Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Supermamafeliz (17-02-2010)Olá meninas,



    Espero que tenham tido um feliz dia dos namorados e um bom carnaval.



    Nós estamos mais ou menos, o João continua doente, já esteve melhor, agora está outra vez pior, logo vou outra vez com ele à Pediatra, está mesmo entupido dos brônquios e a fazer febre, ficou com o pai eu tive de vir trabalhar Em compensação tenho uma óptima notícia, o João já anda sozinho / finalmente! mas no shopping anda sem apoio nenhum, e em casa parece que tem mais medo e eu também, confesso, é que ele não anda, corre e depois vai contra tudo é muito trapalhão!



    Estou cheia de sono, estou com uma tosse de cão, não dormi nada ou tossia eu, ou tossia o João:w00t:



    Li um pouco na diagonal, mas vi que o Martim da Sophie recuperou bem, parabéns amiga, Mari, espero que o Santi esteja melhor, Alucas parabéns pelo 1º xixi no bacio do Gabi, Tânia, espero que o Martim esteja bem.



    As restantes meninas desculpem mas li mesmo na diagonal. Beijinhos para todas as meninas e seus bebecos.


    As melhoras colectivas

    Agora, é que vão ser elas! Segurem o rapaz!!!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (12-02-2010)
      Mari1950 (12-02-2010)Bolas... sou a única totó que dou supusitório ao Santi...... Já tudo dá xarope!!!! Raio de mãe esta! Sempre achei que os supositórios eram mais eficazes a actuar (leia-se, rápidos..)


      deixa la raio-de-mae-esta q tb eu é recente...qd o martim ficou doente e fomos ao pedi, ele perguntou o q tinha em casa.



      Ao q disse:

      - benuron em supositórios... e ele:



      - So???



      :blush:

      pois eu so dava isso tb pq pensava q era mais eficaz...e ele prescreveu entao o brufen em xarope ( 2,5ml de 8/8h)



      mas agora qd ele tem uma febre eu ainda nao voltei a dar xarope, dou mais depressa um supositorio..axo sempre q é mais eficaz..


      Vou falar baixinho porque acho que eu ganho o prémio de raio-de-mãe-esta! Só tenho em casa supositórios... de 125mg... Schiuuuu...

      Nem sei que xaropes ou anti-histamínicos existem... mas é bom sinal, certo?




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (17-02-2010)Bom dia meninas



        O Carnaval ficou um pouco estragado com o tempo, mas no domingo deu para ir ao pavilhão e ontem ainda fomos ver o desfile com chapéu de chuva, mas eram menos carros do que o previsto, mas deu cheirinho a carnaval.



        O Martim vai amanhã ao pedi, mas começo a pensar que estou maluqunha. Ele tem um pouco de tosse, mas nada de especial, mas está cheio de eczema, de noite acorda num pranto, deixou de querer maminha, mas é um castigo para o acalmar. Chora tanto que até vomita, coça-se quase até fazer ferida.



        Não queria começar a tratar a eczema sem o pedi ver, e porque acabou a pomada à muito poucos dias e acho que andar sempre a pôr aquele tipo de pomada não é solução. Comecei a dar o anti-histaminico à 2 noites e esta já foi muito mais sossegada, e quando acordou já quis a maminha dele.



        Hoje a manhã foi pavorosa, o meu marido levou as chaves do meu carro para o trabalho, teve de arranjar alguém para ir a casa levá-las, mas chegou lá já eram 9h30m. A minha mãe foi-me lá dizer que a minha tia estava mal, e ia levá-la ao hospital.



        Mas a minha mãe quando entra em stress fica tipo barata tonta, tive de lá ir eu dar pequenos almoços à minha tia e à minha avó, vestir a minha tia, isto com o Martim ao colo. Quando acabei de a despachar, foi quando a chave do carro chegou.



        Lá a tentei levar para o hospital, quando ia a chegar ao carro com os nervos deu-lhe diarreia, acabou por se sujar um pouco, tivemos levá-la ao colo para lavar e vestir novamente.



