Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connvosco e com os vossos piolhitos
    Connosco está tudo bem. O meu Hugo já engordou mais um pouco e já está perto dos 2,600, o que é muito bom. Cada dia que passa amo-o mais ainda. Como muitas de voces dizem é um amor incondicional, certo?
    Um beijo e um abraço para todas voces e um em espcial para as minhas madrinhas, Carla e Aispdias. Um beijo muito fofo para a Ivone e para o Tomás. Beijocas fofas

    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
    Afilhada querida: aispdias

    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

    Madrinhas do meu pequeno herói:
    Pmacamano
    Hel
    Anabf
    Praline
    Aispdias
    Carladelca


    O menino dos olhos da mamã.

    O meu menino com 1 mês (retirada)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Bem, quanto a novidades, aqui ficam...

      o penso da costura parece que está a infectar... amanhã, supostamente ia tirar os pontos, assim sendo, nem sei, mas vou na mesma à maternidade!

      A ivone - está linda! Hoje fomos à pediatra, a dr. celia neves, trabalha na MAC... gostei dela! Está tudo bem com ela... examinou-a como o meu Miguel nunca foi examinado... e a verdade é que também paguei por ele!
      Então não é que a balança da pediatra pesou 2800gr de Ivone... assim sendo, a miuda já ganhou 30 gr desde o nascimento!
      O umbigo caiu na consulta da pediatra! IUPI! Hoje a minha princesa faz uma semana... passou tão rápido!

      Hoje ela andou meio chorona, pois não consegui alimentá-la em condições! Antes de ir à pediatra dei-lhe de mamar a correr... ela não ficou satisfeita e tive que dar-lhe quando saimos... como dei dentro do carro... e sem qualquer conforto, não mamou o suficiente e depois de uma hora estava a berrar! Conclusão: dei-lhe de mamar outra vez e as mamocas não chegaram, não tinha mais leite e ela continuava a achorar desalmadamente... então, tive que recorrer ao suplemento! Bebeu 10 e está a dormir!

      E pronto... são estas as novidades!

      Ahhhhhhh, já me esquecia, a pediatra diz que mais de 20 minutos à mama, não é produtivo! Se a criança nao mamou em 20 minutos é porque p leite não é suficiente. Eu acho que até pode ser verdade, mas se continuar a tntar, aumentarei a produção, não?

      Bj
      Olá madrinha linda, mais uma vez sinto que te devo agradecer por todo o apoio!:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
      A Ivone é linda!!!Temos que começar a combinar uns casamentos para os pimpolhos...aqui no tópico é só giraços e giraças!

      O Tomás também demora sempre 1 hora a mamar e passadas 2 horas já está outra vez a pedir mama, passo a vida com a mama de fora... então decidi experimentar dar biberon para ver como e quanto ele mama (do meu leite, claro), ele bebe 70/80 ml, demora meia hora, e nos primeiros 15m brinca e nos últimos 15m é que bebe o leite. Notei que aguenta muito mais tempo qd bebe pelo biberon, assim, agora dou-lhe biberon no inicio da noite e dorme 3/4 seguidas (eu faço isto porque ele pega muito bem na mama e no biberon, aprendeu a lidar com os dois no hospital e não tem dificuldades em mudar).

      Bjos
      Bj para ti e para o tomás afilhada! Olha, a Ivone também tanto pega na mama como no biberon. O que me anda a acontecer é que não tenho leite suficiente. Ontem não sentia sequer o leite. Hoje está melhor! Estive ontem todo o dia a estimula com a bomba! Acho que tb me enervei por cqausa dos pontos e as hormonas andam que nem se fala. Esta noite o meridão ficou com a Ivone ao biberon e eu dormiiiiiiiiiiiiiiiii. Estou fresquinha e capaz de mais uma luta!! Não está facil! Só consegui amamentar em exclusivo 2 dias... Mas vou continuar a tentar!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Alguma mamã experimentou as fraldas do Lidl?
        Quando o Tomás estava internado uma das enfermeiras aconselhou as fraldas do Lidl, disse que na relação qualidade preço são as melhores e que na filha dela sempre as preferiu às Dodot. Eu não queria "investir" sem conhecer outras opiniões...
        Eu eperimentei no meu filho e não gostei. As do pingo doce são boas e baratas!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Esta noite tive uma surpresa espectacular... a minha princesa mamou durante 45 minutos e dormiu 2 horas e meia! :clap: Só maminha! Acho que as coisas se estão a compor!!! Vamos lá ver!!! Estou feliz, pois adorava que ela mamasse apaenas o meu leitinho!

