Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por susat4
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por susat4
    ola bom dia a todas!

    fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

    com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
    é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

    beijinhos
    o Martim desde q se constipou tb tem essa tosse... entao de noite/madrugada até mete impressao. As vezes até tenho medo q ele se engasgue, mas a pedi tb dsse a mesma coisa, q é uma coisa boa, q ajuda a limpar e era bem pior se ele nao a deita-se ca fora mas mesmo assim :-$
    O teu pedi nao te receitou nada para a tosse?

    é tao engraçado qd ele interagem connosco, nao é?

    Pois não receitou nada para a tosse, e o pior é que ele acorda a tossir por volta das cinco da manhã e tenho de o tirar do quarto para parar, ele fica mesmo aflito, as vezes até faz um som esquisito?!!?

    o teu filho toma alguma coisa para a tosse?

    o meu pedi é daqueles mt modernos que acha tudo mt normal, as vezes desespero..... só lhe receitou umas gotas neo sineferina, qualquer coisa assim, para desentupir o naiz!!
    é exactamente assim tb! e a mesma hora, por volta da 5h! ele n toma nada , so lhe disse para por soro no nariz para desntupir, para ele respirar melhor. Ja me lembrei q é por causa do aquecimento! será q está mt quente no quarto e de noite ele sente mais! Se esta noite continuar assim, vou marcar nova consulta...é q já está assim há uma semana e tenho medo q depois seja algo mais complicado. Ao bocadinho qd estava a dar-lhe a mama ele até parou, ficou todo vermelho so com a força q faz para tossir! até lhe veio as lagrimas aos olhos!
    Meninas tomem atenção se a situação não evolui para bronquiolites...












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeldebi
      Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

      beijos e muitos beijos...
      Bm vinda a este cantinho! Parabéns pelo teu principe. Quanto aos cocós... o biogaia é espectacular! Olha, quanto a LA, dizem que o nutribem natal é mto bom. Experimenta!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        ola a todas quase duas horas depois de chegar ao forum consegui ler tudo..../tive alguma interrupções pelo meio pq o simao estava a tentar adormecer e achucha n parava de cair...)

        Sopa A dois dias começei a dar-lhe sopa e fruta! MAravilha
        Reclamava cada vez q lhe tirava a colher da boca!!!! o unico senao e q como ele esta sempre a rir cada vez q lhe dize-mos algo a sopa n ia para baixo mas sim p fora p o pai estava sempre na conversa com ele.
        Mas foi muito bom comeu + ou- uma concha e meia e cozi duas peras e ele comeu mais de metade...
        Segundo dia igualmente bom...

        Cócós quando lhe sopa pela primeira vez dei com abobora em vez de cenoura pq no dia anterior ele n tinha feito nada.
        Foi tiro e queda acabou de comer a sopa peguei nele p arrotar e foi uma sinfonia de arrotos por cima e por baixo foi até as orelhas... Não sei se tem aver com a sopa mas coincidiu com a primeira vez q a comeu. No dia a seguir já fez uns cócós mais pastosos n tão liquidos como era até entao.... Parecia um boneco animado cada vez q fazia força ficava todo vermelho e logo a seguir branquinho como ele é.

        bem a amigas espero q esteja tudo bem com voces e ate logo!!!

        Marcia,

        ainda bem q as sopas estao a correr bem!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angeldebi
          Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

          beijos e muitos beijos...
          ola benvindo aos dois!

          qt a duvida nao sou de mt ajuda pois nao dou LA mas temos aqui mt boa gente q vai ajudar


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por susat4
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por susat4
            ola bom dia a todas!

            fico contente por estarem todos bem, graças a Deus parece que está tudo calmo por aqui!

            com o meu menino tb está tudo bem, tem um pouco de tosse, que é sempre pior de madrugada, mas o pedi acha que a tosse é uma coisa boa e que ajuda a limpar.
            é tão bom ver o desenvolvimento dele, já só quer estar sentado, segura perfeitamente a cabeça nesta posição e agora quer mexer em tudo... é tão giro, está sempre a esticar as maozitas para as coisas que quer tocar, então para o cabelo do papa é um fartote, acho que é do gel!

            beijinhos
            o Martim desde q se constipou tb tem essa tosse... entao de noite/madrugada até mete impressao. As vezes até tenho medo q ele se engasgue, mas a pedi tb dsse a mesma coisa, q é uma coisa boa, q ajuda a limpar e era bem pior se ele nao a deita-se ca fora mas mesmo assim :-$
            O teu pedi nao te receitou nada para a tosse?

