao é hora de ir para a cama...nao sei como o habituar a ser de outra forma. Será que tem alguma coisa a ver com a hora a que me deitava quando estava gravida?

                Ahhh...e estou tao feliz por uma coisa. Já so me faltam perder 3kg dos que ganhei na gravidez.Depois disso é só perder mais 10

                E, por fim, a PIOR noticia de todas. A minha cadelinha, que é mais do que amiga, companheira ou filha, teve um avc no dia de natal. Felizmente quando ela teve o avc eu estava mesmo ao lado e levei-a logo p o veterinario (obviamente nao sabia q era um avc, mas desconfiei pelo comportamento dela e por ela ter desmaiado). Ficou lá 3 dias a receber oxigénio e a fazer mais nao sei eu o k, e ontem veio para casa ao final do dia. Em principio safa-se...mas foi um balurdio(quase o que ganho num mes)mas ela dedicou a vid dela a mim, deu-me muitas alegrias e acho que, só porque ando mais apertada, nao devo deixar de a ajudar, ja que ela pode recuperar a vitalidade que tinha.Custou muito dar o dinheiro p o tratamento, precisei de pensar e de estivcar noutras coisas, mas lá conseguimos.
                Ainda que a tua cadelinha está melhor.
                As melhoras também das tuas mamocas.
                Beijinhos
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  É verdade...

                  Novidades das mamocas... ou o meu bebequinho anda com um pico há quase 3 semanas ou sei lá hihi

                  Sei que tenho dias que ele acalma e até tiro leite com a bomba, assim como tenho dias que ele mama de hora a hora!!
                  Já pensei no seguinte... por vezes quando pareçe que não sai mais leite e o bebeco não agarra bem na mamoca, aperot no mamilo e esguicha leite!! - Será que ele não gosta quando as mamocas ficam molinhas?? - É que já fiz a experiência e depois de ele mamar e fazer a fita dele, consegui tirar 40ml só de 1 mamoca!!

                  Já tentei de tudo... não são gases, ele arrota bem e faz bem os seus cocós... assim como nem tem muitos gases, costuma dar uns punzitos à noite, mas poucos. A barriguita não fica dura e nem estica o corpinho todo como se tivesse dores... Ahhh e como fiz há 3 semanas também um cursito de massagens para bebés, tenho feito e ele adora hehe
                  Percorro a minha listinha toda... desde mudar a fraldinha, trocar a roupa, destapar, tapar, dar banho, passear e mais algumas... bom, ontem ele mamou de hora a hora até às 20h... depois acordou às 3h e mamou bem, acordou às 7h e voltou a dormir... acordou de novo há uns 20m todo sorridente!! - Está a brincar agora...

                  Houve alguém que disse que o pequenote acorda todo molhado!! - Isso acontecia-me com a Matilde!! - Começei a comprar fraldas do dia ou lidl que não são tão fininhas e comprei um daqueles calções como se usavam d'antes... não me lembro do nome... quando se usavam fraldas de pano, punha-se uns calções por cima... dá mais protecção e comigo resultou... nunca mais acordou molhada!! - Mas claro... se só acorda 2 vezes à noite, secalhar é boa idéia acordar mais 1 vez...

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e bebés mais lindos do mundo !!!!!!!!!!

                    Tenho um tempito e já li algumas coisas. Vou tentar responder de forma geral,pois já não sei quem perguntou o quê. Por isso aqui vai como ando a criar a Amy.

                    Dormir - Dorme 8 horas de noite porque acordo-a para comer.

                    Sestas - Quase em todas as mamadas entre 45minutos a 3 horas.

                    Mamadas - LA de 3 em 3 horas

                    Cócós - 3 a 4 vezes por dia

                    Colicas - Nunca, pois é uma peidolas, está sempre a dar puns e arrota 2 a 3 vezes a seguir às mamadas.

