Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Hoje a minha pimpolha faz 4 MESES :banana: :banana: :banana:

    Como passou num instantinho. Cada vez mais adoro ser mâe, é lindo! não concordam comigo???


    Obrigada pelos miminhos pmacamano, beijocas para ti e teu menino.
    Parabéns atrasados!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por dacar
      Hoje a minha pimpolha faz 4 MESES :banana: :banana: :banana:

      Como passou num instantinho. Cada vez mais adoro ser mâe, é lindo! não concordam comigo???


      Obrigada pelos miminhos pmacamano, beijocas para ti e teu menino.
      Parabéns atrasados!!!
      Parabéns atrasados tb, o tempo passou muito depressa, 4 meses é um marco giro, os nossos bebes estao a ficar grandes :-)
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por arcoiris:)
        Ola mamas!! Sou uma mama de Setembro, o Dinis nasceu no dia 20 com uma ajudazita (das grandes) de ventosa, com 3430, e 49.5 cm.
        é um bebe mt simpático, mas já mostra o mau feitio de vez em quando! é um dorminhoco, dorme 10 horas por dia, e ainda so papa as maminhas da mãe, começou agora a agarrar os objectos, todos os dias são uma novidade, cada pormenor deixa-me completamente babada!! Ser mae está a ser a melhor experiencia da minha vida!



        Lara13 - em relação à dermatite, o meu pequenote ja teve nas orelhas, na testa e agora ligeiramente na cabeça, eu estou agora a usar um creme especifico para isso (ducray - acho q é esse o nome n tenho aqui ao pe de mim), e na cabeça uso o champoo tb pr esse efeito da A-derma e tem resultado. O Dinis tem uma pele mt sensivel, e nas primeiras semanas ficou cheio de pintinhas na cara e peito, a Pediatra recomendou-me o Xeramance da lutsin, é optimo, as borbolhas desapareceram completamente, e msm bolsando mt n ficac a pele estragada.

        Manso.Joana - Omeu rapaz durante o dia tb mama de 3 em 3 horas, e as vezes de 2 em 2. Alimentar ao peito é o eterno problema achamos sempre q o leitinho nunca é suficiente.





        Já agora, mamas q amamentam, de ha uma semana pa cá, o Dinis mama das duas maminhas e eu fico sem leite absolutamente nenhum, tenho medo q fique com fome, tenho consciencia q se tivesse masi leite ele continuava a mamar, mas qd vejo q ja n tenho, tiro-o do peito e ele n se queixa! isso tb vos acontece?
        Bem vindos!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Boas tardes mamas e bebes.

          Carlinha como estas????
          Dacar a tua menina ta melhorzita????

          a minha bebecas continua super constipada ja não sei o k fazer mais.
          Eu ainda dou LM em exclusivo mas sou daquelas que tou mortinha que venha a sopinha/papas e mais k houver.
          Não porque queira deixar de dar maminha mas simplesmente eu sou super insegura e ando todas as semanas de volta da balança para ver se a menina engorda ou não lollllllllll.então esper k quando começar a trabalhar dia 1 de Abril a rapariga já esteja completamente adaptada a colherzita hehehehe.Stock de leite ja vou fazendo mas ta a ser muito complicado pois nao encontro sacos de refrigeração de leite materno e e me incomportavel monetariamente e em espaço armazenar em copos via da Avent alguem tem ideias?????.
          e birras de sono quem ta a passar por isso??? a minha menina era super calminha agora quando ta na horita dela é uma guerra que so visto#-o #-o

          bem bjs a todas
          Eu sempre cantei ao ouvido do meu bebé. Às vezes não acalma de imediato, mas acaba por se deixar ir.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Hoje sou eu q estou em baixo.
            Estou farta desta vida, hoje saí sozinha e soube-me tão bem. Nao quero ir trabalhar, mas sinto que preciso voltar a minha rotina e cortar um pouco do cordão umbilical.
            Isto pode soar mal, adoro o meu bb acima de tudo, mas começo a ficar cheia das inseguranças incertezas, dos chorinhos, claro q vale tudo a pena por um sorriso, mas preciso o meu tempo. #-o
            Entendo-te. Beijo grande.
            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              ola minhas lindas!

              este fim de semana estive a tratra dos preparativos do casamento e do batizado! ! Já temos a quinta, restaurante, cabeleireiro, igreja, fotografo marcados... :-&
              falta a roupa, (cheguei à conclusao q tenho de emagrecer por ai 50kg para entrar nos vestidos de noiva já estou pelos cabelos), alianças, convites #-o.

