Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por lteresa
    Inserido Inicialmente por praline
    qd voltarem, dem-me a vossa opiniao sobre isto

    bjocas

    eu sou sincera oculos de sol so mesmo se o pedi achar que devera usar e so mesmo daqueles como deve ser não gosto de ver os bebes crianças com aqueles oculos de sol sabe se la vindos de onde.
    Eu como infelizmente a minha visão não é das melhores ( tenho miopia) tenho muito cuidado com a vista o meu mais velho vai todos os anos ao oftalmologista e os oculos de sol dele são passados pelo oftalmologista mas como todos os adolescentes não fazem caso de nada e so gosta de oculos da tanga.
    também concordo com esse aspecto, há óculos por aí à venda que em vez de funcionarem como protecção ainda fazem pior!
    sim, isso tb concordo...se optar por comprar há-de ser oculos em condiçoes...


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Não tenho tempo!!!!! Mas passei aqui para dizer que manhã vou finalmente conhecer as minhas companheiras de viagem, ou algumas... sei que muitas não podem ir... snif snif....

      Amanhã lá nos vemos!

      Espero que estejam todas bem. Ainda tenho que ligar à Sweety para saber onde é... estou a apanhar bonés!

      Mais uma coisa: não tenho termo... tenho que levar a sopa dele e pedir que aqueçam, mas como eu secalhar há muitas mamãs! Será que não nos mandam dar uma volta???? LOL! Secalhar fazemos fila para aquecer as paparocas dos nenucos!!!!

      Beijufasssss
      amanha vamos nos conhecer :banana: :banana: :banana: :banana:
      eu vou levar num termo, apesar de já ter um vou comprar outro assim fica a ser so para o bebezao (no contimente estao em promoçao na feira do bebe custam 5€) mas de qualquer das formas nao devem recusar aquecer a sopa


      Comentar


      • RE:

        depois não se esqueçam de tirar muitas fotos e de nos mostrar!!Espero que se divirtam muito!!
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por linaf
          depois não se esqueçam de tirar muitas fotos e de nos mostrar!!Espero que se divirtam muito!!
          vao ficar verdes de inveja por nao ter ido!:envy: :eat:


          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!!!
            Hoje fomos ao centro de saude para fzermos a pesagem, e o Afonso aumentou no espaço de 40 dias, 1.500kg, está com 7.420, e tem 4 meses e uma semana, as enfermeiras ficaram escandalizadas, pois ele nao deveria ter aumentado tanto, fiquei preocupada. quanto pesam os vossos bebés aos 4 meses?? Beijinhos a todos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por princepezinho
              Olá a todas!!!
              Hoje fomos ao centro de saude para fzermos a pesagem, e o Afonso aumentou no espaço de 40 dias, 1.500kg, está com 7.420, e tem 4 meses e uma semana, as enfermeiras ficaram escandalizadas, pois ele nao deveria ter aumentado tanto, fiquei preocupada. quanto pesam os vossos bebés aos 4 meses?? Beijinhos a todos
              o meu com 4 meses pesava 5950kg...:-" :-" agora com quase 5 nao sei... na terça vamos as vacinas e ao peso e depois digo.te...
              mas sabes tb ele nunca pesou muito... tb depende de mts factores:

              -qt mede o teu pequenito?
              -está a ser amamentado ou nao?
              -custuma aumentar muito ou nao?

              se ele andar bem, molhar bem as fraldas, andar bem disposto e feliz, nao te martirizas! nao somos todos iguais


