Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudia067
    Olá mamãs!!
    Tantas páginas para ler!! Pena, não estar com tempo de pôr a leitura em dia. Já percebi que marcaram o nosso almocinho, é para quando?? E onde?

    Na próxima 2ªfeira começo a trabalhar e a minha princesa já começou a ir passar umas horinhas à creche... custa tanto, mas tem de ser... Estes 5 meses voaram literalmente, parece que foi ontem que andavamos todas com as dúvidas da gravidez e como seria a hora do parto... enfim, são coisas da vida!

    Beijinhos a todas
    Não marcamos... só pedi PM para me dizerem uma data que vos convém...

    bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Pois é, eu não tenho essas avós :P:P:P:P:P

      Quando começar a trabalhar terá que ficar numa ama mesmo (se a encontrar )...
      vai correr tudo bem...já pensaste ir a SS, as vezes as amas de la sao mt boas...nem q seja para ter referencias.
      Tb nao posso contar com os avos mas é so por causa da distancia mas por um lado até é melhor assim...senão sei q a longo prazo era capaz de ser complicado!

      nao comentei mas a tua Matilde está mesmo uma mulher!!! nao lhe dava 12 anos #-o #-o #-o essas crianças crescem tanto:-&


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Pois é, eu não tenho essas avós :P:P:P:P:P

        Quando começar a trabalhar terá que ficar numa ama mesmo (se a encontrar )...
        vai correr tudo bem...já pensaste ir a SS, as vezes as amas de la sao mt boas...nem q seja para ter referencias.
        Tb nao posso contar com os avos mas é so por causa da distancia mas por um lado até é melhor assim...senão sei q a longo prazo era capaz de ser complicado!

        nao comentei mas a tua Matilde está mesmo uma mulher!!! nao lhe dava 12 anos #-o #-o #-o essas crianças crescem tanto:-&


        Mesmo assim linda... são pessoas que não conheço

        E prefiro tentar alguém daqui mesmo, na altura, pensei em ir perguntando aos amigos e à antiga ama da Matilde, ver se alguém conheçe alguém da zona mesmo.

        Também pûs um anúncio aqui no fórum, numa de ver se dava alguma coisa, mas lol... além de só umas 2 pessoas é que responderam, responderam por outras pessoas e até regras me deram lol!! - Nem perguntaram qual o servoço ao certo nem nada... ahh e a outra disse que só podia das 11h às 15h... então se o anúncio era para ficar com o bebequinho e ir pôr e buscar os outros à escola?!

        hihi
        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Pois é, eu não tenho essas avós :P:P:P:P:P

          Quando começar a trabalhar terá que ficar numa ama mesmo (se a encontrar )...
          vai correr tudo bem...já pensaste ir a SS, as vezes as amas de la sao mt boas...nem q seja para ter referencias.
          Tb nao posso contar com os avos mas é so por causa da distancia mas por um lado até é melhor assim...senão sei q a longo prazo era capaz de ser complicado!

          nao comentei mas a tua Matilde está mesmo uma mulher!!! nao lhe dava 12 anos #-o #-o #-o essas crianças crescem tanto:-&


          Mesmo assim linda... são pessoas que não conheço

          E prefiro tentar alguém daqui mesmo, na altura, pensei em ir perguntando aos amigos e à antiga ama da Matilde, ver se alguém conheçe alguém da zona mesmo.

          Também pûs um anúncio aqui no fórum, numa de ver se dava alguma coisa, mas lol... além de só umas 2 pessoas é que responderam, responderam por outras pessoas e até regras me deram lol!! - Nem perguntaram qual o servoço ao certo nem nada... ahh e a outra disse que só podia das 11h às 15h... então se o anúncio era para ficar com o bebequinho e ir pôr e buscar os outros à escola?!