          Quilos - JÀ PERDI 10! Recuperei o peso inicial, falta o resto!

          Vocês também têm securas depois de amamentar????

          Bj
          :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: ja é uma VITORIA :celebrte: :celebrte: É como digo nao há como um dia após o outro :clap: :clap: :clap:
          Claro q difícil e as vezes apetece.nos mandar tudo para... mas vale a pena!!!

          Peso- tb ja recuperei o peso inicial (80kg):cheers2: Agora só falta mais 10... como 1º objectivo:chrlead: O mais engraçado é q até nem me tenho portado mt bem :embrasse:
          Qd sai da maternidade pesava 83kg (tinha pedido 12kg:emoticon e agora nesta semana perdi 3kg mas tenho abusado um bocadito nos doces :embrasse: alem de estar sempre esfomeada:eat: :eat: :eat: . Mas nao me queixo pq preciso mesmo de amagrecer... mas com juizo. Sp fui gordinha mas nunca foi obcecada pelas dietas, daí nunca ter emagrecido a serio! Agora a amamentar tenho mais cuidado com o q como... Carlinha, post novamente o teu plano alim. para ajudar os pobres!:drool:

          Securas- estás a falar no peito, certo? se é isso eu nao tenho securas. Tb costumo hidratar os mamilos no final da cada mamada com o proprio leite e +/- 1x por semana hidrato com bepantene unguento. Neste momento até tenho um peito bonitinho (para quem está sp a ser chupada! :censored
          Vou tentar, mas com tempo. Agra estou de fugida!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Vocês também têm securas depois de amamentar????

            Bj
            Sim eu tambem sinto muita secura e bebo copos e copos de agua, coisa que eu quase não tocava :? Só faz é bem para o leitinho.

            Isto da mama só nos stressa, tambem tenho dias que ando paranoica com medo que a Dânia não teja bem alimentada, mas graças a Deus conheci uma conselheira de amamentação na net do qual eu falo e ela ajuda-me a tirar as duvidas e fico muito mais tranquila. Consegui finalmente tirar os bicos de silicone, agora amamento sem eles, doi-me um bocadinho a pegar no peito, mas depois com a continuação da mamada passa. Os bicos do meu peito chegaram a estar completamente feridos e com crostas, deitavam sangue quando a Dânia mamava. Agora consegui finalmente calejá-los e tou muito feliz por conseguir ultrapassar este problema. Até já reparei que desde que deixei os bicos de silicone a minha produção de leite aumentou bastante. :banana: :banana: :banana:

            Obrigada Carla, sim tambem acho a Dânia parecida com a mana, em bébés são exactamente iguais a unica diferença é que a Daniela era quase careca e a Dânia tem uma cabeleira bem recheada

            Cathy&Nuninho- Nem imagino a dor dessa tua colega de quarto, só de pensar até me vem as lagrimas aos olhos.
            Ontem meu marido contou-me que uma senhora cozinheira lá do trabalho dele descobriu que a filha de apenas 7 anitos foi diagnosticada com cancro na cabeça . Sou catolica, mas por vezes penso, se existe DEUS como é que deixa estes horreres acontecerem a bebes e criancinhas indefesas e que não fazem mal nenhum a ninguem No intanto existem pessoas más que só fazem guerras, violam, matam e que vivem saudaveis anos e anos. Nem gosto de pensar nestas coisas se não fico depressiva.