                    LA - NAN TRANSIT 1 - Bebe 165ml de 3 em 3 horas e 180ml à noite antes de deitar

                    Idade - Faz 3meses no dia 6

                    Peso e medida - Não sei, pesava 4,150 há 1 mes atras e media 55cm

                    Ranho - Só quando acorda e não se vê,só se ouve, ponho soro e uso compressas para tirar, nada de sucções

                    Banho - 2 em 2 dias a mando do pedi e médico de saude infantil

                    Cremes - Só para o rosto, no corpo ponho só oleo de amendoas doces a seguir ao banho e vaselina nas mãos e labios

                    Saude - Extremamente saudavel ao contrário da mãe.Nunca teve febre nem nada.

                    Chorar - Muito raramente.

                    Desenvolvimento - Palra desde as 3 semanas de idade,já responde e adora a palavra mamã, ri que se farta e manda gargalhadas,adora estar sentada e faz força para se sentar, muito cusca,quer ver tudo,pega em tudo e faz muitas festas e adora agarrar o seu boneco preferido e tambem mandá-lo ao ar.Já agarra na chucha e tenta acertar com ela na boca.Não´costuma levar quase nada à boca,só se estiver com fome.Segue a mamã com os olhos sempre,esteja onde estiver.
                    Adora quando o papá lhe diz my beautiful lady,ri-se tanto.Adora mudar a fralda,especialmente estar com a passareca ao leu.Adora ouvir a voz da avó e do papá ao telefone e responde e ri-se.

                    Quero mandar um beijinho muito grande à minha madrinha anabf que anda em baixo,e quero que dês na cabeça a sério ao teu homem. O meu tem levado com cada bujarda que até anda fininho. A sogra tambem comigo nem se atreve,sabe que sou bruta e já passei por muito,por isso de mansa não tenho nada.

                    Beijocas para todas e obrigado pelos elogios à Amy, derreto-me toda.

                    Um bom ano 2009 se não nos falarmos até lá. Eu cá vou passar em casa com o maridotes,filhota e meus pais.

                    Happy New Year !!!!!!!



                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é, seguindo o vosso conselho e o de mtas meninas de um tópico que tem na pediatria fui comprar as fraldas nº4 marca Pingo Doce (aquilo é fralda até ao pescoço ), coloquei-lha ontem à noite, hoje acordou para mamar às 9h... Conclusão: xixi até ao pescoço, a fralda pesava p'rá aí um kilo, cheia de cocó... Tenho em casa uma máquina de fazer xixi e cocó...
                      Amanhã vou mudar a fralda qd ele acordar às 5h ou 6h, mas tenho tanta pena de o despertar (pena dele e de mim...:-" :-" )
                      Obg
                      Bjos






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Olá mamãs e bebés mais lindos do mundo !!!!!!!!!!

                        Tenho um tempito e já li algumas coisas. Vou tentar responder de forma geral,pois já não sei quem perguntou o quê. Por isso aqui vai como ando a criar a Amy.

                        Dormir - Dorme 8 horas de noite porque acordo-a para comer.

                        Sestas - Quase em todas as mamadas entre 45minutos a 3 horas.

                        Mamadas - LA de 3 em 3 horas

                        Cócós - 3 a 4 vezes por dia

                        Colicas - Nunca, pois é uma peidolas, está sempre a dar puns e arrota 2 a 3 vezes a seguir às mamadas.

                        LA - NAN TRANSIT 1 - Bebe 165ml de 3 em 3 horas e 180ml à noite antes de deitar

                        Idade - Faz 3meses no dia 6

                        Peso e medida - Não sei, pesava 4,150 há 1 mes atras e media 55cm

                        Ranho - Só quando acorda e não se vê,só se ouve, ponho soro e uso compressas para tirar, nada de sucções

                        Banho - 2 em 2 dias a mando do pedi e médico de saude infantil

                        Cremes - Só para o rosto, no corpo ponho só oleo de amendoas doces a seguir ao banho e vaselina nas mãos e labios

                        Saude - Extremamente saudavel ao contrário da mãe.Nunca teve febre nem nada.

                        Chorar - Muito raramente.

                        Desenvolvimento - Palra desde as 3 semanas de idade,já responde e adora a palavra mamã, ri que se farta e manda gargalhadas,adora estar sentada e faz força para se sentar, muito cusca,quer ver tudo,pega em tudo e faz muitas festas e adora agarrar o seu boneco preferido e tambem mandá-lo ao ar.Já agarra na chucha e tenta acertar com ela na boca.Não´costuma levar quase nada à boca,só se estiver com fome.Segue a mamã com os olhos sempre,esteja onde estiver.
                        Adora quando o papá lhe diz my beautiful lady,ri-se tanto.Adora mudar a fralda,especialmente estar com a passareca ao leu.Adora ouvir a voz da avó e do papá ao telefone e responde e ri-se.

