Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas,

    Hoje estou com aquela sensação q o tempo não passa!!!!!

    Preciso de fds!!!!

    Beijinhos

    Comentar


    • Eu não acho piada nenhuma ao Carnaval (sorry). A M, hoje na escola, iam ficar todos às riscas de piratas (tudo feito lá). Só tinham que ir com uma roupa definida. Amanhã é livre: ela quer borboleta, temos asas, uma saia se missangas e uns brilhantes na cara. Têm tb lanche colectivo (leva sempre um bolo caseiro). Está feito e não gastei dinheiro. Ao F ponho uma peruca e pinto a cara, no fds, se ele quiser... A M, o ano passado, perguntou-me se trazia as serpentinas e volta para casa, depois de as enrolar...ri-me tanto com esta pérola...

      O F foi fazer o seu cartão de cidadão, com o Pai que teve algumas dúvidas: não sabia a morada nova, não sabia se o puto alguma vez tinha recebido abono.... agora anda a trocar mails com eles para ver se não temos que levar o puto quando formos buscar o cartão (por cada pessoa responde uma coisa...). Mas consegui mudar a morada da carta de condução, pela net, isso foi fácil!! E não vou contar ao N, pq lhe tido pedido para ele ir ao balcão da Loja, ver como se podia fazer. Eu sei que sou CHATA E MÁZINHA! Mas estas coisas, irritam-me.

      Tguia -ohhhh tiveste cá e não combinamos nada!!!

      Hoje, tive com o F às 6.45 da manhã , a fazer desenhos.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Eu não acho piada nenhuma ao Carnaval (sorry). A M, hoje na escola, iam ficar todos às riscas de piratas (tudo feito lá). Só tinham que ir com uma roupa definida. Amanhã é livre: ela quer borboleta, temos asas, uma saia se missangas e uns brilhantes na cara. Têm tb lanche colectivo (leva sempre um bolo caseiro). Está feito e não gastei dinheiro. Ao F ponho uma peruca e pinto a cara, no fds, se ele quiser... A M, o ano passado, perguntou-me se trazia as serpentinas e volta para casa, depois de as enrolar...ri-me tanto com esta pérola...

        O F foi fazer o seu cartão de cidadão, com o Pai que teve algumas dúvidas: não sabia a morada nova, não sabia se o puto alguma vez tinha recebido abono.... agora anda a trocar mails com eles para ver se não temos que levar o puto quando formos buscar o cartão (por cada pessoa responde uma coisa...). Mas consegui mudar a morada da carta de condução, pela net, isso foi fácil!! E não vou contar ao N, pq lhe tido pedido para ele ir ao balcão da Loja, ver como se podia fazer. Eu sei que sou CHATA E MÁZINHA! Mas estas coisas, irritam-me.

        Tguia -ohhhh tiveste cá e não combinamos nada!!!

        Hoje, tive com o F às 6.45 da manhã , a fazer desenhos.
        Eu não combinei nada porque estava com pressa, queria mesmo ir à aula de ginástica com a Mariana. Foi muito giro ver os pais e filhos nos trampolins.
        Quando ai voltar com mais tempo eu combino.




        Comentar


        • Alôoooooooooooooooo!!

          Mari: que bom , uma noite inteira de sono!

          Tania: é só elegancia e boa forma! Que remédio, passas a vida a correr atras de dois pestinhas.

          Carnaval: já foi o tempo..... A minha mãe mascarava-nos de palhaços e pintava-nos a cara com baton. Dava cá uma cominchão! Qu7anto ao Sr. Gabi, também há-de vir o tempo de ele gostar. Este ano ainda estou em duvida se mascaro ou não.

          Cartão do cidadão: também fui fazer hoje para o Tiago. ESqueci-me de levar o nº de seg. social, mas o Dan enviou-mo por fax. O Tiago ficou com cara de mau na foto, mas assim não destoa do resto da familia. A Sra. do registo disse que tinha de levar a criança para levantar o cartão.
          Estava um bebe de 15 dias a fazer o cartão ao mesmo tempo. Coisinha mais fofa! Deixou-se dormir na altura de tirar a foto, foi um filme para abrir os olhos.

          Tempo: amanheceu solarengo, mas agora está o ceu todo cinzento. E frio! brrrrrrrrrrrrrrr

          sonos: madrugada às 4h. Adormeci na cama do Gabi, acordei às 7h30.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
            Cartão do cidadão: também fui fazer hoje para o Tiago.Tchiiii, lá foi o pequeno Tiago para o mundo das burogracias, e esperaram muito?? ESqueci-me de levar o nº de seg. social, mas o Dan enviou-mo por fax.what???? o N tb não levou, mas eles procuram, assim como o nº de utente, vá-la!!!! O Tiago ficou com cara de maunão é nada!!! na foto, mas assim não destoa do resto da familia. A Sra. do registo disse que tinha de levar a criança para levantar o cartão.Este país é mesmo um filme. Isso tb disseram ao meu marido , mas como já várias amigas foram buscar sem os putos, estou a investigar...é uma declaração....qdo souber mais digo-te.
            Estava um bebe de 15 dias a fazer o cartão ao mesmo tempo. Coisinha mais fofa! Deixou-se dormir na altura de tirar a foto, foi um filme para abrir os olhos.Estas fotos realmente valem o que valem....