            é tao engraçado qd ele interagem connosco, nao é?

            Pois não receitou nada para a tosse, e o pior é que ele acorda a tossir por volta das cinco da manhã e tenho de o tirar do quarto para parar, ele fica mesmo aflito, as vezes até faz um som esquisito?!!?

            o teu filho toma alguma coisa para a tosse?

            o meu pedi é daqueles mt modernos que acha tudo mt normal, as vezes desespero..... só lhe receitou umas gotas neo sineferina, qualquer coisa assim, para desentupir o naiz!!
            é exactamente assim tb! e a mesma hora, por volta da 5h! ele n toma nada , so lhe disse para por soro no nariz para desntupir, para ele respirar melhor. Ja me lembrei q é por causa do aquecimento! será q está mt quente no quarto e de noite ele sente mais! Se esta noite continuar assim, vou marcar nova consulta...é q já está assim há uma semana e tenho medo q depois seja algo mais complicado. Ao bocadinho qd estava a dar-lhe a mama ele até parou, ficou todo vermelho so com a força q faz para tossir! até lhe veio as lagrimas aos olhos!
            Meninas tomem atenção se a situação não evolui para bronquiolites...
            pois é esse o meu medo vou ver como reage esta noite mas se continuar vou voltar a insitir com o pedi!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angeldebi
              Oi meninas o meu bebe tem 3 mesitos e meio, nasceu dia 20 de setembro. Eu estou em casa com ele, vou ficar com ele até aos 6 meses como nao tenho emprego, prefiro coloca-lo numa cheche so aos 6 mesitos. Nessa altura sou capaz de arranjar qualquer coisita. Está muito esperto, fala comnosco, palra muito o rapaz, Só quer é estar sentado mesmo a beber o biberon e a ver televisão, e quando está no nosso colo. Já pede colo e tudo, quando quer ir po do paimanda-se po colo dele, quando quer ir po da mae la ta ele a mandar-se. Já quase não mama no peito porque tenho pouco leite e agora com ele a mamar está-se memo a acabar o leitinho da mamita! O pediatra mandou o meu bebe comer as papas pk estava a baixo do peso, e o intestino dele esta cada vez pior, não faz coco, e quando faz coco é sempre com ajuda todos os dias o estimulo mas so dá quando meto o bebegel lá dentro, ai faz deita o medicamento fora e o coco e duro como se fosse de gente grande. Hoje vou ver se compro as gotas biogaia, esto farta de fazer estas coisas ao meu bebe, não há maneira de ele fazer cocozito mole e sem dificuldade, o rabito dele kk dia nao aguenta!! O pedi disse pa eu continuar a dar enfalac mas eu axo ke vou é mudar de marca. Alguns conselhos para leite artificial? Sem ser os anti-obstipação porque o farmaceutico disse que nao convem dar-lhe porque tem muitas porcarias.

              beijos e muitos beijos...
              Olá benvinda a esta cantinho maravilhoso.

              Quando puderes manda-me o nome, peso e coprimento com que o teu bebé nasceu.

              Que bebé tão esperto que tens já a atirar-se para o colo de quem quer ir....tão giro.

              Quanto aos cocos junta-te ao clube....o meu ainda está a mamar e já começou as sopas dia 3, e não foi por isso q faz mais, Comecei bio gaia há 2 dias e ontem tb dei Xarope de maçãs reineta (a mando do pedi) e até agora nada...estou mesmo a ver que tem de ser com o bebe gel......

