Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Pois é...fugi do outro topico e vim ate aqui.
    Hoje fui passear a ver se isto acelerava, mas nada. A lua nao vai trazer o meu menino.

    E agora srgiu mais uma questao. Qual o nome do catraio???Leonardo Henrique ou Henrique Leonardo? Sempre o tratei por Leonardo, logo queria que Leonardo fosse o primeiro nome, mas Henrique Leonardo soa melhor, mas nao vou tratar o meu filho pelo segundo nome. E pronto...lá se deu um nó no cerebro!


    Ahhhh...e o marido anda c diarreia cerebral outra vez!!!!Haja pachorra!
    Henrique Leonardo soa melhor é verdade... mas nao desgosto de Leonardo Henrique, mas diz la pq é q queres por 2 nomes?! :?: Acabamos sp por so chamar um nome! a nao se queles nomes q "casem" aos pares, tipo Joao Pedro...
    É para quando me zangar com ele. "LEONARDO HENRINQUE, ANDA CÁ IMEDIATAMENTE!"...diz la que nao soa bem?
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Começou a sair uma coisa tipo clara de ovo (muita clara de ovo) hoje de manha! Será o rolhão????Quanto tempo depois de perderem o rolhao é que nasceram os vossos bébes??

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      Acho q temos novidades pela certa!!!!!!!!! é o rolhao!!!
      a mim começou a sair no dia 30/ set de madrugada e a 2/out ele nasceu...

      Começou como tu tipo clara de ovos, saia de tal maneira q acordei pq tinha o lençol molhado :-({|= e o meu queridinho a dizer "sao as aguas?" :angelyel: , depois durante o dia 1 saia mas ja com um bocadinho de sangue, n era mt mas "tingia" de cor-de-rosa e depois no dia 2 tchana!
      Agora to preocupada. Saiu muita clara de ovo ha pouco mas nao voltou a sair mais nada!É normal?
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        O Diogo faz hoje um mês! O tempo voa....
        Parabens!!!!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          ola a todas!!

          espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bonecos!! o meu tem estado bem graças a Deus, fora os stresses das mamadas, que não têm corrido como eu queria... mas pronto. Nenhum mal vem ao mundo e há muitos meninos quei são alimentados com LA e não é por isso que corre mal ou bem! o meu menino esta a engprdar bem, já pesa 3770g! e eu estou feliz!

          Venho aqui deixar uma foto dele para voçês verem, que tenho andado tão perguiçosa que ainda nem fiz as apresentações!

          Então aqui fica o meu princepe lindo!




          Tão lindo!
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
            O Diogo faz hoje um mês! O tempo voa....
            Parabéns!!!!!:bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn:
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              É verdade meninas das cesarianas,

              Conseguem andar com a faixa/cinta? e durante qt tempo?
              Eu usava a minha todo o dia. Já deixei de usar mas acho que fiz mal. Até quando se deve usar? Fazem ideia?
              Cat































              http://mundodosls.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                ola a todas!!

                espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bonecos!! o meu tem estado bem graças a Deus, fora os stresses das mamadas, que não têm corrido como eu queria... mas pronto. Nenhum mal vem ao mundo e há muitos meninos quei são alimentados com LA e não é por isso que corre mal ou bem! o meu menino esta a engprdar bem, já pesa 3770g! e eu estou feliz!

                Venho aqui deixar uma foto dele para voçês verem, que tenho andado tão perguiçosa que ainda nem fiz as apresentações!

                Então aqui fica o meu princepe lindo!




                Parabéns pelo lindo principe!
                Cat































                http://mundodosls.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Pois é...fugi do outro topico e vim ate aqui.
                  Hoje fui passear a ver se isto acelerava, mas nada. A lua nao vai trazer o meu menino.

                  E agora srgiu mais uma questao. Qual o nome do catraio???Leonardo Henrique ou Henrique Leonardo? Sempre o tratei por Leonardo, logo queria que Leonardo fosse o primeiro nome, mas Henrique Leonardo soa melhor, mas nao vou tratar o meu filho pelo segundo nome. E pronto...lá se deu um nó no cerebro!