            Tambem eu chorei baba e ranho quando as minhas filhotas fizeram o teste do pézinho e as vacinas

            Mamas temos começar a pensar em uma data para fazermos o nosso encontro de familias. Lá para Janeiro? Mas o melhor era marcamos entretanto.
            Já percebi q as securas nao tinham nada a ver com o peito! #-o #-o #-o #-o Estou a quase 15 anos em Portugal e ainda me barulho com tudo:-" :-" :-"
            Bem as securas é a sede, certo? (dahhhhhhhh!) Isso tenho e mt, mas n é preciso ser dp da mama, é antes, depois, durante...:3d: Sp bebi mt (agua, claro) e agora pareço uma esponja, qt mais absorvo mais me apetece...:-" o q ando a enjoar um pouco é o leite!

            Dacar- Parabens!!! ainda bem q ja conseguiste tirar os bicos, é sp complicado qd se está magoada assim... os savrificios q as maes tem de fazer...:angelyel: mas é por uma boa causa!

            Desgraças- :stop: :stop: [-( [-( [-(

            Teste do pezinho- nem me quero lembrar :zombie: custou tanto 8-[ . Cortaram-lhe 3 x o pé e nunca deitou sangue, entao foram procurar veias noutro sitio...anic: na mao (junto ao pulso) , na coxa, etc... mas como é gordinho nao viam veias ops: Entao resolveram tirar-lhe o sangue como gente adulta:
            Fizeram-lhe um garrote e espetaram uma agulha no braçobsessed: saiu tanto sangue e ele chorava tanto:crybaby: :crybaby: :crybaby: partiu-me o coraçao
            Eu acho que espancava a enfermeira!!! Garantido!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Bem, quanto a novidades, aqui ficam...


              Ahhhhhhh, já me esquecia, a pediatra diz que mais de 20 minutos à mama, não é produtivo! Se a criança nao mamou em 20 minutos é porque p leite não é suficiente. Eu acho que até pode ser verdade, mas se continuar a tntar, aumentarei a produção, não?

              Bj
              Exactamente. É nessa altura que é importante continuar a dar de mamar para aumentar a produção. E mesmo que não fosse, desculpa, mas quem é o pediatra para te dizer uma coisa dessas? Então os bébés agora não podem mamar mais ou menos tempo? Se o teu filho mais velho engonhar à mesa e demorar muito a comer tu tiras-lhe a comida da frente ou achas que a comida acabou no prato???

              Que mania essa de pensar nos bébés como seres do outro mundo... Eles são pessoas! Pessoas em ponto pequenino, mas pessoas, com as mesmas diferenças que nós temos, gordos, magros, molengões, activos, comilões, passarinhos a comer, rapidos, lentos, compridos, curtos, mas acima de tudo pessoas, cujas diferenças devem ser repeitadas e o nosso papel de mãe é a incrivel tarefa de aprender a conhecê-los como eles são e para isso é preciso estarmos atentas ao que pedem (pois não falam) e não regirmo-nos por regras de 10 minutos em cada mama, alternando as mamas, etc...etc.

              É a minha opinião. Confia muito no teu instinto e menos no que este ou aquele diz... Bjs.
              Acho que tens razão e confiar no instinto é a solução!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                ola a todas!!

                espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bonecos!! o meu tem estado bem graças a Deus, fora os stresses das mamadas, que não têm corrido como eu queria... mas pronto. Nenhum mal vem ao mundo e há muitos meninos quei são alimentados com LA e não é por isso que corre mal ou bem! o meu menino esta a engprdar bem, já pesa 3770g! e eu estou feliz!

                Venho aqui deixar uma foto dele para voçês verem, que tenho andado tão perguiçosa que ainda nem fiz as apresentações!

                Então aqui fica o meu princepe lindo!




                Madrinha, o teu Rodrigo é um giraço!!!! Olha, quanto a maminhas, deixa lá que eu tmbém ando às cabeçadas... #-o












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Pois é...fugi do outro topico e vim ate aqui.
                  Hoje fui passear a ver se isto acelerava, mas nada. A lua nao vai trazer o meu menino.

