Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Inserido Inicialmente por alucas
    Boa noite!


    Dúvida: a contagem dos dias da licença é a partir do dia do nascimento do bebe, ou do dia a seguir? Parece que tinha visto que era a partir do dia a seguir, mas no meu serviço dizem que é a partir do dia do nascimento.

    É mesmo a partir do dia de nascimento.
    obrigada pela resposta.
    Não me dá jeito nenhum. Agora tenho de por um dia de férias. O meu ortodontista so da consulta a cada 2 meses e calha precisamente no dia em que tenho de volttar ao trabalho! Bolas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
      Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
      Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
      Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
      Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
      Oh linda, acredito que te tenha custado muito e não podes estar a comparar o Leonardo com os outros pois isso só te faz mal, só tens de pensar que ainda bem que ele gostou e ficou feliz e pensar que se calhar enquanto os outros estavam lá todos contentes nas suas espreguiçadeiras e tapetes se calhar em casa não tem a atenção e carinho que o teu Leonardo tem, para além de ser um sortudo pela Mãe que tem.Miminhos para ti e para o Leonardo.
      Quero ver se vou aí um dia destes visitar-vos. Dá-te mais jeito ao fim de semana ou durante a semana linda?

      Beijocas grandes para os 2.

      Comentar


      • RE:

        Bom dia lindas!
        Fim de semana finalmente... e um pouquito de sol, q bom!!!!
        Elucidem-me, há por aqui outra menina de Odivelas como eu, não há? Quem é?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
          Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
          Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
          Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
          Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
          Oh linda, acredito que te tenha custado muito e não podes estar a comparar o Leonardo com os outros pois isso só te faz mal, só tens de pensar que ainda bem que ele gostou e ficou feliz e pensar que se calhar enquanto os outros estavam lá todos contentes nas suas espreguiçadeiras e tapetes se calhar em casa não tem a atenção e carinho que o teu Leonardo tem, para além de ser um sortudo pela Mãe que tem.Miminhos para ti e para o Leonardo.
          Quero ver se vou aí um dia destes visitar-vos. Dá-te mais jeito ao fim de semana ou durante a semana linda?

          Beijocas grandes para os 2.
          Depende...temos é q combinar pois tenho uma agenda mt cheia#-o , mas por ti arranjo um fuaquinho
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Bom fim de semana para todas :smooch:

            Comentar


            • RE:

              Passei para ler novidades, mas não consigo. Vocês são horriveis! Escrevem tanto! #-o #-o #-o

              Cá em casa, as coisas vão andando. A Ivone anda melhor, embora não como eu queria! Anda cheia de tosse na mesma, pois a escarraria está toda a subir! Anda impaciente e eu tb nao tenho mtas paciencia! Tenho montanhas de trabalho que quero fazer, mas sinto-me impotente e sem conseguir chegar a todo o lado... acabo por não fazer nada que preste! Enfim!!! Melhores dias virão! Quem me mandou ser prof e mãe ao mesmo tempo!?!?!?

              Beijos a todas, sem excepção. Parabéns aos mesários. Parabéns às mamãs que colocaram nocas fotos... têm bebés lindos! Bem vindas as novas mamãs e bebés! Bom inicio às sopas quem vai iniciar e boa contiuação quem está a continuar.

              Melhoras para os bebecos doentes e não posso deixar de dizer que adorei ver o Martim a comer a sopinha! Delicioso! Parabéns Sophie!

              Parabéns ao Afonso e Rita, Santiago e Mari e eu e a Ivone... hoje fazemos 4 meses do mais puro amor!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Passei para ler novidades, mas não consigo. Vocês são horriveis! Escrevem tanto! #-o #-o #-o

                Cá em casa, as coisas vão andando. A Ivone anda melhor, embora não como eu queria! Anda cheia de tosse na mesma, pois a escarraria está toda a subir! Anda impaciente e eu tb nao tenho mtas paciencia! Tenho montanhas de trabalho que quero fazer, mas sinto-me impotente e sem conseguir chegar a todo o lado... acabo por não fazer nada que preste! Enfim!!! Melhores dias virão! Quem me mandou ser prof e mãe ao mesmo tempo!?!?!?

                Beijos a todas, sem excepção. Parabéns aos mesários. Parabéns às mamãs que colocaram nocas fotos... têm bebés lindos! Bem vindas as novas mamãs e bebés! Bom inicio às sopas quem vai iniciar e boa contiuação quem está a continuar.

