Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    A minha pimpolha anda cheia de cólicas, esteve quase 1h seguida aos berros!!!
    ja nao sei k fazer :dontknow: :dontknow:
    O pai, k estava a dormir, acordou e pegou nela, e eu já a chorar, impotente
    Coitda a minha filha, e o nariz entupido nao ajuda em nada
    :help: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
    :friends: :friends: :friends:






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Susana estive no teu Hi5 e conheci o Tiago, é liiiindo... Parabéns!

      Sophie tb andei a cuscar o teu, eu já conhecia o Martim... mas tb é lindo, então aqueles labios, até apetece comer...:eat: eheh!

      Bjos






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Porcaria - Sempre que olho para as unhas do Tomás parece que andou a apanhar batatas no campo, e não adianta cortar curtinhas, o lixo é tanto...

        Noddy - Qd forem a ver têm a casa decorada à noddy: é o computador, a mochila, as meias, as cuecas, os lapis, a mala de actividades, o carro, o peluche, os amigos, o quadro, o projector, as t-shirts, os livros, os Dvds... e se continuar a pensar ainda arranjo mais uma data delas (e do Ruca, e do homem-aranha... tb#-o )

        Já não me bastava ter um "maluquinho" do futebol, e não é que o pequenotes sai ao irmão?!!! Agora à pouco depois do banho deitei-o no sofã para lhe aspirar o nariz e desentupir, qual é o meu espanto qd o rapazinho nem um ai dá ao aspirar... estava ele mto sério a olhar para a televisão que estava na Sport-TV a dar andebol... deixei-o lá deitado um bocadito enquanto fui arrumar a cozinha, entretanto vi a noticia da queda do avião em NY e mandei o meu marido mudar para a SIC para ver as imagens, conclusão: berreiro!!! O marido voltou a pôr na Sport-TV e calou-se...mudou de canal e... berreiro! Sport-TV e é a alegria em pessoa, fica ali a dar à perna...
        Estou bem arranjada:crazy:
        Tão pequenos e já sabem bem o que querem... lol

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por vandicha
          Olá minhas lindas amigas!!!!
          Para variar ando meia desaparecida, mas tb nunca me esqueço de voces e de todos os meus "sobrinhos".....lollolol
          O Francisco fez na segunda feira 4 meses....tá tão lindo!!!! :d
          A papinha tá a correr super bem.....
          Amanhã vamos ao pediatra e agora penso que ele vai introduzir a sopinha...espero que corra igualmente bem...vamos ver!!
          Estou cheia de soninho.....só vi mesmo ler-vos um bocadinho e deixar mts beijinhos para TODAS!!!

          Beijos,

          Vanda
          Parabéns pelos 4 mesinhos!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Ontem foi dia de ir às urgências outra vez, desta vez com os dois pimpolhos... O Gonçalo para fazer um Raio-X ao nariz (não está partido) pois teve um acidente a correr no recreio e deu uma cabeçada num amiguinho e ficou com o nariz super inchado. O Tomás pq continua entupido (continuam a dizer para fazer o que tenho feito e esperar...)
            Amanhã é dia de pedi (esta semana vai ser a 3ª vez que vai ao médico!) em principio vai dizer para começar com as papas e sopas... vamos ver!
            Oh, minha querida, desejo muito que os teus meninos fiquem bons depressa. Força e miminhos.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              :bdgreetn: :bdgreetn: O Simão hoje faz 4 meses!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:
              Está tão grande e daqui a nada já vai para o infantário......

              Hoje fui eu que perdi o sono! O pai e o filho estão a dormir, eu dei de mamar a pouco e ele caiu logo p o lado a dormir, nem abriu os olhos enquanto mudei a fralda. É um anjinho!!!!


              com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses






              Madrinha Susana32
              Afilhada Hel
              Afilhada Miss moon
              Parabéns!!!!!