                  E agora srgiu mais uma questao. Qual o nome do catraio???Leonardo Henrique ou Henrique Leonardo? Sempre o tratei por Leonardo, logo queria que Leonardo fosse o primeiro nome, mas Henrique Leonardo soa melhor, mas nao vou tratar o meu filho pelo segundo nome. E pronto...lá se deu um nó no cerebro!


                  Ahhhh...e o marido anda c diarreia cerebral outra vez!!!!Haja pachorra!
                  Henrique Leonardo soa melhor é verdade... mas nao desgosto de Leonardo Henrique, mas diz la pq é q queres por 2 nomes?! :?: Acabamos sp por so chamar um nome! a nao se queles nomes q "casem" aos pares, tipo Joao Pedro...
                  eu só colocava um nome.
                  com a Leonor só acrescentei apelidos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    O Diogo faz hoje um mês! O tempo voa....
                    então parabéns!!!
                    de facto, o tempo voa!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      É verdade meninas das cesarianas,

                      Conseguem andar com a faixa/cinta? e durante qt tempo?
                      a minha, coloquei-a no dia em que saí da maternidade e as próprias enfermeiras perguntavam se nós não tinhamos e até ajudavam a colocar.
                      consigo andar o dia todo, só tiro quando vou ao wc, me deito e à noite.
                      ao princípio custava mais mas, agora, a faixa já está a apertar no limite,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susat4
                        ola a todas!!

                        espero que esteja a correr tudo bem com os vossos bonecos!! o meu tem estado bem graças a Deus, fora os stresses das mamadas, que não têm corrido como eu queria... mas pronto. Nenhum mal vem ao mundo e há muitos meninos quei são alimentados com LA e não é por isso que corre mal ou bem! o meu menino esta a engprdar bem, já pesa 3770g! e eu estou feliz!

                        Venho aqui deixar uma foto dele para voçês verem, que tenho andado tão perguiçosa que ainda nem fiz as apresentações!

                        Então aqui fica o meu princepe lindo!




                        e é lindo mesmo!
                        que fofo!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Cat80
                          Inserido Inicialmente por praline
                          É verdade meninas das cesarianas,

                          Conseguem andar com a faixa/cinta? e durante qt tempo?
                          Eu usava a minha todo o dia. Já deixei de usar mas acho que fiz mal. Até quando se deve usar? Fazem ideia?
                          pois, não sei madrinha...
                          vou continuar a usar, pelo menos, até ela apertar de uma ponta à outra

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Ola!!!

                            Entao meninas, vamos todos juntos que e para parecermos muitos e e so escolher o dia!!

                            O meu Fernando... estou TAO FELIZ!!!
                            Entao... ele nasceu com 3310kg e 48cm... 2 dias depois perdeu peso e tinha 3090kg... hoje, 13 dias depois fui pesa-lo e ele tem 3480kg!!! IUPI!!!

                            A enfermeira explicou e eu ja sabia que os bebes alimentados com leite materno, aumentam entre 50gr a 200gr por semana... e o meu piolho aumentou 390gr em 13 dias!!! :-" :-" :-"

                            LOL e que a primeira consulta de vigilancia tenho sempre medo... como "os" vejo todos os dias, nao consigo "ver" se aumentaram ou nao... Estou orgulhosa das minhas mamocas!!

                            Ahh e as escondidas, medi-o... claro que se mexeu imenso, mas encostei-o a barrinha e estiquei-lhe o pe e tinha 55cm! - Continuo a achar que medi mal lol... 7 cm em 15 dias?? - Realmente a roupinha 56cm que lhe visto, fica pequenina, mas...

                            Resumindo, o bebeco esta a desenvolver-se bem, e as minhas mamocas estao a portar-se bem!! - Portanto por enquanto sinto-me um "frigorifico realizado"!!

                            O jantar/almoco... meninas comecem a escolher datas!!!