                        Quero mandar um beijinho muito grande à minha madrinha anabf que anda em baixo,e quero que dês na cabeça a sério ao teu homem. O meu tem levado com cada bujarda que até anda fininho. A sogra tambem comigo nem se atreve,sabe que sou bruta e já passei por muito,por isso de mansa não tenho nada.

                        Beijocas para todas e obrigado pelos elogios à Amy, derreto-me toda.

                        Um bom ano 2009 se não nos falarmos até lá. Eu cá vou passar em casa com o maridotes,filhota e meus pais.

                        Happy New Year !!!!!!!


                        Susanna, apesar de tudo o que te aconteceu parece que foste presenteada com um anjinho lindo:angelyel: !
                        Bjos
                        Happy New Year!






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          É verdade...

                          Novidades das mamocas... ou o meu bebequinho anda com um pico há quase 3 semanas ou sei lá hihi

                          Sei que tenho dias que ele acalma e até tiro leite com a bomba, assim como tenho dias que ele mama de hora a hora!!
                          Já pensei no seguinte... por vezes quando pareçe que não sai mais leite e o bebeco não agarra bem na mamoca, aperot no mamilo e esguicha leite!! - Será que ele não gosta quando as mamocas ficam molinhas?? - É que já fiz a experiência e depois de ele mamar e fazer a fita dele, consegui tirar 40ml só de 1 mamoca!!

                          Já tentei de tudo... não são gases, ele arrota bem e faz bem os seus cocós... assim como nem tem muitos gases, costuma dar uns punzitos à noite, mas poucos. A barriguita não fica dura e nem estica o corpinho todo como se tivesse dores... Ahhh e como fiz há 3 semanas também um cursito de massagens para bebés, tenho feito e ele adora hehe
                          Percorro a minha listinha toda... desde mudar a fraldinha, trocar a roupa, destapar, tapar, dar banho, passear e mais algumas... bom, ontem ele mamou de hora a hora até às 20h... depois acordou às 3h e mamou bem, acordou às 7h e voltou a dormir... acordou de novo há uns 20m todo sorridente!! - Está a brincar agora...

                          Houve alguém que disse que o pequenote acorda todo molhado!! - Isso acontecia-me com a Matilde!! - Começei a comprar fraldas do dia ou lidl que não são tão fininhas e comprei um daqueles calções como se usavam d'antes... não me lembro do nome... quando se usavam fraldas de pano, punha-se uns calções por cima... dá mais protecção e comigo resultou... nunca mais acordou molhada!! - Mas claro... se só acorda 2 vezes à noite, secalhar é boa idéia acordar mais 1 vez...

                          Bjs
                          Já experimentas-te dar suplemento do TEU leite?!
                          O Tomás teve uma altura que anadava assim então qd ele acabava d mamar eu tirava o restante com a bomba (normalmente 40 a 50ml) e na mamada seguinte dava-lho a seguir à maminha...ele assim aguentava 3 horitas...caso contrário às vezes nem 2 aguentava...
                          Bjos






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            Passei aqui para desejar a todas um excelente 2009. Nós cá vamos para uns diazinhos na Serra da Estrela, partimos já amanhã (e fazemos 10 anos de casados). Voltamos no dia 3 ou 4 e bebecos já vai experimentar a creche no dia 7. Eu volto ao trabalho dia 12.

                            O bebecos é um sonho de bébé. Inacreditavelmente, o meu filho de 7 anos, que também nem dá muito trabalho, consegue consumir mais do meu tempo do que o irmão de 3 meses! Às vezes até me esqueço dele

                            Sopas: espero começar só aos 6 meses. Nessa altura terei que ver melhor como vou fazer porque toda a informação disponivel é para introdução de sólidos aos 4 meses. Talvez peça ajuda de novo às conselheiras de amamentação.