              Quanto ao leite artificial n sei pq o meu ainda anda a leite maternos...mas de repente lembrei-me que do mais velho dei-lhe a partir dos 6 meses um leite da nutribem que tinha bifidos não sei quantas q eu ajudava o intestino a trabalhar...pergunta na farmácia se há disse para o teu bebe.

              Já vi que és de Seia...ando por lá todas as páscoas e por vezes uma semana no verão , a minha mãe é de Santa Marinha...Conheces....pode ser que nesta pásoa nos encontremos
              jocas
              Ana
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                LILI estou a "ver-te", espero q esteja tudo bem contgo e com a nossa florzinha linda!


                Comentar


                • RE:

                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                  Hoje o Rodrigo comeu a sopa todinha e a fruta todinha...claro que foi quase uma hora para comer isto tudo, porque ele não abre a boca. Mas com a fruta é tão giro...ele pões a chuchar na lingua assim que ponho a fruta na boca.


                  Tenho uma coisa a confessar.......sou uma mãe preguiçosa......no primeiro dia cozi pera e dei-lhe, mas achei que aquilo era muito complicado por isso no dia seguinte dei-lhe um boião de fruta que a nestlé mandou de oferta e ele comeu um bocadito...ontem fui ao jumbo e comprei mais 8 boiões daqueles.....sou uma bad mom..preguiçosa.....

                  Mas não quero sabe ele gosta e pronto
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Hoje o Rodrigo comeu a sopa todinha e a fruta todinha...claro que foi quase uma hora para comer isto tudo, porque ele não abre a boca. Mas com a fruta é tão giro...ele pões a chuchar na lingua assim que ponho a fruta na boca.


                    Tenho uma coisa a confessar.......sou uma mãe preguiçosa......no primeiro dia cozi pera e dei-lhe, mas achei que aquilo era muito complicado por isso no dia seguinte dei-lhe um boião de fruta que a nestlé mandou de oferta e ele comeu um bocadito...ontem fui ao jumbo e comprei mais 8 boiões daqueles.....sou uma bad mom..preguiçosa.....

                    Mas não quero sabe ele gosta e pronto
                    bem eu vou dizer uma coisa... (nao me mates!!!), nao quero dizer q vai ser assim contigo

                    Acho q na nossa cultura o uso de boioes nao está mt divulgada( pelo menos é a ideia q tenho) mas em França é o "prato do dia". Como sabem ainda tenho la uma irma e as filhas delas sao mesmo da "geraçao boiao". As meninas têm agora 11 e 9 anos, mas qd eram bébés só se alimentavam a boioes, quer de sopa, fruta, refeiçao, ect...
                    Nas creches e amas é o q dao, pq é mais fácil, mais pratico. E infelizmente as maes nao tem tempo para estar a teimar mt com eles... Conclusao, hoje em dia as minhas sobrinha sao incapazes de terem uma alimentaçao dita "normal", nao gostam de carne, nem de peixe, nem de nada, pq nao aprenderam a saborear os alimentos...so querem é iogurtes, leites, pures, e afins...

                    Issso tudo so pq me lembrei qd falaste nos boioes Pelo contrario a minha sobrinha ca de portugal (a Joaninha q tem 12 anos) nunca gostou de papas e boioes de fruta e agora so pede isso para o lanche#-o #-o #-o


                    Comentar


                    • RE:

                      Mamãs, preciso de ajuda! A minha filha bebe leite sem lactose, S26. junto-lhe papa, pois a fulana não bebe o leite sem papa, já tentei e ela deita a casa abaixo. Preciso que me digam, se souberem, se existe algum leite sem lactose mais espesso que os "normais". Peço isto pois penso que talvez com uma textura igual ao "leite papado", talvez a engane. Obrigada!

                      Lindas, coloquei este tópico no aleitamento para ver se me conseguem ajudar! Quero que a minha filha beba leite sem papa, afunal de contas, a miuda está com 6,400 kg, o que me preocupa.