                            BJS
                            Parabens! é sp bom, o meu em 12 dias aumentou 354 gr... viva os frigorificos realizados!
                            eu não me sinto um frigorífico realizado.
                            só consigo produzir uns 40 ml de leite em cada mamada. a piolha mama à volta dos 90ml e é quando não é mais quantidade... por isso... tenho de dar sempre suplemento
                            quanto ao peso, na 2ª feira, foi pesada e está com 3320, aumentou 245gr numa semana, assim, tenho que ficar contente porque, o que interessa é que ela cresça e aumente de peso.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Olá mamãs!!!!

                              Passado semana e 1 dia do nasimento do Santiago cá estou para me juntar a vocês. De facto a adaptação não foi muito fácil mas cá nos vamos orientando.
                              Fisicamente estou a ir ao lugar, com algumas maleitas, a hemorroida ainda cá anda desde que saiu no ia do parto, mas está tudo andando.
                              Ainda estou a perder sangue e vocês? Quanto tempo perderam sangue, mesmo sangue?


                              O parto correu muito bem e apesar de teérmos tido ajuda de forceps o nosso pequenino nasceu rapidinho e muto bem!!!!

                              O Santiago é a melhor coisa do mundo mas sai à mãe!!! Gosta muito de estar acordado durante a noite:-" :-" :-" :-" durante o dia dorme ferradinho e tenho qu eo acordar para mamar. Estou a dar maminha e segundo o pediatra me disse hoje na consulta o leite é mais que suficiente porque ele já tem mais peso do que à nascença!!!!

                              Enfim... agora vocês!!!!! As minhas companheiras virtuais de gavidez!!!!!
                              Como estão todas??? Não li nada para trás e nãosei se conseguirei ver.. mas se não conseguir integro-mne daqui para a frente!!!!

                              Sem querer esquecer-me e ninguém, não resisto a falar directamente às meninas com quem mais falei neste forum... então:

                              CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - os nossos pimpolhos sempre nasceram no mesmo dia!!!! he he he como estás tu linda??? e a IVONE??? é linda a tua menina

                              ANABF - estava a ver que nunca mais me juntava a ti aqui!!! Já vieste há tanto tempo!!! Como estás tu e os teus meninos???

                              PRALINÉ - Que grande é o teu Martim!!!!!!!!!!!Belo rapagão!!!!!!!!! E tu como estás?????

                              SUSANNA - A tua Amy é um mimo ! E tu querida???como corre a tua recuperção?? O cateter já tiraram?

                              SUSAT - Como é madrinha????? Está tudo bem?????? Obrigada por teres vindo o nascimento do Santiago! Ele manda beijinhos!

                              SUSANA32 - O Tiago est´bem??? E tu????

                              HEL - Vou tentar ver novidades, mas já vi a tua pequenita e é linda!!!!!!!!!!! Como estás tu??

                              QUERIDA CATTTTTTT- muitos beijos porque de ti vou tendo novidades extra forum! Mas um muito obrigada por todos os momentos em que me ouviste e me ajudaste a ultrapassar as ansiedades da gravidez! És uma querida!!!!!!!!!!!!!!!

                              Bem, restantes mamãs.................... ESPERO QUE ESTEJAM TODAS BEM E OS PIMPOLHOS TAMBÉM. Daqui para a frente junto-me a vocês na troca de experiências!!!!

                              Até já minhas queridas e um OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo apoio que me deram durante estes meses todos! Nunca esquecerei!
                              Mari,

                              mais uma vez, parabéns pelo Santiago e continuação de boa recuperação e obrigada pelos elogios à minha princesa !

                              eu cá ando ainda em recuperação. confesso que não me sinto a 100% mas, julgo que é uma questão de tempo e porque desde o início andei a abusar...
                              quanto ao sangue, passadas 3 semanas e 1 dia, ainda ando a perder sangue.
                              qualquer dia arranjo uma infecção por andar há tanto tempo com pensos, na semana passada já andava aqui com umas comichões e não gostei nada. apliquei uma pomadinha e a coisa acalmou.

                              e sim, vai aparecendo para este tópico crescer ao mesmo tempo que os piolhos.
                              beijoca

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susana32
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Olá mamãs!!!!