        Finalmente lá levei os miúdos à escola e deixei-a no hospital com a minha mãe.



        Desculpem o testamento, mas estou estafada.



        Beijinhos a todas.



        Beijocas a todas


        Miminhos para ti e as melhoras do Martim e tuas

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (15-02-2010)

          Ontem estava eu aqui de miminhos com ele depois de chegar do hospital eis se não quando me tocam à porta com um caixote. E quando abro era um ramo LINDOOOOOO de flores e uma caixa de chocolates e uma mensagem linda do R., que mesmo estando nos Açores nãos e esqueceu do dia dos namorados (eu nem me tinha lembrado ainda...). Como não estava À espera, e como dormi uma hora, e como sou uma romântica incurável, confesso que deixei cair umas lágrimas.



          Quando chegou às 2h00 da manhã, enchi-o de mimos e o Santi foi um doce eu resolveu dormir a noite toda!!!!




          Que espectáculo!

          O meu também se lembrou este ano e no domingo, antes de ir para um passeio de btt, colocou-me um ramo de flores na cozinha! Sabe tão bem ter uma surpresa de vez em quando!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (17-02-2010)E aqui vão umas fotos do nosso carnaval





            O Martim e a Mariana depois de um "escorreganço" nos insufláveis:





            URL=http://img168.imageshack.us/i/marianamartim268.jpg/][/URL]

            No domingo o meu Noddy (de mau humor) e a minha joaninha:









            E na terça-feira os meus principes em casa da avó:



            URL=http://img689.imageshack.us/i/marianamartim284.jpg/][/URL]


            LINDOS!!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Lily (17-02-2010)
              tguia (17-02-2010)Bom dia meninas







              O Carnaval ficou um pouco estragado com o tempo, mas no domingo deu para ir ao pavilhão e ontem ainda fomos ver o desfile com chapéu de chuva, mas eram menos carros do que o previsto, mas deu cheirinho a carnaval.







              O Martim vai amanhã ao pedi, mas começo a pensar que estou maluqunha. Ele tem um pouco de tosse, mas nada de especial, mas está cheio de eczema, de noite acorda num pranto, deixou de querer maminha, mas é um castigo para o acalmar. Chora tanto que até vomita, coça-se quase até fazer ferida.







              Não queria começar a tratar a eczema sem o pedi ver, e porque acabou a pomada à muito poucos dias e acho que andar sempre a pôr aquele tipo de pomada não é solução. Comecei a dar o anti-histaminico à 2 noites e esta já foi muito mais sossegada, e quando acordou já quis a maminha dele.







              Hoje a manhã foi pavorosa, o meu marido levou as chaves do meu carro para o trabalho, teve de arranjar alguém para ir a casa levá-las, mas chegou lá já eram 9h30m. A minha mãe foi-me lá dizer que a minha tia estava mal, e ia levá-la ao hospital.







              Mas a minha mãe quando entra em stress fica tipo barata tonta, tive de lá ir eu dar pequenos almoços à minha tia e à minha avó, vestir a minha tia, isto com o Martim ao colo. Quando acabei de a despachar, foi quando a chave do carro chegou.







              Lá a tentei levar para o hospital, quando ia a chegar ao carro com os nervos deu-lhe diarreia, acabou por se sujar um pouco, tivemos levá-la ao colo para lavar e vestir novamente.







              Finalmente lá levei os miúdos à escola e deixei-a no hospital com a minha mãe.







              Desculpem o testamento, mas estou estafada.







              Beijinhos a todas.







              Beijocas a todas






              Que manhã atarefada, não???



              Se há coisa que eu vejo aqui, é que tudo te acontece, mulher... mas tu dás sempre conta do recado!!!



              As melhoras do Martim e da tua tia (é a tia pequenina?).


              Sim, é a minha tia pequenina




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (17-02-2010)E aqui vão umas fotos do nosso carnaval


                que gros que ele estao...entao o fato de principe do M. está muito giro!!!