            Tempo: amanheceu solarengo, mas agora está o ceu todo cinzento. E frio! brrrrrrrrrrrrrrrmto friooooo

            sonos: madrugada às 4h. Adormeci na cama do Gabi, acordei às 7h30.
            Pois, é assim, às vezes!

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alucas
              Cartão do cidadão: também fui fazer hoje para o Tiago.Tchiiii, lá foi o pequeno Tiago para o mundo das burogracias, e esperaram muito?? ESqueci-me de levar o nº de seg. social, mas o Dan enviou-mo por fax.what???? o N tb não levou, mas eles procuram, assim como o nº de utente, vá-la!!!!
              Eles procuram e encontram, mas já vi vários erros no meu trabalho por causa do cruzamento errado de dados. Esperei mais 15min e tenho a certeza de poupar tempo. Se tivesse insistido a sra. faria, porque fez a um sr. entretanto, mas eu sou uma cagona com essas coisas.
              O Tiago ficou com cara de maunão é nada!!! na foto, mas assim não destoa do resto da familia. A Sra. do registo disse que tinha de levar a criança para levantar o cartão.Este país é mesmo um filme. Isso tb disseram ao meu marido , mas como já várias amigas foram buscar sem os putos, estou a investigar...é uma declaração....qdo souber mais digo-te. POis, tenho a impressão que não levei o Gabi para levantar o dele. Se bem que eu é que estou encarregue dessas burocracias e os biberões da criança andam agarrados a mim.
              Estava um bebe de 15 dias a fazer o cartão ao mesmo tempo. Coisinha mais fofa! Deixou-se dormir na altura de tirar a foto, foi um filme para abrir os olhos.Estas fotos realmente valem o que valem....

              Tempo: amanheceu solarengo, mas agora está o ceu todo cinzento. E frio! brrrrrrrrrrrrrrrmto friooooo

              sonos: madrugada às 4h. Adormeci na cama do Gabi, acordei às 7h30.
              ah, aproveitei e comprei umas botas!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                Eu não acho piada nenhuma ao Carnaval (sorry). A M, hoje na escola, iam ficar todos às riscas de piratas (tudo feito lá). Só tinham que ir com uma roupa definida. Amanhã é livre: ela quer borboleta, temos asas, uma saia se missangas e uns brilhantes na cara. Têm tb lanche colectivo (leva sempre um bolo caseiro). Esta nunca tinha ouvido.....bolo no Carnaval!Está feito e não gastei dinheiro. Ao F ponho uma peruca e pinto a cara, no fds, se ele quiser... A M, o ano passado, perguntou-me se trazia as serpentinas e volta para casa, depois de as enrolar...ri-me tanto com esta pérola...é normal que os miúdos gostem, nós também já gostámos!!!! Eu lembro-me tão bem da excitação que precedia os dias de me mascarar, e as provas na costureira. Nesses dias acordava a minha mãe de madrugada para começarmos a festa!!!! Vaidosona sempre fui!

                O F foi fazer o seu cartão de cidadão, com o Pai que teve algumas dúvidas: não sabia a morada nova, não sabia se o puto alguma vez tinha recebido abono.... É preciso levar os cartões todos, tipo NIF, utente e SS???? Não sei do NIF do Santi.....pedi para abrir uma conta que nunca abri (!!!!) e agora não sei dele....agora anda a trocar mails com eles para ver se não temos que levar o puto quando formos buscar o cartão (por cada pessoa responde uma coisa...).Eu também já ouvi as duas versões, mas acho ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO ter que levar os miúdos.... Mas consegui mudar a morada da carta de condução, pela net, isso foi fácil!! Como???? Preciso de fazer isso urgentemente, tendo em conta que a morada que lá tenho é a do sítio onde morava no 1º ano da faculdade e entretanto já perdi a conta dos sítios para onde me mudei. E quanto se paga?????E não vou contar ao N, pq lhe tido pedido para ele ir ao balcão da Loja, ver como se podia fazer. Eu sei que sou CHATA E MÁZINHA! Mas estas coisas, irritam-me. Estas são as chamadas maldades femininassssssss, má má má.... mas okm ele tem merecido!!!!!!!!

                Tguia -ohhhh tiveste cá e não combinamos nada!!!

                Hoje, tive com o F às 6.45 da manhã , a fazer desenhos.
                A criar arte logo pela manhã.... que madrugador o teu filho. o Santi hoje até acordou depois do meu despertador, já passava das 8h30!!!!!!!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  ah, aproveitei e comprei umas botas!!
                  Boa amiga, mima-te que mereces!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
                      Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                        Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                        Comentar


                        • Bom dia amigas,

                          SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA YUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIII
                          Mafra está impossível de estacionar e circular.... desfile de Carnaval, tudo cortado. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                          Hoje o Santi acordou às 2h00 e choramingava... fui dar com ele em pé no quarto a chorar a querer sair do quarto pelo roupeiro... estava pedrado de sono tadinho... e tinha perdido a chucha, que depois de muito procurar acabei por encontrar debaixo da cama. Depois aninhei-me com ele na cama minúscula dele e adormeceu, e dormiu até de manhã, às 8h30.
                          Também não há meio de ficar definitivamente desentupido e tem uma tosse seca, mais à noite e de manhã....