                                Passado semana e 1 dia do nasimento do Santiago cá estou para me juntar a vocês. De facto a adaptação não foi muito fácil mas cá nos vamos orientando.
                                Fisicamente estou a ir ao lugar, com algumas maleitas, a hemorroida ainda cá anda desde que saiu no ia do parto, mas está tudo andando.
                                Ainda estou a perder sangue e vocês? Quanto tempo perderam sangue, mesmo sangue?


                                O parto correu muito bem e apesar de teérmos tido ajuda de forceps o nosso pequenino nasceu rapidinho e muto bem!!!!

                                O Santiago é a melhor coisa do mundo mas sai à mãe!!! Gosta muito de estar acordado durante a noite:-" :-" :-" :-" durante o dia dorme ferradinho e tenho qu eo acordar para mamar. Estou a dar maminha e segundo o pediatra me disse hoje na consulta o leite é mais que suficiente porque ele já tem mais peso do que à nascença!!!!

                                Enfim... agora vocês!!!!! As minhas companheiras virtuais de gavidez!!!!!
                                Como estão todas??? Não li nada para trás e nãosei se conseguirei ver.. mas se não conseguir integro-mne daqui para a frente!!!!

                                Sem querer esquecer-me e ninguém, não resisto a falar directamente às meninas com quem mais falei neste forum... então:

                                CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - os nossos pimpolhos sempre nasceram no mesmo dia!!!! he he he como estás tu linda??? e a IVONE??? é linda a tua menina

                                ANABF - estava a ver que nunca mais me juntava a ti aqui!!! Já vieste há tanto tempo!!! Como estás tu e os teus meninos???

                                PRALINÉ - Que grande é o teu Martim!!!!!!!!!!!Belo rapagão!!!!!!!!! E tu como estás?????

                                SUSANNA - A tua Amy é um mimo ! E tu querida???como corre a tua recuperção?? O cateter já tiraram?

                                SUSAT - Como é madrinha????? Está tudo bem?????? Obrigada por teres vindo o nascimento do Santiago! Ele manda beijinhos!

                                SUSANA32 - O Tiago est´bem??? E tu????

                                HEL - Vou tentar ver novidades, mas já vi a tua pequenita e é linda!!!!!!!!!!! Como estás tu??

                                QUERIDA CATTTTTTT- muitos beijos porque de ti vou tendo novidades extra forum! Mas um muito obrigada por todos os momentos em que me ouviste e me ajudaste a ultrapassar as ansiedades da gravidez! És uma querida!!!!!!!!!!!!!!!

                                Bem, restantes mamãs.................... ESPERO QUE ESTEJAM TODAS BEM E OS PIMPOLHOS TAMBÉM. Daqui para a frente junto-me a vocês na troca de experiências!!!!

                                Até já minhas queridas e um OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo apoio que me deram durante estes meses todos! Nunca esquecerei!
                                O teu Santiago é tao fofinho!!!!!!!!!

                                Nos andamos bem... tao bem q ja estou preparada para outro O parto tb foi fantastico, desde a equipa medica, auxiliares e até o meu pequenito .

                                Qt a sangramentos, ja se passram 13 dias, foi de cesariana e continuo com sangramentos (até chateia!)
                                Os meus sangramentos ja passaram accho, ainda nao me sinto é 5 estrelas, tenho esta pressao do golpe da cesareana, mas cada dia melhor.

                                Eu e o Tiago principalmente ele estamos bem, eu é q ainda ando a adaptar-me a estes horarios malucos de nao dormir uma noite inteira e nao esta a ser fácil, apesar de ele colaborar o mais q pode e nem chorar (so qdo tem colicas). Mas esta historia de nao dormir seguido esta a deixar-me de rastos. Nada de grave e tudo a correr bem.

                                O Tiago tinha aumentado de peso na semana passada , acho q 300 gr, amanha vou tentar pesa-lo aqui em casa. O papa tem um torcicolo por isso tomamos banhinho sozinhos e nao choramos nem um pouco (certo q as vezes secalhar nem fica bem lavado, mas prefiro q tenha o prazer de tomar banho)

                                Um beijinho para todas as mamas, boa recuperação para todas :smooch:
                                :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X