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Hoje o Rodrigo comeu a sopa todinha e a fruta todinha...claro que foi quase uma hora para comer isto tudo, porque ele não abre a boca. Mas com a fruta é tão giro...ele pões a chuchar na lingua assim que ponho a fruta na boca.


                        Tenho uma coisa a confessar.......sou uma mãe preguiçosa......no primeiro dia cozi pera e dei-lhe, mas achei que aquilo era muito complicado por isso no dia seguinte dei-lhe um boião de fruta que a nestlé mandou de oferta e ele comeu um bocadito...ontem fui ao jumbo e comprei mais 8 boiões daqueles.....sou uma bad mom..preguiçosa.....

                        Mas não quero sabe ele gosta e pronto
                        bem eu vou dizer uma coisa... (nao me mates!!!), nao quero dizer q vai ser assim contigo

                        Acho q na nossa cultura o uso de boioes nao está mt divulgada( pelo menos é a ideia q tenho) mas em França é o "prato do dia". Como sabem ainda tenho la uma irma e as filhas delas sao mesmo da "geraçao boiao". As meninas têm agora 11 e 9 anos, mas qd eram bébés só se alimentavam a boioes, quer de sopa, fruta, refeiçao, ect...
                        Nas creches e amas é o q dao, pq é mais fácil, mais pratico. E infelizmente as maes nao tem tempo para estar a teimar mt com eles... Conclusao, hoje em dia as minhas sobrinha sao incapazes de terem uma alimentaçao dita "normal", nao gostam de carne, nem de peixe, nem de nada, pq nao aprenderam a saborear os alimentos...so querem é iogurtes, leites, pures, e afins...

                        Issso tudo so pq me lembrei qd falaste nos boioes Pelo contrario a minha sobrinha ca de portugal (a Joaninha q tem 12 anos) nunca gostou de papas e boioes de fruta e agora so pede isso para o lanche#-o #-o #-o
                        Linda eu sei bem o que queres dizer.

                        COm o tiago fiz o mesmo, e digo a verdade quenado digo que ele só não comeu os boiões de legumes e carne porque para além do cheiro me enjoar, a unica vez que lhe dei ele ia vomitando aquela porcaria toda para cima de mim. Mas a frutinha eles gostam e custa muito menos do que cozer e esmagar e arrefecer..é só abrir e já está. Sinto-me mal de fazer assim as coisas mas não tenho tempo nem paciencia para a cozinha.

                        Vê-lá tu que ontem à noite para adiantar as coisas pus uma sopa a fazer p o Rod, vim p o pc trabalhara e nunca mais me lembrei...passado algum tempo fui à casa de banho e começa-me a cheirar a queimado...lembrei-me da sopa...que já n tinha agua, estava tudo negro do queimado e n aproveitei nada....claro está hoje tive trabalho a dobrar...lavar o tacho e fazer uma sopa nova.

                        :? :? #-o
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          olá amiguinhas, estou desesperada...
                          O Tomás já está todo entupido outra vez, mal consegue respirar... já comecei com nebulizações e passo o dia a lavar e aspirar os narizito, e ele chora tanto... coitadinho porque é que ele tem de sofrer tanto, já não basta o que já sofreu até agora?... sinto-me a pior mãe do mundo pois não o consigo proteger como devia...hoje passei a manhã a chorar, eu não estava habituada a isto, o irmão sempre foi a criança mais saudavel que conheço.`
                          É horrivel, daqui a pouco vou trabalhar e pouco aproveitei do meu bebé pois mais de metade do tempo ele está doente... Tenho tanto medo que volte a fazer bronquiolite...
                          A minha casa é enorme, ampla e mto fria, tem divisões que parecem um frigorifico e apesar de eu ligar o aquecedor ou a lareira, às vezes parece-me que é pior...Estou tão arrependida de não ter metido aquecimento central qd fiz as obras, mas na altura não havia dinheiro para tudo e o orçamento era de 2500€ (porcaria de vida de pobre que tem de fazer contas e mais contas)...
                          Só peço que este tempo horrivel passe depressa, coitaditos dos bebés...