                  Ahhhh...e o marido anda c diarreia cerebral outra vez!!!!Haja pachorra!
                  Henrique Leonardo soa melhor é verdade... mas nao desgosto de Leonardo Henrique, mas diz la pq é q queres por 2 nomes?! :?: Acabamos sp por so chamar um nome! a nao se queles nomes q "casem" aos pares, tipo Joao Pedro...
                  É para quando me zangar com ele. "LEONARDO HENRINQUE, ANDA CÁ IMEDIATAMENTE!"...diz la que nao soa bem?
                  hehehe, quando fui à Conservatória registar a Lúcia comentava que os meus filhos não tinham segundo nome próprio e que fazia falta para os ralhetes...LOL
                  Se a Lúcia fosse um rapaz era para ser Leonardo! Pmacamano, já falta pouquinho de certeza, uma hora pequenina!

                  Beijinhos
                  Cat































                  http://mundodosls.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs!

                    Como estão hoje? E os bébés lindos passaram bem a noite?

                    Aqui casa começou o dia em caos, a Daniela acordou mal disposta e com dor de barriga, a seguir a comer umas bolachitas vomitou. Era eu sozinha a querer confortar e ajudar a Doentita e a Dânia a chorar que queria mama e eu feita barata tonta a andar de um lado para o outro com a Dânia pendurada na minha mama e a tratar da Daniela. Mas pronto, foi à escola na mesma visto que isto das faltas não tá nada facil e agora ao almoço tava muito melhor.

                    Pmcamano- Tá quase miga nunca perdi o rolhão, mas pelo que descreves pareçe ser e é normal perder aos poucos.

                    Cat- Sai à rua, só faz é bem à pimpolha apanhar este ar ameno, eu sempre sai à rua com a Dânia. Todos dias tenho de ir pôr e buscar a Daniela à escola a pé e tenho levar a pequenota.

                    Smiley-marta- Parabens ao Diogo pelo mesinho, realmente o tempo passa a correr. Aquele video é espectacular, até me arrepiei quando vi o bébé aproximar-se da piscina. Não sei se aqui em portugal haverá disso!

                    Praline- Eu uso cinta, desde que me levanto até à noite e só vou deixar de usar quando eu me sentir confortavel sem ela, pois agora quando não uso sinto um desconforto na barriga .

                    Susat4- Parabens mamã, o Rodrigo é lindo! Já agora que achaste do Hospital das Caldas?


                    Fraldas
                    - De inicio comprei da dodot, mas agora tambem já comprei Huggies e gostei e tambem na semana passada comprei as do jumbo que tambem estão aprovadas e como trabalho numa creche digo-vos que as do Lidl são 100% e do pingo doce igualmente.

                    Agora vou aproveitar para ir passar a ferro pois tenho um monte de roupa quase até ao tecto :? :?

                    Beijocas






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      ola a todas!!

                      espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bonecos!! o meu tem estado bem graças a Deus, fora os stresses das mamadas, que não têm corrido como eu queria... mas pronto. Nenhum mal vem ao mundo e há muitos meninos quei são alimentados com LA e não é por isso que corre mal ou bem! o meu menino esta a engprdar bem, já pesa 3770g! e eu estou feliz!

                      Venho aqui deixar uma foto dele para voçês verem, que tenho andado tão perguiçosa que ainda nem fiz as apresentações!

                      Então aqui fica o meu princepe lindo!




                      Ele é tao bonito!!!!!!!!!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Pois é...fugi do outro topico e vim ate aqui.
                        Hoje fui passear a ver se isto acelerava, mas nada. A lua nao vai trazer o meu menino.

                        E agora srgiu mais uma questao. Qual o nome do catraio???Leonardo Henrique ou Henrique Leonardo? Sempre o tratei por Leonardo, logo queria que Leonardo fosse o primeiro nome, mas Henrique Leonardo soa melhor, mas nao vou tratar o meu filho pelo segundo nome. E pronto...lá se deu um nó no cerebro!


                        Ahhhh...e o marido anda c diarreia cerebral outra vez!!!!Haja pachorra!
                        Henrique Leonardo soa melhor é verdade... mas nao desgosto de Leonardo Henrique, mas diz la pq é q queres por 2 nomes?! :?: Acabamos sp por so chamar um nome! a nao se queles nomes q "casem" aos pares, tipo Joao Pedro...
                        É para quando me zangar com ele. "LEONARDO HENRINQUE, ANDA CÁ IMEDIATAMENTE!"...diz la que nao soa bem?