                            Beijinhos grandes para todas as mamãs e respectivos bebés. Está a fazer 1 ano que quase todas nós nos conhecemos aqui. O tempo voa....
                            Bom Ano!






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Ola meninas

                              Entao aqui vao as novidades.
                              O Natal foi melhor do que estava á espera. O filhote recebeu muitos presentes, entre eles um tapete de actividades da chicco e um ginasio da happy bear.
                              O marido surpreendeu-me e ofereceu-me o strivectin para eu ficar sem rugas :P

                              A maminha andou boa, mas ate parece bruxedo, quando pensei que estava a ficar livre do pesadelo, as dores atacaram bem fortesMas vou continuar a tentar.

                              O filhote é que anda muito chatinho. Anda a ver se me arranca os mamilos. Abocanha bem o mamilo, mas depois puxa-o e manda-se para tra´s com o mamilo na boca...ás vezes morde. Não sei que fazer para ele nao fazer isso, nem sequer como hei-de repreende-lo.
                              Alem disso decidiu que antes das 2.30am nao é hora de ir para a cama...nao sei como o habituar a ser de outra forma. Será que tem alguma coisa a ver com a hora a que me deitava quando estava gravida?

                              Ahhh...e estou tao feliz por uma coisa. Já so me faltam perder 3kg dos que ganhei na gravidez.Depois disso é só perder mais 10

                              E, por fim, a PIOR noticia de todas. A minha cadelinha, que é mais do que amiga, companheira ou filha, teve um avc no dia de natal. Felizmente quando ela teve o avc eu estava mesmo ao lado e levei-a logo p o veterinario (obviamente nao sabia q era um avc, mas desconfiei pelo comportamento dela e por ela ter desmaiado). Ficou lá 3 dias a receber oxigénio e a fazer mais nao sei eu o k, e ontem veio para casa ao final do dia. Em principio safa-se...mas foi um balurdio(quase o que ganho num mes)mas ela dedicou a vid dela a mim, deu-me muitas alegrias e acho que, só porque ando mais apertada, nao devo deixar de a ajudar, ja que ela pode recuperar a vitalidade que tinha.Custou muito dar o dinheiro p o tratamento, precisei de pensar e de estivcar noutras coisas, mas lá conseguimos.
                              As melhoras para a cadela. Vai dando noticias...:friends: :friends: :friends:






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Olá Mamãs!!

                                Para quem dizia que ia detestar o Natal, até que não foi tão mau... Fomos a casa dos meus primos e os pequenotes adoraram!! - 6 crianças LOL, aquilo é que foi brincadeira!!

                                Prendas... a minha família não é muito dada a prendas... vejam lá que eu não recebi nem 1 prenda!! - Mas tudo bem... O Fernando recebeu roupinha, brinquedos, os meninos receberam roupita também e livros... e eu não resisti e comprei-lhes aquelas cartas horrorosas que eles andavam a pedir há séculos... ahhh e receberam uns puzzles também...
                                No dia 25, fomos a casa da minha sogrinha. O maridotes estava um bocado receoso, porque ela não é uma pessoa muito estável, mas olhem correu tudo lindamente!! - Tadita que não tinha nada feito em casa... então cozinhámos, os meninos puseram a mesa, fartaram-se de comer doces e chocolates, e a avó pegou no neto e tudo!! - Pois... é que ela é velhinha e como partiu o braço há 2 meses ainda não sarou completamente...

                                Se tudo correr como planeado, neste fds vamos comprar aos mais velhinhos móveis novos. Estou super entusiasmada Era suposto eles irem para a casa da avó estes dias, mas afinal não vão e não vai poder ser surpresa, mas tudo bem, acho que vão ficar felizes à mesma...

                                O meu mais que tudo mais pequenino... FAZ 3 MESES HOJE!!

                                Já deixou de ser um "recém-nascido"!! - Já é bebé hihi Depois vou fazer uma homage no blog...

                                De resto... este ano vamos ter mais 1 segundo, já viram?! LOL

                                Bjs
                                Parabéns pelos 3 mesinhos!!

                                Eu precisava era de mais umas horas por dia e não de um segundo no ano...eh!eh! Parece que o tempo não dá para nada e voa, voa...:clock: :clock: :clock: :clock2:






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X