              Comentar


              • RE:

                Meninas, não sei se já coloquei esta pergunta: vocês mudam os vossos bebés de posição durante a noite? Eu deito o meu para um lado e ele acaba por se virar de barriga para cima e como ele dorme a noite toda, eu não lhe mexo. Acham que devia virá-lo?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf


                  Eu tento seguir o que diz na lata mas o meu baby é um comilão e 2 semanas antes de completar mais um mês tenho de lhe aumentar a dose porque ele fica com fome. As quantidades indicadas na lata são apenas uma média, há bebés que comem mais e outros que comem menos. Por exemplo, na lata diz que se deve dar 180 ml aos 3 meses, 5 biberons por dia. Ele só bebe 4.

                  Pois é, o pediatra aconselhou-me, na consulta dos 3 meses, a tentar dar-lhe os 5 biberons porque quando mudar a alimentação, fará no mínimo, 5 refeições. Disse para tentar diminuir os intervalos (ele estava a fazer 4 horas). Acontece que ele está "programado" para beber 4. E depois, independentemente da hora do último biberon, adormece para a noite. Hoje bebeu o último às 18h e foi um pouco forçado porque não parecia ter muita fome. Às 20h45 estava no berço a dormir e lá continua. Deve acordar cedíssimo. Acho que a regra dos 5 biberons não se aplica a ele. O que acham que faça? Estou a pensar voltar aos 4, porque não quero insistir e enchê-lo muito. Por outro lado, a transição seria mais fácil, não?
                  Ele engordou 700gr e o médico diz que ele está óptimo.[/quote]

                  Olha linda, o que eu acho é que deves continar a fazer como fazias, não "forces" o teu bebé a beber mais um biberon só pq o pedi disse. Quando o Tiago foi p o quarto dele ele deixou de mamar à meia noite, eu ainda ia lá p o acordar mas assim que ele pegava na mama adormecia. Depois qd começou a beber LA o Pedi tb me disse q tinha q fazer 5 refeições..mas sempre que ia acordar o Tiago à meia noite para beber o leite ele gritava, chorava, berrava...enfim ele tem muito mau acordar e era um inferno..mas eu stressava pq o pedi tinha mandado fazer 5 refeições e pq achava que 12 hora sem comer era muito (jantava às 8 da noite e depois só acordava às 8 da manhã). Mas lá desisit da guerra do leita da meia noite, e não foi por causa disse que ele não cresceu bem e não engordou. tens de respeitar o ritmo do teu bebé, que pode não estar exactamente de acrodo com as recomendações do pedi.....mas se ele está aumentar bem e a crescer bem...então es´ta tudo bem.

                  jocas[/quote]

                  Pois, já deixei de me stressar. Ele está bem e aumentou bem de peso... E em relação à mudança de alimentação? Eles passam a fazer pelo menos as 5 refeições diárias. Como foi com o Tiago?

                  Comentar


                  • RE:

                    Os nossos bebés são mesmo os mais lindos!!!!!
                    Adorei as fotos que postaram do antes e depois. Tenho receio de pôr aqui as do meu baby.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Inserido Inicialmente por carinaisabel
                      Ola mamãs como estão os vossos bebés?

                      Está o tema da mudança de quarto a ser discutido noutro tópico.

                      Voces já mudaram os vossos bebés para os seus quartos?

                      Eu acho k está muito frio agora...
                      Eu também acho. Para além disso, ele mexe-se muito e eu estou sempre a espreitá-lo e a aconchegá-lo...
                      Ritinha,

                      eu ainda nao mudei mas quero... ele dorme mt melhor no quartinho dele! tb ainda nao mudei pq constipou-se mas para a semana vou tratar disso!
                      eu vou confessar que eu é que tenho de mudar de quarto....