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (17-02-2010)E aqui vão umas fotos do nosso carnaval

                  O Martim e a Mariana depois de um "escorreganço" nos insufláveis:



                  URL=http://img168.imageshack.us/i/marianamartim268.jpg/][/URL]



                  No domingo o meu Noddy (de mau humor) e a minha joaninha:







                  E na terça-feira os meus principes em casa da avó:



                  URL=http://img689.imageshack.us/i/marianamartim284.jpg/][/URL]




                  Olha que meninos mais lindos!!!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Vamos lá ver se consigo colocar aqui a foto da minha mini-enfermeira!







                    Editei porque ficou enoooorme!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Pronto, meninas, desculpem mas li tudo muito na diagonal, estes dias têm sido um bocado chochos e eu também tenho andado murchita.

                      A Leonor como tem andado adoentada e evitei andar com ela na rua ou sair para centros comerciais e afins. Só fui ontem com ela ao café mas, arrependi-me porque começou a chover e …é oficial: abriu a época das birras na rua! Credo! Medo!!! Muito medo!!!!

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Allooooo!!!

                        Tenho estado ausente,mas n me esqueço de vós

                        Deste lado está tudo bem, n fosse o mau tempo q não permitiu grandes festejos de Carnaval.

                        Não li nada para trás, a não ser uma mamã que está de esperanças e para ela desejo tuuuuudo de bom,vai correr tudo bem, com certeza. Sei que ha bebés doentitos, e a esses desejo as melhoras.

                        De resto espero que esteja tudo bom com tiodas vós.

                        Aqui deixo uma foto da "Bruxinha da Madeira", a minha Catarina.

                        Bjsssss
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Hel (17-02-2010)Pronto, meninas, desculpem mas li tudo muito na diagonal, estes dias têm sido um bocado chochos e eu também tenho andado murchita.



                          A Leonor como tem andado adoentada e evitei andar com ela na rua ou sair para centros comerciais e afins. Só fui ontem com ela ao café mas, arrependi-me porque começou a chover e …é oficial: abriu a época das birras na rua! Credo! Medo!!! Muito medo!!!!


                          Eheheheheh. Muito medo mesmo! Essa fase é terrível! A minha ainda não se lembrou, graças a Deus!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ButterflyKitty (17-02-2010)Allooooo!!!



                            Tenho estado ausente,mas n me esqueço de vós



                            Deste lado está tudo bem, n fosse o mau tempo q não permitiu grandes festejos de Carnaval.



                            Não li nada para trás, a não ser uma mamã que está de esperanças e para ela desejo tuuuuudo de bom,vai correr tudo bem, com certeza. Sei que ha bebés doentitos, e a esses desejo as melhoras.



                            De resto espero que esteja tudo bom com tiodas vós.



                            Aqui deixo uma foto da "Bruxinha da Madeira", a minha Catarina.



                            Bjsssss


                            Que bruxinha mais linda!



                            Não é por nada, mas a nossa «fornada» de bebés de Set/Out.2008 é a melhor fornada dos últimos tempos! Os nossos meninos são todos tão lindosssss!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Lily (17-02-2010)Vamos lá ver se consigo colocar aqui a foto da minha mini-enfermeira!















                              Editei porque ficou enoooorme!


                              que fofura de enfermeira...


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                ButterflyKitty (17-02-2010)Allooooo!!!



                                Tenho estado ausente,mas n me esqueço de vós



                                Deste lado está tudo bem, n fosse o mau tempo q não permitiu grandes festejos de Carnaval.



                                Não li nada para trás, a não ser uma mamã que está de esperanças e para ela desejo tuuuuudo de bom,vai correr tudo bem, com certeza. Sei que ha bebés doentitos, e a esses desejo as melhoras.



                                De resto espero que esteja tudo bom com tiodas vós.



                                Aqui deixo uma foto da "Bruxinha da Madeira", a minha Catarina.



                                Bjsssss


                                A nossa bruxinha da Madeira está cada vez mais linda...é o q digo nós fizmos bebés tao lindos...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X