              Os convites já estao delineados , so falta mandá-los imprimir e ver os orçamentos! ainda nao escolhemos o papel mas o texto em principio é assim:
              "Olá a todos! Eu sou o Martim, um lindo fruto de amor entre os meus queridos pais:
              Ricardo e Sophie
              Como sou um sonho deles, querem abençoar-me na casa de Deus, e realizar outro dos seus sonhos...CASAR!!!
              Por isso quero convidar-vos a estar presente no dia 08 de Agosto de 2009 para celebrarem connosco o seu casamento e o meu baptismo!
              Pedimos confirmação ate.....
              Queremos todos presentes neste memorável dia!"

              O q acham? simples e giro!
              O teu Martim está lindo!!! Tenho um gorro e cachecol iguais, também vinha com umas luvas...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                agora a segunda parte das novidades!

                ontem fomos visitar as creches, como algumas sabem ainda nao tinhamos creches para o Martim...

                Bem isso está resolvido! :angelpnk:
                Gostei bastante das pessoas q trabalham la e das instalaçoes, a sala dos bébés so tem 3. Ficam 4 com o Martim, ele vai ser o mais novo. Qd chegamos a directora foi logo mostrando as insatalaçoes e claro q o Martim tinha de fazer das dele! #-o Começou logo a meter-se com ela... ele agora tem a mania de chamar pelas pessoas, entao faz assim: "eh, eh" e se ninguem lhe diz nada continua até lhe darem atençao, se falamos para ele começa çogo as gargalhadas!#-o Toda a gente achou mt piada, as educadoras estavam todas derretidas à volta dele, diziam q nem parecia um bebe de 3 meses!!
                Tem varias salas divididas pelas idades/desenvolvimento: tem a dos bebes, a dos meninos de um ano, a dos 2 anos e a dos 3. Os meninos de 3 estavam a fazer ginastica com uma professora externa.
                A sala dos bebes é bastante grande e tem varios brinquedos, desde ginasios, tapetes, espreguiçadeiras, e ao lado tem o quarto onde dormem, q tem ums 6 berços de grades. Estava tudo bastante limpo e arrumado (nos nao avisamos da visita). A copa e a cozinha é separados... Os pais so tem de trazer o leite, fraldas, pomada, o resto é a instituiçao q dá: sopa, fruta, lanche, reforços, ect...

                Enfim, fiquei basatnte contente e sossegada, acho q o meu bichinho vai ficar bem. Alias qd fomos embora começou a choramingar.. é q ele estava tao contente nos meio dos meninos a ver tudo
                Estou a ver que vai ser muito sociável... Ainda bem!!

                Comentar


                • RE:

                  Praline, acho que o texto para o convite está excelente!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Não dormi nada hoje!!!!

                    :'( :'(
                    Então porquê?
                    Esta noite a Dânia tambem resolveu comer!
                    O Fernando chorou muito hoje
                    E eu sou de "adormecer" dificil e com o acordar de hora a hora, não consegui dormir... quando dei por mim eram 7h30 :'(

                    Que bom que a pequenota comeu bem!!

                    Bjs
                    Sei bem o que custa adormecer... também sou difícil... e como o meu bebé faz sestas curtinhas durante o dia (30 min) nem me deito porque quando adormecesse estaria ele a acordar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      TENHO SOOONNNNNOOOOOOOO!!!!

                      Bom dia.
                      Já somos 2 ... tenho sono e dores de cabeça. Falta de descanso ...estes ultimos dias o Gonçalo n me deixa dormir. Aquele narizinho entupido esta a ser maldoso. Bolas
                      O que me aflige são as dores de cabeça...qd fico com elas nem consigo pensar.
                      Também tive dias terríveis, dores de cabeça tão fortes que até me vinham as lágrimas aos olhos!!! O que me valeu foi o maridão que agaarou no baby e me "aliviou".

