Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Resta-me desejar Parabéns pelo aniversário à lteresa (35... cota!)
    Parabéns pelo mesário ao Fernando e à Carolina! :balloons:
    Bem vindas ao cantinho mais lindo do forum!
    dinheiro:Naõ sei como vou gerir a minha vida! No mês passado achei que me tinha esticado em alguma coisa (não sei bem o quê) e por isso estava "à rasca".ç Recebi o ordenada a 23 e este mês não me estiquei, nadinhaaaaaaaaaa e estou a ver o ordenado a sumir, sumir, sumir... e tenho carro para inspecção, psiquiatra e vou ter que ir a lx novamente buscar o exame! Que coisa! Não sei como o dinheiro some. Estou para descobrir.
    No mes passado não paguei a luz, pois não estava em condições ($$$$$) e deixei para este mês... conclusão, tenho 63 do mês passado, mais 136 desde mês. 200 euros!!! Também se sentem sempre com corda ao pescoço?
    de facto as coisas não andam fáceis, o que vale é que a prestação da casa vai baixar cento e tal euros para o mês que vem!!é pena que depois tenha de pagar quase tanto de creche como da casa vai doer tantooo!!
    Só fazemos é contas de sumir..
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Vou cortar o cabelo!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        ola mamãs!

        o meu pc foi para arranjar com tanta falha de luz ele é que acabou por falhar:?
        estive a ler o que escreveram para trás, mas já não consigo responder a todas...

        Quero apenas dizer que o rodrigo iniciou a sopa ontem, começou por comer 60 ml, depois foi dormir a sesta e quando acordou bebeu o leitinho. O pedi tb é da opinião de não lhe dar a sopa com ele aos gritos, mas tb não dar leite logo a seguir, porque acha que depois ele vai sempre gritar á sopa porque sabe que a seguir vem leitinho.
        Hoje já comeu 100 ml. a sopa por enquanto é só batata cenoura e cebola, sem sal e azeite no fim. ele nem estranhou o sabor mas aborrece-se....

        A verdade é que desde que começamos a diversificação alimentar ele aguenta muito mais horas durante a noite. apesar de não dormir porque ele é mesmo assim, gosta de ver a mãe ir trabalhar só com três horinhas de sono, mas tb não quer comer.
        :-# quanto a isto já não sei o que fazer... ele adormece por volta das nove, e depois dou-lhe m biberon ás 11 e ponho-o na cama, ás duas já ele está a rezingar... acabo por não dormir quase nada, já ando a bater com a cabeça nas paredes.

        Meninas a que horas deitam os bébes e a que horas é que eles acordam? será que estou a fazer alguma coisa mal? estou a desesperar......

        Ah! já me esquecia de contar o Rodrigo descobriu os pés, agora quer passar o tempo todo sentado a olhar para eles e a mexer-lhes.

        Carla - essa sensação da informação a passar pelos fios, gostei!
        Mari - que grande que está o santiago. parabéns!
        Swety - Parabéns pelos quatro meses do fernando!
        Sophie - acho que se deres uma papinha feita com o teu leitinho, só fará bem!
        quem eu não respondi sorry!
        a todas as meninas novas e são algumas - sejam bem vindas!

        Pat! beijinhos fofos no leãozinho!
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
          Inserido Inicialmente por dbmourao
          Olá.
          Obrigada pelas respostas. Ando a ver se o meu dorme mais horas seguidas. O máximo que costuma aguentar sem comer durante a noite são aí 7 h. Hoje foi menos #-o .

          jinhos
          E é mamoca ou biberon?

          Eu também gostava que o meu dormisse mais horas seguidas pelo menos de noite acho que só quando começar com as papinhas é que vai dormir mais. Como mama em exclusivo normalmente só aguenta 4 horas.

          A minha tb mama em exclusivo mas de a 2 semanas para cá tenho lhe dado a ultima refeição ( 23h/0h) em biberão com o meu leitinho.
          Resolvi fazer isso pois achava que quando chegava a noite as mamocas tão "magritas" e a garota so me aguentava 2h/3h agora aguenta 5h ou as x a noite toda.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Vou cortar o cabelo!