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Mamãs, preciso de ajuda! A minha filha bebe leite sem lactose, S26. junto-lhe papa, pois a fulana não bebe o leite sem papa, já tentei e ela deita a casa abaixo. Preciso que me digam, se souberem, se existe algum leite sem lactose mais espesso que os "normais". Peço isto pois penso que talvez com uma textura igual ao "leite papado", talvez a engane. Obrigada!

                            Lindas, coloquei este tópico no aleitamento para ver se me conseguem ajudar! Quero que a minha filha beba leite sem papa, afunal de contas, a miuda está com 6,400 kg, o que me preocupa.
                            Minha linda n te posso ajudar..mas acho que a susana32 dava um leite mais espesso ao Tiago opr causa do refluxo dele, pode ser que haja essa marca sem lactose.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Soraia_D
                              Olá mamãs!
                              Gostava de vos perguntar uma coisinha...a minha Eva só nasce em Abril,mas tenho uma amiga que foi mamã em Outubro da Laurinha.
                              Ela anda um bocado preocupada porque a bebé tem alturas que fica sem cor nos lábios e dps nao reage a nada.Fica mto branca e desfalecida.Qdo ela foi ao pediatra ele disse que provavelmente tinha sido uma cólica mais forte,pq ela dps disso faz smp cocó.Só que entretanto já aconteceu mais umas vezes e ficamos todos assustadissimos.Na ultima vez só melhorou qdo a a mae lhe molhou a carinha com agua fria.
                              Alguém passou por algo parecido?
                              ola!

                              Tb nunca passei por nada disso mas tb nao me parece muito normal! :? q tal ela vltar a falar com o pedi ou até pedir uma 2ª opiniao?
                              Nem imagino a afliçao que deve ser ouvir do pedi que devia ser uma colica muito forte...e se nao for?????
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                olá amiguinhas, estou desesperada...
                                O Tomás já está todo entupido outra vez, mal consegue respirar... já comecei com nebulizações e passo o dia a lavar e aspirar os narizito, e ele chora tanto... coitadinho porque é que ele tem de sofrer tanto, já não basta o que já sofreu até agora?... sinto-me a pior mãe do mundo pois não o consigo proteger como devia...hoje passei a manhã a chorar, eu não estava habituada a isto, o irmão sempre foi a criança mais saudavel que conheço.`
                                É horrivel, daqui a pouco vou trabalhar e pouco aproveitei do meu bebé pois mais de metade do tempo ele está doente... Tenho tanto medo que volte a fazer bronquiolite...
                                A minha casa é enorme, ampla e mto fria, tem divisões que parecem um frigorifico e apesar de eu ligar o aquecedor ou a lareira, às vezes parece-me que é pior...Estou tão arrependida de não ter metido aquecimento central qd fiz as obras, mas na altura não havia dinheiro para tudo e o orçamento era de 2500€ (porcaria de vida de pobre que tem de fazer contas e mais contas)...
                                Só peço que este tempo horrivel passe depressa, coitaditos dos bebés...
                                Olá linda

                                Em primeiro lugar vias parar para respirar fundo e acalmar-te, porques estares assim não e bom para ti nem para os teus filhotes.

                                Depois vou te dar um conselho que segues se quiseres, evita aspirar o narizinho dele porque assim em vez de ir tudo para baixo estás constantemnte a puxar a ranhoca para cima e lá fica ele entupido...usa e abusa do soro. O soro faz com que a ranhoca vá para a garganta, e por mais nojento que pareça a melhor coisa que podem fazer é engolir (pq n se sabem assoar, mas vale sair pelo rabito do que fiocar no nariz), continua os aerossois 4 vezes por dia com soso (soi o que o pedi me mandou fazer com o ROd).

                                Boa sorte, as melhoras para o TOmás e um grande miminho para ti...força

                                Ana
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X