                      pois é assim, quando o bebecas nasceu, foi para o nosso quarto, mas o meu namorido como trabalha de noite só chega á cama ás 5.30 da manhã, resumindo a essa hora já mtas vezes o rodrigo está a acordar e a fazer barulho e ele não consegue dormir. então eu passei para o quarto do bebe com ele, e o namorido ficou no nosso quarto.
                      Agora quero voltar á minha aminha e ja me fui lá deitar duas vezes, mas não consigo dormir, longe do meu menino eu sei que ele até dormia melhor sozinho, porque nós acabamos por fazer barulho e eu sei que ás vezes ressono um bocadinho :-$ e penso se o acordo.... mas quando me deito longe dele mesmo com o intercomunicador com video ligado, não consigo adormecer... tenho medo que ele chore e eu não ouça :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: ... estou mesmo maluquinha não estou?
                      Eu acho que vou ser como tu, sem conseguir adormecer e a pensar se ele está bem. O meu marido ressona (e muito) e o bebé nunca acordou por causa disso.
                      Penso mudá-lo quando ficar menos frio, porque se não ando sempre doente, com dores de garganta por causa do frio e não descanso nada (vou andar sempre a correr para o quarto dele). A minha sorte é que ele já dorme a noite toda.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Olá mamãs, bom dia!!
                        Pois é, cá estamos, mais um dia... A minha boneca acordou às sete da manhã com o nariz cheio de ranhoca, não estava a conseguir dormir como deve ser, então lalhe dei uma "aspiradela" no nariz e maminha e ficou bem, depois adormeceu....
                        Ontem fiquei mesmo em baixo com o episódio da água e do berreiro que ela fez em seguida...
                        As mamãs dao água aos vossos bebecos? Quando e que quantidade? agora até já tenho medo de repetir... mas ela está obstipadinha outra vez!!!
                        Outra pergunta para as mamãs de bebecos com 3 meses e picos: os vossos bebés quando estão de barriga para baixo e a lebantar a cabecinha poem as maos fehadas ou abertas no apoio? A minha ainda fecha, a enfermeira diz que há bebés que já abrem aos 3 meses... (não dei conta se já abriu alguma vez)fiquei assim um pouco na dúvida, mas de resto a enfermeira disse que a pimpolha está optima, coitadita hoje vai levar a Prevenar e a vacina dos 3 meses, coistadita :?
                        O furar as orelhas, é aquele dilema, a minha mãe furou-nos as orelhas em bebés, mas eu nunca fui de usar brincos, ao contrário da minha irmã, mas é a tal coisa, se fosse para fazer agora não conseguia... por isso,não sei,não sei mesmo...
                        Isto tudo do batizado já me começa a dar voltas à cabeça, ainda nem há padrinhos definidos :? já pra não falr do resto.... Ai, que stress!!!:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por linaf
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Olá mamãs, bom dia!!
                          Pois é, cá estamos, mais um dia... A minha boneca acordou às sete da manhã com o nariz cheio de ranhoca, não estava a conseguir dormir como deve ser, então lalhe dei uma "aspiradela" no nariz e maminha e ficou bem, depois adormeceu....
                          Ontem fiquei mesmo em baixo com o episódio da água e do berreiro que ela fez em seguida...
                          As mamãs dao água aos vossos bebecos? Quando e que quantidade? agora até já tenho medo de repetir... mas ela está obstipadinha outra vez!!!
                          Outra pergunta para as mamãs de bebecos com 3 meses e picos: os vossos bebés quando estão de barriga para baixo e a lebantar a cabecinha poem as maos fehadas ou abertas no apoio? A minha ainda fecha, a enfermeira diz que há bebés que já abrem aos 3 meses... fiquei assim um pouco na dúvida, mas de resto a enfermeira disse que a pimpolha está optima, coitadita hoje vai levar a Prevenar e a vacina dos 3 meses, coistadita :?
                          O furar as orelhas, é aquele dilema, a minha mãe furou-nos as orelhas em bebés, mas eu nunca fui de usar brincos, ao contrário da minha irmã, mas é a tal coisa, se fosse para fazer agora não conseguia... por isso,não sei,não sei mesmo...
                          Isto tudo do batizado já me começa a dar voltas à cabeça, ainda nem há padrinhos definidos :? já pra não falr do resto.... Ai, que stress!!!:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          eu nao dou agua mas o Martim é amamentado em exclusivo! qd a obtipaçao, graças a deus nao sei o q é!
                          Ah tb poe as maos abertas! mas sabes q isso depende mt de pessoa para pessoa! e nem quero pensar no batizado :?, está a dar mt trabalho por causa do casamento mas vai valer a pena...está a ficar fantastico, so q depois vamos ficar na penuria :-" :-"