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Mais uma para o Clube daquelas que não pregaram olho durante a noite (à duas noites!).
                        O Tomás está completamente entupido, ontem fui às urgencias pois nem sequer conseguia desentupi-lo... Conclusão: aspiraram-no (até ficou a sangrar do nariz), continuar a fazer o que estava a fazer, muuuuiiito soro, nebulizações, Neo-Sinefrina e mandou dar o Neostil para secar as secreções ("nascem" a todo o minuto)... Se piorar, fizer bronquiolite ou se constipar outra vez com pouco tempo de distancia mandou-me levar ao Hosp.São João pois lá têm otorrino... ou então são alergias, ou foi alguém que lhe passou o virus outra vez... Vim de lá uma bocadinho mais descansada porque sei que é só nariz... mas fiquei chateada, um hospital privado deviam fazer um bocadinho mais, não acham? (Claro que eu queria uma xarope que ele tomasse uma vez e ficasse bom de imediato:crazy: )
                        Estou a ficar desesperada, o meu pequenino nem sorri, o meu dia resume-se a aspirar e desentupir durante +/- 1 hora (com ele a berrar, coitadino), dar o leitinho, tentar que não chore de maneira nenhuma para que não entupa, adormecer e passado 1 hora a mesma coisa...:dontknow: :dontknow:
                        As melhoras e muitos miminhos para os 2!!
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          Boas tardes mamas e bebes.

                          Carlinha como estas????
                          Dacar a tua menina ta melhorzita????

                          a minha bebecas continua super constipada ja não sei o k fazer mais.
                          Eu ainda dou LM em exclusivo mas sou daquelas que tou mortinha que venha a sopinha/papas e mais k houver.
                          Não porque queira deixar de dar maminha mas simplesmente eu sou super insegura e ando todas as semanas de volta da balança para ver se a menina engorda ou não lollllllllll.então esper k quando começar a trabalhar dia 1 de Abril a rapariga já esteja completamente adaptada a colherzita hehehehe.Stock de leite ja vou fazendo mas ta a ser muito complicado pois nao encontro sacos de refrigeração de leite materno e e me incomportavel monetariamente e em espaço armazenar em copos via da Avent alguem tem ideias?????.
                          e birras de sono quem ta a passar por isso??? a minha menina era super calminha agora quando ta na horita dela é uma guerra que so visto#-o #-o

                          bem bjs a todas
                          Estamos melhor, graças a Deus, parece que as coisas com calma vão! Troco-lhe as voltas, não consigo que beba leite sem nada, mas vai indo!

                          Olha, a minha tb "mostra a raça" quando ganha mto soninho!
                          Carlita, muita força e muitos miminhos!!!
                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                          Comentar


                          • RE:

                            :bdgreetn: :bdgreetn: O Simão hoje faz 4 meses!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Está tão grande e daqui a nada já vai para o infantário......

                            Hoje fui eu que perdi o sono! O pai e o filho estão a dormir, eu dei de mamar a pouco e ele caiu logo p o lado a dormir, nem abriu os olhos enquanto mudei a fralda. É um anjinho!!!!


                            com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






                            Madrinha Susana32
                            Afilhada Hel
                            Afilhada Miss moon


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Porcaria - Sempre que olho para as unhas do Tomás parece que andou a apanhar batatas no campo, e não adianta cortar curtinhas, o lixo é tanto...

                              Noddy - Qd forem a ver têm a casa decorada à noddy: é o computador, a mochila, as meias, as cuecas, os lapis, a mala de actividades, o carro, o peluche, os amigos, o quadro, o projector, as t-shirts, os livros, os Dvds... e se continuar a pensar ainda arranjo mais uma data delas (e do Ruca, e do homem-aranha... tb#-o )

                              Já não me bastava ter um "maluquinho" do futebol, e não é que o pequenotes sai ao irmão?!!! Agora à pouco depois do banho deitei-o no sofã para lhe aspirar o nariz e desentupir, qual é o meu espanto qd o rapazinho nem um ai dá ao aspirar... estava ele mto sério a olhar para a televisão que estava na Sport-TV a dar andebol... deixei-o lá deitado um bocadito enquanto fui arrumar a cozinha, entretanto vi a noticia da queda do avião em NY e mandei o meu marido mudar para a SIC para ver as imagens, conclusão: berreiro!!! O marido voltou a pôr na Sport-TV e calou-se...mudou de canal e... berreiro! Sport-TV e é a alegria em pessoa, fica ali a dar à perna...
                              Estou bem arranjada:crazy:
                              hehehe
                              url

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                :bdgreetn: :bdgreetn: O Simão hoje faz 4 meses!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:
                                Está tão grande e daqui a nada já vai para o infantário......

                                Hoje fui eu que perdi o sono! O pai e o filho estão a dormir, eu dei de mamar a pouco e ele caiu logo p o lado a dormir, nem abriu os olhos enquanto mudei a fralda. É um anjinho!!!!


                                com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






                                Madrinha Susana32
                                Afilhada Hel
                                Afilhada Miss moon
                                Parabéns!!que anjinho tu tens!!
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X