          hihi
          Bjs
          Ahh e e verdade... nessa foto a Matilde ainda não tinha os 12 lol (não tenho as actuais digitalizadas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mariara
            Isto é que é comunicar, estive desaparecida uns dias e já avançaram umas 20 páginas, já perdi o fio à meada.
            Estive ausente por "más" razões, o pequenino esteve doente com otite, é o que faz ter um irmão mais velho que lhe trouxe para casa uma constipação, conclusão o mais velho com otite 3 dias depois o pequenino.
            Imaginei que o meu leite o ia proteger um pouco destes problemas mas pelos vistos enganei-me.
            Acho que o meu leite também está a fraquejar cada vez mais e além disso tenho de começar a habitua-lo ao biberao pq falta 1 mesito para ir trabalhar, por isso hoje antes de dormir vou dar-lhe suplemento de LA para testar, pode ser que amnhã já me sinta mais "Cheiinha"

            beijinhos a todas e rezem para que venha o bom tempo pq já n aguento esta chuva e frio horríveis

            :angry:
            esse tempo é horrivel
            mts beijinhos para o teu grao de bico (e para o feijao frade tb )
            da 1º vez q me constipei tb pensei q nada iria passar para o Martim pq estava a amamentar...mas ele tb ficou doentinho, cheio de tosse, febre, entupido... mas das outras vezes já nao apanhou nada...é assim mesmo

            Um bjoca mt grande e q corra tudo bem!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mariara
              Olá mamãs

              Quando vier a Primavera vamos poder ver os nosso meninos a desabrochar como flores vai ser lindo por-lhes os braçinhos e pesinhos ao ar:bouncy: levá-los à praia estou ansiosinha

              Muitas de vocês já começaram a trabalhar e outras como eu estão quase a enfrentar o doloroso dia, é nestas alturas que me apetecia nunca ter sido mãe, é horrível deixar os pequeninos forçadamente só deviamos ir qd estivéssemos preparadas.

              Estou ansiosa que o pequenino comece a comer a papa, ontem n cheguei a dar-lhe o biberão e passou a noite a acordar estou exausta era de hora a hora, acho que deve ser mesmo fome o problema é que só mama um bocadinho e já n quer mais isto é desesperante, vou ver se hoje experimento dar-lhe o suplemento.

              Beijinhos a todas

              Olá!

              Infelizmente no nosso pais o licença é tão pouco tempo tb me custou muito voltar ao trabalho
              A Dãnia tb mamava pouco tempo e mtas vezes ao dia como o teu bébé, por isso optei por lhe dar papinha por volta das 22h e depois mama até crer e assim aguenta até as 6/7 da manhã. tambem podes optar por juntar papinha ao teu leite e dar-lhe no biberon. Eu dou á colher para ela se habituar e durante o dia é só LM.


              Beijocas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Olá Mamãs!!

                Não é que após esta "luta" com o bebequinho e a fominha, ele agora mal quer mamar? - Brinca com as mamocas, aperta-as, morde-me os mamilos (doi tantooooooo), ri-se para mim, dá-me festinhas, cabeçadas e nos entretantos vai dando umas chupadelas, mas nada de especial... Eu sei que parece algo simples, mas não estou nada preparada emocionalmente para cortar este laço entre nós
                Desatei a chorar... e fui-lhe dar o bib com LM, que ele bebeu todo. Só espero que seja uma fase "tosca" dele... com tudo o que me tem acontecido neste último ano, não sei se ficarei bem sem esta ligação.

                Não é nada do outro Mundo, claro, mas...

                De resto está tudo òptimo, mas agora estou indecisa com o começar a sopa... não sei mesmo...

                Bjs

                A Dãnia tb teve uma fase assim, não te preocupes. Agora que comecei a trabalhar chora pela mama, assim que chego a casa e ela me vê tenho lhe dar mama, senão ela chora, mesmo que tenha comido á pouco tempo hihi... tá mesmo viciada a miuda lol






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Olá Mamãs!!

