Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

    A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
    Senti-me como a pior mae do mundo
    :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

    Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:
    Já te dei um miminho no blog

    Comentar


    • RE:

      Já marcaram o almoço?! Não reparei....


      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Meninas...

        O almoço não está marcado... só vos pedi PM para ter uma idéia de qual o fds melhor para todas e depois marcar!!

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde, meninas!!
          Só agoraapareci porque fomos ao shopping almoçar com uma amiga, depois fui à FNAC, acabei por trazer um livro que achei interessante, do Pediatra Paulo Oom, O Livro dos Pais.
          Li apenas algumas páginas atrás.
          Vacinas: coitaditos, é a tortura, mas é um mal necessário. A minha Kitty fica sentida imenso tempo, soluça e tudo!!
          Mamã de Janeiro: Li, e fiquei destroçada,mas o que é que se passa???!!!
          :cussing: :cussing: :cussing: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Ninguém merece isto
          Pat: Querida, melhoras para ti, nem sei que te diga..... miminhos :friends: :friends: :friends: :friends:
          Parabéns ao bebé aniversariante :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
          Sweetyfeisty: Linda, bora pá Madeira, esse preço é fantástico!! Cá estarei à vossa espera
          Nao se me ocorre mais nada por agora..... a não ser isto para todas vós :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Boa tarde, meninas!!
            Só agoraapareci porque fomos ao shopping almoçar com uma amiga, depois fui à FNAC, acabei por trazer um livro que achei interessante, do Pediatra Paulo Oom, O Livro dos Pais.
            Li apenas algumas páginas atrás.
            Vacinas: coitaditos, é a tortura, mas é um mal necessário. A minha Kitty fica sentida imenso tempo, soluça e tudo!!
            Mamã de Janeiro: Li, e fiquei destroçada,mas o que é que se passa???!!!
            :cussing: :cussing: :cussing: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Ninguém merece isto
            Pat: Querida, melhoras para ti, nem sei que te diga..... miminhos :friends: :friends: :friends: :friends:
            Parabéns ao bebé aniversariante :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
            Sweetyfeisty: Linda, bora pá Madeira, esse preço é fantástico!! Cá estarei à vossa espera
            Nao se me ocorre mais nada por agora..... a não ser isto para todas vós :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
            Nunca fui às ilhas e o maridotes anda atrás de mim para irmos há séculos, já que ele viveu uns anitos nos Açores... pessoalmente a Madeira sempre me cativou mais
            Quando o dinheirinho estiver mais larginho, eu apito hihi

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

              Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

              Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

              Beijos doces a todas.

              Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
              Está lindo, lindo, lindo!!! Mas isso não é novidade. :-" :-" :-"

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Mamãs,

                Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

                Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

                Bjs

                Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

                Bjs
                ja ficou marcado uma data? nem me apercebi! #-o quando é?
                Ainda não linda... perguntei para me enviarem pm com o vosso fds de preferência e os que não podem e depois vai a votos hehe, esta foi de agora lol
                ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhh!

                sabes q sou meia loura!
                Combinem a data e depois digam-me, é como tanto eu como o maridao trabalhamos por turnos e folgas rotativas, é mais fácil assim!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Mamãs,

                  Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

                  Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

                  Bjs

                  Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

                  Bjs
                  ja ficou marcado uma data? nem me apercebi! #-o quando é?
                  Ainda não linda... perguntei para me enviarem pm com o vosso fds de preferência e os que não podem e depois vai a votos hehe, esta foi de agora lol
                  ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhh!

                  sabes q sou meia loura!
                  Combinem a data e depois digam-me, é como tanto eu como o maridao trabalhamos por turnos e folgas rotativas, é mais fácil assim!
                  LOL

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por linaf
                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                    Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                    Parabéns pelos 5 meses e também à aispidias pelos 4 meses do seu bébé!!!
                    Não me lembrei dos 4 meses do tomás, desculpa afilhada
                    :friends: :friends:






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Inserido Inicialmente por linaf
                      acabei de dar banho ao Martim, e acabei por tomar banho também, acho que sobrou mais água no chão do que na banheira! é que o Martim é um bicho irrequieto e está sempre a chapinhar, ele já fazia isto há algum tempo mas como esteve doente a coisa estava mais calma, mas hoje ele deu-lhe com força...acho que tenho de começar a dar-lhe banho na nossa banheira, mas acho-o tão pequeno ainda...as mães mais experientes, como fizeram?
                      eu TINHA uma banheira de encaixar na banheira grande, mas o Rodrigo chapinha tanto, e dá tanto aos pés que aí há duas semanas a banheira desencaixou-se e partiu-se. a sorte foi que eu já o estava a tirar da banheira e tinha-o bem agarrado, mas ainda nos assustamos.... conclusão, dou banho na banheira grande, ele adora e chapinha-se á vontade. até já experimentei o chuveiro e não tem medo nenhum. o pior? é mesmo a quantidade de água e de gás que se gasta.
                      ele já está a ficar mesmo grande!
                      e travesso! Mas é tão giro vê-los começar a fazer as primeiras tropelias!
                      Tambem quero...
                      Amiga, tenho a certeza que ainda vais ter muitas alegrias com o Leonardo (claro que à sua maneira, mas cada vitória dele vai-te fazer vibrar) e depois não te esqueças de as vir aqui contar... pois tb vamos vibrar com elas.
                      Bjos
                      :friends: :friends:
                      pois vais mesmo

                      :friends: :friends:
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por rco
                        olá a todas.

                        só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                        muitos bjos para todas.

                        Miminhos para a pat e leo.

                        Aqui vai a prova.



                        Parabéns. Já experimentei a Ivone, mas são uns miseros 5 segundos, depois tomba para o lado! lol
                        Parabéns Rute!!!!! É lindo o teu babyyyyyyyyyy!!!!!!! O Santiago também é como a Ivone. Já só quer estar sentado e de pé, mas sozinho.... tadinho... nem 5 segundos aguenta! Pudera, são da mesma idade!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                          Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.

                          Muitos parabéns!!! O meu já faz 4 meses no próximo sábado. O tempo está a passar tão depressa que já estou ansiosa para ter outro...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rco
                            olá a todas.

                            só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                            muitos bjos para todas.

                            Miminhos para a pat e leo.

                            Aqui vai a prova.




                            Parabéns!!! Estou em pulgas para ver o meu a sentar-se sozinho. Ele já faz tanta força para se sentar e segura tão bem a cabecita, acho que já não falta muito.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Inserido Inicialmente por MariaLuar
                              Olá Meninas

                              Carla - Espero que o teu exame só traga boas noticias... quanto aos €,todas certamente sofremos com a falta de dinheiro... Aqui em casa é uma doideira: 3 adultos (um deles de 85 anos), uma adolescente e um bebé... é dose!!! No dia 12 vou trabalhar e ando aqui ás voltas com as contas para ter de introduzir no orçamento mais a verba da ama que apesar de ser uma grande amiga minha, quero pagar-lhe certinho!!! Nem aos saldos fui... também isso não é importante!!! E já aprendemos a fazer alguma ginastica, por exemplo, aqui em casa todos adoramos bacalhau assado... ultimamente, em vez de assar o bacalhau (o que implicava uma postinha para cada um) faço arroz de bacalhau -com uma posta dou de comer a 4 pessoas heheheh não é igual, mas somos felizes na mesma! E sopa??? Nem imaginam como a nossa sopa melhora com o treino... agora faço sempre e cada vez é melhor!!!

                              iteresa - PARABÉNS pelo aniversário... 35 aninhos!! Descansa que eu informo oficialmente as meninas que tu NÃO és a mamã mais cota... a mais cota sou EU (muito perto dos 37 heheheh)!!

                              Novas Mamãs - Benvindas a este cantinho fantástico!!

                              Dormir de noite - o Dinis só aguenta 5 horitas... mas pode ser que quando começar com a sopinha, a coisa mude!

                              Pediatra - O baixo peso á nascença, as hipoglicemias e o indice de apgar de 5, tem-nos levado mensalmente ás consultas, mas a minha pedi leva 45€ por consulta!!


                              PAT e LEO - Um beijinho grandeeeeeee para os dois!

                              Um resto de dia bom para todas.
                              Posso sugerir-te um prato de bacalhau assado muito bom e que não precisa de levar uma posta por pessoa. Assas o bacalhau (eu faço na brasa e batatas a murro) cozes as batatas, desmanchas as postas tiras as espinhas e peles(se não gostares) partes as batatas grosseiramente e misturas tudo, depois regas com azeite e alho quente. Fica uma maravilha.:eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:


                              BOA.. Obrigada pela receita!!
                              Beijocas
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs,

                                Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

                                Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

                                Bjs

                                Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

                                Bjs
                                Para mim, à partida, pode ser sábado ou domingo, de preferência almoço. Em qualquer fim de semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X