                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Começou a sair uma coisa tipo clara de ovo (muita clara de ovo) hoje de manha! Será o rolhão????Quanto tempo depois de perderem o rolhao é que nasceram os vossos bébes??

                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          Acho q temos novidades pela certa!!!!!!!!! é o rolhao!!!
                          a mim começou a sair no dia 30/ set de madrugada e a 2/out ele nasceu...

                          Começou como tu tipo clara de ovos, saia de tal maneira q acordei pq tinha o lençol molhado :-({|= e o meu queridinho a dizer "sao as aguas?" :angelyel: , depois durante o dia 1 saia mas ja com um bocadinho de sangue, n era mt mas "tingia" de cor-de-rosa e depois no dia 2 tchana!
                          Agora to preocupada. Saiu muita clara de ovo ha pouco mas nao voltou a sair mais nada!É normal?
                          sim, pelo menos comigo foi. Saí aos bocaditos!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cat80
                            Inserido Inicialmente por praline
                            É verdade meninas das cesarianas,

                            Conseguem andar com a faixa/cinta? e durante qt tempo?
                            Eu usava a minha todo o dia. Já deixei de usar mas acho que fiz mal. Até quando se deve usar? Fazem ideia?
                            qd a comprei disseram-me q tinha de apor até ao max 2 semanas apos o parto, senao ja nao fazia efeito. e pelo menos durante 2 meses. Mas nao me lembro se falavam de usar durante todo o dia... lembro-me q disseram para nao dormir com ela. A minha é faixa


                            Comentar


                            • RE:

                              Ola!!!

                              Entao meninas, vamos todos juntos que e para parecermos muitos e e so escolher o dia!!

                              O meu Fernando... estou TAO FELIZ!!!
                              Entao... ele nasceu com 3310kg e 48cm... 2 dias depois perdeu peso e tinha 3090kg... hoje, 13 dias depois fui pesa-lo e ele tem 3480kg!!! IUPI!!!

                              A enfermeira explicou e eu ja sabia que os bebes alimentados com leite materno, aumentam entre 50gr a 200gr por semana... e o meu piolho aumentou 390gr em 13 dias!!! :-" :-" :-"

                              LOL e que a primeira consulta de vigilancia tenho sempre medo... como "os" vejo todos os dias, nao consigo "ver" se aumentaram ou nao... Estou orgulhosa das minhas mamocas!!

                              Ahh e as escondidas, medi-o... claro que se mexeu imenso, mas encostei-o a barrinha e estiquei-lhe o pe e tinha 55cm! - Continuo a achar que medi mal lol... 7 cm em 15 dias?? - Realmente a roupinha 56cm que lhe visto, fica pequenina, mas...

                              Resumindo, o bebeco esta a desenvolver-se bem, e as minhas mamocas estao a portar-se bem!! - Portanto por enquanto sinto-me um "frigorifico realizado"!!

                              O jantar/almoco... meninas comecem a escolher datas!!!

                              BJS

                              Comentar


                              • RE:

                                Dacar: Eu também comecei a sair com a minha Leonor muito cedo, ia com ela levar o irmão e dava passeios, mas como o pediatra me assustou um bocado em relação às gripes na Lúcia durante o primeiro mês tenho um bocado de receio, mas se fôr bem agasalhada não deve fazer mal, se calhar não dá é para ficar a meia hora.

                                praline: eu também tenho faixa, que comecei a usar durante a minha alta e usei umas duas, três semanas mas depois como já não estava a apertar quase nada deixei
                                #-o , se calhar fiz mal, de qualquer forma acho que a vou colocar outra vez.

                                sweety: parabéns pelo teu Fernando, vai crescer num instante vais ver. Eu compreendo bem as tuas inseguranças em relação á maminha, eu também as tenho, ficamos sempre na incerteza sem saber o que eles comem, mas em princípio se não reclamam e se aumentam bem de peso é porque está tudo bem.

                                Em relação ao almoço convívio podem contar comigo e com a família, acho que era interessante pensar-se numa forma de entretar os irmãos mais velhos, não sei com um espaço no restaurante onde tivessem brincadeiras e uma babysitter para tomar conta deles, que vos parece? Digo isto porque se fôr com os 3 não vou conseguir nem comer nem falar com ninguém LOL
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X