            Bem a vinda a LX deixou te mesmo pelos cabelos !!!!!!!!!hehehehehehe Carlinha se quiseres eu vou te buscar os exames a clinica se apenas tiveres que vir a lisboa para levantar os exames, eu passo por lá e mando tos.

            Corda no pescoço, para os meus lados tb anda mais ou menos a roçar o limite. A sp qualquer coisa que acontece nos meses em que consigo guardar algum o mes de Dezembro para mim é pessimo pois desde o dia 1 ate ao 31 tenho sp a casa cheia de familia e como tb não juntamos a familia todo o ano este mes é para esquecer é ordenados e subsidios para a viola este ano para agravar os carros tiveram que fazer uma revisão mais profunda é o k dá ter carros velhos lolllllllll

            Mas ontem ainda fui aos saldos mas para os miudos claro para a garota na C&A e na HM comprei roupa ate para 1 ano para o Fábio é mais dificil pois ele so quer de marca e mesmo em saldo são muito caras.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4

              Quero apenas dizer que o rodrigo iniciou a sopa ontem, começou por comer 60 ml, depois foi dormir a sesta e quando acordou bebeu o leitinho. O pedi tb é da opinião de não lhe dar a sopa com ele aos gritos, mas tb não dar leite logo a seguir, porque acha que depois ele vai sempre gritar á sopa porque sabe que a seguir vem leitinho.
              Hoje já comeu 100 ml. a sopa por enquanto é só batata cenoura e cebola, sem sal e azeite no fim. ele nem estranhou o sabor mas aborrece-se....

              o meu pedi tb diz para dar a sopa assim sem dramas, para eles nao associar a sopa a algo ruim!

              A verdade é que desde que começamos a diversificação alimentar ele aguenta muito mais horas durante a noite. apesar de não dormir porque ele é mesmo assim, gosta de ver a mãe ir trabalhar só com três horinhas, mas tb não quer comer.
              :-# quanto a isto já não sei o que fazer... ele adormece por volta das nove, e depois dou-lhe m biberon ás 11 e ponho-o na cama, ás duas já ele está a rezingar... acabo por não dormir quase nada, já ando a bater com a cabeça nas paredes.
              Meninas a que horas deitam os bébes e a que horas é que eles acordam? será que estou a fazer alguma coisa mal? estou a desesperar......

              eu deito o Martim por volta das 23h30 apos a ultima mama e ele acorda so no dia seguinte por volta das 9h30...

              Ah! já me esquecia de contar o Rodrigo descobriu os pés, agora quer passar o tempo todo sentado a olhar para eles e a mexer-lhes.
              q giro! acho q o martim ainda nao sabe para q serve os pes!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Vou cortar o cabelo!

                Bem a vinda a LX deixou te mesmo pelos cabelos !!!!!!!!!hehehehehehe Carlinha se quiseres eu vou te buscar os exames a clinica se apenas tiveres que vir a lisboa para levantar os exames, eu passo por lá e mando tos.

                Corda no pescoço, para os meus lados tb anda mais ou menos a roçar o limite. A sp qualquer coisa que acontece nos meses em que consigo guardar algum o mes de Dezembro para mim é pessimo pois desde o dia 1 ate ao 31 tenho sp a casa cheia de familia e como tb não juntamos a familia todo o ano este mes é para esquecer é ordenados e subsidios para a viola este ano para agravar os carros tiveram que fazer uma revisão mais profunda é o k dá ter carros velhos lolllllllll

                Mas ontem ainda fui aos saldos mas para os miudos claro para a garota na C&A e na HM comprei roupa ate para 1 ano para o Fábio é mais dificil pois ele so quer de marca e mesmo em saldo são muito caras.
                adolescentes! #-o


                Comentar


                • RE:

                  Meninas, já alguém comprou ou tá a pensar comprar em breve cadeirinha de comer?
                  É q eu tou indecisa entre uma da pré-natal e uma da Chicco? Conhecem?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nicinha
                    Meninas, já alguém comprou ou tá a pensar comprar em breve cadeirinha de comer?
                    É q eu tou indecisa entre uma da pré-natal e uma da Chicco? Conhecem?
                    eu já comprei uma da pré natal em segunda na mão aqui no forum! é muito boa! é a única maneira de conseguir fazer o jantar, é sentando lá o rodrigo!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nicinha
                      Meninas, já alguém comprou ou tá a pensar comprar em breve cadeirinha de comer?
                      É q eu tou indecisa entre uma da pré-natal e uma da Chicco? Conhecem?
                      a minha é a polly da chicco


                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todas

                        só hoje descobri este tópico
                        posso entrar?

                        a minha filha nasceu a 26 de setembro de 36 semanas. tinha 2170 e media 44,5 cm. nunca conseguiu aprender a mamar e está a la desde a 1ª semana.
                        fez 4 meses na 2ª e ontem comeu sopa e pêra pela 1ª vez.

                        alguma de vocês tem técnicas para os bebés aguentarem a noite? a minha filha acorda 1x p comer.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nicinha
                          Meninas, já alguém comprou ou tá a pensar comprar em breve cadeirinha de comer?
                          É q eu tou indecisa entre uma da pré-natal e uma da Chicco? Conhecem?
                          também estou a pensar comprar...mas ainda n vi outtras sem ser a da chico por isso n posso fazer comparação
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lteresa
                            Praline o teu Pedi deu te o plano alimentar tal e qual como o meu fabio teve e tal e qual como vou dar a bebecas. Com a excepção da cebola que não vou colocar ate a bebecas fazer os 6 mesitos pois a cebola causa muitos gases e assim evito as colicas.

                            Pat muitos beijinhos para ti.

                            Carla vens a LX para te empastarem o cabelo lolllllllllllll.


                            Quanto a nós ontem a bebe fui eu já ca moram 35 anitos nos costados e não sei se foi do excesso de doces que comi esta noite a chavala dormiu
                            8h lollllllll gulosa a moça.

                            Bem beijocas a todas
                            Parabens
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por susat4


                              A verdade é que desde que começamos a diversificação alimentar ele aguenta muito mais horas durante a noite. apesar de não dormir porque ele é mesmo assim, gosta de ver a mãe ir trabalhar só com três horinhas, mas tb não quer comer.
                              :-# quanto a isto já não sei o que fazer... ele adormece por volta das nove, e depois dou-lhe m biberon ás 11 e ponho-o na cama, ás duas já ele está a rezingar... acabo por não dormir quase nada, já ando a bater com a cabeça nas paredes.
                              Meninas a que horas deitam os bébes e a que horas é que eles acordam? será que estou a fazer alguma coisa mal? estou a desesperar......

                              eu deito o Martim por volta das 23h30 apos a ultima mama e ele acorda so no dia seguinte por volta das 9h30...
                              e durante o dia quanto tempo ele dorme?
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por arra
                                olá a todas

                                só hoje descobri este tópico
                                posso entrar?

                                a minha filha nasceu a 26 de setembro de 36 semanas. tinha 2170 e media 44,5 cm. nunca conseguiu aprender a mamar e está a la desde a 1ª semana.
                                fez 4 meses na 2ª e ontem comeu sopa e pêra pela 1ª vez.

                                alguma de vocês tem técnicas para os bebés aguentarem a noite? a minha filha acorda 1x p comer.
                                Olá e benvinda A minha Laura nasceu um dia antes da tua menina, às 39 semanas.
                                Também a Laura bebe LA desde a 1ª semana e já come sopa e pêra tb... Quanto às noites, olha, não te posso ajudar... Tem noites que dorme 10 horas , outras 5, 6
                                depende... Acho que eles é que mandam mesmo!
                                Quanto ao assunto cadeirinhas, vou ver se resolvo no fim de semana.
                                Sophie, o Martim gosta de estar na cadeirinha? E achas que é mesmo confortável?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X