                          estava a pensar ir a madeira na lua de mel , ainda nao está bem definido mas nao queria ir para sitios mt exoticos (tipo mexico, punta cana, ect...) pq queriamos levar o martim. será uma lua de mel familiar entao estava a pensar nos Açores ou na Madeira pq sao sitios q sp quis visitar!
                          eu o ano passado fui aos açores e adorei, mas para lua de mel, dizem que a madeira é melhor!
                          Ainda não decidimos onde iríamos de férias este ano, de qualquer das formas não devemos ir para longe, mas a madeira é uma das opções!
                          Que giro... nós pensámos ir à Madeira no Verão passado e não fomos. Estamos a ponderar se vamos este ano, já com o bebequinho. Será que nos encontramos todas por aí, Carlita?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Hoje já chorei tanto...
                            O pequenino continua entupido, na consulta o pediatra foi bastante dramático e disse-nos que temos problemas para muitos meses... diz que poderá ser alergias, mandou dar leite hidrolisado, ter os cuidados normais com os àcaros e pó, comprar um desumidificador, aquecer a casa...Mandou parar com a medicação que estava a fazer (neo-sinefrina e Neostil) e voltar a dar Celestone, fazer puffs de Ventilant e Atrovent (3ª bronquiolite em mês e meio), o problema é que sem a medicação ele não desentope... esta semanas fui 2 x às urgencias e as duas pedis disseram que era de origem viral e para dar a medicação, este diz para tirar tudo... não sei o que fazer!
                            Acho que vou procurar outro pedi e pedir uma nova opinião...
                            Pesa 5850kg, PC 40cm e no meio da confusão não sei qto mede...

                            Sólidos diz que para já não pois podem ocorrer episodios de alergias e que até aos 6 meses ele pode beber só leite...

                            Estou tão triste! :crybaby:
                            No meio disto tudo o meu bebé está sempre bem disposto e a rir, o pedi diz que ele já se adaptou a viver assim e para ele já é normal...ainda fiquei pior ao lembrar que em 3 meses e meio o meu bebé teve só uma ou duas semanas sem ter problema nenhum...:crybaby: :crybaby:
                            Olha, no teu lugar procurava mesmo uma 2ª opinião. Podes pedir referências de outros pediatras aqui no forum. Eu imagino que essa situação seja custosa para ti mas se ele está bem disposto, tenta acalmar-te um pouco. Não me parece que esteja mal de peso.
                            O meu marido tem problemas de alergias desde que nasceu e também já me disse que se habituou a viver assim. Essas coisas não se escolhem e tu estás a fazer tudo o que podes para o teu filhote se sentir o melhor possível. Muitos miminhos.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              o meu pequenino à minutos...
                              Lindão!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Antes que esta minha cabeça se esqueça, aqui segue beijocas para a minha filhada linda... aispdias. FORÇA! CORAGEM!

                                À Carla, a nossa borboleta madeirense, deixo tb miminhos. Acho que não foi nem a água nem o chá que causou cólicas, mas sim a ingestão de qq coisa! Olha, acho que deves continuara a dar a água morna, ou melhor, o chá morno!

                                A todas a mamãs que mostraram os babies... não tenho palavras, são, SEM´DÚVIDAS, os mais lindos!

                                Eu, aqui ando, meio aparvalhada. Não tenho andado bem e como não quero ficar farrapo, marquei psiquiatra para hoje. Não estou a conseguir reagir. Não tenho ao certo um problema (APENAS a Ivone e oi biberon), mas sinto uma dor na alma que teima em não passar e não faço outra coisa que não chorar. Além disso não consigo reagir e dormir está a ficar dificil. Esqueço-me das coisas e vou ver o que ele me diz!

                                Se me receitar drogas, quero lá saber. Drogada, mas feliz! Venham lá as drogas!

                                Bj a todas

                                Não consegui dar resposta a todas de forma individual que vocês escrevem muito
                                Oh, Carlita, muitos miminhos, espero que essa situação passe depressa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X