                Melhoras para os bebecos doentes e não posso deixar de dizer que adorei ver o Martim a comer a sopinha! Delicioso! Parabéns Sophie!

                Parabéns ao Afonso e Rita, Santiago e Mari e eu e a Ivone... hoje fazemos 4 meses do mais puro amor!
                Parabéns às duas pelos 4 mesitos!!!

                Tenta descansar... vai ver um filme ou quanquer coisa desse género e depois... agarra-te ao trabalhito Mas uma coisa de cada vez linda, ninguém tem mãos para tudo!!

                O maridotes continua na cama... já "suou" 3 pijamas e mudei a cama 3 vezes!!! - Coitado está mesmo mal
                Adormeceu há umas horitas e continua a dormir... comeu a canjinha ontem hihi e quando acordou pediu-me jardineira (grunf!!), mas tudo bem, pois eu também adoro

                Não tenho mais tempo, tenho muita coisa para fazer... sim, porque HOMENS doentes acupam mais tempo que um bebé! - Mas que coisa, até do mindinho se queixou que lhe doia lol

                Pronto... agora quer àgua... muitas beijocas meninas!!

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns a mim e ao meu Afonso, à Carla e Ivone, e Mari e Santiago.
                  E também aos pais, para não ficarem com ciúmes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    O Tomás está com febre (38,3ºC no rabinho, é +/- 37,5ºC real, não é?), já pus um Benuron...
                    Ele não está constipado, já "apertei" os ouvidos e ele não se queixa, comeu bem de manhã... passou a noite a fazer "queixinhas" mas tenho a certeza que eram cólicas, pois ele "puxava" e não saía nada...além disso começou a tomar ferro à 3 dias + as papas, é normal que fique um bocadinho obstipado. De manhã estimulei e ele fez cocó duas vezes, agora já não se queixa...
                    Acham que a febre pode ser das cólicas? De estar com dorzinhas de barriga? Como não é muito alta pus o Benuron e estou a aguardar...Ele estava bem disposto mas um bocadito mole, agora está super bem disposto a ver o mobile rodar e a chamar por mim sempre que pára....não me parece mto grave, pelo menos por agora. O que acham?

                    Sabem da melhor? Tentei dar água fervida mas ele não bebe, detesta água... então pus uma pêra na máquina de sumos e juntei metade do sumo a 100ml de água. Conclusão: deixou 30ml... digam lá se não é uma esperteza, este meu rapazolas...
                    As melhoras do Tomás e que guloso que ele é...
                    O meu também não aprecia muito a água. Encostámos-lhe pêra aos lábios para ver a raecção (ainda é alimentado só com leitinho), olhem, gostou tanto que se ficou a lamber. E hoje tentámos com a côdea do pão porque é rijinha e ele adorou roer. Espero que venha a comer bem. Na próxima semana vou ao pedi e quero ver se começamos as sopas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Praline, o Martim está mesmo crescido e lindo. A comer sopinha, estou a ver que gostou...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                        Olá,

                        Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

                        Bjinhos

                        Tita
                        Parabéns!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                          Já falei com o pedi. Como o Diogo não tem febre, só ranhoca e tosse solta, mandou fazer aerossois e dar espectokind (para a tosse) e o Munostim (para reforçar o sistema imunitário). Esperemos que melhore rápido. Quem olha para ele até parece que não tem nada, mas quando palra parece um homem feito de voz grossa, tal é a rouquidão
                          As melhoras do Dioguito!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por linaf
                            vocês vão vestir os vossos pimpolhos para o CARNAVAL??
                            Não sei... Eu não queria, mas o pai quer tanto... ainda não sei.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                              vejam a foto nova do meu piolhinho
                              Lindão, claro!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sdias
                                Bem, acho que já me devia ter inscrito aqui há uns tempitos
                                Parabéns a todas as Mamãs de Setembro e de Outubro.

                                A minha menina Matilde nasceu a 22/10/2008; tudo correu lindamente, mas aqui a mamã é que teve de se apresentar no Hospital às 40 semanas que a pimpolha estava muito bem na barriga e nada de querer nascer! Depois às 23:59 lá surgiu a alegria dos meus dias e do papá babado
                                Bem vindas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X