                  Não é que após esta "luta" com o bebequinho e a fominha, ele agora mal quer mamar? - Brinca com as mamocas, aperta-as, morde-me os mamilos (doi tantooooooo), ri-se para mim, dá-me festinhas, cabeçadas e nos entretantos vai dando umas chupadelas, mas nada de especial... Eu sei que parece algo simples, mas não estou nada preparada emocionalmente para cortar este laço entre nós
                  Desatei a chorar... e fui-lhe dar o bib com LM, que ele bebeu todo. Só espero que seja uma fase "tosca" dele... com tudo o que me tem acontecido neste último ano, não sei se ficarei bem sem esta ligação.

                  Não é nada do outro Mundo, claro, mas...

                  De resto está tudo òptimo, mas agora estou indecisa com o começar a sopa... não sei mesmo...

                  Bjs

                  A Dãnia tb teve uma fase assim, não te preocupes. Agora que comecei a trabalhar chora pela mama, assim que chego a casa e ela me vê tenho lhe dar mama, senão ela chora, mesmo que tenha comido á pouco tempo hihi... tá mesmo viciada a miuda lol
                  :arose: :arose: :friends: :friends:

                  Que o bebequinho te ouça!!!

                  Muitas bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                    Estou já a investigar convites e brindes de baptizado. Está oficialmente aberta a época de stress!!! Lololololllolllll :bounce: :bounce: :bounce:
                    Carla, ve este: www.convitesbrindes.blogspot.com , tem os catologos dos convites com os preços e tb de brindes, brindes para crianças, etc...Ah, é de uma loja em coimbra
                    :angelyel: sei q fica longe mas achei os preços mais ou menos acessiveis

                    tb gostei deste site: www.aminhafonte.blogspot.com



                    Nos decidimos fazer os brindes, como é casamento+batizado vai ser assim: para os homens um charuto personalizado (comprei fita de organza para dar a volta e leva um cartaozinho a agradecer a presença), para as senhoras uma bolsinha de organza tb com o cartaozinho a agradecer a presença, ainda nao decidi o q vai no interior (ou flores secas, ou um sabonete), para as crianças vou fazer um cartucho/ou espetadas com gomas, rebuçados, etc...


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Inserido Inicialmente por praline
                      hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                      A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
                      Senti-me como a pior mae do mundo
                      :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

                      Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:
                      Porque é que não dão o Rotateq no fim, tipo recompensa, o docinho.
                      pq as vezes o q pode acontecer é como estao chorao e agitados podem nao aceitar a vacina e vomita-la!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Minhas queridas,

                        Andar a leste daqui, dá nisto. Só ontem soube o que se passava com a Patricia e o Leo (Desculpa, desculpa, desculpa! Mil beijos... força, sim?)

                        Ontem comecei a trabalhar também, por isso, a confusão aumentou, o tempo ainda é mais escasso, questões para resolver com o pai (que não consigo e nunca mais se resolvem...). Mas, n me posso queixar. Não me posso queixar. De todo. Há lições de vida, mesmo.

                        Quanto ao almoço, vão-me avisando por sms, porque eu venho aqui tão a correr que não vos acompanho, fazem-me esse favorzinho?

                        A todas, um beijo enorme espero que continue tudo a correr bem
                        a tua leonor está tao grande...e linda


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                          Inserido Inicialmente por praline
                          hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                          A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
                          Senti-me como a pior mae do mundo
                          :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

                          Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:
                          Porque é que não dão o Rotateq no fim, tipo recompensa, o docinho.
                          pq as vezes o q pode acontecer é como estao chorao e agitados podem nao aceitar a vacina e vomita-la!
                          O Tomás, da 3 vezes, tomou sempre a Rotateq no fim, diz q enfermeira que se for no inicio eles depois ao chorarem com as picadelas podem vomitar...:?:
                          Cada cabeça a sua sentença mesmo... Tudo depende da enfermeira que atender...






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Olá Mamãs!!