                          Eu ontem comecei a ver o filme "Comer Amar e Orar", mas adormeci passado pouco mais de 20 minutos.... ainda não era meia noite. Acho é que como sempre o livro é bem melhor....

                          Bom bom... fim de semana (sem hífen) à porta sabe tão bem....
                          Domingo tenho almoço de mulherio lá em casa, eu e duas das minhas melhores amigas (!!!!!!!!!!!!). YEAHHHHHHHHHHHHHHH, estamos todas sem marido, só com filhos! Nice!

                          Até já, e apareçam tagarelas.

                          A nossa ANA???? Anda desaparecida e faz falta!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Boa 6ª feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                            O bolo é para o lanche colectivo que fazem nestes dias diferentes (carnaval, páscoa , natal), juntam a escola toda e andam mais na paródia. Não te esqueças que normalmente ela leva lanche e nestes dias eles chamam lanche melhorado, têm direito a sumos, bolinhos e algumas gulosices . Cada um leva uma coisa para todos...iiiiiiii, Mari, tu para o ano, vai ser só histórias....... A educadora (super rápida e eficiente e que gosta mto de partilhar com os pais, comunicamos por mail) já me enviou fotos deles ontem, estão muito giros os piratinhas, andaram a passear na rua!!....

                            A M hoje estava agitada, estive a fazer-lhe uma borboleta e uma flor pintadas na cara, mtos brilhantes (o F tb ficou com uns desenhos), e lá foi toda contente! Bolas, as serpentinas ficaram em casa!

                            Para o CC não é preciso levares nada, eles depois procuram. Já sei que há a hipotese de uma declaração (pergunta qdo fizeres) para não os levarmos, mas disseram-me q a declaração tem-de ser preenchida antecipadamente, e só existe nos serviços. Eu pedi por net, mas acho que não me enviam. Nada disto tem lógica.....e cada pessoa diz o que lhe apetece!!!
                            As meninas que só pediram NIF não pagaram , pois não??
                            Ah, da carta, vou mandar-te mail, é mesmo fácil, pagas 13.5 € (vá-la!!)


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Bom dia amigas,

                              SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA YUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIII
                              Mafra está impossível de estacionar e circular.... desfile de Carnaval, tudo cortado. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                              Hoje o Santi acordou às 2h00 e choramingava... fui dar com ele em pé no quarto a chorar a querer sair do quarto pelo roupeiro... LOLOLOLOLOLOLOLestava pedrado de sono tadinho... e tinha perdido a chucha, que depois de muito procurar acabei por encontrar debaixo da cama. Depois aninhei-me com ele na cama minúscula dele e adormeceu, e dormiu até de manhã, às 8h30.
                              Também não há meio de ficar definitivamente desentupido e tem uma tosse seca, mais à noite e de manhã.... Tens de esperar.......

                              Eu ontem comecei a ver o filme "Comer Amar e Orar", mas adormeci passado pouco mais de 20 minutos.... ainda não era meia noite. Acho é que como sempre o livro é bem melhor.... acho que como imaginamos o "filme" do livro na nossa cabeça, acabamos por ficar desiludidas.

                              Bom bom... fim de semana (sem hífen- não me entendo com este acordo....) à porta sabe tão bem....
                              Domingo tenho almoço de mulherio lá em casa, eu e duas das minhas melhores amigas (!!!!!!!!!!!!). YEAHHHHHHHHHHHHHHH, estamos todas sem marido, só com filhos! Nice! boa!

                              Até já, e apareçam tagarelas.

                              A nossa ANA???? Anda desaparecida e faz falta!


                              Pérola do dia: dois piolhos na minha cama, o Gabi a falar com o Tiago e no meio da espanholada sai um "cheira mal".
                              - Quem cheira mal, Gabi?
                              - o outro filho!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Pérola do dia: dois piolhos na minha cama, o Gabi a falar com o Tiago e no meio da espanholada sai um "cheira mal".
                                - Quem cheira mal, Gabi?
                                - o outro filho!
                                Muitooooooooooo bommmmm! Lá em casa, o N diz para o F, para de dar puns...durante algum tempo. Qdo eu dou conta o puto está todo recheado, e eu lá tenho q dizer, não é só puns, VAI ACTUAR SIM!!!!


                                Fui ver esse filme numa das minhas fugas de final de dia. Gostei. Mas não li o livre. Acho que isso é inevitável...Andas muito cinéfila... Ontem vi 2 séries no Fox Life, o F adormeceu no sofá e era o meu aquecedor...Hohe acordou à mesmo hora, mas foi fazer os desenhos com o Pai!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X