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por princepezinho
                Olá a todas!!!
                Hoje fomos ao centro de saude para fzermos a pesagem, e o Afonso aumentou no espaço de 40 dias, 1.500kg, está com 7.420, e tem 4 meses e uma semana, as enfermeiras ficaram escandalizadas, pois ele nao deveria ter aumentado tanto, fiquei preocupada. quanto pesam os vossos bebés aos 4 meses?? Beijinhos a todos
                O meu Martim tinha aos 5 meses 8,100 Kg, não sei quanto tinha aos 4 meses, mas ele não aumentou muito nessa altura pois esteve doente. Mas como ele era amamentado em exclusivo o peso não interessa muito, se fosse com LA ai sim, eles têm mais atenção ao peso.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  O Afonso começou a comer sopa, fruta e papas com 3 meses e uma semana, o pedi mandou fazer esta alimentaçao por essa altura, ele aumentava sempre 1 quilo, as vezes nem tanto, neste mes está a medir 62.5, eu penso que deve ter aumentado mais este mes por causa da nova alimentação, só pode ser por isso, mas as enfermeiras, disseram que realmente tinha sido muito, mas vou ao pedi no dia 17 de Março e vejo o que ele diz. Obrigada pela resposta Praline, o teu Martim é lindo, tem uns olhos muito bonitos!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Quero ver se consigo pôr uma foto do Afonso para ficarem a conhece-lo!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por princepezinho
                      O Afonso começou a comer sopa, fruta e papas com 3 meses e uma semana, o pedi mandou fazer esta alimentaçao por essa altura, ele aumentava sempre 1 quilo, as vezes nem tanto, neste mes está a medir 62.5, eu penso que deve ter aumentado mais este mes por causa da nova alimentação, só pode ser por isso, mas as enfermeiras, disseram que realmente tinha sido muito, mas vou ao pedi no dia 17 de Março e vejo o que ele diz. Obrigada pela resposta Praline, o teu Martim é lindo, tem uns olhos muito bonitos!!!
                      Sim, ve o q ele diz... a intrd, dos alimentos pode ter sido a razao...
                      Obrigado pelo elogio!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        qd voltarem, dem-me a vossa opiniao sobre isto

                        bjocas

                        apesar de muito ligada à moda, os oculos de sol devem ser um acessorio indispensavel quando se sai à rua, que nos adultos quer nas crianças em qualquer idade. No entanto há que ter em conta que eles podem n se adaptar aos oculos, assim melhor usar um boné, chapeu ou qq outro acessorio que proteja os olhinhos deles do sol.

                        O TIago tem olhos claros e o sol faz-lhe muita impressão, mas nem sempre ele quer usar os oculos. O Rod fecha mesmo os olhos quando está muito sol, ainda n tenho oculos para ele por isso comrpei um bone (que quase n serve naquela cabeçorra) e quando vai no carrinho tem sempre a parte de cima a fazer sombra.

                        Como a mim qualquer claridade me faz confusão (uso oculos de lente castanha clara quando está enubelado e outro de lentre azul escura quase preta quando está sol) eu não tenho qq problema com os oculos nas crianças, acho normal..no entanto recuso dar balurdios por uns oculos por serem da marca x ou y..compor na Decathlon que são bem em conta e igualmente bons
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Patricia: um beijo grande e muitos miminhos.

                          Óculos de sol: por enquanto não comprei. Uso boné e no carrinho vai sempre protegido. Talvez no verão.... o namorido trabalha numa óptica e é todo muito niquento com as lentes, mas lé não vendem óculos de sol para crianças com menos de uns 4 anos.

                          Almoço: acho que tenho a viagem mais comprida...... 3h30 pela autoestrada e se não nos enganarmos no caminho. Pelo sim, pelo não o namorido pediu um gps emprestado.
                          A sopita...... em principio dou pelo caminho. O Gabriel costuma comer cerca das 11h30 e nós sairemos de casa por volta da 8h30, para irmos com calma.
                          A logística de viajar com bebe.... o carrinho, a muda de roupa, as fraldas, a cama de viagem.
                          Não tenho coragem de ir e vir de seguida, por isso vou dormir a Lisboa, à casa da minha madrinha.
                          Praline, queres vir connosco? ihihihihihihihihih
                          Vou matar dois coelhos de uma vez só, pois vou conhecer-vos e vou mostrar o piolho à familia de Lisboa que ainda não pode vir cá abaixo conhecê-lo.


                          Peso aos 4 meses: 7090g e 59cm.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Bom dia para todas.
                            Ontem estive um pouco down, nem sei bem porquê. Hoje vou sair depois de despachar o meu bebequinho que ainda dorme.
                            Espero sentir-me melhor.
                            Até logo.
                            Espero q esteja tudo melhor!!!

                            nos tb vamos sair logo...vamos ao continente ver a feira dos bebes! assim aproveitamos para fazer uma comprinhas e esperar pelo maridao :lol::lol::lol:
                            Já me sinto melhor, sair de casa e aproveitar o bom tempo faz sempre bem.

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs...

                              Para quem precisa de ser relembrada (eu acho que já dei, mas hihi, costumo ser esqueçida )

                              Restaurante a Grelha

                              Lembrem-se 12h30m!!

                              Tem a morada, número de telefone e podem clicar no mapa e fazer o percurso

                              Muitas bjs!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
                                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X