                            Não é que após esta "luta" com o bebequinho e a fominha, ele agora mal quer mamar? - Brinca com as mamocas, aperta-as, morde-me os mamilos (doi tantooooooo), ri-se para mim, dá-me festinhas, cabeçadas e nos entretantos vai dando umas chupadelas, mas nada de especial... Eu sei que parece algo simples, mas não estou nada preparada emocionalmente para cortar este laço entre nós
                            Desatei a chorar... e fui-lhe dar o bib com LM, que ele bebeu todo. Só espero que seja uma fase "tosca" dele... com tudo o que me tem acontecido neste último ano, não sei se ficarei bem sem esta ligação.

                            Não é nada do outro Mundo, claro, mas...

                            De resto está tudo òptimo, mas agora estou indecisa com o começar a sopa... não sei mesmo...

                            Bjs
                            eu ja disse uma vez q é mais dificil para nos do que para eles... Para mim tambem é algo de muito doloroso mas já tomei a minha decisao! vou fazer assim: vou introduzir a alimentaçao complementar, ou seja, a sopa ao almoço.
                            o resto é so maminha mas tb nao vou da o meu leite no biberao, como as vezes fazia...mas directament da fonte, so lhe vou dar o LM no bib qd eu nao estiver com ele (ou seja ou o pai ou na creche) por mais cansativo q seja para mim, acho q é a melhor opçao
                            isso tudo pq o menimo Martim é mt esperto e qd lhe dou no bib depois ja nao quer tanto a mama, nao a rejeita mas faz como o Fernando, brinca com ela, dá-lhe sapatadas, trinca e puxa o mamilo


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aispdias
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Inserido Inicialmente por praline
                              hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                              A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
                              Senti-me como a pior mae do mundo
                              :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

                              Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:
                              Porque é que não dão o Rotateq no fim, tipo recompensa, o docinho.
                              pq as vezes o q pode acontecer é como estao chorao e agitados podem nao aceitar a vacina e vomita-la!
                              O Tomás, da 3 vezes, tomou sempre a Rotateq no fim, diz q enfermeira que se for no inicio eles depois ao chorarem com as picadelas podem vomitar...:?:
                              Cada cabeça a sua sentença mesmo... Tudo depende da enfermeira que atender...
                              :lol::lol::lol::lol::lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Bolas que vocês escrevem que se farta.

                                Maminha: Adoro continuar a dar de mamar. Tiro leite 2x dia no emprego e ao principio só tirava 100ml de cada vez, agora já vou nos 180ml. Confesso que é uma seca! Ficar a olhar para a porta do WC. Enfim, ele bebe muito bem no bib no infantário e não noto diferença quando mama na maminha em casa. Noto que está mais carente de afecto quando estou com ele e por isso dou a dobrar. sempre adormeceu sozinho e ontem não queria dormir. Fui lá, levei-o para a minha cama, deixei-o chuchar na maminha, fiz festinhas e em 2 minutos estava ferrado. Estes momentos são impagáveis. o papá derreteu-se todo Eu então, nem se fala, fiquei nas nuvens.
                                Cadeirinha: Deram-me uma daquelas que se transforma em secretária, por isso, para já não o vou colocar lá. So devemos iniciar os sólidos aos 6 meses e nessa altura já se deve lá sentar bem. Entretanto, experimentámos dar-lhe a provar banana: detestou, lambeu e fez uma careta. Passou o resto do dia a bolsar (nunca bolsa nem baba) e à noite parecia estar com cólicas. Esquece! Para já continua na mamoca.
                                Mamã de Janeiro (mãe da Leonor): já lá deixei um beijinho. Não ha descrição para estas situações. Só quem passa por isso é que sabe.

                                Patricia: As melhoras para o maxilar. Ontem estive no site que me enviaste. É um misto de emoções. Adorei aquela familia. O Vicente, tal como o Leonardo, tem muita sorte ter nascido na família onde nasceu. Por outro lado, adivinho que a vida para todos não deve ser nada fácil. É uma história inspiradora! Deixei lá uma mensagem. Beijos do tamanho do mundo para ti. Continua assim, tal como és. Corajosa, vencedora, grande mulher e mãe.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X